Jump to content

Ecafretsam

Members
  • Content Сount

    55
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    9922
  • Clan

    [STAR2]

Community Reputation

25 Neutral

About Ecafretsam

  • Rank
    Petty Officer
  • Insignia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ecafretsam

    ANOTHER coal choice.... before removal

    thunderer without a doubt.
  2. Ecafretsam

    injustiça para jogadores

    Isso nao é desculpa para dizer que o tier inferior nao poderá fazer nada contra os tiers superiores e/ou sempre vai ficar pra baixo na pontuaçao final, vc pode muito ficar em primeiro e vencer batalhas desde que vc saiba o que está fazendo. Entao pergunto: o que vc está fazendo durante as partidas? Ta de BB e indo pra cima dos oponentes logo no inicio da partida, só pra ser focado por uns 5 navios e ser afundado no minuto seguinte? Joga de dd e tem CV na batalha e vc anda com a AA ligada o tempo todo só para facilitar a sua detecçao pelo cv e ser alvejado por meio mundo ou tenta tomar um cap e leva radar e afunda do mesmo jeito? Joga de cruzador e tenta tankar ataques de BB? O que vc faz para ganhar a partida? O que faz para aprender a jogar melhor no jogo? Os tiers superiores sao melhores? geralmente sim, mas nem sempre quer dizer sao melhores em tudo, eles tem pontos fracos, assim como qualquer outro navio do jogo. Descubra, explore, use e abuse desses pontos fracos. A sua taxa de vitorias está muito baixa, o que indica que vc está cometendo muitos e muitos erros nas partidas e continua a repeti-los e provavelmente vc deve ter um sério problema com o seu posicionamento na batalha. Verifique isso, estude mapas, navios e mecanicas. Vc tambem possui alguns navios de tier superior os quais o tier abaixo nao tem numero de batalhas o suficiente pra ter aquele navio, ou seja, vc usou xp livre e pulou o navio, com isso resultando em vc nao ter experiencia em jogar determinado tier e naçao e aprender sobre suas peculiaridades para depois partir pro tier superior. Mais de 9 MIL BATALHAS e vc NAO ENTENDE como que funciona a MECANICA DE OCULTAÇAO? Algo OBRIGATORIO e VITAL, ainda mais em tier superior? E vc diz que é um "problema do jogo"? Verifique novamente "onde" é que está o problema.
  3. Ecafretsam

    ATUALIZAÇÕES/HABILIDADES/SINAIS

    Bismarck - alcance base de 7,5 km + Modificação da bateria Secundária 1 (+20% no alcance) = 9km + " Habilidades de Comandantes" – Treinamento avançado de disparo(+ 20% no alcance) = 10,8km + " Mike Yankee Soxisix" (+ 5% de alcance) = 11.34km, arredonda para 11,3km, esse será o alcance maximo da secundaria.
  4. Antes de lançar torpedos veja se há algum aliado a sua frente mesmo que esteja afastado para um dos lados, nem sempre os players ficam aprestando atençao a sua volta enquanto lidam com o navio inimigo e a chance dele virar pro lado do seu torpedo aumenta, o aviso de aproximaçao de torpedos só aparece ja bem proximo do navio, muitas vezes nao dando tempo para manobras. Lançar torpedos atras do seu aliado é pedir pra ganhar penalizaçao. Faça isso e nunca mais vai ter um -1 na contagem de kills.
  5. Ecafretsam

    SUGESTÃO: o chat do jogo

    Mais facil vc bloquear mensagens ou coloca-lo na lista negra o jogador em especifico se estiver lhe incomodando ou desliga o chat inteiro se nao quiser ver mais nada e reativa na proxima batalha. Nem sempre um player que é afundado e fica vendo a batalha ficará enchendo a sua paciencia falando abobrinhas (sim as vezes vc encontra caras legais assim, dificil mas acontece), já que ele pode muito bem alertar um aliado que esteja distraido com algum inimigo enquanto o outro que está/estava visivel e se aproximando rapidamente para embosca-lo (imagine um cv aliado que está isolado no mapa e que nao manja dos paranauê da classe indo tentar um cap "aparentemente seguro", tentando ajudar a afundar um navio enfraquecido do outro lado mapa pra virar a pontuaçao pro seu time, sendo que vc viu um dd vermelho isolado que sobreviveu e estava proximo do tal cap, indo para ele, coisa que me aconteceu ontem para ser mais claro), pode avisar se viu algum navio possivelmente em estado de AFK (já me ouve partidas que perdemos pois só falta um navio para afundar, que estava afk) e sua equipe tentar se aproveitar da situaçao, etc. Se o player falar muita porcaria ao invés de ajudar, nem perca o seu tempo, bloqueie sua mensagens, é pratico, acredite.
  6. É simples, se voce quer um navio por aço, trabalhe para conseguir aço e o melhor caminho é batalhas de clans. Nao joga batalha de clans, procure outro clan que jogue batalha de clans. Nao quer sair do seu clan atual ou jogar batalha de clans ou ranqueadas (nao sei como será a premiaçao do novo formato) sem problemas, tem outro meio que deve ser considerado pra conseguir aço, os flocos de neve. Acumule o maximo possivel de T8 e T9 que conseguir ao longo do tempo, alem de T10, que dao super conteineres normalmente como no aniversario do jogo, vc pode conseguir alguma coisa, e os t8 e t9 rendem 75 de aço cada no fim do ano. Conforme a sua frota aumenta, mais recursos te esperam durante os eventos, em especial no fim do ano. Soma isso mais o aço diario que conseguir acumular durante o ano. Quanto mais navios no porto, mais voce vai diluir esses "2 anos e meio". Simples.
  7. Ecafretsam

    Qual é melhor?

    Só uma correçao: Research Points é para o Siegfried, Agir é FXP. Siegfried na minha opiniao é melhor que o Agir, mas custa caro, fora o fato de ter como opçao um Ohio ou Slava pela mesma moeda.
  8. Ecafretsam

    Qual é melhor?

    Essa resposta vai depender muito do seu gosto pessoal e seu estilo de jogo, mas: 4 - Roma e AL Littorio sao exatamente o mesmo navio, ponto para o Roma se vc puder comprar a camo kobayashi se quiser um mini-missouri para gerar receitas (isso se vc se entender com a mira dele, coisa que eu tenho problemas até hoje). Littorio nao tem nada de diferente ou valor algum em relaçao ao roma (exceto se vc for Weeb), fora que os AL só estao disponiveis durante eventos de colaboraçao. Puerto Rico vc nao pega mais (aparentemente). Ele só é bem resistente (quase imune a cidadelas de projeteis, mas facilmente cidadelado por bombas AP) mas tem dispersao de BB, o que é ruim. Alaska é melhor nesse ponto em relaçao ao PR, e se puder, para de gastar seu FXP pulando navios e guarde para o Alaska e carvao pro Thunderer, pois daqui a uns 3 meses, eles nao estarao mais disponiveis para adquir (junto com Smaland, Georgia, Massachussetts).
  9. Ecafretsam

    Moskva

    O moskva continua exatamente mesmo do que era na arvore tecnologica, exceto pelo fato de ter virado especial, nada mais.
  10. Ecafretsam

    Navios por Aço, qual pegar??

    Uma regra de ouro que eu sigo é: em caso de duvida, nao gaste seus recursos (tipo eu que gastei 17k no neustra pra descobrir que ele voltaria por carvao, essa é a minha unica bronca com ele, mas bem, rende 200k creditos em coop pra completar diretiva chata). Assim vc nao se arrepende meses depois.
  11. Ecafretsam

    Contêineres Kriegsmarine

    Se vc quiser ter o navio X, o melhor a fazer é compra-lo. NUNCA arrisque comprar conteineres premium para tentar conseguir um ou mais navios, conteiner premium com chance de ganhar navio NAO é garantia de realmente ganhar o navio, nao dá pra contar só com a sorte, pois se nao conseguir o que quer, o remorso será bem maior.
  12. Boa tarde Passamedo, probablilidade nao é informada ao público, mas bem que gostaria de saber quantos 0,1 ou 0,2% eu teria de ganhar alguma coisa, mas se acostume com a ideia de que vc nao vai ganhar nada desses conteineres, se ganhar lucro, se nao ganhar, bem vc ja esperava e nao ficará com remorso (o que já me ocorreu algumas vezes), nao dá pra ficar contando só com probabilidade, tipo escolher conteiner de recurso diario e receber SC de bandeira de colisao (tenho umas 400 delas por conta disso, AAAAAAHHHHH!). Sim, ja tive click duplo em conteiner a muito tempo atras e só recebe a quantidade esperada de um conteiner. Quanto ao Pommerm ele vai sim continuar a venda no Arsenal por carvao, sao os pacotes vendidos por dinheiro real que serao tirados. Ele acabou de ser lançado e nao vai ser removido por um bom tempo e quando ele sair a WG sempre informará antes dele ser removido, foi assim com Smolensk, JB, Musashi e outros.
  13. Voce foi bem sortudo em conseguir os 3 navios, meus parabéns, tambem vi seus outros posts. Eu queria muito o Enterprise pra formar o meu "quarteto fantastico de cvs" mas só consegui a camo do lexington como premio de consolaçao, o que nao foi ruim. Paciencia, ela ficará pra proxima, isso deve ser o preço por eu ter conseguido pegar os 3 cvs alemaes do acesso antecipado sem gastar um unico dobrao e de quebra peguei a camo TX do manfred.
  14. Ecafretsam

    Jogo injusto para BR

    Voce NUNCA vai enfrentar um T10 de T6, no maximo o T9 SE VOCE ESTIVER EM DIVISAO com o colega que está com um tier maior que o seu e mesmo assim SERÁ raro. T8 é normal, pois a grande maioria dos jogadores vivem nas camadas altas, dai a populaçao nos medios e baixos Tiers é menor. Outra coisa, se vc está sendo afundado rapidamente no inicio da partida, tem algo MUITO, MAS MUITO errado mesmo com seu posicionamento. Quando enfrentando T8 pra cima, um unico erro pode lhe custar o navio inteiro rapidamente, os demais jogadores nao vao perdoar um posicionamento errado e vc será alvejo por todo mundo (Neptune por favor saia da minha mente, nao quero me lembrar das minhas 5 primeiras partidas com vc). Querer colocar restriçoes sobre o tipo e nivel dos navios no matchmaker aumentará e muito o tempo na fila de espera, ou vc teria paciencia pra esperar 3,4,5 minutos ou mais (esse tempo é apenas suposiçao minha, mas pode ser até mesmo bem maior) pra entrar numa unica batalha? Eu certamente nao. E é bem possivel sim um T6 enfrentando T8 vencer e ficar em primeiro na pontuçao sim. E como ja comentado, navios premiuns nao sao superiores aos navios da arvore, inclusive alguns sao bem piores que eles (krany eu te odeio e katori fica quieto ai!). Todos eles (normal e premium) tem alguma fraqueza e caberá a vc a explorar essa fraqueza, ex se ele é bb e vc dd, nao atire e permaneça oculto, preveja a direçao deixe torpedos no caminho, use ilhas pra pra se camuflar e faça emboscadas, tem um monte de navio avançando junto pelo flanco e vc está sozinho, dá no pé, se tiver cv fica junto dos outros navios, se tiver cv e vc dd, desliga sua AA pra dificultar o cv de te achar, ah! fica de olho constante no mimi mapa, pode salvar o seu navio muitas vezes. Querer ir pra cima de qualquer jeito só pra "farmar" nem na coop funcionará bem isso (apesar de ter vistos coisas entranhas lá nos ultimos meses, mas nada que faça mal pra saude). Lembre-se, em uma batalha aleatoria, jogadores aleatorios em navios aleatorios sao montados aleatoriamente dentro de uma restriçao de tier num mapa aleatorio. Recomendo ver videos videos no youtube e na wiki do wows, o tradutor ajuda bem lá por sinal. Vc ainda é novato no jogo, tem muita coisa pra aprender ainda e levará tempo pra isso.
  15. Maredraco sao esses aqui: "Jogos intergalacticos": https://worldofwarships.com/pt-br/news/general-news/intergalactic-games/#schedule parte explicando “Voe! Ataque! Vença!” ("Jogos intergalacticos") https://worldofwarships.com/pt-br/news/sales-and-events/april-missions-2019/#intergalactic-games-1 "torpedo beat"("Jogos intergalacticos") https://worldofwarships.com/pt-br/news/general-news/torpedo-beat/ "Onda Selvagem": https://worldofwarships.com/pt-br/news/game-updates/rogue-wave/ A unica coisa que nao gostei foram a quantidade de times, 4. Gostaria que fosse só 2, no maximo 3. "Dia das bruxas": https://worldofwarships.com/pt-br/news/general-news/halloween-nightmare-operations-2019/ parte explicando "incursao pela Névoa": https://worldofwarships.com/pt-br/news/general-news/the-raid-for-the-filth-begins/ Modo de jogo interessante já explicado pelo xavier_556 no post acima com otimas recompensas.
×