Jump to content

uesleigabriel7

Members
  • Content Сount

    2
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

  • Clan

    [FBR1]

Community Reputation

1 Neutral

About uesleigabriel7

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    @Maredraco É sobre a AP do Ägir!
  2. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    Não pow, entenda, o fato de meu questionamento aqui são as AP, como falei no meu primeiro comentário, de 10 salvas, 8 delas causa 910 de dano, cidadela em tier de blindagem pesada? Consigo da cidadela com o Hindenburg de 203mm tranquilo, claro que no momento oportuno. Estamos falando de munição indispensável em combate, tenho inúmeras situações chatas por esse motivo jogando com o Ägir, que poderia mudar o curso do jogo, e até desanima a jogabilidade. Rpz, eu não gosto de comparar o Ägir e o Siegfried em relação a isso, porque o Siegfried tem canhões de 380mm, iguais o do Pommerm, que se não mim engano a dispersão é bem menor. Sei que o Alaska é mais preciso, é tanto que um de suas atualizações é com essa finalidade, mais isso não diminui o fato de os 305mm do Ägir. As demais observações são minhas considerações sobre o Ägir.
  3. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    @GATIN_CARAMELLO Eu acredito que sim man, claro que vocês tem mais bagagem do que eu aqui no fórum, considero que dessa forma é ser desleal com o usuário, esse é o objetivo do fórum, agora se só respondem aquilo que for de interesse, ou "benéfico", não é certo, ainda mais que foi algo que paguei. Eu marquei @Maredraco, porque soube que é o administrador do Fórum Brasileiro, no intuito de obter uma resposta. Acredito que irei sim!
  4. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    @Fernando_Maluco Obrigado, pensei que só era comigo mesmo, não a questão que falei injogável, é porque dá raiva vc ter um cruzador pesado e AP com esse histórico, não tem como fica no HE. Marquei o Adm do fórum para ver, e também mandei uma mensagem para o suporte, esperar agr...
  5. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    @Maredraco
  6. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    @Fernando_Maluco Eu não tenho muito Tier 9, comprei esse por isso, mais está situação para jogar com ele....Você está repondendo como representante da WarGaming? Ou só está comentando? Como eu levanto essa questão, estou precisando resolver, ele é um dos meus princípais navios que jogo.
  7. uesleigabriel7

    Ägir - Quase impossível de se jogar.

    Era para ele bater tão forte como o Alaska lendo essa review, o navio praticamente está impossível. Eu peguei esse Tier na época que estava por 195 reais (se não mim engano), sem ainda haver a redução de valores para LATAM, nem foi por XP, pense no sentimento que dá!? Sem condição ter pago um valor desse por um navio e ele ser injogável! Preciso que revejam, reavaliem a sua jogabilidade, ou reembolsar o valor, please. Minhas considerações sobre o Agir: Acredito que a WarGaming não era para ter tirado a Faixa Secundária de 11,5km, e colocado 8km, com uma precisão da secundária não tão boa, a faixa da bateria principal de 18,5km dificulta na hora que vai escolher a atualização, com uma armadura tão frágil, sem o Avião para detecção. Pela proposta do navio a armadura deveria ser melhor!
  8. Rpz não sei se sou eu, mas o Ägir está impossível de jogar, o HE é top, mais AP dele é horrível, 305 mm não da em nada, de 10 salva, 8 causa 910 de dano, não consigo da cidadela em tier de blindagem pesada, com o Hindenburg que tem 203 mm é mais fácil que o Ägir, o Alaska bate mais que ele, e com 305 mm. Velho tá dando raiva joga, mim arrepende de ter optado pelo Ägir, sem conta que as vezes parece papel. Help!
  9. uesleigabriel7

    Mudanças prejudiciais sutis no jogo.

    Obrigado pela explicação, muito esclarecedor. Se puderem na próxima, fazerem distinção, seria interessante. Desculpa pela confução, sobre o XP Livre, entendi.
  10. Eu já venho percebendo isso já um tempo, mas essa deixou-me muito decepcionado, foi a mudança no status de desconto na Arv.Tec. A história começa assim, estou desbloqueando uma linha de encouraçado alemã, e estou na classe Gneisenau, faltando pouco XP para desbloquear o Bismarck, que custa 11 000 000, mais com o desconto do Clã, o valor vai para 5 500 000. O que notei dessa vez e posso provar foi a alteração do status desse desconto de "Permanente" para " termina em 2 dias", como assim? Agora que estou chegando perto, vcs estão querendo dificultar? Poxa, serio, fico sem palavras com isso, pode dizer "falha no sistema", ou algum outro argumento, mais esse, a sorte é que tratando de jogo Naval, esse é o melhor, se não, eu parava de jogar. (Um elogio em meio a uma crítica) As outras observações, mais que não posso comprovar, e os tais XP Livre que não contabiliza, afff. Teve uma vez que joguei, se não mim engano, consiguir em uma batalha: auxiliar na captura, conseguir destruir um navio, acertei diversas projeteis , e isso, sem camuflagem e bandeira, ou com aquelas que não afetavam muito o recebimento do XP, e supondo ganhei, 1000 XP Livre, quando eu colocava camuflagem de possibilitava +250% de XP Livre, e bandeira ´´Papa Papa`` 300%, e tinha os mesmos exitos ou parecidos na batalha, ganhava, 200 de XP Livre na partida. Como assim? Deveria ser 550% a mais, 6500 de XP Livre, se o calculo não estiver errado. Eu acho que é muita desonestidade, espero que o problema exposto, seja resolvido, obrigado! Abaixo, esta as imagens em relação ao primeiro problema. Que não é o Bismarck, mais essa alteração no status se encontra em toda linha de encouraçado.
×