Jump to content

MaxVladimus

Members
  • Content count

    213
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    5383
  • Clan

    [MBR]

Community Reputation

63 Good

About MaxVladimus

  • Rank
    Master Chief Petty Officer
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
  • Location
    Em uma outra galáxia

Recent Profile Visitors

878 profile views
  1. Video de submarinos

    Vai ser restrito apenas ao evento de Halloween por enquanto, vão aproveitar o evento para fazerem alguns testes e ainda vai demorar para implementá-los. Ainda disseram que tem a possibilidade de nem serem aprovados no final. Aqui neste link tem a foto dos submarinos do Halloween: https://forum.worldofwarships.com/topic/170468-halloween-2018-subs-and-rusty-bois/?tab=comments#comment-4008810
  2. Eu comecei a escrever este post muitas luas atrás, porém nunca terminei de editá-lo. Dá para ver que o jogo está em português e a descrição do Edinburgh está em inglês, se eu não me engano acho que em espanhol também tem esse erro. Eu entendo o que está escrito na descrição, mas não deixa de ser um bug.
  3. There is nothing wrong, the developers intentionally reduced the amount of recorded speakings in all operations because sometimes it was really annoying to listen 2 or 3 NPCs or BOTs speaking at the same time; that's why they only left the texts and few speakings. About Dasha and Thea, only their battle command voices were recorded, not the operation instructions. Be sure to have the option National (or standard) + Dasha enabled on the Audio Settings so you can hear the NPCs and BOTs speaking the language that you prefer and Dasha's voice as commander.
  4. Problemas com camuflagem

    Tira um print e submeta um bilhete para o suporte
  5. It would be a looong video (all the voice recording has about 10 min length), it would be much easier if they just write the exact words that Dasha speaks. By the way, she speaks the same phrases as the other Russian/Soviet commanders. Take a look on this Youtube video with the Russian voices used on the game (it`s old, from update 0.5.9)
  6. Tipos de navios

    Os louros de ouro são para navios que você pode comprar seja por dinheiro ou dobrões, e que estão ou já estiveram disponíveis na loja premium, a corrente dourada são para os navios premiuns que podem ser obtidos como recompensa ou que já foram recompensa antes. Basicamente não há diferença entre ter um louro ou corrente, a não ser fins de diferenciação.
  7. Lucros das batalhas padrão

    Sim, todos os navios do mesmo tier possuem um custo de serviço, é o mesmo custo para a mesma categoria. Tier X cust 180 mil, entrou na batalha já paga 180 mil por padrão. Leia a Wiki do jogo, têm tabelas e é atualizado com frequência http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Economy Depende, usar consumível padrão não muda nada pois o ressuprimento é de graça, só os premiuns que custam 22500 créditos o tipo. Tipo, você montou Equipe de Reparos, Hidroavião e Equipe de Controle de Danos (todos premiuns) ao final da conta vão ser descontados 67.500 (22500X3), já o número de vezes que você usar não faz diferença. Só para se ter uma ideia, o Worcester é o navio com maior custo de serviço possível no jogo, 292.500 de créditos! 180 mil de serviço padrão + 112.500 ( se montar os 5 consumíveis premiuns possíveis), fora a munição que é de uma dezena e alguma coisinha de créditos por projétil.
  8. Bug ao baixar jogo

    Cara faça assim, vai nos arquivos do disco rígido e apague tudo que for relacionado ao jogo (pasta e arquivos). Use o comando CTRL+SHIFT+DEL para apagar permanentemente os arquivos, atualize o seu Windows (às vezes resolve) e tenta reinstalar de novo através do game center, desta vez com menos programas rodando no plano de fundo. Pra mim às vezes quando baixo uma atualização e uso o Chrome ao mesmo tempo, a velocidade de download cai para mim.
  9. Virtual memory error

    Tenta atualizar o Windows, já aconteceu algo semelhante comigo. O jogo depois da atualização não queria rodar, tentei reinstalar e não deu certo; coloquei o meu Windows 10 para atualizar e depois o jogo instalou normalmente e funcionou.
  10. Time Eagles está AFK

    Não é bem assim, estes bônus de 100%, 50% e 20% na realidade são os multiplicadores que a equipe perdedora do dia anterior recebe como forma de se recuperar da derrota no dia seguinte, e esse valor é proporcional a diferença de pontos entre as equipes ao término do confronto do dia anterior. Quanto maior a diferença, maior o multiplicador. Tem nada a ver com a WG tentar ajudar a equipe Eagles em específico. Está lá na aba Regras, na seção Equilíbrio de Equipes. E sim, depois que a lealdade de muitos jogadores atingiram o máximo, muitos dos Sharks estão migrando para a equipe Eagles, pois ainda dá tempo de ganhar tokens. A diferença de pontuações está ficando cada vez menor a cada dia, no início era na casa dos milhões, agora é só de algumas centenas de milhares. Obs.: O evento acaba no dia 21/08
  11. Time Eagles está AFK

    Pois é, a situação do time Eagles não está nada boa, nem com a ajuda da Dasha e com loots únicos o time não consegue virar o jogo. Na boa, espero que na próxima vez os desenvolvedores pensem duas vezes antes de criarem outro evento semelhante.
  12. Time Eagles está AFK

    Não acho que seja por causa da camuflagem, porque nem todos os jogadores têm o Worcester, Salem ou Des Moines. Acho que é o fato da equipe ganhadora ganhar um contêiner no dia seguinte após a vitória. Ou seja, o cara entra na equiper Sharks joga um coop de qualquer jeito e no dia seguinte já tem um contêiner grantido. Talvez, seja possível que depois de 15 dias um monte de gente que estava no time Sharks migrem para o time Eagles, o jogo inverte e aconteça o foi dito no post acima pelo colega.
  13. Time Eagles está AFK

    Pqp que evento é este, o time Eagles parece que deu um rasante direto para o chão como um meteoro. Entrei no time Eagles e esse time só perde; dias após dia é só derrota. Ontem a diferença foi de mais de 2,5 milhões de pontos (ou senão mais), e nem o tal multiplicador ajuda. Só continuo no time Eagles porque quero ganhar os tokens necessários para comprar a camuflagem permanente do Des Moines, caso contrário já teria abandonado o barco. Placar final do evento vai ser 30 a 0 para os Sharks, só pode se for continuar desse jeito.
  14. Radar? Passo

    Primeira partida com a aeronave de reconhecimento no Buffalo ao invés do radar. E funciona mesmo. Agora vai virar o meu consumível padrão.
  15. http://wiki.wargaming.net/en/Ship:Brennus Foi adicionado há dois dias na Wikipedia do jogo um novo cruzador de nível 10 para testes, o Brennus. Por enquanto, só têm as informações técnicas.
×