Jump to content

ALM_LeeJr

Members
  • Content count

    100
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    15652
  • Clan

    [-WBG-]

Community Reputation

30 Neutral

About ALM_LeeJr

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Birthday 12/08/1954
  • Insignia
    [-WBG-]

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, Brasil

Recent Profile Visitors

445 profile views
  1. Compra de dobrões

    Pode haver alguma pequena alteração no valor da compra, na data de seu vencimento do cartão, já que as administradores costumam fazer a conversão da moeda no dia do vencimento da fatura.
  2. Gostei das luzes no navio e o ícone que informa sobre inundações. Ajuda bastante, chamando a atenção quando estamos em uma intensa disputa.
  3. Video de submarinos

    Isso mesmo, por enquanto apenas no evento do Halloween. Acredito que muitas coisas ainda devem ser alteradas para que eles possam pensar em adicionar definitivamente no jogo. É um bom jeito de testar nesse evento, assim não fica restrito apenas a alguns colaboradores, e poderão receber muitos comentários a respeito deles.
  4. Promoções

    willhorv, Não é nada raro eles fazerem alguma promoção no preço da vaga no porto. Esse ano mesmo já fizeram várias com 50% de desconto, e no final do ano passado no Natal fizeram com 75% de desconto, uma mão na roda para os jogadores que precisam comprar mais vagas. Nem sempre.eles anunciam antecipadamente quando vão fazer, então vc tem que ficar sempre atento a isso, tanto aqui na página do jogo como no próprio jogo.
  5. Lucros das batalhas padrão

    A impressão que me dá é que o pessoal acaba esquecendo um pouco os Navios de Tiers mais baixos, e jogam apenas com os seus maiores Tiers (VIII, IX e X). Eu jogo muito pouco nas aleatórias (é uma opção minha, por achar ainda muito desequilibradas), mas tenho 91 Navios no porto, de todos os Países e tipos (Só não me interessei ainda pelos CVs), praticamente todos no Tier VIII e alguns já no IX, acho que no meu modo de ver atualmente tenho uma boa quantidade de Crédito e de XP Livre, e consegui isso jogando em Tiers mais baixos. Jogo sempre com meus Tiers V até o VII, e são eles que me dão crédito suficiente tanto para comprar ou manter os Tiers mais altos. Faço uma partida com cada um desses Navios que tem o bônus da primeira vitória, e no final jogo com os Tier mais altos para continuar subindo na linha. Sei que jogando desse modo eu demoro mais para subir, mas não posso reclamar e nem tenho pressa nisso, foi a maneira que optei para manter todos os Navios dos Países do jogo no porto, sem ter que ficar vendendo um para comprar outro, e atualmente poderia adquirir qualquer navio seja Tier IX ou X, e ainda ficaria com uma boa reserva em crédito. Uma vantagem que vi fazendo dessa forma, é que sempre que aparece algum evento ou missão com um Navio ou de um País especifico, eu posso participar sem problema e isso tem ajudado bastante. Alguns membros de meu Clã acabam não podendo às vezes participar desses eventos, simplesmente porque estão seguindo uma linha específica de um País e não possuem no porto o Navio ou o País que o evento pede. Sempre que possível adquiro Conta Premium (que ajuda bastante), e tambem aproveito para comprar vagas no porto quando estão em promoção, só isso. Tenho Navios Premium, mas todos foram ganhos em eventos ou missões e isso realmente ajuda muito a fazer crédito. Não estou dizendo que o modo que jogo é o mais correto, mas para mim tem funcionado bem.
  6. Quem sabe se pudessemos usar o XP de um Navio Premium como complemento do XP de um Navio de Linha do mesmo País (parecido como o XP Livre), poderia ser até para o mesmo tipo de Navio (BB para BB, DD para DD, etc..). Nem precisaria ser 1:1 (1 XP de Navio Premium para 1 XP de um Navio de Linha), quem sabe 3:1 ficaria justo, cada 3 XP de um Navio Premium vc trocaria por 1 XP para o Navio de Linha. Acho que isso daria uma reanimada no pessoal que acaba sofrendo muito para ganhar XP para upar alguns Navios, ao mesmo tempo poderia incentivar a compra de Navios Premium, já que com essa opção, eles ajudariam a subir os Navios de Linha de alguma forma. Não acredito que o pessoal iria desanimar em upar os Navios de Linha, mesmo porque os Navios Premium não vão a lugar algum, apenas dão um maior ganho nos creditos e XPs. E se o pessoal não upar os de linha, não vão avançar para os tiers mais altos. Acho que seria uma mão na roda para os jogadores.
  7. Lucros das batalhas padrão

    Não é bug, é a economia do jogo mesmo, quanto mais alto o Tier mais gasta com o custo dos navios. E realmente a conta Premium ajuda bastante, já que vc recebe uma porcentagem maior de créditos por batalha. Jogue sempre que possível com navios de Tiers menores, tipo, do V ao VII, que vc provavelmente sempre terá lucro com eles, e é assim que vc consegue ganhar créditos e pagar os custos dos Tiers altos.
  8. Artilharia secundária

    TERNURE me desculpe, realmente eu acabei falando da habilidade dos canhões anti-aéreos em vez das secundárias, mas tambemn tem a habilidade para os canhões secundários, e funciona do mesmo modo, marcando um alvo para ele se tornar prioritário, assim a precisão dos tiros é aumentada, mas vc só pode marcar um alvo por vez. Não tenho o F. der Grobe, então não sei dizer, mas os navios que uso atiram com as secundárias mesmo sem marcar nenhum alvo, apenas tem menos eficiência na precisão dos tiros, e tambem atiram em mais de um navio ao mesmo tempo, desde que estejam dentro do raio de ação e da distância dos canhões.
  9. Quem são esses caras?

    Bem estranho mesmo.......
  10. Lucros das batalhas padrão

    Isso mesmo @TERNURE, Do Tier VIII para cima, é comum vc ter prejuízo após uma batalha, independente se vc ficou entre os melhores da equipe. Para ter lucro vc deve realmente conseguir bastante Stickers (Captura de base, Incêncidio, Citadela, Defendida, Detectado, etc...), quanto mais melhor, vai somando tanto crédito como XP para vc durante a batalha. Uma díca é vc usar nos Tiers mais altos, as bandeiras Econômicas (+ XP do Navio, + Crédito, - Custo de Serviço, etc), tenho usado a partir do Tier VIII e tem me dado quase sempre lucro após as batalhas. Veja se funciona para vc, e boa sorte.
  11. Artilharia secundária

    Exatamente isso, se ativar a hablidade do comandante para os canhões anti-aéreos, apenas os alvos marcados tornam-se prioritários, ou seja essa habilidade se funciona nos alvos que foram marcados pelo jogador, tornando-os assim alvos prioritários, e aumenta em 100% os danos provocados. PS: Essa habilidade só funciona com canhões anti-aéreos com 85mm ou maiores. Antes de ativá-la confirme se é interessante para o navio que esse comandante está.
  12. @sea_you Obrigado pela informação, Já fiz um teste hoje e parece estar 100% funcionando. PS: Pena que não pude aproveitar o dia Premium que vocês deram aos jogadores.
  13. Sim está acontecendo isso mesmo. Acabei de jogar 10 partidas e apenas 5 foram computadas, ou seja 50% delas foram perdidas. Parei de jogar porque assim fica difícil cumprir as missões ou eventos. Percebi que muitos jogadores que estavam nas partidas estavam tambem reclamando desse problema no servidor NA. Enviei um bilhete para eles e vamos ver o que respondem.
  14. Tenho tambem outra sugestão @sea_you Para retreinar um Comandante, é preciso fazê-lo totalmente, não e possível retreinar apenas 1, 2 ou 3 habilidades. O problema é quando esse Comandante já tem muitas habilidades, o custo em dobrôes ou pontos de Comandante Elite é muito alto, e nem sempre desejamos retreiná-lo inteiramente, mas parcialmente. A minha sugestão é a possibilidade de poder fazer Retreinos Parciais nos Comandantes dos navios, ou seja 1, 2, 3 etc..., sem ter que refazé-lo totalmente, teria um custo mais acessível para os jogadores, e acredito que muitos fariam se isso fosse possível. A Wargaming já zerou o custo de retreino em algumas oportunidades por um tempo limitado, e eu acabei aproveitando e fazendo algumas modificações em alguns comandantes, mas com esse benefício de "Retreino Parcial" acho que seria interessante tambem para a Wargaming. O que vc e os membros daqui acham ??
  15. Movido para um novo tópico
×