Jump to content

W0LLV3RINE

Members
  • Content Сount

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    5689
  • Clan

    [WOWN]

Community Reputation

5 Neutral

About W0LLV3RINE

  • Rank
    Seaman
  • Birthday 03/25/1997
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Balneário Camboriú/SC/Brazil
  • Interests
    https://na.wows-numbers.com/pt-br/player/1024960778,W0LLV3RINE/
  1. W0LLV3RINE

    OHIO é um bom BB TX? Vale a pena?

    Eu não acho que seja o caso, pois se tratando de um barco relativamente bastante chato de pegar, acho justo sua, digamos "superioridade" De fato, fiquei bastante impressionado com o giro de torre do barco. Que fica em 25,7s para o giro de 180°. De fato mais rapido que o giro do Cruzador Puerto Rico que é de 30,4s. Torna ele o giro de torre mais rapido entre os BBs T10. Eu tenho o GK e inclusive é o barco que eu mais joguei, tenho um carinho especial. Muitas pessoas que jogam comigo tem o GK, e em diversos testes de secundária vs secundária ou de corrida de secundárias. Incendeia mais do que a secundária do GK. Referente a secundária o OHIO fica muito bem servido. Eu particularmente não costumo usar REPAIR PREMIUM e por isso o meu reload do repair fica em 60s. Acho que é um reload de repair bem justo levando em consideração que ele tem 3. Mas não se assuste se no meio da batalha ou até antes voce ficar sem nenhum, acontece. Eu acredito que essa seja a build mais justa para o barco, inclusive é a mesma do GK, mudando é claro o 6° modulo que no americano você acaba tendo o de precisão. O OHIO tem um penetração boa, dando relativamente pouco overpen. Com um reload de 27,5s e um giro de torre muito bom, faz ele ser um GK com um um canhão primário confiável, porem sem blindagem. Para quem tem duvida se o OHIO é um bom barco, eu digo que é bom. Vale a pena pegar OHIO ou o COLBERT? Eu ainda não sei, pois tenho apenas o ohio e não estou arrependido.
  2. W0LLV3RINE

    Cruiser alemão Ägir e Odin

    Alguém sabe me explicar por que a WG está inserindo um BB tier8 quando ele poderia entrar com cruiser tier9. Ao mesmo tempo inseri um cruiser tier9 que poderia ser bem um cruiser tier10. A linha alemã, é a única que não tem premium/special tier 10, até mesmo uma linha que VAI ser lançada como a Pan-Europa já vem com barco especial linha francesa, americana, japonesa todas contam com diversos barcos tier10. Enquanto a linha alemã é esquecida. O Odin sera o mesmo problema que o Scharnhorst, barco bastante ágil em uma batalha. Porem pegando um outro BB com ângulo inferior a uns 70, 75 graus já não penetra nada. Em resumo, a WG faz algum tempo que esqueceu os alemães.
  3. W0LLV3RINE

    Nova linha de DD?!?!?

    Alguém consegue me explicar essa linha de DDs da Europa que vão entrar, em vídeos vi que não fazem sentido algum. Eu sei que o DD não vai ter smoke, mas sinceramente não faz falta com a antiaérea que ele tem não vejo problemas. Um canhão muito bom, com range baixo, mesmo assim muito eficiente. Agora o torpedo é um ponto fora da curva, alguém explica a lógica de um torpedo que stock é de 15km com 86 kts de velocidade.... No caso do tier9 chega a um spot mínimo de 5.7 km ...... Então vc pensa, ok mas o reload é demorado, eu acho que 71 segundos para esse torpedo é nada. Sinceramente a WG esta cada vez mais empenhada em complicar a vida dos encouraçados que já não está tão boa com esses monte de barco que atira rápido e são incêndios... Tá foda viu.
  4. Eu estou buscando o OHIO pois acredito que é um bom barco, no entanto, como não conheço ninguém que tem o barco, não tenho um parecer "confiável" pois vejo ele nas partidas fazendo boas batalhas, vejo videos de boas batalhas, mas em vídeos não confio. O cara joga mal 99 Batalhas mas upa a única que joga bem. Alguém tem algum comentário?
  5. W0LLV3RINE

    Francês OP

    Alguém sabe me responder por que os barcos franceses são tão "glorificados" dentro do WOWS? Se me lembro bem a marinha francesa, na segunda guerra, foi digamos "insignificante" e de onde vem barcos tão bons para a nação? O COLBERT, com seus 8x2 127mm com um reload que dispensa apresentações. É um dos cruizer mais eficazes, mas ele faz sentido pois vem da estação de pesquisa e eu acho compreensível ser um pouco mais OP. No caso do KLÉBER, a questão se repete, barco extremamente eficaz em batalhas com sua velocidade que o torna um alvo que requer sorte para ser abatido. REPUBLIQUE, novamente um BB rápido, com uma blindagem que o torna uma muralha contra outros BBs, além dos canhões de 431mm com uma velocidade de projétil que faz ele ter uma boa penetração. E por último, e pior de todos, vão fazer um "Frankenstein" misturando o COLBERT com o KLÉBER, dando origem ao MARCEAL..... Particularmente, não sei de onde vem esses barcos, existiram de fato esses barcos? Foram construídos? Ou ao menos projetados? Desde já me desculpem a ignorância histórica.
  6. A lendária bandeira de Gadsden, feita em 1775 por Christopher Gadsden.
  7. W0LLV3RINE

    ST, New ships

    When will the H-44 with its 4X2 508mm, and TORPS be inserted? With a beautiful armor, amazing range and its absolutely strong secondary towers. Did I say he must have torps?
  8. No problem, but now we need H-44 germany battleship.
  9. W0LLV3RINE

    jogo não atualiza

    https://www.4shared.com/rar/VERm0c3Miq/wows_081102118554_na.html Eu tive o mesmo problema, consegui resolver da seguinte maneira, baixei o instalador antigo(leva muuuuuuuuito tempo). mas funciona, demorou 29horas para baixar.
  10. W0LLV3RINE

    Coop - Por que às vezes termina a batalha "do nada"?

    Sobre a sua quantidade de batalhas, poderia tentar jogar ALEATÓRIAS, que são batalhas de Player X Player. Sobre subir de forma muito mais lenta, poderia tentar jogar ALEATÓRIAS, que dão muito mais EXP do que o modo CO-OP, que é Player X Bots. Sobre a partida acabarem "do nada". Cada navio afundado, rende um ponto para a equipe que afundou, e uma perda de pontos para a equipe que perdeu o navio. Se alguem chegar a 1000 a partida acaba, ou se alguem chegar a 0 também.
  11. W0LLV3RINE

    Mushashi

    O MISSOURI, realmente é um barco que eu gostaria que voltasse, MUSASHI é um yamato para bater em tier VII. Eu particularmente não tenho nenhum dos dois. Mas entendo eles deixarem esses barcos ainda sem possibilidade de compra, para deixa-los "exclusivos".
  12. Um amigo meu que joga bem wows, faz também videos de Forza Horizon 4, com dicas sobre o forza. Da uma conferida, com bastante frequencia tem lives lá.
  13. W0LLV3RINE

    TORPEDO PARA O GROßER

    Ainda assim, acharia justo os tier IX é X terem torpedos, ainda que como você disse os barcos alemães com torpedo sejam por serem de certa forma """fracos"""
  14. Estou passando pelo mesmo problema. Coloco baixar, seja o Public Test, seja o teste para o submarino, não importa, o Gaming center fica "baixando" no entanto fica em 0% eternamente. Abri um tickt no suporte passaram algumas dicas, fiz, mas não funcionaram.
  15. O jogo poderia colocar camuflagem "black" para os barcos tier X, assim como a camuflagem INFERNAL, foi adquirida uma, e possível comprar mais caso fosse desejado. As camuflagens black assim como tirpitz são belíssimas, no entanto ser limitadas a alguns barcos tier mais baixos é uma pena, camuflagem permanente black, seria ótimo.
×