• Content count

    17
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    966

Community Reputation

1 Neutral

About IbukiBolinho

Recent Profile Visitors

89 profile views
  1. Não sou um grande entendedor de inglês e nem do jogo, mas parece que apesar de tudo, quem se ferra muito com isso são os encouraçados e alguns cruzadores (êêê Myoko... não poderemos mais nos aproveitar da fumaça :v ). Mas olhando pelo lado que o cara acima citou, até que parece ser uma boa (trauma da chuva de projéteis que tomei quando dois contratorpedeiros inimigos esconderam os encouraçados e cruzadores inimigos uma vez)
  2. Já aconteceu algumas vezes mas nem percebia, no entanto, após uma certa partida, ao carregar o porto apareceu um aviso de que eu havia ganhado um capitão com 10pts de habilidade. Já é a terceira vez, como e por que isso ocorre?
  3. Quero uma linha italiana (de preferência Cruzadores, não tenho saco pra Encouraçado não xD)... Os navios deles eram muito bonitos :x
  4. Já ouvi algo semelhante, mas era relacionado a impostos (carga triubutária mais baixa = menos gente sonegando). Isso é ótimo, ainda bem que não comprei um navio premium ainda (de acordo com outro tópico, levaria 10 dias mesmo, hehe :v).
  5. Sim! No caso, foi esse contratorpedeiro que deu a impressão de estar entrando na frente de propósito. Depois há quem diga que só jogador br que não presta, que é tóxico, que só atrapalha... Como ouço dizer por aí: "Gente é gente como a gente". Também costumo deixar os DDs irem na frente, tanto pra spotarem e eu fornecer fogo de suporte como também permitir que lancem seus torpedos livremente.
  6. uh... menos mal. Só por precaução, acho que vou jogar de porta aviões até sair o status de TK :x
  7. Outro dia peguei o status de Team Killer graças a um cruzador abestado aliado que manobrou bem em cima dos meus torpedos. Achei que era seguro enviar os torpedos porque ele virava à direita, então mandei para a esquerda e esse acidente aconteceu. Agora a pouco eu estava tentando jogar de contratorpedeiro e duas vezes seguidas um DD abestado também entrou na frente dos meus torpedos. Quanto irá custar pra mim a retardice desses caras? Posso tomar ban por isso?
  8. Tenho aprendido recentemente a gerenciar melhor AP e HE. Acho que recarregamento não será problema, eu já me diverti muito com o Furutaka @_@ Bom, se não há problemas, acho que vou comprar sim. Admito que o motivo não é o interesse no navio em si, rs.
  9. Bom, sendo assim... Mas vai comprar mesmo o Graf Spee? Eu estava/estou com a intenção. Há algo que eu precise saber sobre ele antes de executar a compra?
  10. Agora eu tô ficando assustado. Estava seriamente cogitando comprar o Graf Spee e como só posso por boleto, essas informações me deixam com um certo receio ._. Afinal, mesmo demorando, dá tudo certo, certo?
  11. O que!? Um post iniciado com educação aqui no fórum oficial!? Tive que parar meus estudos para a prova de amanhã. Pq vou fazer questão de ajudar!!! Isso é realmente tão fora do comum? :s Vi umas tretas já mas pareciam bem formais... Mas dê uma olhada em algum vídeo tutorial de algum YTber, não dos próprios videos da WG pois os desenvolvedores, com todo respeito, na maioria não sabe jogar o jogo huehueheuheuheuheuheuehue Muito obrigado, acho que vou passar muito mais tempo nas partidas contra bots pra melhorar algumas coisas. Comentei sobre o Hiryu porque, não sei, são poucas as vezes que pego uma partida com tier 8 (mas quando pega, é aquele Bismarck matando os aviões como mosquinhas), então imaginei que como o Hiryu não tem todos os aviões no tier dele e por ser um nível maior... é, acho que vou ficar só com o light carrier mesmo, pelo menos até eu aprender a lidar com isso hehe. Sobre os disparos manuais, quando eu comecei a jogar já não tinha mais eles. Admito que não suportei jogar de Zuihou. É um navio bastante bonitinho e parece uma evolução do Hosho, mas ele é uma vítima pro Bogue, os aviões dele morrem muito fácil, se ao menos tivesse o disparo manual pra tentar driblar os caças. Admito também que usei toda a minha exp livre que ganhei num super container pra pular ele :v , embora eu não me arrependa dessa decisão. Eu só tinha conhecimento da AA do Atlanta, não sabia que o Cleveland também era um demônio. Isso explica bastante coisa, tenho visto muitos Clevelands nas últimas partidas. Hood? Nem comento, só de saber que tem foguetes já caio fora. Esse negócio de incendiar e depois tentar inundar também não tinha passado pela minha cabeça, parece muito bom. As dicas foram muito boas, mas tenho ainda umas dúvidas em específico que esqueci de colocar no post: - O que seria o "tempo de serviço de aeronaves" que está lá nas habilidades de capitão? - O que exatamente faz a habilidade "Manobra Evasiva"?
  12. Caras, tô precisando de ajuda. Tá praticamente impossível pra eu jogar de porta aviões porque os aviões estão sendo abatidos muito facilmente. Já tentei a estrategia de ficar voando sobre encouraçados e cruzadores aliados pra servir de isca pros caças inimigos e destruí-los assim, mas não adianta nada se não posso atacar pois sempre que mando meus torpedeiros eles morrem. Também já tentei chegar perto de um cruzador só pra "baitar" um fogo antiaéreo e sair de lá, mas assim que o cara liga isso o esquadrão inteiro some sem que eu possa fugir. Com dois esquadrões de torpediros dá pra mandar um e deixar o outro fora de alcance, mas é um grande desperdício de aviões, pois tem navios que não ativam o fogo antiaéreo e mesmo assim só de passar perto já derrubam um avião meu. E ainda tem os caças inimigos, que tornam um ataque bastante difícil. Hoje tentei outra estratégia, a de deixar o jogo rolar e praticamente não fazer nada no que se diz respeito a atacar navios na esperança de que meus aliados pudessem diminuir o número de navios inimigos e até mesmo danificar suas AA's, somente foquei em spots e superioridade aérea tentando destruir os caças inimigos (pra isso usei o mod de 3 caças do Ryujo). Parecia finalmente ser boa mas não adiantou nada pois meu poder de fogo foi reduzido a apenas um caça de mergulho e um torpedeiro, que eram dizimados ainda assim. Na outra partida nem funcionou pois meu time foi abatido muito rapidamente. Verifiquei minhas atualizações e habilidades do comandante e já é o máximo que posso ter quanto a pontos de vida dos aviões. Já pensei e testei várias coisas e não adianta. Não consigo jogar de jeito algum! Preciso de mais dicas. Atualizações, habilidades do capitão, qualquer coisa... Jogo com porta aviões japoneses (atualmente o Ryujo). Ah, e claro, é mais desanimador ainda quando você vê que o Hiryu não tem torpedeiros do tier dele, que é o 7. Se já tá um inferno no tier 6, eu realmente não sei como vai ser no 7, onde se pode encontrar navios de tier maior pra jogar contra... Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
  13. Ainda não cheguei ao ponto de enfrentar um Saipan e já não tô gostando desse jeito que falam "bem" dele kk, ainda mais porque quero o Hiryu e descobri que os aviões dele são os mesmos do Zuihou. Parece que só vou parar de apanhar com porta aviões se eu conseguir chegar no Shoukaku, uma pena, os custos de manutenção de um tier 8 são muito caros... É Ryujo... parece que passaremos muito mais tempo juntos do que eu pensava... kk. Free to play é assim mesmo. Tô até achando que tá moderado se comparado a outros joguinhos por aí (embora não deixe de ser um pouco chato).
  14. Valeu gente, era só isso que eu queria saber :x
  15. Estou tentando completar o evento de caça ao Bismarck. Consegui completar toda a coleção daquelas coisinhas que vem nos containers mas ainda não possuo o Bismarck. Quando eu o conseguir, aquela camuflagem irá desbloquear-se automaticamente?