Jump to content

A_Galvs

Members
  • Content Сount

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    5319
  • Clan

    [STAR]

Community Reputation

9 Neutral

1 Follower

About A_Galvs

  • Rank
    Seaman Recruit
  • Insignia

Contact Methods

  • Discord
    BRZL_Jirachi #0468

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

199 profile views
  1. Já passou uma semana desde que o patch passou e como podem notar, infelizmente o Z-23 manteve como estava no PTS. Além de manter a configuração a-histórica com as armas de 128 mm, o barco manteve os dados separados de cada arma como foi mencionado pelo @fioda na mensagem anterior. A satisfação só veio depois nas notas da atualização e é lamentável que não foi dado tratamento do Moskva e Kirov para o Z-23 sendo que não havia motivos aparentes para não ter recebido. Estarei compartilhando este feedback/sugestão para questionário da atualização 10.2 (https://checkbox.wargaming.net/Update-0102.survey) e caso alguém esteja interessado em compartilhar a frustração é só me contatar via Fórum ou Discord. Uma pena que tiveram que mexer o barco só por causa do split da linha.
  2. A_Galvs

    PTS 0.10.3

    The new Axis vs Allies game mode already has its share of balancing problems between each side but I think this mode should use exclusively Tier 8 maps. Maps with Tier 9 and 10 ship should not be included because the average range of Tier 8 aren't that big compared to the superior tiers. Why am I not towing the captured french destroyer hull to my dockyard facilities? ZF-6 shouldn't be promoted as a captured Le Hardi when you're clearly building a new ship from scratch. Also, I don't like the new War Paint camuflage and I would rather have a the existing premium camo with decorations on it which is the case for Odin and Graf Spee. And finally, I would like to talk about the Z-23: the frontal turret has incorrect stats. For example: the twin dual mount does 180° at 10 seconds while the single mounts does a turn in 22,5 seconds. This happens because you guys made a change of the ship's armament without even notify the Super Testers and the community about said change. As of now, Z-23 has an ahistorical main batteries setup because the ship doesn't match with the line gimmicky of having 128mm guns. Would it be possible to reconsider this change and allow Z-23 use both 150mm and the updated 128mm? If that is not the case, would it possible to convert the Z-23 to an Armory Ship costing Coal like the Moskva and Kirov? In its place, a destroyer from the Type 1936B class with actual planned and mounted 128mm armaments would fit the Tier 8 DD of the 128mm tech tree line slot. I wouldn't like to pay for a ship that I've already grinded in-game.
  3. Ontem realizei uns testes com o Z-23 no PTS e além de notar que as armas estão erradas eu reparei em um erro bem grotesco: a arma da frente/proa de dois canhões está usando os dados das mesmas armas do Z-46 e 52 e as armas de trás/popa de um canhão cada uma estão usando os dados do Gaede e Maass. Por exemplo: a arma da frente completa a virada de 180° em apenas 10 segundos enquanto as outras armas fazem 180° em 22,5 segundos (tanto é que ambas armas mostram 10 segundos de virada no porto). Acredito o motivo deste erro grotesco é que a mudança nem se quer passou pelo crivo dos Super Testers pelo o simples fato de que os mesmos nem se quer foram notificados da alteração no navio. É triste que a WG está fazendo uma concessão para o Z-23 com o intuito de manter a consistência na linha a custo de eliminar uma característica histórica do jogo. Fico imaginando o que irá acontecer com as 155m do Mogami no futuro que, ao contrário do Z-23, é um barco bem mais popular e até bem mais impactante pelo o puro dano alfa que as 15 armas conseguem fazer. Acredito que a melhor solução seria ter atualizado as 128mm e também terem mantido as 150mm já que são as armas históricas do Z-23. Outra solução era dar o mesmo tratamento do Kirov e do Moskva onde o Z-23 seria convertido a um navio de carvão no Arsenal e no lugar do DD Tier 8 da linha de 128 mm é colocado qualquer contratorpedeiro Tipo 1936B (http://german-navy.de/kriegsmarine/ships/destroyer/zerstorer1936b/index.html) usando os consumíveis do Z-23 (com exceção do navio líder da classe Z-35, navio premium já existente no jogo) pelo fato de que estes barcos em particulares foram projetados e equipados para usarem as armas de 128mm. Para isso, seria necessário apenas clonar o Z-35 com os dados do Z-23 e colocar uma camuflagem permanente nova. Próxima quinta-feira dia primeiro de abril eu vou passar esse feedback para o nosso gerente da comunidade. Mas como havia dito, é lamentável o que vão fazer com o Z-23. Tenho outras coisas a dizer sobre o patch 0.10.3 que está em testes no PTS mas vou reserva-las para o tópico de feedback, mas já adianto que a situação está digamos... preocupante.
  4. Com a abertura do PTS do Patch 10.3 nesta quinta-feira dia 25, foi descoberto que o contratorpedeiro alemão tier 8 Z-23 perdeu a opção de montar as armas de 150 mm e a nova configuração mostra que a torre dupla da frente/popa foi trocada pela torre que se encontra no Z-46 e Z-52. Além das armas 128 mm (qualquer uma delas) nunca terem sido consideradas para os barcos da classe Tipo 1936A/Narvik na qual o Z-23 pertence (fontes: https://www.german-navy.de/kriegsmarine/ships/destroyer/zerstorer1936a/index.html e http://www.navweaps.com/Weapons/WNGER_59-48_skc36.php), é completamente uma nova invenção da Wargaming que nem sequer foi comunicada aos jogadores via Portal ou Development Blog. Apesar de entender a lógica de padronizar as armas de cada linha de contratorpedeiro, acredito que fazer uma grande alteração (que é a mudança de armamento) ao navio sem qualquer aviso prévio é algo meio triste pelo o simples motivo de que é o que faz o navio ser único no tier. O Z-23 é um daqueles contratorpedeiro que não se destaca porém: É um barco bem diferente dos outros. Bem preciso a contraparte dele na vida real. É um dos barco menos problemáticos do Tier 8 e um dos últimos que precisariam ser mexidos. Conhecendo como esta empresa trabalha, nada será feito pelo simples motivo de que o ciclo de desenvolvimento não permite que alterações sejam feitas faltando menos de um mês para o lançamento do patch 0.10.3. Só lamento que não poderei jogar com meu Z-23 usando 150 mm.
  5. A_Galvs

    Barretas de Carnaval dos Cruzadores!

    Segue a imagem.
  6. Olá, tenho uma breve experiência com Wikia (mexi com tradução de artigos e gerenciamento de templates) e tenho um pouco de interesse mas ultimamente tenho ficado muito atarefado com algumas coisas e não terei uma ampla disponibilidade.
  7. A_Galvs

    Evento da Proclamação de Republica

    Segue minha entrada para o evento. Destroier com Dreadnaught because why not? Estarei também disponibilizando o link para o replay: https://replayswows.com/replay/114179
×