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sea_you

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  1. Atenção, capitães! Sabemos que muitos de vocês fazem vídeos sobre o jogo, possuem páginas ou grupos no facebook, escrevem para blogs, organizam eventos para outros jogadores entre outras coisas ... Pensando nisso, queremos criar um espaço para divulgar o que vocês estão fazendo e ajudá-los a crescer. Não sejam tímidos :) No dia 27 de agosto, vou sortear códigos de bônus para mostrar nosso apoio a vocês: tanto para aqueles que comentarem com seus links e também daremos códigos de bônus para serem distribuidos entre os seus seguidores! Então: 1) Apresente-se, fale um pouco sobre o que você faz e deixe links. 2) Siga todos aqueles que deixarem seus links. Vamos fortalecer a comunidade brasileira! Junte-se à equipe Brasil!
  2. ¡Buenas, Capitanes! Sabemos que muchos de ustedes suben videos sobre el juego, hacen lives o stream, tienen páginas o grupos en facebook, escriben para blogs, organizan eventos para otros jugadores entre otras cosas... Pensando en eso, queremos crear un espacio para divulgar lo que ustedes están haciendo y ayudarlos a crecer. No se pongan tímidos :) El 27 de agosto voy a hacer un sorteo para mostrar nuestro apoyo a ustedes. Vamos a sortear cógidos de bonus a los que comenten con sus enlaces y además vamos a regalarles códigos de bonus para que se les regalen a sus seguidores Entonces: 1) preséntense, hablen un poco de lo que ustedes hacen y dejen enlaces. 2) Sigan a todos los que dejen sus enlaces. ¡Vamos a fortalecer la comunidad latina! ¡Sumáte al equipo latino!
  3. Please let's keep this conversation constructive and without personal offenses to avoid unnecessary moderation. Thank you all and have a great Saturday!
  4. Buenas capitanes, Voy a cerrar esta discusión pues no es constructivo discutir el merecimiento de nada. Simplemente no es una cuestión de merecimiento. Hablar sobre esto no genera *nada de productivo*, al revés deja espacio para ofensas y discriminaciones. El foro no solamente no es lugar para esto, sino que es contra las reglas. *Por favor, eviten estas discusiones y vamos a mantener el foro un espacio amigable donde todos puedan intercambiar conocimiento e ideas que nos hagan crecer a todos.* La inclusión de banderas en el juego toca cuestiones legales también. Hay banderas que no pueden ser usadas, por ello entre otras cosas, es un tema mucho más complejo que simplemente un supuesto juicio en cuanto al merecimiento Agradecemos la comprensión de todos.
  5. Boa tarde, Capitães, A atualização anterior trouxe uma nova árvore tecnológica dos cruzadores leves americanos, adicionou a primeira operação noturna Flor de Cerejeira e lançou o Arsenal onde os jogadores podem obter sinais, contêineres, camuflagens e navios em troca de Carvão e Aço. Que outras surpresas o Arco Americano tem reservado para você na Atualização 0.7.7? A competição " Go Navy!", o retorno da Operação Narai, a Operação Resgate do Raptor aprimorada, bem como novos contêineres diários, cupons atualizados do Arsenal e muito mais. A todo vapor! GO NAVY! O Arco Americano culminará em uma grande competição que chamamos de Go Navy! " - o confronto naval entre as equipes Sharks e Eagles que você conheceu no artigo dedicado que divulgamos anteriormente. Você pode participar do evento apenas se você atingiu a Conta Nível 12 no seu Registro de Serviços. A competição começa um dia após o lançamento da atualização em 3:00 AM PT. Cada novo dia é uma nova etapa da competição! Quando você acessar o jogo depois que a Atualização 0.7.7 estiver nos servidores, você será solicitado a selecionar a equipe para a qual você jogará. Depois disso, você se encontrará no Porto de Nova Iorque decorado com as cores da sua equipe. EaglesSharks Qual das equipes você prefere? Eagles A águia é um símbolo de bravos guerreiros, tradicionalmente associada a batalhas e sabedoria, coragem e inspiração. Águia é a personificação do poder e da razão, velocidade e prudência. A Equipe Eagles irá saudar defensores destemidos da liberdade e da justiça, aqueles que buscam a glória e imortalidade. Sharks O tubarão é um símbolo de ameaça letal. É um predador perfeitamente apto para a caça ao mar. Os tubarões são conhecidos pela força, agilidade, firmeza e desejo por sangue. A Equipe Sharks vai dar as boas-vindas a jogadores corajosos, determinados e resolutos que sabem como perseguir seus objetivos. Você fez a sua escolha? Se sim, que comecem as batalhas! Você recebe: Recompensas diárias pelas realizações da equipe e individuais; Missões especiais de combate; Tela dedicada no Porto exibindo: Escala de progresso com ambos os resultados das equipes; Sua contribuição pessoal de batalha, progresso e recompensas que você pode ganhar durante a competição; Regras da competição; Quadro de Líderes; Contêineres exclusivos de temáticos de cada uma das equipes; Uma seção especial no Arsenal e dois novos recursos temporários: tokens de Eagles e Sharks que podem ser trocados por contêineres, padrões de camuflagem e bandeiras da equipe. Cada dia da competição você terá a oportunidade de selecionar qual equipe jogar. A equipe que marcar mais pontos durante um dia será a vencedora daquele dia e todos os jogadores dessa equipe receberão um contêiner específico da equipe. Jogadores que participam de uma equipe, mas não conseguem marcar um único ponto para essa equipe, não receberão um container da equipe. O resultado atual da competição será exibido na escala de progresso das equipes. Quando a competição terminar, todos os participantes receberão uma realização comemorativa "Go Navy!" e um aplique "Go Navy!". Todos os detalhes sobre como ganhar tokens dos Sharks e Eagles, os bens que você pode obter de novos contêineres e as regras da competição estarão disponíveis em um artigo dedicado intitulado GO NAVY! Regras do Competição. Operações Na Atualização 0.7.7, trabalhamos para melhorar as duas operações a seguir: Resgate do Raptor e Narai. A primeira já está disponível para você no jogo enquanto a última está pronta para um retorno triunfante! Operação Resgate do Raptor Tarefa primária: Auxilie o porta-aviões em perigo e leve-o para fora da zona de ação. Melhorias na Atualização 0.7.7: O número de rotas para as quais o porta-aviões pode se dirigir foi aumentado para quatro. A frota inimiga é agora mais diversificada, e as táticas diferem dependendo da rota tomada pelo porta-aviões. Você achará ainda mais emocionante reviver a operação porque a força de ataque do inimigo agora é mais diversificada, e a direção do ataque do inimigo pode ser uma verdadeira surpresa para os defensores do porta-aviões. Além das mudanças no jogo, reformulamos substancialmente os componentes visuais e sonoros da operação: Novas mensagens de voz foram adicionadas. Navios de transporte agora levarão carga necessária para consertar o porta-aviões. Uma vez que você estiver perto do Raptor, você verá o contador de tempo normal exibindo o progresso do conserto, bem como o descarregamento dos contêineres e aeronaves! Adicionamos as estátuas Moai e estruturas de Culto à Carga no mapa. Operação Narai Tarefa primária: Assuma o controle da zona onde a base inimiga está localizada, garantindo que as tropas desembarquem com sucesso ou destruindo todas as forças defensoras. A nova versão da operação oferece um cenário ligeiramente alterado. Há uma nova passagem para a base inimiga ao longo da 10ª linha. A parte superior do mapa agora também estará envolvida na operação. É nesta parte do mapa que o porta-aviões inimigo, King, acompanhado por vários navios, tentará romper. Destruir este navio é uma das tarefas secundárias. A condição de outra tarefa secundária - garantir o desembarque seguro de pelo menos 1.100 soldados de assalto - também mudou. Na nova versão, você precisará garantir o desembarque de 1.400 soldados de assalto. Realizações nas Operações "Tubarão Entre os Camarões " Uma nova conquista, Tubarão Entre os Camarões, será concedida pela destruição de cinco navios de transporte em uma operação. Pode ser recebida na Operação Baleia Assassina e na Operação Narai atualizada. "Contribuição Crucial" As condições para obter a realização da Contribuição Crucial foram simplificadas. Em vez de provocar 50% do dano total da sua equipe, você agora só precisa provocar 35% para conquistar essa realização. Realização Secreta Uma nova realização secreta foi adicionada! Vamos, Comandantes! Vocês mesmos terão que encontrá-la! Arsenal Com o lançamento da Atualização 0.7.7, todos os cupons que você usou para receber: Sinais (com descontos de 25% e 50%), Atualizações (25%) e Camuflagens (25%) ficarão disponíveis novamente para você. Note que o número de cupons é sempre limitado e que não podem ser "armazenados". Por exemplo, se você tiver dois cupons com 50% de desconto para a categoria Sinais e gastar um, na Atualização 0.7.7, quando receber novos, ainda terá dois cupons e não três. Periodicidade de renovação de cupons: Categoria dos navios (25%) — um cupom a cada 6 atualizações, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6; Categoria das atualizações (25%) — um cupom por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6; Categoria dos sinais (50%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6; Categoria dos sinais (25%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6; Categoria das camuflagens (25%) — dois cupons por atualização, começando com o lançamento da Atualização 0.7.6. Mudanças no Equilíbrio Projétil PE 100 mm A capacidade de penetração na blindagem dos projéteis japoneses PE de 100 mm foi aumentada de 17 mm para 25 mm. Este projétil é utilizado pelos canhões principais do Akizuki e Harekaze, e pelos canhões da bateria secundária do Ibuki, Zao, Kii, Taiho e Hakuryu. Esta mudança tornará possível para os projéteis PE penetrarem na blindagem de todos os contratorpedeiros , exceto o cinturão principal de blindagem do Khabarovsk. E se seu Comandante destes navios dominar a habilidade Inércia do Fuso para Projéteis PE, seus projéteis serão capazes de penetrar blindagem acima de 32 mm de espessura, criando uma vantagem extra para os contratorpedeiros japoneses. Contratorpedeiro japonês Akizuki Considerando melhorias significativas nos projéteis PE de 100 mm, os seguintes parâmetros do contratorpedeiro Nível VIII Akizuki serão alterados: Alcance da detectabilidade pelo mar foi aumentado de 7,56 para 7,76 km; Alcance da detectabilidade após disparo na cortina de fumaça foi aumentado de 2,39 para 2,48 km; Tempo de virada do leme para o Casco (B) foi aumentado de 4,8 para 5,8 s; Tempo de virada do leme para o Casco (A) foi aumentado de 6,5 para 7,8 s. Encouraçado japonês Izumo A espessura da placa do convés superior foi aumentada de 32 para 57 mm; Alcance da detectabilidade pelo mar foi reduzido de 19,26 para 17,19 km; Alcance da detectabilidade após disparo dos canhões principais na cortina de fumaça foi reduzido de 19,21 para 16,8 km. Estas mudanças permitirão que o encouraçado sofra menos dano dos projéteis PE dos cruzadores inimigos, enquanto as mudanças no alcance da detectabilidade colocarão o Izumo na linha juntamente com outros navios do mesmo tipo. Também aumentará o tempo médio de vida e a eficiência de combate do navio. Encouraçado japonês Yamato Velocidade de rotação da bateria principal foi aumentada de 2,5 para 3,0 g/s para uma jogabilidade mais confortável. Encouraçado japonês Ashitaka Projéteis PP foram substituídos por projéteis com as seguintes características: Velocidade inicial do projétil: 806 m/s (anteriormente, 790 m/s); Dano: 12.600 (anteriormente, 12.400). Agora, o encouraçado pode combinar melhor alta velocidade, blindagem relativamente leve e armamento eficiente. O navio terá uma salva semelhante à do encouraçado Amagi, enquanto permanece inferior ao Amagi na proteção da blindagem. Encouraçado japonês Kawachi Tempo de carregamento da bateria principal para o casco padrão (stock) foi reduzido de 33 para 30 s. Encouraçado japonês Myogi Hull A: Tempo de carregamento da bateria principal foi reduzido de 33 para 30 s; Hull A: Velocidade de rotação da bateria principal foi aumentada de 3,0 para 4,0 g/s; O parâmetro sigma foi aumentado de 1,8 para 2,0. Agora, Kawachi e Myogi oferecerão uma jogabilidade mais confortável durante a progressão do casco padrão para o superior do navio. A mudança no sigma irá compensar o pequeno número de projéteis numa salva. Encouraçado francês Alsace Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 30 para 32 s; O parâmetro sigma foi diminuído de 1,7 para 1,6. Este navio tem uma taxa de dano médio razoavelmente alta e uma frequência de vitórias média, e é daí que vem a influência geral dele nos resultados de batalha. Ao mesmo tempo, em termos de outros parâmetros, o Alsace encontra-se no mesmo nível dos encouraçados Nível IX. As mudanças que fizemos levarão a influência produzida por este navio nos resultados de uma batalha para o valor médio. Cruzador francês Émile Bertin Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 12 para 13 s; Os torpedos DT 550 mm foram substituídos por torpedos 19D 550 mm com as seguintes características: Tempo de recarga: 84 s; Dano por acerto de torpedo: 12.233; Velocidade: 57 nós; Alcance: 6 km. Devido a um desenho de blindagem não convencional, boa balística e torpedos de longo alcance, o Émile Bertin demonstrou eficiência excessiva nas batalhas. As mudanças foram necessárias para colocar o navio em linha com outros navios do mesmo nível em termos de equilíbrio. Cruzador britânico Leander O alcance dos torpedos MK VII foi aumentado de 6 para 7 km; Cruzador britânico Emerald O alcance dos torpedos MK VII foi aumentado de 6 para 7 km; Alcance da detectabilidade pelo mar foi reduzido de 11,52 para 10,18 km; Alcance da detectabilidade após disparo dos canhões principais na cortina de fumaça foi reduzido de 5,4 para 4,56 km. As mudanças na detectabilidade associadas com a ampliação do alcance dos torpedos tinham como objetivo aumentar o tempo de vida médio do navio e melhorar sua eficiência geral de combate. Contratorpedeiros soviéticos Gnevny e Minsk Velocidade de rotação da torre principal foi aumentado de 6,0 para 9,7 g/s; Contratorpedeiro soviético Podvoisky Velocidade de rotação da torre principal foi aumentado de 6,0 para 9,7 g/s; Tempo de carregamento da bateria principal foi reduzido de 8,1 para 7,5 s; Canhão 102 mm/60 Model 1911 Velocidade de rotação da torre principal foi aumentada de 8.0 to 9.7 g/s. Este canhão é montado em contratorpedeiros soviéticos de Níveis II a IV. As mudanças aumentarão a eficiência de combate dos contratorpedeiros soviéticos, equilibrando-os com navios do mesmo tipo, e também permitirão que os jogadores se concentrem no duelo de artilharia, poisas torres lentas frequentemente impedem os jogadores de usar efetivamente a balística e dano por minuto característicos do canhão. Contratorpedeiro soviético Tashkent Adicionado um módulo pesquisável da bateria principal: 130 mm / 55 B-2-U do Khabarovsk. Este acréscimo fará o caminho pela Árvore Tecnológica mais lógico e permitirá que você se acostume com a balística do Nível X com antecedência. Cruzador soviético Chapayev Adicionada uma opção de montar o consumível Radar de Vigilância no Casco A. Projéteis 127 mm AP/SC Mk38 O tempo do fuso para os projéteis 127 mm AP/SC Mk38 utilizados pelos navios americanos e pan-asiáticos foi reduzido de 0,03 para 0,01. A mudança o tornará mais eficiente para gerar dano "alfa" a contratorpedeiros e cruzadores. Irá afetar todos os contratorpedeiros americanos pesquisáveis e Premium de Nível V e acima, cruzadores Atlanta e Flint, e contratorpedeiros Nível VIII-X Pan-asiáticos. Encouraçado americano S. Carolina O parâmetro sigma foi aumentado de 1,8 para 1,9. A mudança equilibra o encouraçado com os navios de mesmo nível. Encouraçado alemão Nassau Tempo de carregamento da bateria principal foi aumentado de 22,2 para 26 s; O número de cargas para o consumível Equipe de Reparos foi reduzido de 3 (4 para a versão Premium) para 2 (3 para a versão Premium do consumível). Este navio demonstrou alta eficiência em seu nível, e estas correções devem equilibrá-lo com outros navios do mesmo nível. Reduzir o número de cargas para o consumível irá equilibrar a eficácia de combate de jogadores experientes e novatos que comandam este navio. Correções Consertado um problema com o parâmetro sigma para cruzadores americanos Seattle e Buffalo. Agora, ele vale 2,05 ao invés de 2,0. Consertado um problema com Adições de Conteúdos e Alterações Novos Contêineres Na Atualização 0.7.7, uma nova opção - Mais Recursos - aparecerá na tela de seleção do contêiner. Escolha esta opção para obter um reabastecimento garantido de seus estoques de carvão. O contêiner inclui três vagas: A primeira sempre contém 400 Carvão; A segunda pode conter 400 Carvão ou 3x sinais Equal Speed Charlie London ou 500 EXP Livre; A terceira vaga pode oferecer 400 Carvão, ou 500 EXP Livre, ou 3x sinais (Hotel Yankee, November Foxtrot, Papa Papa, Zulu, Juliet Charlie ou Zulu Hotel). As chances de obter um supercontêiner ao selecionar a opção Mais Recursos são semelhantes àquelas ao escolher os contêineres Mais Créditos, Mais Sinais e Camuflagens e Mais Consumíveis. Os contêineres ficam disponíveis quando você alcança a Conta de Nível 8 no seu Registro de Serviço. Alterações nos Contêineres A partir da Atualização 0.7.7, os contêineres Mais Créditos, Mais Sinais e Camuflagens e Mais Consumíveis não incluirão mais vagas vazias de Reserva. Como as atualizações especiais estão agora disponíveis para compra no Arsenal, elas não aparecerão mais no Supercontêineres a partir da Atualização 0.7.7. Em vez disso, haverá uma chance maior de obter conjuntos contendo Carvão, camuflagens e sinais econômicos e de batalha. As chances de obter todos os outros bens não mudaram. Navios por Dobrões No cliente do jogo, os seguintes navios estão agora disponíveis para compra com Dobrões: Prinz Eugen, Warspite, Kidd, Yubari, Ashitaka, Aurora, Murmanks, Aigle, Gascogne, Duca degli Abruzzi, Roma e Anshan. Os seguintes navios não estarão disponíveis para compra com Dobrões no cliente do jogo: Almirante Graf Spee, Sims, Ishizuchi, Mutsu, Okhotnik, Dunquerque, De Grasse e Duca d'Aosta. As seguintes camuflagens permanentes Vai Marinha! para os cruzadores dos EUA agora estão disponíveis para compra com Dobrões. Dallas Helena Cleveland Seattle Worcester Custo: 1.000 Dobrões; Ambos bônus de combate; –10% do custo do serviço pós-batalha; +50% de EXP por batalha Custo: 2.000 Dobrões; Ambos bônus de combate; –10% do custo do serviço pós-batalha; +50% de EXP por batalha Custo: 3.000 Dobrões; Ambos bônus de combate; –10% do custo do serviço pós-batalha; +50% de EXP por batalha Custo: 4.000 Dobrões; Ambos bônus de combate; –20% do custo do serviço pós-batalha; +100% de EXP por batalha Custo: 5.000 Dobrões; Ambos bônus de combate; –50% do custo do serviço pós-batalha; +20% de créditos por batalha; +100% de EXP por batalha O cliente agora tem uma caixa de seleção especial que permite desativar a exibição de camuflagens especiais dos navios dos E.U.A. no Porto e em batalha. Você pode desativar a exibição de camuflagens na seção Conteúdo Adicional, que pode ser encontrada no canto inferior direito, sobre o carrossel de navios (o ícone "engrenagem"). Novos Navios Os seguintes navios foram adicionados para teste pelos desenvolvedores e supertestadores: Contratorpedeiro Nível II britânico Medea; Contratorpedeiro Nível III britânico Valkyrie; Contratorpedeiro Nível IV britânico Wakeful; Contratorpedeiro Nível V britânico Acasta; Contratorpedeiro Nível VI britânico Icarus; Contratorpedeiro Nível VII britânico Jervis; Contratorpedeiro Nível VIII britânico Lightning; Contratorpedeiro Nível IX britânico Jutland; Contratorpedeiro Nível X britânico Daring; Encouraçado Nível IX francês Jean Bart; Encouraçado Nível VI alemão Prinz Eitel Friedrich. Novos Consumíveis Um novo consumível do Impulso de Carregamento da Bateria Principal foi adicionado ao jogo para teste. Por enquanto, o consumível estará disponível para teste apenas no encouraçado francês Nível IX Jean Bart e terá as seguintes características: –50% do tempo de carregamento da bateria principal; Ativo por 30 segundos; Um tempo de espera de 120 segundos para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal e um tempo de espera de 80 segundos para Impulso de Carregamento da Bateria Principal II; Duas cargas para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal e três cargas para o Impulso de Carregamento da Bateria Principal II. Por favor, observe que essas características não são finais e podem mudar durante o período de testes do navio! O principal objetivo do novo consumível é permitir que os jogadores acelerem o recarregamento de sua bateria principal para poder fazer uma salva de nocaute no inimigo em uma situação crítica. Interface de Batalha Na atualização 0.7.7, o Minimapa exibirá o ponto em que os canhões do navio estão apontados. Isso permitirá que os jogadores entendam melhor a mecânica de disparo e de mira. O ponto será sempre exibido no Minimapa. Note que isso dificilmente afetará a sobrevivência de navios que preferem as táticas de estacionar em cortinas de fumaça ou usar o terreno como cobertura. Atirar em um navio inimigo sem estar com a mira travada nele é menos eficaz do que atirar em um navio em sua mira, porque, se seus canhões não estiverem travados em um alvo, a dispersão de projéteis aumenta significativamente, tornando muito mais difícil acertar um tiro certeiro em um navio inimigo. Outras Melhorias e Consertos Alterada a moeda para o ressuprimento automático dos consumíveis; Consertado um problema com os efeitos aleatórios aparecendo no centro do mapa; Consertado um problema com partes de um modelo de navio aparecendo no centro de um mapa quando o jogador está na Visão Binocular; Agora, o indicador de alcance não vai mudar de cor na distância mínima; Consertado um problema que provocava um desarranjo horizontal dos canais do chat; Consertado um problema que resultava na exibição de dados incorretos sobre os consumíveis na batalha em casos em que um jogador selecionou previamente um navio para jogar em uma Divisão, mas mudou de ideia e alterou para um navio diferente antes que a batalha começasse sem mudar o status para “Preparando”; Consertado um problema onde a mudança de idioma no cliente do jogo não era seguida de uma mudança correspondente no idioma das vozes; Consertado um problema que gerava um desarranjo abaixo de certos elementos da Interface de Usuário na tela de carregamento da batalha; Consertado um problema que gerava a localização da área-chave fora do perímetro da base depois de um novo acesso ao jogo no cenário Defesa da Estação Naval de Newport; Consertado um problema com nomes incorretos exibidos na Operação Aegis e Resgate do Raptor na tela de estatísticas de resultados pós-batalha; Consertado um problema em que o cliente do jogo fechava após numerosas tentativas de selecionar um esquema de cor alternativo para a camuflagem; Consertado um erro com jogadores com valores negativos de EXP do Comandante após serem penalizados por danificar navios aliados; Consertado um problema com o cliente do jogo fechando após uma tentativa de entrar na batalha em uma Divisão antes de todos os colegas da Divisão mudarem seus status para “Pronto”; Consertado um problema que removia o indicador das condições climáticas da tela após entrar novamente na batalha; Consertado um problema em que, ao jogar com um porta-aviões, um clique no Mapa Tático definia uma rota para o porta-aviões nos casos em que a seleção já havia sido removida do porta-aviões; Consertado um problema com o painel de comandos rápidos quando um comando às vezes falhava; Consertado um problema que movia um Comandante da Divisão para um lugar diferente na lista dos colegas de divisão após uma batalha. Agora, Comandantes da Divisão sempre aparecerão no topo da lista de participantes de uma divisão; Consertado um problema que gerava disposição de navios no carrossel de navios ao entrar na batalha; Consertado o piscar da imagem de fundo que ocorria quando alterava entre as guias Perfil e Clãs; Agora, o indicador “Novo” será exibido na guia Perfil na seção Registro de Serviços após um jogador ganhar um novo aplique ou emblema; Nas descrições dos consumíveis, todos os valores numéricos foram alinhados no lado direito; Consertado um problema com o botão ESC: ao tentar digitar uma senha ou entrar na Sala de Treinamento com uma senha, a tecla ESC funcionava como caractere ao ser pressionada; Consertado um problema afetando o sistema de som, que provocava vozes incorretas a serem utilizadas por Comandantes exclusivos após selecionar a modificação Voz+Nacional; Consertado um problema que reduzia o alcance do disparo para o Casco (B) do Seattle; Consertado um problema que tornava impossível montar atualização especial Aeronave de Detecção 1 no cruzador Nível IX Kronshtadt; Melhorias menores na geometria e texturas dos seguintes navios e camuflagens: Zao, Baltimore, Marblehead, Southern Dragon, Eastern Dragon, Gaede, Monaghan, Oktyabrskaya Revolutsiya, Dallas, Cleveland, Worcester, New Orleans, Baltimore, Dallas, Dmitri Donskoi e Pensacola; camuflagens especiais permanentes para Gascogne e Richelieu; camuflagem Alldestroyer para Großer Kurfürst. https://worldofwarships.com/pt-br/news/common/update-077-go-navy/
  6. La actualización anterior trajo la nueva rama de cruceros ligeros de los EE. UU., agregó la primera operación nocturna Flor de Cerezo y lanzó el Arsenal donde los jugadores pueden obtener señales, contenedores, camuflajes y barcos a cambio de carbón y acero. ¿Qué otra sorpresa tiene el Arco Estadounidense guardada para ti en la Actualización 0.7.7? La competencia "Go Navy!", el regreso de la Operación Narai, la mejorada Operación El Rescate del Raptor, como también nuevos contenedores diarios, cupones del Arsenal actualizados y más. ¡A todo vapor! GO NAVY! El Arco Estadounidense culminará con una gran competencia que llamamos “Go Navy!”: el choque naval entre los equipos Eagles y Sharks del que ya sabías al leer el artículo mostrado anteriormente. Puedes tomar parte en este evento después de llegar en tu cuenta al Nivel 12 de tu Récord de Servicio. La competencia empieza el día después de que salga la actualización 3:00 AM PT. ¡Cada nuevo día es una nueva fase para la competencia! Al iniciar sesión al juego después de que la Actualización 0.7.7 llegue a los servidores, serás invitado a seleccionar un equipo por el que jugarás. Después de eso, te encontrarás en el Puerto de Nueva York decorado con los colores de tu equipo. EaglesSharks ¿Cuál de los equipos prefieres? Eagles Eagle es el símbolo de los guerreros valientes, tradicionalmente asociados con las batallas y la sabiduría, coraje e inspiración. Eagle es la encarnación del poder y la razón, la velocidad y prudencia. El equipo Eagles saludará a los defensores de la libertad y la justiciar, aquellos que buscan gloria e inmortalidad. Sharks Shark es el símbolo de la amenaza letal. Es el depredador perfecto para cazar en el mar. Los Sharks son conocidos por su fortaleza, agilidad, firmeza y la codicia por sangre. El equipo Sharks le dará la bienvenida a los valientes, a los de voluntad fuerte y a los jugadores tenaces que saben perseguir sus objetivos. ¿Has escogido? Si es así, ¡que empiecen las batallas! Obtendrás: Recompensas diarias para tu equipo y logros individuales; Misiones especiales de combate; Una pantalla dedicada en el Puerto, mostrando: Una escala del progreso de ambos resultados de los equipos; Tu contribución personal de la batalla, progreso y recompensas ganadas durante la competencia; Reglas de la competencia; Tabla de clasificación; Contenedores únicos temáticos de cada uno de los equipos; Una sección especial en el Arsenal con dos nuevos recursos temporarios: fichas de Eagles y de Sharks que se pueden intercambiar por contenedores, camuflajes, parches y banderas del equipo. Cada día de la competencia, tienes la oportunidad de seleccionar para qué equipo jugarás. El puntaje del equipo que gane más puntos durante el día será el ganador, y todos los jugadores de ese equipo obtendrán un contenedor específico. Los jugadores que se unan al equipo pero no logren anotar un solo punto no recibirán un contenedor de equipo. El resultado de la competencia se mostrará en la escala de progreso de los equipos. Cuando la competencia termine, todos los participantes recibirán el logro conmemorativo "Go Navy!" y un parche "Go Navy!" Todos los detalles sobre cómo ganar puntos y fichas Eagles y Sharks, los premios que puedes encontrar en los nuevos contenedores y las reglas de la competencia estarán disponibles en el artículo titulado ¡GO NAVY! Reglas de competencia Operaciones En la Actualización 0.7.7, hemos trabajado en mejorar las siguientes dos operaciones: El Rescate del Raptor y Narai. ¡El primero ya está disponible para jugarlo mientras que el ultimo regresará de forma triunfante! Operación El Rescate del Raptor Objetivo primario: Asiste al portaaviones en problemas y sácalo de la zona de combate. Mejoras en la Actualización 0.7.7: El número de rutas que el portaaviones puede tomar ha incrementado a cuatro. La flota enemiga ahora es más diversa, y las tácticas difieren dependiendo de la ruta tomada por el portaaviones. Encontrarás más divertido repetir la operación porque la fuerza enemiga de ataque es ahora más diversa, y la dirección el ataque del enemigo puede llegar como una sorpresa para los defensores del portaaviones. Además de los cambios a la forma de juego, hemos substancialmente reelaborado los componentes visuales y de sonido de la operación: Nuevos mensajes de voz fueron agregados. Barcos de transporte ahora cargarán elementos para reparar el portaaviones. Una vez que estés cerca del Raptor, ¡podrás ver el minutero usual que muestra su progreso de reparación, así como también la descarga de contenedores y aviones! Se agregaron estatuas Moai y estructuras de Culto cargo en el mapa. Operación Narai Objetivo primario: Toma control de la zona donde la base enemiga está localizada, ya sea asegurándote que las tropas desembarquen de forma exitosa, o al destruir todas las fuerzas que la defienden. La nueva versión de la operación ofrece un paisaje un poco cambiado. Hay un nuevo paso hacia la base enemiga a través de la línea 10. La parte superior del mapa ahora también estará involucrada en la operación. Es en esta parte del mapa donde el portaaviones enemigo King, acompañado de varios barcos, intentará abrirse paso. Destruir este barco es uno de los objetivos secundarios. La condición para otro objetivo secundario—asegurar el desembarco seguro de por lo menos 1,100 tropas de asalto—también ha cambiado. En la nueva versión, necesitarás asegurar el desembarco de 1,400 tropas de asalto. Logros en las Operaciones "Tiburón Entre Camarones" Un nuevo logro, Tiburón Entre Camarones, será otorgado por la destrucción de cinco barcos de transporte en una operación. Puede ser entregado en las Operaciones Ballena Asesina y la mejorada Narai. "Contribución Mayor" Las condiciones para obtener el logro de Contribución Mayor han sido simplificadas. En lugar de tener que causar el 50% de daño total de tu equipo, ahora solamente necesitas causar 35% para obtener el logro. Logro Secreto ¡Un nuevo logro secreto ha sido agregado! ¡Vayan por él, comandantes! ¡Tendrán que descubrirlo ustedes mismos! Arsenal Con la llegada de la Actualización 0.7.7, cualquier cupón usado para obtener: Banderas (a descuentos de 25% y 50%), Mejoras (25%), y Camuflajes (25%) estarán otra vez disponibles. Por favor toma nota que el número de cupones siempre son limitados y no pueden ser "guardados". Por ejemplo, si ya tenías dos cupones de 50% de descuento en la categoría de banderas y te gastas uno, en la Actualización 0.7.7, cuando obtengas nuevos, todavía tendrás dos cupones, no tres. Periodicidad de renovación de cupones: Categoría de barcos (25%) — un cupón por cada 6 actualizaciones, empezando con la llegada de la Actualización 0.7.6; Categoría de Mejoras (25%) — un cupón por actualización, empezando con la llegada de la Actualización 0.7.6; Categoría de Banderas (50%) — dos cupones por actualización, empezando con la llegada de la Actualización 0.7.6; Categoría de Banderas (25%) — dos cupones por actualización, empezando con la llegada de la Actualización 0.7.6; Categoría de Camuflajes (25%) — dos cupones por actualización, empezando con la llegada de la Actualización 0.7.6. Cambios en el Equilibrio Proyectil HE de 100 mm La capacidad de penetración de blindaje de los proyectiles HE japoneses de 100 mm fue incrementada de 17 a 25mm. Este proyectil es usado por los cañones principales del Akizuki y el Harekaze, y por los cañones de la batería secundaria del Ibuki, el Zao, el Kii, el Taiho y el Hakuryu. Este cambio hará posible que los proyectiles HE penetren el blindaje de todos los destructores a excepción del cinturón de blindaje principal del Khabarovsk. Y si el Comandante en el timón de estos barcos ha dominado la habilidad Espoleta de Inercia para Proyectiles HE, tus proyectiles podrán penetrar un blindaje de hasta 32 mm de espesor, lo que creará una ventaja adicional para los destructores japoneses. Destructor japonés Akizuki Considerando la mejora significativa de los proyectiles HE de 100 mm, los siguientes parámetros del destructor Akizuki de Nivel VIII cambiarán: El rango de detectabilidad por mar se incrementó de 7.56 a 7.76 km; El rango de detectabilidad después de disparar los cañones principales desde el humo se incrementó de 2.39 a 2.48 km; El tiempo de giro del timón para el Casco (B) se incrementó de 4.8 a 5.8 s; El tiempo de giro del timón para el Casco (A) se incrementó de 6.5 a 7.8 sec. Acorazado japonés Izumo El espesor del blindaje de la cubierta superior se incrementó de 32 a 57 mm; El rango de detectabilidad por mar se redujo de 19.26 a 17.19 km; El rango de detectabilidad después de disparar los cañones principales desde el humo se redujo de 19.21 a 16.8 km. Estos cambios permitirán al acorazado a sufrir menos daño de los proyectiles HE de los cruceros enemigos, mientras que los cambios en el rango de detectabilidad pondrán al Izumo a la par con otros barcos del mismo tipo. También incrementarán el tiempo de vida promedio y la eficiencia de combate del barco Acorazado japonés Yamato La velocidad de giro de la batería principal se incrementó de 2.5 a 3.0 grados/s para un juego más fluido. Acorazado japonés Ashitaka Los proyectiles AP se reemplazaron con proyectiles que tienen las siguientes características: Velocidad inicial del proyectil: 806 m/s (anteriormente, 790 m/s); Daño: 12,600 (anteriormente, 12,400). Ahora el acorazado puede combinar mejor una alta velocidad, un blindaje relativamente ligero y un armamento efectivo. El barco tendrá una salva similar a la del acorazado Amagi, pero será inferior al Amagi en cuestiones de blindaje Acorazado japonés Kawachi El tiempo de carga de la batería principal para el casco por defecto (inicial) se redujo de 33 a 30 s. Acorazado japonés Myogi Casco A: El tiempo de carga de la batería principal se redujo de 33 a 30 s; Casco A: La velocidad de giro de la batería principal se incrementó de 3.0 a 4.0 grados/s; El parámetro sigma se incrementó de 1.8 a 2.0. Ahora, el Kawachi y el Myogi ofrecerán un estilo de juego más cómodo durante su progreso desde el primer casco hasta el último. El cambio en sigma compensará la pequeña cantidad de proyectiles en una salva. Acorazado francés Alsace El tiempo de carga de la batería principal se incrementó de 30 a 32 s; El parámetro sigma se redujo de 1.7 a 1.6. El barco tiene una tasa de daño promedio suficiente y una tasa de victorias promedio, es por ello que influencia los resultados de la batalla en general. Al mismo tiempo, en términos de otros parámetros, el Alsace se encuentra al mismo nivel de los acorazados de Nivel IX. Los cambios implementados ocasionarán que la influencia que produce este barco en los resultados de una batalla tenga un valor promedio. Crucero francés Émile Bertin El tiempo de carga de la batería principal se incrementó de 12 a 13 s; Los torpedos DT de 550 mm se reemplazaron con torpedos 19D de 550 mm con las siguientes características: Tiempo de recarga: 84 s; Daño por impacto del torpedo: 12,233; Velocidad: 57 nudos; Alcance: 6 km. Debido a su disposición de blindaje poco convencional, su buena balística y los torpedos de largo alcance, el Émile Bertin demostró una excesiva eficiencia en batalla. Los cambios fueron necesarios para que el barco estuviera a la misma altura que otros barcos del mismo nivel en términos de equilibrio. Crucero británico Leander El alcance de los torpedos MK VII se incrementó de 6 a 7 km; Crucero británico Emerald El alcance de los torpedos MK VII se incrementó de 6 a 7 km; El rango de detectabilidad por mar se redujo de 11.52 a 10.18 km; El rango de detectabilidad después de disparar los cañones principales desde el humo se redujo de 5.4 a 4.56 km. Lo cambios en la detectabilidad junto con el alcance extendido de los torpedos buscan incrementar el tiempo de vida promedio del barco al mejorar su eficiencia en combate en general. Destructores soviéticos Gnevny y Minsk La velocidad de giro de las torretas principales se incrementó de 6.0 a 9.7 grados/s; Destructor soviético Podvoisky La velocidad de giro de las torretas principales se incrementó de 6.0 a 9.7 grados/s; El tiempo de carga de la batería principal se redujo de 8.1 a 7.5 s; Cañón 102 mm/60 Model 1911 La velocidad de giro de las torretas principales se incrementó de 8.0 a 9.7 grados/s. El cañón está montado en los destructores de la URSS de Nivel II al IV. Los cambios incrementarán la eficiencia en combate de los destructores soviéticos y quedarán equilibrados con los barcos del mismo tipo. Esto también permitirá a los jugadores enfocarse en los duelos de artillería ya que el movimiento lento de las torretas evitará a menudo que los jugadores usen la balística y el daño por minuto del cañón de modo efectivo. Destructor soviético Tashkent Se agregó un módulo investigable de la batería principal: el 130 mm / 55 B-2-U del Khabarovsk. Esta adición hará que moverse a través del Árbol Tecnológico sea más lógico y te permitirá acostumbrarse por adelantado a las balísticas del Nivel X. Crucero soviético Chapayev Se agregó una opción para montar el consumible Radar de Vigilancia en el Casco A. Proyectiles 127 mm AP/SC Mk38 El tiempo de activación de la espoleta de los proyectiles de 127 mm AP/SC Mk38 usados por los barcos de EE. UU. y los barcos panasiáticos se redujo de 0.03 a 0.01. El cambio hará más eficiente causar daño "alfa" a los destructores y cruceros. Esto afectará a todos los destructores Premium e investigables de Nivel V y superior, a los cruceros Atlanta y Flint y a los destructores panasiáticos de Nivel VIII al X. Acorazado estadounidense S. Carolina El parámetro sigma se incrementó de 1.8 a 1.9. El cambio busca equilibrar al acorazado con los barcos de su nivel. Acorazado alemán Nassau El tiempo de carga de la batería principal se incrementó de 22.2 a 26 sec; El número de cargas del consumible Equipo de Reparación se redujo de 3 (4 para la versión Premium) a 2 (3 para la versión Premium del consumible). El barco demostró una alta eficiencia en su nivel y las correcciones buscan equilibrar al barco con otros barcos del mismo nivel. Al reducir el número de cargas del consumible, se equilibrará la efectividad de combate de los jugadores experimentados y novatos al mando de este barco. Correcciones Se corrigió un error con el parámetro sigma de los cruceros estadounidenses Seattle y Buffalo. Ahora, equivale a 2.05 en lugar del 2.0 anterior. Se corrigió un error con el parámetro sigma para el crucero estadounidense Baltimore. Ahora equivale a 2.0 en lugar del 2.05 anterior. Adiciones de Contenido y Cambios Nuevos Contenedores En la Actualización 0.7.7, una nueva opción—Más Recursos—aparecerá en la pantalla de selección de contenedor. Escógela para obtener de forma garantizada, un rellenado de tu abastecimiento de Carbón. El contenedor contiene tres espacios: El primero siempre contiene 400 de Carbón; El Segundo puede contener, con cierta probabilidad, 400 de Carbón, o 3x banderas Equal Speed Charlie London, o 500 XP Libre; El tercer contenedor puede ofrecer, con cierta probabilidad, 400 de Carbón, o 500 de XP Libre, o 3x banderas Hotel Yankee, November Foxtrot, Papa Papa, Zulu, Juliet Charlie o Zulu Hotel. Las probabilidades de obtener un supercontenedor cuando seleccionas la opción de Más Recursos son similares a los contenedores de Más Créditos, Más Banderas y Camuflajes, y Más Consumibles. Los contenedores se vuelven disponibles una vez que llegas en tu Cuenta al Nivel 8 de tu Hoja de Servicio. Cambios en los Contenedores Empezando con la Actualización 0.7.7, los contendores de Más Créditos, Más Banderas y Camuflajes, y Más Consumibles ya no incluirán espacios para Reservas. Desde que las mejoras especiales están ahora disponibles para su adquisición en el Arsenal, ya no aparecerán en los Supercontenedores a partir de la Actualización 0.7.7. En lugar de eso, habrá una mayor probabilidad de obtener carbón, camuflajes y señales económicas y de combate. La probabilidad de obtener todos los otros bienes no cambió. Barcos por Doblones En el cliente del juego, los siguientes barcos están disponibles a cambio de doblones: Prinz Eugen, Warspite, Kidd, Yūbari, Ashitaka, Aurora, Murmanks, Aigle, Gascogne, Duca degli Abruzzi, Roma y Anshan. Los siguientes barcos no estarán disponibles en el cliente del juego para ser comprados con doblones: Admiral Graf Spee, Sims, Ishizuchi, Mutsu, Okhotnik, Dunkerque, De Grasse, Duca d'Aosta. Los siguientes camuflajes permanentes de Go Navy! para los cruceros de E.E.U.U. ahora estarán disponibles para ser comprados con doblones. Dallas Helena Cleveland Seattle Worcester Costo: 1,000 Doblones; Ambas bonificaciones de combate; –10% al costo de servicio post-batalla; +50% al XP por batalla. Costo: 2,000 Doblones; Ambas bonificaciones de combate; –10% al costo de servicio post-batalla; +50% al XP por batalla. Costo: 3,000 Doblones; Ambas bonificaciones de combate; –10% al costo de servicio post-batalla; +50% al XP por batalla. Costo: 4,000 Doblones; Ambas bonificaciones de combate; –20% al costo de servicio post-batalla; +100% al XP por batalla. Costo: 5,000 Doblones; Ambas bonificaciones de combate; –50% al costo de servicio post-batalla; +20% a los créditos por batalla; +100% al XP por batalla. El cliente tiene ahora una casilla que te permite desactivar los camuflajes especiales de los barcos de EE. UU. en el Puerto y en batalla. Puedes desactivar la visualización de los camuflajes especiales en la sección Contenido Adicional que se encuentra en la esquina inferior derecha sobre el carrusel de barcos (el ícono del "engranaje"). Barcos Nuevos Los siguientes barcos fueron agregados para ser probados por los desarrolladores y superprobadores: Destructor del R.U. Medea de nivel II; Destructor del R.U. Valkyrie de nivel III; Destructor del R.U. Wakeful de Nivel IV; Destructor del R.U. Acasta de Nivel V; Destructor del R.U. Icarus de Nivel VI; Destructor del R.U. Jervis de Nivel VII; Destructor del R.U. Lightning de Nivel VIII; Destructor del R.U. Jutland de Nivel IX; Destructor del R.U. Daring de Nivel X; Acorazado francés Jean Bart de Nivel IX; Acorazado alemán Prinz Eitel Friedrich de Nivel VI. Nuevos Consumibles Un nuevo consumible Estímulo de Recarga para la Artillería Principal fue agregado al juego para ser probado. Por ahora, el consumible estará disponible para ser probado solamente en el acorazado francés Jean Bart de nivel IX y tiene las siguientes características: –50% al tiempo de recarga de la artillería principal; Activo por 30 segundos; Una espera de 120 segundos para el Estímulo de Recarga para la Artillería Principal, y una espera de 80 segundos para el Estímulo de Recarga para la Artillería Principal II; Dos cargas para el Estímulo de Recarga para la Artillería Principal, y tres recargas para Estímulo de Recarga para la Artillería Principal II. ¡Por favor toma nota que estas características no son finales y pueden cambiar durante las pruebas del barco! El propósito principal del nuevo consumible es permitir a los jugadores acelerar la recarga de su artillería principal para poder hacer un tiro de gracia al enemigo en un momento crítico. Interfaz de Batalla Para la conveniencia de los jugadores, en la actualización 0.7.7 el Minimapa mostrará el punto de donde los cañones están siendo apuntados. Esto permitirá a los jugadores entender mejor las mecánicas de disparar y apuntar. El punto siempre será puesto en el Minimapa. Por favor toma nota que esto difícilmente afectará la supervivencia de los barcos que prefieren quedarse en las pantallas de humo cazando o usan el terreno para cubrirse. Disparar a un barco que no está escogido es menos efectivo que disparar a la retícula del barco, porque tus cañones no están bloqueados apuntando al objetivo, la dispersión de los proyectiles incrementa de mayor forma, haciendo más difícil disparar a un barco enemigo. Otras Mejoras y Arreglos Se cambió la moneda para el reabastecimiento automático de consumibles. Ahora, créditos será usado por defecto; Arreglamos un problema con objetos al azar apareciendo en el centro del mapa; Arreglamos un problema con partes del modelo del barco saliendo en el centro del mapa cuando un jugador usaba la Vista de Binocular; Ahora, la flecha de buscador de rango no cambiará de color a la distancia mínima; Arreglamos un problema que causaba un desplazamiento horizontal de los canales de chat; Se arregló un problema que mostraba información incorrecta de los consumibles de batalla en casos cuando un jugador había seleccionado un barco previamente para jugar en una División, pero cambiaba de parecer y cambiaba a un barco diferente antes de que la batalla comenzara sin mostrar el estado de "No listo"; Se arregló un problema al momento de cambiar de lenguaje no se seguía el cambio correspondiente en voz del lenguaje seleccionado; Se arregló un problema que causaba un desplazamiento hacia abajo de algunos elementos de la Interfaz de Usuario en la pantalla de cargando batalla; Arreglamos un problema que se ocasionaba al ser puesto en un área clave se salía al momento de intentar reingresar al juego en el escenario de la Defensa de la Estación Naval de Newport; Se arregló un problema con nombres incorrectos mostrados en la Operación Aegis y Operación el Rescate del Raptor en la pantalla de estadísticas de post-batalla; Arreglamos un problema que causaba un crash con el cliente del juego después de numerosos intentos de cambiar el color alternativo de un esquema de camuflaje; Se arregló un bug con los jugadores obteniendo XP negativo de comandante después de ser penalizado por atacar barcos aliados; Arreglamos un problema con el cliente del juego que se trababa después de intentar entrar a una batalla de División después de que los miembros de la División cambiaban su estado a "Listo"; Se arregló un problema que removía el indicador de las condiciones del clima cuando se salía de la pantalla y luego se regresaban a la batalla; Arreglamos un problema donde, mientras jugando con un portaaviones, se apretaba en el Mapa Táctico para poner un punto de camino para el portaaviones en casos quitaba la selección del portaaviones; Se arregló un problema con el panel de los comandos rápidos cuando se seleccionaba un comando a veces fallaba ser transmitido; Arreglamos un problema que movía al Comandante de División a un lugar diferente en la lista de compañeros de división después de la batalla. Ahora, los Comandantes de División siempre aparecen en la parte superior de los participantes de la división; Se arregló un problema que causaba el desplazamiento de barcos en el carrusel al entrar en la batalla; Arreglamos un parpadeo en la parte trasera de la imagen que ocurría al momento de cambiar las pestañas de Perfil y Clanes; Ahora, el "Nuevo" indicador será mostrado en la pestaña de Perfiles en la sección de Récord de Servicio, después de que un jugador ser gane un nuevo parche o emblema; En las descripciones de los consumibles, todos los valores numéricos están alineados del lado derecho; Se arregló un problema con el botón de ESC: al intentar poner la contraseña o intentar poner la contraseña del Cuarto de Entrenamiento, al presionar ESC se ponía como una entrada de carácter; Arreglamos un problema afectando el sistema de sonido, donde se causaba un incorrecto comando de voz usado para comandantes únicos al seleccionar la modificación de voz Nacional; Se arregló un problema que reducía el rango de fuego en el Casco (B) del Seattle; Arreglamos un problema que hacía imposible montar la mejora especial de Modificación al Avión Explorador 1 en el crucero de nivel IX Kronshtadt; Mejoras menores a la geometría de los siguientes barcos y sus camuflajes: Zao, Baltimore, Marblehead, Southern Dragon, Eastern Dragon, Gaede, Monaghan, Oktyabrskaya Revolutsiya, Dallas, Cleveland, Worcester, New Orleans, Baltimore, Dallas, Dmitri Donskoi y Pensacola; camuflajes especiales permanentes para Gascogne y Richelieu; camouflage Alldestroyer para Großer Kurfürst. https://worldofwarships.com/es-mx/news/common/update-077-go-navy/
  7. Capitães, World of Warships aplicará a atualização 0.7.7 no dia 25 de julho; a preparação começa às 3:00 PT / 6:00 ET e termina às 6:00 PT / 9:00 ET. Agradecemos a sua compreensão!
  8. Capitanes, World of Warships aplicará la actualización 0.7.7 el 25 de julio; la preparación comienza a las 3:00 PT / 6:00 ET y termina a las 6:00 PT / 9:00 ET. Les agradecemos su comprensión.
  9. Appealing A chat ban ?

    Rules Violation are taken care by our Support Team. Please, submit a ticket if you would like to appeal or report something, and provide screenshots/replays. I am locking this thread since the forum is not the place for this. Thank you'll and have a great Saturday!
  10. I have locked this thread since the conversation is not being constructive anymore. Have a great weekend, captains!
  11. Please let's keep the conversation constructive to avoid unnecessary moderation. Thank you!
  12. SUPER TEST!!!

    Capitães, Trago boas novas: Super test está aceitando novos jogadores. É uma boa oportunidade aos que querem contribuir para o futuro do jogo :) Todas as comunicações são em inglês e vocês podem se inscrever nesse link:
  13. SUPER TEST!!!

    Capitanes, Les traigo buenas noticias: Super test está aceptando nuevos jugadores. Es una buena oportunidad a los que quieres contribuir con el futuro del juego :) Todas las comunicaciones son en inglés y pueden inscribirse en este enlace:
  14. Emails from Wargaming in Spanish -- halp

    Hi @Aessaya , We apologize for this issue. Could you please send me a screenshot of the email? This way I might be able to figure it out what could have been causing the problem, and look for a solution. Thank you for letting us know!
  15. @ALM_LeeJr e @MaxVladimus , Vocês conseguiram? Espero que sim!!!
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