• Content count

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

Community Reputation

2 Neutral

About ALM_LeeJr

  • Rank
    Seaman
  • Birthday 12/08/1954
  • Portal profile ALM_LeeJr

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, Brasil
  • Portal profile ALM_LeeJr
  1. Cboss004, Uma dica seria vc optar por navios do tier VI já que como vc mesmo disse ainda não tem muita experiencia e não são tão caros como os de tier maior. Se vc partir para tier mais altos, vai bater de cara com jogadores com mais experiencia. Outro motivo é que a maioria das missões, eventos e campanhas costumam aceitar navios do tier VI, e tambem é um bom motivo para vc participar e ganhar experiencia e premios nesses eventos. A partir daí quando vc se sentir mais seguro e experiente, vc poderá partir para tiers mais altos. O Arizona e o Dunkerque são bons BB e o custo benefíco é bom, no momento na loja premium não tem um CL ntier Vi disponível, mas vc pode adquirir diretamente de dentro do jogo que tem alguns CL desse nivel para vc comprar. Boa sorte.....
  2. Realmente eu tambem não queria qualquer tipo de musica durante as batalhas, mesmo esses sons de tambores. Pena que pelo que percebi não tem como tirá-los, concordo com vc os tiros ficaram com sons mais graves, mas isso dá para compensar nas opções baixando o volume caso queira. De resto não tenho o que me queixar.
  3. Skyztuzz, Eu sempre usei a opcão "Alto" na tela de Audios em Ajustes, agora apareceu a opção "Ultra". Vc lembrou de alterar ? De cara eu percebi durante as batalhas que um som de baterias ficam tocando e alternando conforme o andamento da batalha. Outra coisa que percebi foi o som dos canhões quando disparados, dá a sensação que estão mais fortes, não apenas no barulho mas na potencia dos disparos. Achei tambem que o som quando se derruba aviões com as secundárias, ficaram mais realçados e principalmente quando eles caem na água. Esse sons para mim foram os que eu percebi mudanças em relação a antes da atualização 0.6.6.
  4. Poderia ser pelo menos 40K, ou seja 10K por insignia repitida, já que é preciso de 4 para troca-las.
  5. katatausc, Inclusive após vc trocar suas insignias duplicadas para completar a sua coleção, as insignias duplicatas restantes serão trocadas automaticamente por creditos.
  6. IbukiBilinho, Exatamente, vc pode completar a coleção de insíginias e conseguir tambem as camuflagens para o Bismarck, conseguindo os "PINs" suficientes para isso, mas o Biskmarck em sí, vc só o ganhará se completar a última misão do evento. Caso consiga ganhar o navio, as camuflagens exclusivas estarão disponíveis para vc automaticamente, mas se vc não conseguir ganhar o navio no evento essas camuflagens não aparecerão para vc mesmo tendo ganho elas. Caso vc compre depois o Bismarck, essas camuflagens estarão disponíveis no porto para vc automaticamente.
  7. donnie007, Olha tem um jeito de ativar a "Sala de Treinamento" do jogo sem ter que usar qualquer MOD, apenas habilitando essa opção em um arquivo do jogo. Testei nessa versão mais recente do jogo e funciona sem problema.
  8. Comodore Stalker, Eu recomendo mandar um ticket para o pessoal da Wargaming munido de todas essas informações que vc tem. Tive 2 problema, 1 em relação a conta e outra em relação a compra de um item premium. Eles me atenderam prontamente e meus 2 problemas foram resolvidos num curto espaço de tempo. Acho que vale a pena tentar. Boa sorte.
  9. zebacteria em relação a sua internet entendi, mas tem uma coisa muito importante sobre a velocidade da conexão que os provedores oferecem, o mais importante para nós que jogamos é a velocidade do "UPLOAD" e não a de "DOWNLOAD", é fácil entender. O Upload é a velocidade que vc troca informações com os servidores, quanto maior melhor porque o servidor consegue receber rapidamente seus pacotes e responde prontamente, tendo assim uma diferença minima de tempo entre essa troca de informações (Ping), lembre-se vc não está sozinho nos servidores de jogos, e esses servidores tem que gerenciar o sinal de todos os jogadores, recebendo e enviando dados a todos eles, no menor tempo possível, e isso acaba prejudicando quem não tem uma baixa velocidade de Upload, e não se esqueça tambem que os servidores não são do Brasil e quanto maior a distância deles mais alto será o Ping para nós daqui, e isso tambem prejudica bastante com uma baixa velocidade de Upload. Infelelizmente aqui no Brasil os provedores oferecem altas taxas de Download mas restrigem demais a velocidade do Upload, não adianta nada ter 100 Mb de Download e apenas 10 Mb de Upload. Eu tenho 37 Mb de Upload e 50 Mb de Download e não tenho esse tipo de problema, mesmo usando servidores fora do Brasil. Não sei qual sua velocidade de seu Upload, mas fica a dica.
  10. Provavelmente zebacteria é o que o Skyzytuzz escreveu acima, um possível problema com delay em relação ao servidor. Repare no canto em cima a esquerda de sua tela quando estiver em uma batalha, que o jogo lhe mostra seu FPS e seu PING em relação ao servidor. Seu PING com certeza deve ficar abaixo de 110 para que não haja problema. Normamente o meu FPA é de 97 e o meu PING de 102 no máximo, quando seu PING estiver muito alto, repare que os números ficarão em vermelho para alertá-lo. Dê uma conferida nisso....
  11. Pelo que eu entendi, a colisão ocorreu antes mesmo de os dois barcos se tocarem como ele mesmo comentou, havia uma distancia entre os navios, mas o jogo interpretou como o contato entrem eles já estivesse acontecido.
  12. felipebarduchi, Para que seu link apareça na página de convidar um amigo, vc deverá estar logado para que o site entenda quem está logado e possa gerar um link específico para vc. Após seu amigo se cadastrar no site do jogo e tiver sua conta ativada, basta apenas ele clicar no link que vc enviou que automaticamente será reconhecido quem fez o convite.
  13. Após a batalha finalizada aparece essa tela que vc postou acima, certo. No alto da tela à direita clique em "CREDITOS E XP", que vc verá detalhadamente os pontos atribuido a vc na batalha. Espero ter ajudado.
  14. Mas é isso mesmo Cold_Master_Killer, vc não usa uma placa de video dedicada e sim uma placa de video integrada na motherboard de seu notebook, e como disse provavelmente é com um chipset da Intel, e para jogo realmente esse tipo de placa deixa muito a desejar.
  15. Cold_Master_Killer, Pelo que vc postou, vc deve estar usando um notebbok rodando em x32 (não sei qual windows vc usa), se for o Win 7 ou superior é altamente recomendável vc usar pelo mesmo 4 Gb de memória RAM que é o minimo recomendável para esses Windows (O ideal seria 8 Mb). Outra coisa, seu processador trabalha normalmente em x64 (64 bits), e seria muito melhor o seu rendimento se vc altera-se o sistema para trabalhar em x64, e sua placa de video deve ser da Intel on-board, que acaba roubando um pouco da sua memoria RAM atual, pois a sua placa trabalha com memoria compartilhada, como vc usa apenas 2 Mb, seu sistema fica muito comprometido para rodar esse tipo de jogo. Mas entenda uma coisa, vai ser um pouco complicado vc jogar com esse notebook, principalmente por usar video on-board, o jogo está sempre sendo atualizando e acaba comprometendo cada vez mais a maquina. Eu uso um desktop para jogar, mas tenho um notebook com processador i5, 6 Gb de RAM e video Intel on-board, instalei o jogo para testar e realmente fica muito complicado jogar, não pelo processador ou pela memória que rodariam sem problema, mas sim por causa do video do notebook, mesmo rodando com baixa qualidade e desativando uma serie de opções do jogo, ele ainda não roda liso. Espero ter esclarecido para vc o que provavelmente está ocorrendo com vc.