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Brooklin82

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  1. Brooklin82

    Disturbing trend in WoWs

    People complain all the time WoWs could have more historically accurate features... when Mk.14 torpedoes finally arrives in the game, people frown upon it. (OK... they're mounted on the wrong ships and I can't state how better were inter- early war Swedish torpedoes compared to Americans ones) I have been told, Ikea DDs were meant to be a challenge to DD main players. But, unlike French DDs, there would be better AA (cof!) in exchange for torpedo alpha damage. I won~'t discuss the validity of it since I'm no DD player and my only concern is how to hunt them down, so concealment and torpedo armament were the only stats I went for.
  2. Fun and enraging.
  3. Brooklin82

    Servidor e Marketing

    Não acho que o fator qualidade dos jogadores seja tão influente assim. O servidor sul-americano do WoT é conhecido pela menor qualidade dos jogadores e, ainda assim, existe um servidor dedicado aos jogadores sul-americanos do WoT. Acho que o fator de peso da WG optar por não expandir o servidor do WoT que já existe aqui para o WoWs é pelo fato que o WoWs é perfeitamente jogável com um ping de 100 ms (até 200 segundo alguns), ao passo que, no WoT, um ping de 100 ms já é bem ruim. Não inviabiliza o jogo com os tanques, mas não é nada bom. Até que haja uma população grande e estável na América do Sul que jogue WoWs e justifique essa expansão, ficaremos na mesma, jogando com ping de 100 ms no servidor NA (o que não acho tão ruim assim). Se você estiver jogando com uma latência de ~100 ms, está tudo dentro do normal. Se estiver acima, disso, há que descobrir o que está aumentando o seu ping.
  4. Brooklin82

    Cruiser alemão Ägir e Odin

    Não acho que a linha alemã vai ficar esquecida para sempre. Ägir e Siegfried estão há algum tempo em teste e alguma coisa vai sair disso. Talvez, saia algo parecido com a linha japonesa; Azuma no t9 e Yoshino no t10 (Ägir no t9 e Siegfried no t10, talvez?). Quanto a encouraçado... é um pouco cedo para prever algo concreto. Mas, ao testar o Yashima (ou Shikishima), com canhões de 510 mm, a WG abriu precedente para encouraçados com armamento muito mais pesado no t10. E os alemães projetaram verdadeiros monstros com calibre de 480 e 508 mm (projetos H-42, H-43 e H-44). Se esse japonês conseguir ser lançado no jogo... a porta está aberta para um super-encouraçado alemão.
  5. Brooklin82

    DDs e suas 10 linhas (Em Breve)

    Quase tudo certo, menos o "quase light cruisers". O HP desses DDs chega a ser, às vezes, menor que HP de DD japonês. Mas têm uma AA que rivaliza com AA de alguns cruzadores leves.
  6. Brooklin82

    T10 Sempre com prejuizo

    ^correto. Ou você joga sempre estupidamente bem com um t10 (que vai sempre dar um saldo positivo) ou você passa pelos níveis inferiores para juntar caixa. t7 e t8 são os mais seguros de ter uma boa receita. Nos t5 e t6 também podem dar bons resultados se você jogar muito bem com um determinado navio. ^operação também é uma opção válida se seu desempenho no t8 não é lá muito uniforme. Mas, com o próximo update, haverá mudanças nas receitas de jogos em operações. Agora é esperar e ver como as operações vão ficar e se vai dar para juntar tanto crédito assim nas operações. Dá para fazer algo para mitigar essa penúria do t10? - Sim. 1. Escolha a classe com cuidado. CV t10 é o mais caro de todos para por no jogo. Depois vem BB, seguido de cruzador e, por último, DD. 2. Vale lembrar que navio premium tem receita de créditos e FXP maior que navio da árvore tecnológica. A maioria dos premiums são modestos no extra em receita de créditos, e alguns poucos são verdadeiras máquinas de imprimir créditos (Mi$$ouri é o mais famoso desse grupo). 3. Algumas barretas premiam mais a receita final. A que mais beneficia no final da batalha são as barretas de captura de base e assistência em captura de base (para a alegria dos DDs). Não estou sugerindo jogar seu Yamato dentro do cap mais próximo, mas tente coletar a maior diversidade de barretas. Vale lembrar que dano potencial também premia o resultado final da batalha, ainda que pouco. Mas, no caso de um Yamato, dá para acumular bastante dano potencial. Condecorações também entram nesse quesito, algumas pagam mais, outras menos. O incremento individual de cada condecoração não é tão alto assim. Tentar juntar três ou mais tipos é melhor, pois elas têm o efeito multiplicador sobre o número base de créditos (pena que nem sempre possível juntar muitas delas). 4. Conta premium. Só os mega-pica-das-galáxias não precisam de conta premium no t10. Se você não compra conta premium com freqüência (ou não está sentado em cima de 1 ano de conta premium), reserve os dias de conta premium para jogar nos níveis altos. 5. Veja o que seu clã oferece em matéria de redução de custo de manutenção após a batalha. Veja se as instalações que oferecem esse bônus estão totalmente construídas na base do seu clã. 6. Sinais. Eu reservo todos os 'India Bravo Terrathree' (-10% nos custos de manutenção) para meus t9 e t10. Zulu também é uma bom reservar para os níveis mais altos ou para quando você estiver especificamente juntando créditos ('farmando') nos níveis mais baixos ou em operações. Se você tiver das bandeirolas Wyvern (+50% de créditos) guarde para batalhas de clãs (veja abaixo). 7. Batalha de clãs. O pagamento de uma vitória em batalha de clãs pode passar de 1 milhões usando uma combinação de sinais e camuflagem. E, no caso da derrota, o que se ganha de crédito é suficiente para, ao menos, fechar no zero a zero. O pagamento de créditos é igual para todos os membros do time independente do quantidade de dano infligido ou de barretas adquiridas (sinais e camuflagem só atua como multiplicadores). Eu particularmente uso o período de batalha de clãs para lavar a égua com FXP e créditos. Mas, talvez, você precise ver no seu clã qual a posição dos outros membros sobre participação nesse modo de jogo. 8. Eventos. Batalhas espaciais, halloween etc. costumam ter batalhas em níveis que pagam uma receita legal (mas nem todos, no caso do Halloween, "Salvando Transylvania" a receita é muito baixa, pois o jogo é feito com navios de t3; já "Raio de Luz na escuridão" paga bem melhor). Use esses eventos para tirar a barriga da miséria. 9. Se você não tem o hábito de comprar conta premium e/ou sinais econômicos com freqüência, você pode conseguir alguns sinais todo mês nas recompensas por jogar no servidor do teste público. A cada 3 meses (se você fez as missões da temporada inteira), você também consegue alguns dias de conta premium que vem em um container e que você só ativa quando quiser.
  7. Brooklin82

    Full Broadside

  8. Brooklin82

    Why are detonations still a thing?

    ...and the detonation should blast away any planes flying nearby (just like the magazine detonation of the sinking Yamato blasted nearby planes).
  9. Brooklin82

    Reclamation

    Usou algum mod que altera textos no jogo? Já tentou usar o recurso do reparo na central WG? Ele costuma reparar arquivos corrompidos/em falta na pasta do jogo.
  10. Brooklin82

    I hear tell that a Chinese company is negotiating with WG to buy them out.

    yes, it is. But you have to change the text file so your UI is in English. Not all scenarios are there. Dynamo and Cherry Blossom hadn't been released by that time yet and Narai is "temporarily under rework". Since the game never updated beyond 7.3.1, Narai is still unavailable. But you have Hermes and Ultimate Frontier (and all current scenarios with their original lineup with enemy RTS CVs). They're at 7.3.1. Don't blame me. Don't know why.
  11. Brooklin82

    I hear tell that a Chinese company is negotiating with WG to buy them out.

    just to clarify things here... Kongzhong, the Chinese company responsible to offer WoWs in the Chinese mainland, has been renegotiating updates for the game, which was stuck in 7.3.1. Negotiations seems to be going well, as new updates were announced for players there. However, only on 12th Mar. there will be an official press release. (and, yes, I'm one of the RTS emigreés playing RTS CVs there)
  12. Brooklin82

    I think I am done for the day...

    Remember to pay your respects to RNGesus, for he has smiled upon you.
  13. Brooklin82

    I think I am done for the day...

    My limit is 3 losses. Then I shamelessly div up with good players. If the trend continues, switch to scenarios (if you have stomach for 'Defeat' of New Port and a team of random players). But - God bless - Newport is over for this week.
  14. Brooklin82

    Do you want the old CV RTS system back.

    And finally someone says something I've been saying for the past 2 years. DD is the problem, not CVs.
  15. Brooklin82

    Do you want the old CV RTS system back.

    Yes. Action play CV is just brain-dead game play. And the presence of RTS CV in a game forced both teams to actually use their heads for just than keeping the headphones separated. Since the average skill of players is dropping, I guess RTS CVs won't come back, as WG won't risk making WoWs even more mentally challenging. In fact, that reminds me that I have to grind my USN CV line in the Chinese server. Just got back my Independence and I have to remember all the shenanigans of manual drops and strafing.
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