Jump to content

Vyk99

Members
  • Content Сount

    11
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    835

Community Reputation

8 Neutral

About Vyk99

  • Rank
    Seaman
  • Insignia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu mesmo já não jogo mais world of warships, infelizmente com essa mudança de cvs, tática agora nesse jogo é uma utopia. DD's estão duramente injustiçados, não conseguem fazer praticamente nada no jogo, além dos aviões spota-los, os seus torpedos também são spotados, então qual o sentido de jogar com um DD??? Para quem não percebeu, acredito que só os antigos de jogo percebeu. Toda a estrategia do time girava em como os dds do seu time iam jogar, muitos dds faziam baits para atrair cruzadores para os encouraçados, enquanto outros preferiam spotar e atacar outros encouraçados, os menos aventurados só corria atrás das base e os mais corajosos caçavam outros dds e porta aviões, isso era tão obvio que dava até medo de quando um dd do seu time morria, pois sabíamos que os olhos do time eram os dds. Com a perda de sua camuflagem, os dds estão praticamente inuteis, está dificil jogar com um, tanto que a quantidade de dds diminuirão drasticamente, tendo uma boa parte das partidas a ausência dos mesmos.
  2. Bom, depois de ter jogado com os cvs e contra eles para conseguir expressar uma opinião, eu sinceramente acho que eles mataram a diversão do jogo. Você é obrigado a perde uma grande parte do tempo manobrando o seu navio para se esquivar de ataques infinitos de aviões, é obscena a quantidade de aviões que está no ar, por consequência, agora não da para se fazer um posicionamento tático para ataque, principalmente para as classes DD e Cruzadores que podiam se esconder atrás de montanhas, o ocultamento no jogo que era uma qualidade a ser explorada pela tática, agora não existe mais, tanto que as partidas raramente está tendo DDs, e a vida para encouraçados esta sofrida, principalmente para tiers altos onde os aviões se torna mais rápido e tem um maior numero nos esquadrões. Pelo ponto de vista do jogo com cvs, a jogabilidade mudou absurdamente, mas para quem dominar a nova jogabilidade estará extremamente over power no jogo, pois quanto menor a distancia que vc tem do porta aviões inimigos, maior os ataques infinitos, não existe delays nos esquadrões, por controlar um esquadrão de cada vez, o ataque se torna infinito e a nova jogabilidade aumentou a precisão dos esquadrões, ou seja, caso vc não tenha uma AA muito efetiva, pode ter certeza que o porta aviões irá te afundar. (Joguei de Bismarck e estava em uma distancia de 12km de cv, achei que os ataques nunca iam terminar, acabei recuando e desistindo do meu posicionamento, mas os ataques continuaram, até que praticamente desisti de recuar, parei o bismark e vi ele afundar sem poder fazer nada) Em resumo, não está divertido, e creio que muitos players estará largando o jogo de mão para migrar para concorrente, porque não há mais tatica e não há mais diversão, virou praticamente um jogo sem Objetivo onde é cada um por si.
  3. Olá! Boa noite! Hoje tivemos a nova atualização para os porta-aviões, teve uma diminuição drástica nos tiers de porta-aviões, porém nada comparado a nova jogabilidade que muda totalmente a maneira com que se joga de cv, eu achei meio estranho por ser "novo", mas nada que não acostume, o que acharam da nova mudança?
  4. Vyk99

    O navio mais infeliz de todos

    Achei que essa maldição era só comigo.
  5. Vyk99

    Prinz Eitel Friedrich - Final

    Eu acho que é até quarta feira.
  6. Isso é relativo, vai depender do gosto e de como você joga.
  7. Infelizmente as pessoas não sabe separar as coisas, como eu disse é apenas "teoria", o fato dessa teoria estar relacionado a esquerda gera um certo ar de desconfiança na população já que o foro de são paulo existe e não é teoria , então é até compreensível alguém acreditar na ursal (particularmente vindo da esquerda eu não duvido de nada), porém isso não é motivo para descer o nivel e ofender os outros. O que estou tentando te dizer é que muitas pessoas não sabe que o ursal do seu clan é um meme e acham que você está alinhado com a ideologia dessa teoria, por isso digo ser "compreensível", então o motivo de você estar sofrendo ataques é o nome do seu clan infelizmente. Espero que você tenha resultado com suas denuncias.
  8. Isso pode ser até compreensível pelo fato do seu clan ter o nome "ursal", é desagradável as ofensas e o excesso de violência nas palavras, porém ursal é uma teoria da escoria da esquerda, com o plano de tornar a América latina inteira em socialista. Visto o histórico de 30 anos de governo alinhado com a ideologia de esquerda, o brasileiro já não aguenta mais tanta corrupção, tanta demagogia, já não aguenta mais ficar na lama, agora é olho por olho dente por dente. Não sei se o ursal do seu clan faz referencia ao ursal que seria essa teoria de esquerda, porém o fato de você estar sofrendo ataques é justamente e unicamente pelo nome do seu clan.
  9. Vyk99

    Matchmaker TIER 8 a mentira da wargaming

    Eu não vejo problemas em cair com tiers mais altos, alias, as derrotas amargas é que amadurecem o jogador. E também tem varios navios que são tão apelões que acho que deveria estar 1 ou 2 tier acima do que estão. Exemplo: -Numberg é um cruzador muito apelativo para o tier 6, acho que chega até ser cômico o yorck estár no tier 7. -Dos premium, acho que é quase impossível para os tier 5 tirar x1 com o Giulio Cesares, é um puta de navio rápido, resistente e com ótima artilharia, devia estar no tier 6. - Bismark é um navio tão forte para o tier 8 que chega até ser injusto. Então existe varias particularidades entre os navios que acaba que compensa a diferença de tiers e sem contar que o que vai contar nas batalhas é a experiencia.
  10. Vyk99

    DDs necesitan neerfeo

    Lo siento el español malo de google traductor, pero es que soy brasileño. Usted concierto todavía no ha aprendido a jugar contra los dds de forma correcta y eso es muy perceptible por su protesta. DDS son tan vulnerables como por aviones, cuando se aprende a jugar contra difícilmente perderá contra uno. DDS son muy débil de contar los buques que tienen los siguientes atributos: NAVIOS CON ALTO DPS- (DAÑOS POR SEGUNDO) - Los buques que tienen los tiempos de recarga entre 7 a 5 segundos son óptimos contra dds. por ejemplo: Numberg, Atalanta, minotauro y etc .. NAVIOS CON RADARES O HIDROACUSTICA- Aquí están el talón de aquiles de los DDS, estos barcos los decetan incluso bajo el humo, además de atecpar la detección de topedos. (BIsmarck, Numberg, Atalanta) BUQUES CON BUENA MANOBRA- Los barcos que poseen un cambio de timón rápido difcilmente morir para algún torpedo de DD. BUENOS CON SECUNDARIAS DISTANTES: Los buques con las secundarias son un terror para los dds incluso cuando están muy lejos, hay barcos que con todas las actualizaciones de las secundarias es posible llegar a más de 8km. Ejemplo (bismark, Richilieu y etc ...) NAVEGOS CON AVIONES: Los buques que tienen soporte con aviones son muy buenos contra dds, ya que amplifica su campo de visión alrededor del barco, y revela la posición En el caso de los DDS, la apuesta de los DDS es la grada 6, a partir de la grada 8 el rendimiento cae bastante debido a tener varios buques de radares, hidroacustica y porta aviones en el juego, vieron prácticamente un gato escaldado.
  11. Olá Navegadores !!! sou novo no jogo e comecei pela linha francesa, gostei muito dos encouraçados franceses. Fiz muitos amigos que possuem tier 10 e entrei em um clan que diz que a linha francesa só presta até no tier 7, que do tier 8 para frente era perda de tempo e dinheiro e muita dor de cabeça, fiquei muito com o pé atrás de continuar e me indiciaram a linha japonesa e alemã. A linha francesa é muito ruim??? Estou no tier 7 dos encouraçados, o lyon, compensa continuar ou fazer outra??? Queria uma opinião sincera sobre a frota francesa, tanto de encouraçados como cruzadores.
×