Jump to content

Rada777

Members
  • Content Сount

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    1261
  • Clan

    [TCHR]

Community Reputation

5 Neutral

About Rada777

  • Rank
    Seaman
  • Insignia

Recent Profile Visitors

102 profile views
  1. Rada777

    Tenho problemas a conectar com o jogo

    Atualizando a minha situação: Reinstalar o jogo não adiantou, segui todos os procedimentos passados pelo suporte e também não funcionou, no momento estou com 13 partidas de penalidade por ter sido desconectado, perdi meu carregamento diário de tempo premium com 24h. @vonhazardXX , sobre essa outra conta que você testou, foi com o servidor NA ou de outra região?
  2. Rada777

    Erro no servidor BR

    Atualizando a situação: Reinstalar o jogo não adiantou, segui todos os procedimentos passados pelo suporte e também não funcionou, no momento estou com 13 partidas de penalidade por ter sido desconectado, perdi meu carregamento diário de tempo premium com 24h. Nada bom kkk
  3. Atualizando a situação: Reinstalar o jogo não adiantou, segui todos os procedimentos passados pelo suporte e também não funcionou, no momento estou com 13 partidas de penalidade por ter sido desconectado, perdi meu carregamento diário de tempo premium com 24h. Faz menos de 3 meses que jogo wows, mas se a cada atualização, ou a cada mês for esse parto com problemas de conexão, o jeito é desistir, e nem pensar em indicar um jogo assim pra algum conhecido! O triste é que já investi dinheiro aqui ... Faz mais de 4 anos que jogo MechWarrior Online, com servidores NA e nunca tive problemas como estou tendo com o WOWS nesses poucos meses. O jogo em si é excelente, eu gosto muito de games com essa pegada mais estratégica e lenta (não essa correria frenética que vemos em alguns jogos por ai) mas na parte de conexão ao menos aqui no BR parece que a Wargaming está bem ruinzinha.
  4. Mesmo problema aqui com a conexão do jogo, já tentei todos os procedimentos que o suporte descreve mas nada adiantou. No momento estou reinstalando o jogo, apesar que acho pouco provável que isso vá resolver.
  5. Rada777

    Erro no servidor BR

    Realmente está impossível jogar, quando nas raras vezes o jogo entra na tela inicial do porto, assim que se tenta procurar uma partida o servidor desconecta, já tentei reparar os arquivos do WOWS, usei o WGcheck e nada de normalizar. Acredito que o problema tenha começado com essa última atualização, pois antes funcionava tudo sem problemas. Complicado!
  6. Rada777

    Erro no servidor BR

    Estou com o mesmo problema aqui, não consigo conectar no servidor desde ontem a noite! Gostaria de uma solução, pois não tenho ideia de como resolver.
  7. Flint or Boise pls
  8. Rada777

    Winners of the Huanghe 1000 fiesta!

    Huanghe is my first premium ship, and I'm enjoying it a lot.
  9. Rada777

    Best premium ships for new players

    I'm noob, I'm a potato, and I approve of what you wrote! I haven't bought my first premium ship yet, even though I'm already on tier VIII with a line of cruisers, for fear of making a mistake. I wanted Atlanta so badly, but after seeing so many reviews and people saying how hard it is to play with him, that newbies should stay away from this mess, I ended up being afraid to buy. After reading your words I think I will finally build up the courage and buy my Atlanta. Sorry my english.
  10. Rada777

    How about some new coal ships?

    I am not fluent in English, sorry for the errors. I think it's a great idea, new players like me don't have coal ship options because of this big gap, I like to play with cruisers, for example, and there's not a single tier VI or VII option, just a BB and a destroyer, which doesn't interest me, and then a long way to level IX, which in my case is still impractical. So in addition to failing to provide different tiers, they fail in the ship classes as well.
  11. Rada777

    Primeiro Navio Premium, ajuda.

    Obrigado a todos pelas respostas. Notei que dos navios citados o Atlanta é aquele algo diferente, não tem nenhum navio gratuito que seja exatamente igual, então apesar da curva de aprendizagem dele ser bem ingrime é uma opção a se considerar pela diversão. No momento vou adiar um pouco a compra desse primeiro navio premium e tentar seguir com os de prata mesmo, como alguns colegas citaram, tem cruzadores bem semelhantes na árvore tecnológica, então antes de gastar dinheiro real o certo é testar o máximo possível todos esses. Valeu galera, e se quiserem continuar dando dicas de cruzadores entre os tier 6,7 e 8, estou atento.
  12. This is Iki taking a nap.
  13. Rada777

    Primeiro Navio Premium, ajuda.

    Obrigado pela resposta amigo! Eu realmente fiquei muito interessado no Admiral Makarov, apesar da sua ressalva ao calibre da arma, seria muito bom adquirir esse navio, uma pena não estar a venda, assim como o Belfast que parece ser incrível. Quanto as outras opções, excluindo o Flint que no momento é impossível pra mim, as que me chamaram mais atenção foram o Atlanta, que no meu nível de jogabilidade deve ser quase impraticável pelas habilidades necessárias, apesar que parece ser muito divertido quando dominado, e o outro é o Duca D'aosta, que tem torpedos de longo alcance, e recarga da bateria principal com ótima velocidade, o lado ruim é que pelo que entendi, não sei se interpretei corretamente, os cruzadores da arvore italiana serão na sua maioria mais para o estilo de cruzadores pesados do que leves, com recarga lenta, acabaria não sendo tão interessante comprar o navio premium pensando no treinamento de capitão já que eu não seguiria essa linha de cruzadores. E quanto a linha francesa, o que acha do De Grasse, seria uma boa escolha para o perfil que descrevi? E no tier 8, que cruzadores premium desse nível se aproximam do que procuro?
  14. Olá, sou novo no World of Warships, na faixa das 500 batalhas em pvp, e estou querendo adquirir meu primeiro navio premium focando principalmente em batalhas aleatórias para juntar xp livre e carvão nos desafios e containers diários. Testei todas as classes, algumas até level 5, outras 6 e 7 com exceção dos porta aviões que não me interessaram, gostei muito da classe cruzador, me adaptei melhor a ela por ter a capacidade de fazer um pouco de tudo. Até o momento pude jogar com navios de duas arvores tec de cruzadores, a japonesa (por causa dos torpedos), e alguns da arvore alemã com destaques para Konigsberg e Nurnberg que apesar de terem uma armadura teoricamente frágil, são muito divertidos, ao menos na minha opinião, achei muito interessante a recarga rápida do armamento principal e os torpedos que mesmo não tendo um alcance tão longo, podem ajudar muito em certas ocasiões da partida. Andei pesquisando e notei que os návios premiums que seriam semelhantes ao Konigsberg e Nurnberg não estão mais a venda, então gostaria de saber qual cruzador premium ficaria de certo modo mais próximo da jogabilidade desses dois? Ou se não exista nenhum atualmente a venda com esse perfil, qual cruzador premium tem torpedos e armadura pelo menos aceitável, e recarga da bateria principal "rápida"? De preferência de tier 7, talvez 8 apesar de achar que ainda não estou pronto pra esse tier. Gostaria muito da opinião de vocês jogadores mais experientes e que utilizaram na prática a maioria desses cruzadores, pois o wiki até de da muita informação mas fica tudo na teoria, é complicado decidir algo sem jogar com o navio, sem a opinião de quem jogou, apenas olhando os números. Obrigado desde já!
×