Jump to content

Gypsy207

Members
  • Content Сount

    40
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    10609
  • Clan

    [MB-BR]

Community Reputation

16 Neutral

About Gypsy207

  • Rank
    Seaman
  • Birthday 07/29/1973
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BR
  • Interests
    Aircrafts, Battleships.

Recent Profile Visitors

309 profile views
  1. Não sei vocês, mas eu curti! Thumbs up!
  2. Gypsy207

    Jogo injusto para BR

    Porta-Aviões que fica parado no spawn, é você? =)
  3. Gypsy207

    Copa Pan-Americana – Onde assistir

    Ansioso pelo evento! Mandando meu navio secreto para o estaleiro para revisão! =)
  4. Gypsy207

    Estamos recrutando para o wiki BR!

    Sem problemas, chama o Cadu, o KobraBR ou eu (Gypsy207) no Discord você receberá uma tarefa e faz no teu tempo.
  5. E tem também os que são de eventos, tipo recentemente estavam a venda pela moeda temporária do evento dos BBs americanos, vários apliques de pinups. Abra seus contêineres diários que aleatoriamente vem escudos e apliques. E se estiver com muita pressa você pode comprar alguns no arsenal.
  6. Gypsy207

    SUGESTÃO: o chat do jogo

    O problema, meu caro capitão, é que eu posso até ter maturidade para aguentar a toxidade do jogador, mas e o resto do time, e a moral do time? O cara tá lá pondo toxidade contra os DDs, contra os CAs, contra os BBs e CVs. Tá sendo um tremendo fdp, estragando a experiencia de jogo dos outros muito além do que se matar em 3 minutos de jogo. Entendeu meu ponto agora, não é apenas "eu" é o "time". Isso aqui não é um jogo individual (apesar de algumas cagadas da WG), é um jogo de equipe.
  7. Comandantes, não é irritante quando um team mate morre e fica criando um ambiente tóxico no chat do jogo, querendo jogar por você, discutindo sua mira, tuas táticas e escolhas de alvo após ter morrido, às vezes tirando o foco do time, falando palavrões, etc? Não seria melhor se a pessoa quando morre não pudesse mais interagir com o chat, texto e voz (sim, pq existe apesar de muitos não usarem ou usando discord)? Qual a opinião de vocês?
  8. Acredito que se tratarmos de "belonaves"(*) ao invés de "navios" fica mais fácil fazer a concordância com o gênero feminino =) Mas mesmo em inglês algumas belonaves são "he" e não "she", o mais notável de todos é o KMS Bismarck. (*) be·lo·na·ve substantivo feminino 1. [Brasil] Navio de guerra. "belonave", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/belonave [consultado em 23-12-2020].
  9. Gypsy207

    PTS Updates 0.10.0 Bugs

    In view of being the test server I don't know if it's a bug or a feature. But PRINTSCREEN is not saving the image in the screenshot folder of the game's file tree.
  10. Olha Ludfel, esses navios de aço são como, se diz em inglês, reward ships. Navios de Recompensa. Recompensa pelo o quanto tu de envolve e joga o jogo. É sim um jeito que os Devs acharam para criar um habito de jogo na comunidade. O Research Bureau é outro jeito assim como os navios por Free EXP (Agir, Azuma, Alaska, Smaland, Friesland, Nelson, etc). Se tens uma limitação de tempo em jogar o jogo, seja pelo motivo que for e não interessa a ninguém aqui do fórum, então tens que tentar tirar o máximo de recompensas pelo período que podes jogar. Vais ter sim que se envolver com um clã, jogar as Batalhas de Clã com seus companheiros de clã e vais ter que jogar as Classificatórias. Usar e abusar de cada chance de conseguir aço. Se for depender unicamente dos 40 aço por dia vai levar um tempo mesmo. Neste caso a matemática é cruel mesmo. Pro Shikishima com cupom de 25% ==> 24000 aço / 40 aço por dia / 5 dias por semana = 120 semanas. E nesse caso tu podes acabar ficando sem o navio mesmo, alguns desses reward ships estão sendo tirados da oferta de aquisição no Arsenal após apenas alguns meses. O Alaska uns 24 meses, o Somers uns 18 meses. Mas o recordista acho que foi o Smolensk (o navio mais odiado de 2019) que ficou apenas entre os Patches 0.8.7 até o 0.9.3, 7 meses apenas. Agora fim de ano cada navio Tier 8 e Tier 9 que tiveres vai dar 75 aço no evento dos snowflakes, do floco de neve. É mais uma "mãozinha" que tu vai ter.
  11. Como dito acima, eu poderia ter usado ironia, mas isso não ensinaria nada a ninguém e só mostraria que eu sou um cool zão. Mas de fato o sistema é bem justo, basta jogar. Primeiramente se você de dedicar mais um pouquinho no jogo por dia e fazer a missão seguinte de número 6, além de umas bandeirinhas você vai conseguir mais 20 aço e mais 200 carvão. Ou seja por dia você pode ganhar 40 aço e 400 carvão só pelas missões diárias. E deixa eu contar um segredo, se você estiver num bom clã que esteja com o porto do clã bem montado você pode ganhar ainda 10% em cima disso, ou seja, por dia serão 44 aço e 440 carvão só das missões de combate diárias. Contando que você ainda pode fazer os 3 containers e pedindo os crates de RECURSOS você pode sair com no mínimo 1600 carvão por dia de jogo: 3x 400 dos containers diários + 400 das missões de combate diárias - obviamente se seu clã tiver o bônus de 10% isso significa 1760 carvão, fora os 44 aço. E se você esta num clã, participar das atividades do clã é algo muito importante! Participe das batalhas e brigas de clã, ganhe aço de pouco a pouco, vá juntando. Esses navios de aço e os do bureau de pesquisa são projetos de longa duração sim. Com a vantagem que os de aço você ainda tem o cupom de recursos que dá um desconto de 25%! Então o seu sonhado Shikishima pode sair por 24000 aço ao invés de 32000. Como eu disse é se planejar, não pegar o navio de carvão no cupom quando estiver perto do valor do navio com o desconto. São dois cupons desse por ano! Sendo assim, 24.000/40 = 600 dias se você só jogar diariamente. Supondo que das 3 edições anuais de Batalhas de clã você consiga 2000 aço em cada uma (pela mecânica da ultima CW seria necessário você ganhar 30 partidas com o seu clã atingindo a segunda liga) já seriam 6000 aço. É só jogar, perguntar que mecânicas e macetes as pessoas usam. Não precisa ser a versão brasileira do Potato Quality!
  12. Gypsy207

    Santa Crates

    Boa, quem gostou e/ou não se incomodou com o que recebeu fica com o que recebeu, quem não gostou pede reembolso e fica sem os navios, o carvão/dobrão/sinais/camuflagens. Achei justo. E para 2021 um pouquinho mais de comunicação, pois como já diria o finado Chacrinha, "Quem não se comunica se trumbica". Segue o baile!
  13. Salve De Luna, assim como foi na vida real, o USS Albany é o Almirante Abreu. No WoWS a personalização do Abreu para a comunidade brasileira é a camuflagem e a buzina. Mas para a gameplay do navio você pode ler o review da LittleWhiteMouse sobre o USS Albany:
  14. Gypsy207

    2020 Turkey Shoot Bounty event is over

    It was a fun weekend! Also played a lot of ships I don't own. We need more of this kind on event. Congrats, BRAVO ZULU, to @Hapa_Fodder, @Maredraco and all the staff, and of course, all the turkeys!
×