Jump to content
  • Content count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    1141

Community Reputation

1 Neutral

About IbukiBolinho

Recent Profile Visitors

138 profile views
  1. Esse trem de Ramear

    Os jogos da WG são praticamente feitos pra ser arcade, esse negócio de hp ta de boas. E não sei o que se passa pra conseguir chocar um navio com outro, geralmente uns torpedos se chocam antes :v
  2. Servidor America do Sul?

    これを見たことがありません、ふふふ。。。 :v ________________________ [sobre o tópico...] É o que eu costumo falar sempre: Gente babaca existe em todos os lugares. Acho muito zoado quando alguém fala que só jogador brasileiro que não presta quando todo dia eu vejo treta no chat com jogadores americanos (nem precisa ser xenofobia, eles se matando entre eles mesmos huehue). Bom, não é de se surpreender. Depois daquele vídeo em que um cara faz umas perguntas pra uns americanos avulsos e um deles responde que Bin Laden era o presidente e que a Coreia do Norte fica na China... Pena que perdi o link do vídeo, mas é muito engraçado kk. Mas nem sempre é assim, esses aí são os avulsos mesmo. Teve uma vez que fiquei bem agradecido porque um cara começou a me chamar de cheater só porque meu Bogue com um capitão de menos pontos que o dele estraçalhou os aviões dele, aí uns dois caras na minha equipe começaram a me defender, esse dia foi loco. Sei lá, as vezes acho que eles fazem questão de azuclinar pra fazer a galera querer cair fora mesmo.
  3. "Conheça o inimigo e a si mesmo" Se não me engano, tem um lance também de que as ilhas ajudam a esconder navios, tem que tomar cuidado com isso também. É que nem jogo de luta. No começo, você toma counter quando tenta bater e se não bate toma porrada, mas depois pega o jeito (não que eu tenha pegado no WoWs, mas o importante é melhorar um pouco a cada partida :x)
  4. EXP DE BASE

    Pensa que da hora quando descobri que sou ruim e não iria conseguir os 1600 exp base [insira o meme do sósia do Vin Diesel aqui]. Estava mais interessado nas vagas extras do que o navio, que pena.
  5. Não sou um grande entendedor de inglês e nem do jogo, mas parece que apesar de tudo, quem se ferra muito com isso são os encouraçados e alguns cruzadores (êêê Myoko... não poderemos mais nos aproveitar da fumaça :v ). Mas olhando pelo lado que o cara acima citou, até que parece ser uma boa (trauma da chuva de projéteis que tomei quando dois contratorpedeiros inimigos esconderam os encouraçados e cruzadores inimigos uma vez)
  6. Capitão com 10 pontos

    Já aconteceu algumas vezes mas nem percebia, no entanto, após uma certa partida, ao carregar o porto apareceu um aviso de que eu havia ganhado um capitão com 10pts de habilidade. Já é a terceira vez, como e por que isso ocorre?
  7. Proximas Linhas das Tech Trees

    Quero uma linha italiana (de preferência Cruzadores, não tenho saco pra Encouraçado não xD)... Os navios deles eram muito bonitos :x
  8. Preços mais baixos BR

    Já ouvi algo semelhante, mas era relacionado a impostos (carga triubutária mais baixa = menos gente sonegando). Isso é ótimo, ainda bem que não comprei um navio premium ainda (de acordo com outro tópico, levaria 10 dias mesmo, hehe :v).
  9. Fogo Amigo

    Sim! No caso, foi esse contratorpedeiro que deu a impressão de estar entrando na frente de propósito. Depois há quem diga que só jogador br que não presta, que é tóxico, que só atrapalha... Como ouço dizer por aí: "Gente é gente como a gente". Também costumo deixar os DDs irem na frente, tanto pra spotarem e eu fornecer fogo de suporte como também permitir que lancem seus torpedos livremente.
  10. Fogo Amigo

    uh... menos mal. Só por precaução, acho que vou jogar de porta aviões até sair o status de TK :x
  11. Fogo Amigo

    Outro dia peguei o status de Team Killer graças a um cruzador abestado aliado que manobrou bem em cima dos meus torpedos. Achei que era seguro enviar os torpedos porque ele virava à direita, então mandei para a esquerda e esse acidente aconteceu. Agora a pouco eu estava tentando jogar de contratorpedeiro e duas vezes seguidas um DD abestado também entrou na frente dos meus torpedos. Quanto irá custar pra mim a retardice desses caras? Posso tomar ban por isso?
  12. Compra na Loja

    Tenho aprendido recentemente a gerenciar melhor AP e HE. Acho que recarregamento não será problema, eu já me diverti muito com o Furutaka @_@ Bom, se não há problemas, acho que vou comprar sim. Admito que o motivo não é o interesse no navio em si, rs.
  13. Compra na Loja

    Bom, sendo assim... Mas vai comprar mesmo o Graf Spee? Eu estava/estou com a intenção. Há algo que eu precise saber sobre ele antes de executar a compra?
  14. Compra na Loja

    Agora eu tô ficando assustado. Estava seriamente cogitando comprar o Graf Spee e como só posso por boleto, essas informações me deixam com um certo receio ._. Afinal, mesmo demorando, dá tudo certo, certo?
  15. O que!? Um post iniciado com educação aqui no fórum oficial!? Tive que parar meus estudos para a prova de amanhã. Pq vou fazer questão de ajudar!!! Isso é realmente tão fora do comum? :s Vi umas tretas já mas pareciam bem formais... Mas dê uma olhada em algum vídeo tutorial de algum YTber, não dos próprios videos da WG pois os desenvolvedores, com todo respeito, na maioria não sabe jogar o jogo huehueheuheuheuheuheuehue Muito obrigado, acho que vou passar muito mais tempo nas partidas contra bots pra melhorar algumas coisas. Comentei sobre o Hiryu porque, não sei, são poucas as vezes que pego uma partida com tier 8 (mas quando pega, é aquele Bismarck matando os aviões como mosquinhas), então imaginei que como o Hiryu não tem todos os aviões no tier dele e por ser um nível maior... é, acho que vou ficar só com o light carrier mesmo, pelo menos até eu aprender a lidar com isso hehe. Sobre os disparos manuais, quando eu comecei a jogar já não tinha mais eles. Admito que não suportei jogar de Zuihou. É um navio bastante bonitinho e parece uma evolução do Hosho, mas ele é uma vítima pro Bogue, os aviões dele morrem muito fácil, se ao menos tivesse o disparo manual pra tentar driblar os caças. Admito também que usei toda a minha exp livre que ganhei num super container pra pular ele :v , embora eu não me arrependa dessa decisão. Eu só tinha conhecimento da AA do Atlanta, não sabia que o Cleveland também era um demônio. Isso explica bastante coisa, tenho visto muitos Clevelands nas últimas partidas. Hood? Nem comento, só de saber que tem foguetes já caio fora. Esse negócio de incendiar e depois tentar inundar também não tinha passado pela minha cabeça, parece muito bom. As dicas foram muito boas, mas tenho ainda umas dúvidas em específico que esqueci de colocar no post: - O que seria o "tempo de serviço de aeronaves" que está lá nas habilidades de capitão? - O que exatamente faz a habilidade "Manobra Evasiva"?
×