Jump to content

Canismajores

Members
  • Content Сount

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    817

Community Reputation

10 Neutral

About Canismajores

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Canismajores

    camuflagem

    A respeito das camuflagens A camuflagem de um navio só funciona se ele estiver quieto, ou seja, se vc tiver abrindo fogo contra alguem vc não vai sumir para eles, pois os tiros de seus canhões, secundarias e aereas aumenta o seu raio da dectção do seu navio pelo inimigo. Então se quer sumir para um inimigo, vc tem que desligar as AA e não abrir fogo ou revidar os tiros do inimigo, apenas tentar se evadir. Sobre a fumaça, entenda que o raio de dectção de uma fumaça é muito pequeno e se vc tiver sendo mirado por varios navios eles vão usar predict para saber onde vc está, pois o sistema informa quando acerta alguem, é por isso que da a leve impressão que a fumaça não funciona. Vale lembrar que radares e hidroacusticas te detecta dentro da fumaça. Sobre incendio, vc tem que saber manipular mais os seus recursos, se tem alguem mirando em vc com He, enquanto ele não sai da sua cola, não use o controle de incendio do seu navio e sim a recuperação de vida, pois ele vai retardar o incendio e dar tempo para vc se evadir dos inimigos e usar o controle de incendio. Sobre o fogo inimigo, isso vai da habilidade de cada um, muitos já tem pratica em acertar tiros mais certeiros outros não, vc pode ter dado a infelicidade de cair com pessoas que não sabem atirar bem. Outro ponto a se levar é o angulo do seu navio em relação ao inimigo, saber angular no jogo aumenta a chance de sobrevivencia do seu barco.
  2. Canismajores

    Qual arvore seguir de destroyer?

    Vc tem que saber com qual tipo de destroyer vc quer jogar, hoje temos se não me engano 3 tipos, os que focam em ficar invisiveis, os que focam em artilharia, e os que são os 2. Pessoalmente eu gosto da linha japonesa por serem indetectaveis nas mãos de quem sabe jogar e tambem pelos seguintes motivos: 1- Torpedos de longo alcance 2- São os mais ocultos do jogo (Kamikaze R que o fale) 3- A quantidade e o dano dos torpedos são boas. O ponto fraco da linha japonesa tem é a fragilidade e a sua artilharia que é muito fraca.
  3. Canismajores

    Comprar Yamamoto

    Yamamoto é um capitão japones. Ele que comandou o ataque em Pear Harbor.
  4. Canismajores

    Primeiro Navio Premium, ajuda.

    Na verdade, acho que a unica linha de cruzadores que mantem o seus calibres são os britanicos. A respeito de alemãoes e franceses, eles tambem aumenta o alcance quando aumenta o calibre, os franceses nem se fala, pode se dizer que são cruzadores snipers, porque no tier 9 e 10 os franceses são um saco.
  5. Canismajores

    Primeiro Navio Premium, ajuda.

    Eu tenho o De Grasse, é um um cruzador pesado, a sua recarga é até boa, porém a sua artilharia é longo alcance para o seu nivel (16km). Você pode optar tambem por transformar navios normais em premiuns, pesquisando todos os seus modulos e comprando a camuflagem premium, alguns navios são sensacionais de transforma-los em premiuns, pois eles são os mais apelões das suas categorias e tiers, em minha opinião são: Cruzers: Nurmberg Galissonnieri Encouraçados Normandie Fuso Bismark New york Richelieu Contra torpedeiro Fubuki Minekaze Akizuki Esses citados acima, são navios que estão acima da media dos outros normais e que compensam transforma-los em navios premiuns.
  6. Canismajores

    Primeiro Navio Premium, ajuda.

    Pelo seu relato me veio 2 navio em mente, porém cruzadores sempre vão ser amaldiçoados pela bindagem. Atalanta e krasny krym são navios com recargas muito rapidas e um alcance consideravel, saõ ruins de blindagem porém são letais quando estão atrás de uma montanha. Considerações para o atalanta por possuir radar.
  7. Canismajores

    Falta de competitividade, o jogo é monotono.

    Pelo menos no tier 10, a warming devia fazer seleções baseados na habilidade, por isso se faz necessario patentes ou Elos no jogo, para se medir o engajamento em equipe e a habilidade indiviual do player. Desta forma deveriamos jogar com players mais nivelados para nossas habilidade e passar menos raiva, do jeito que está, é raro vc ter uma batalha acirrada com inimigo. Por isso eu acredito que se ativasse um modo competitivo em tier altos, o jogo seria mais aquecido. Mas ae vem a hsitoria que todo mundo ia largar os tiers baixo, mas isso é simples de resolver. Além dos custos dos navios, o player teria que pagar um custo para entrar em uma batalha competitivo (da mesma forma quando vc quer repetir cenário com o mesmo navio, só que mais caro), desta forma, obrigaria os players a minerar recursos em leveis mais baixos. Uma grande parte de players que pararam de jogar, é porque tiveram a leve sensação de "zerar" o jogo quando alcançaram tier 10, devido a não ter nada pra fazer nesses tiers.
  8. Olá boa noite!!! Eu sempre me perguntei qual a vantagem de se pegar o tier 10 "além de gastar rios de grana no navio". Eu acho meio que sem objetivo ao alcançar tier 10, o competitivo que é as batalhas classificatorias é sem nexo, vc pega um certo nivel, ganha premios por ele e só, sem contar que ele é reiniciado e vc fica com cara de pateta, nem se pode chamar de competitivo e sim de "maratona". Não se há uma classificação de players para se medir a habilidade do individuo, tipo, "patentes", como todo jogo em que o tema tem haver com poder bélico. Não se há um modo para se aproveitar e medir as suas habilidade em tiers altos. Cenários nem se fala, NÃO EXISTE CENARIO PARA TIER 8, 9 e 10, além de que, os que existem para tier 6 e 7 só se resgata 1 vez. Essa estagnação no jogo leva o individuo a pensar que é meio sem pé e sem cabeça alcançar niveis maiores (a não ser para navios iconicos como bismark ,yamato, iowa). Um dica para se quebrar essa estagnação e monotonia do jogo em niveis altos seria. 1- Batalhas de cenário exclusivas para tier 8, 9 e 10. 2- Mais inclusões de batalhas de cenário, ou premios dinamicos para se reaproveitar os cenarios que tem. 3- Incersão de patentes para tiers 8 ao tier 10 que se pode conseguir em um competitivo especifico (como todo jogo moba tem). Desta forma o individulo pode escolher 1 dos 3 tiers altos para subir patentes. Acho que já está passando da hora do jogo ter algo para dizer que é "conquista" além dos navios e capitães. @edit, s Se a Warming não estimular a competividade dentro do jogo, o jogo vai morrer, pq ninguem quer dar um reset nos navios. O jogo não cresce por falta de competividade, por falta de ter o que fazer dentro dele, praticamente só jogamos partidas leveis baixos para bancar tiers altos, o que de certa forma é um absurdo, pois não há mais nada a se fazer além de eventos.
  9. Canismajores

    Cruzer frances ou americano??

    Olá!! Estou querendo iniciar uma nova linha de cruzes, pois só tenho a linha alemã, estava em duvida entre cruzers frances e americano, qual dos doi é melhor???
  10. Canismajores

    Invisibilidade

    Olha, sinto muito, mas tenho que discodar do que você disse. A invisibilidade apenas simula a curvatura da terra, porém existe outros pontos que vou discordar. 1- DD não some a metros- Vc já está macaco velho no jogo e já deveria saber que quando vc atira a sua invisibilidade diminui, em outras palavras, quando um dd atira ele fica mais exposto por um curto periodo de tempo. E sem contar que é IMPOSSIVEL um dd sumir estando ao seu lado. um dd que não é visto é apenas um jogador que abusa da sua area de detcção e é sempre em kilometros e não em metros. 2- A invisibilidade simula a curvatura da terra- Em alto mar, vc só consegue enxergar um alvo a uma certa distancia, quando menor o objeto mais dificil a sua detecção, isso ocorre devido a curvatura da terra, não é porque é invisivel, ele só não está a vista a olhos nus em alto mar, necessitando de um binocolo para ser detctado. Digite no google imagem "navios no horizonte" que você irá entender. 3- Counters- Hoje os dds são os navios que mais tem counters no jogo, que vai desde a hidroacustica até um simples avião. Existe varias estrategias usadas pelos bbs para aumentar o seu alcance de detecção. 3.1- Aviões proprios- Muitos encouraçados possui caças ou aviões de reconhecimento, esses aviões aumenta o campo de visão em quase 8km do seu navio. 3.2- Hidroacusticas e radares- Existe diversos navios inclusives Encouraçadaso. com hidroacusticas e radares. 3.3- Preditc- Predict não é nenhuma habilidade sobrehumana, é apenas a habilidade de vc prever o que seu inimigo irá fazer apenas o observando. Existe muitos jogadores de BBs que parecem que adivinham quando vem torpedos em cima deles, que adivinham onde o bb estão apenas olhando a angulação dos torpedos, que sabe o tempo de recarga de cada DD. 3.4- Projeteis PE- Li por aqui que projeteis PP tem dando reduzido nos dds (o que acho que é verdade), porém PE é o melhor tipo de projetil contra dds, primeiro porque tiro Pe é mais rapido (quase 15% mais rapido que PP) isso siginifica que a probailidade de vc acertar um DD com PE é muito mais alta do que PP e sem contar que projeteis PE incapacitão varios modulos do DD com apenas 1 salva de tiro (quase todos os tires de Pe incapacitam o DD, nem que seja um projetil) Eu consiguo sobrepor mutos dds por ae mesmo estando de encouraçados, ficar com raiva da classe ou achar que estão apelões é errado tambem, DDs são os navios que mais tem counteres, então é justo terem ao menos uma vantagem apelona em cima das outras classes, porém o jogador terá que saber usar isso a seu favor e acredite, é uma minoria que sabe jogar com DD e isufruir da sua caracteristicas, a maioria acham que são inveciveis e o ego é a principal derrota deles.
  11. Canismajores

    Contratorpedeiros Franceses

    O foda que esse tal de mogador é mó apelaõ, pega 55 nós de velocidade, nem da pra acertar de longe.
  12. Canismajores

    Sobre Bismark

    Boa noite! Eu tinha bismark a um bom tempo, ano passado eu jogava muito com ele e era um otimo navio, boa precisão, bom dano, boas secundarias, mas desde que voltei só tive desgraça com ele, ta muito vesgo, apanha para cruzadores, é uma churrasqueira flutuante, o dano dos canhões estão horriveis, pra mim se tornou o pior tier 8 do jogo. Só para ter uma ideia, o richilieu tem uma dispersão muito maior e consegue ser mais preciso a 24km do que o bismark a 11km do alvo, é uma sacanagem. De danta raiva que passei, acabei vendendo ele, mas fica a pergutna, Nerfaram o bismark ou eu que não estou sabendo jogar???
  13. Canismajores

    O fim dos DDs

    Apenas uma dica Pra mim existe 5 navios otimos para cenário que são: Encouraçados. Tier 6 Francês Normandie- é um navio ligeiro que alcança 30nós facil, com uma das melhores dispersão do tier 6 a longo alcance, já que o navio tem 19,8km de alcance, é um navio com otima manobrilidade, vc vira e ele responde, seus canhões tem otimas qualidade, as melhores para um BB (tempo de recarga 30s, tempo de virada 38s, 12 canhões distribuidos em 3 torres). eu o considero um dos melhores t6 do jogo. Tier 6 Japonês Fuso -tambem é um navio rapido que tem quase as mesmas caracteristicas do Normandie, porém é um navio otimo para longa distancia e com uma das melhores dispersão dos t6, além de ser osso duro de roer (muito hp, otima blindagem), a desvantagem é que ele é muito grande e por isso a sua dectibilidade é uma das maiores do t6 18,6 km, ou seja, vc será o primeiro a ser espotado no jogo, além de que o seu tempo de virar o leme é muito lenta. Tier 7 Francês Lyon- tem as mesmas caracteristicas do normandie, porém com menos alcance 17,9, mas o que ele perde em distanica ele compensa em numeros de canhões, é o navio que mais tem canhões no jogo (16 canhões distribuidos em 4 torres e com otima precisão). A curta distancia (menos de 12km) o seu dano é absurdo e em alguns casos é hk em cruzadores. São otimos bbs tanto para cenário quanto para pvp. Cruzadores T6 Alemão Numberg- É um cruzador pequeno, porém o que faz ele ser bom para cenário são seus canhões que tem um cd baixo de 8s e seu alcance 16,5km (o que é uma distancia grande em navios com cd baixo), suas pps acertam cidadela facilmente em outros cruzadores e se upar a habilidade do capitão "corrida adrenalina" ele atira tão rapido quando um atalanta. Contra torpedeiro T6 Fubuki- pra mim é de longe o melhor dd tier 6 do jogo, se destaca pelo seu ocultamento baixo e pelo seus tubos de torpedos ( 9 torpedos distribuidos em 3 tubos) otimo tempo de recarga 68,4 S e otimo dano, é um navio tão mortal quanto o t5 kamikaze R. Sempre faço cenário com esses navios e o desempenho deles é acima do normal se comparado a outros.
  14. Canismajores

    O fim dos DDs

    A sua frustração é compreensivel e vc não é o unico, eu mesmo já percebi e já ia me desanimando, mas é porque as pessoas que não exploraram 100% do jogo, ainda não tem uma visão mais correta e acaba deduzindo as coisas logo de cara, o que é errado. Vamos lá 1- Você falou dos DDs- Eu entendo, pois quando eu era novo no jogo, eu mesmo já vim aqui reclamar e reclamei sem conhecimento, resultado, acabei virando motivo de chacota, mas isso foi por pura ignorancia minha em não saber como funciona, então o meu resumo é o seguinte, jogar de DD é tão dificil que até desanima, hoje quem joga bem de DD pode se dizer que tem um otimo ponto de vista estrategico, isso porque quem joga de DD tem que prestar atenção em muito mais detalhes do que acontece a sua volta, porém quando são acertivos são mortais e um jogador inexperiente contra esses jogadores de DDS acaba passando perrengue e temos aquela leve impressão que a CLASSE é apelona, o que é errado, a classe é balanceada e tem muito mais desvantagens do que as outras, é a tipica classe assassina "morro mais te mato", o que está fazendo a diferença nos DDs, é que muitos jogadores se especializaram na classe e acredite, são muito bons e tem um predict insano em relação aos outros jogadores, mas isso não significa que são invenciveis e a maneira de se jogar contra é igual a deles, basta observar e desenvolver uma habilidade de "predict" que é ter uma certa habilidade em tentar prever o que seu oponente vai fazer na base da "observação", desenvolvendo isso, vc vai conseguri matar muitos DDs que simplismente não consegue te acertar com torpedos. 2- Você falou dos custo dos navios- Isso é proposital da desenvolvedora, quanto maior o seu tier, maior o seu gasto e isso tem uma logica e tambem um motivo. A logica é que vc pesquisa novas atualizações para um navio novo e um navio novo praticamente é um navio com mais tecnologia, logo, mas tecnologia implica em maiores custos, essa é a logica. O motivo é que a desenvolvedora não quer jogadores estacionados em um só tier, principalmente nos mais altos e para isso ela aumenta os custos dos navios por tier, para se ter uma dispersão maior de jogadores entre os tiers. 3- Você falou de eventos em tieres mais altos- Existe 3 formas de vc acelarar os seus ganhos e alcancar os t7 muito rapidos: -3.1- Sinais e camuflagens- Você pode adiquirir sinais e camuflagens em cenarios com navios tier 6, em arsenal através de carvão e em campanhas a partir de tier 4, são muitos faceis de conseguir mesmo não fazendo boas pontuações com seus navios. -3.2- Contra premium- Algumas coisas no wows te presenteia com contas premios, que são, arsenal (comprar baus)os baus tem figurinhas de coleção que se completadas te da varios premios e uma delas é a conta premium. Missões, algumas missões pode fazer com tiers 5 que se completdas no tempo estipuladas pode te dar conta premiuns além de navios premiuns, eu mesmo já consegui o T6 Prinz Eitel Friedrich. Campanhas, a campanha principal do wows para tier baixo, ao completa-la vc consegue conta premiun de 7 dias. Cenário, quase todos cenários te dão contas premiuns. Então ao ganhar as benesse do jogos, vc acelara muito o seu ganho, se vc tiver bem epenhado, vc pode alcançar navios T9 sem perceber. Como eu te falei, conforme vc vai explorando o jogo vc vai descobrindo muitas coisas que te ajuda e que a empresa não é tão mercenaria quanto imaginamos.
  15. Canismajores

    O fim dos DDs

    Isso é normal, uma pequena parte dos t8 tem secundarias de longo alcance, principamente alemão e frances, bismark e richielieu chegam a 11,6km de secundaria e infelizmente o alcance dos tiro desses navios passa dos 20km, ou seja, se vc está com navios com distancia de tiro abaixo de 17km, esquece e passe longe desses navios. Essa situação irá ficar mais frequente quando chegar no tier 8, pois uma grande parte dos tier 10 tem secundarias acima dos 10km. Se a sua praia não é curta distancia, opte por navios snipers (navios acima dos 20km de tiro) como os bbs japoneses, franceses e americanos) os t5 e t6 japoneses são navios otimos para ficar safe, pois podem alcançar até 25km com avião, porém ser sniper no jogo aumenta as suas chances de derrotas, pois quando maior a distancia do tiro, maior a sua dispersão e menor a sua precisão e sem contar que vc estará fora da zona de conflito e estar perto pode ser decisivo, porque quanto mais perto o seu navio estiver do alvo, mais dano ele vai tirar. Outra opção que vc pode fazer é ficar safe atrás das rochas, é uma estrategia muito utilizada por navios de curta distancia, pois vc vai atirar no seu inimigo e ele não vai conseguir te acertar.
×