Jump to content

MaxVladimus

Members
  • Content count

    190
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    4713

Community Reputation

46 Neutral

About MaxVladimus

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
  • Location
    Em um outra galáxia

Recent Profile Visitors

742 profile views
  1. Ship Nation Language Translations

    torpilles à d'abord/ torpilles droit devant (torpedos ahead) alerte d'incindie (fire alarm) à vos postes (action stations)/ la bataille commence (battle starts) porteavions/ cuirassé/ destroyer/ croiseur ennemi détruit (enemy aircraft carrier/ battleship/ destroyer/ cruiser destroyed) forces ennemis detectés (enemy forces detected) boost de moteur activé (engine boost activated) génerateur de fumée activé (smoke generator activated) équipage de canons antiaériens est en alert générale (antiaircraft gun crews are on full alert) problème resoluché chef (problem solved sir) There are so many other phrases, I guess more than 50 recorded phrases for each nation.
  2. Como jogar com o Izumo?

    Infelizmente não tenho XP Livre o suficiente, vou ter de jogar com o Izumo de qualquer jeito. Olhei as estatísticas e notei que ele é o pior encouraçado de nível 9 em vários quesitos.
  3. Como jogar com o Izumo?

    Como o título já diz, eu comprei o Izumo, já está equipado e com um capitão de 13 pontos. Até chegar no Yamato eu vou especializar o Izumo em sobrevivência, essa coisa parece um elefante obeso. Bate com força porém te veem de longe e é lento para se mover. A minha primeira estratégia é nunca ir sozinho, segue o fluxo, mas aí em diante não sei jogar.
  4. Bom trabalho com esse texto. Você lembrou de um ponto que eu também sempre digo, no jogo o radar não detecta torpedos, algo que é possível na vida real. Também a maioria dos jogadores com cruzadores não equipam busca hidroacústica, e preferem fogo AA ao invés da busca. Eu utilizo uma estratégia semelhante a sua, tento forçar os adversários a desperdiçarem os radares, e nunca começo a captura com meus aliados longe de mim. Fato: Com o meu Buffallo eu não uso radar, até porque ele tem um recarregamento muito lento para combate em curtas distâncias e eu prefiro usar o Buffallo contra alvos além do meu raio de ocultamento. E aquele caça ajuda a manter detectados os navios de grande superfície
  5. Pena, parei de gostar e de acompanhar futebol, agora eu gosto é de World of Warships :)
  6. Sem Premium não da

    Imaginem jogar com o Worcester que tem a opção de utilizar 5 consumíveis premium de uma só vez, só de entrar na batalha ele já gasta 112.500 créditos consumíveis e 180 mil de custo de manutenção. Um total de 292.500 créditos por batalha! Isso se o jogador não utilizar sinais ou camuflagens que reduzam esse custo.
  7. Or they could create a new one. I have an idea for example: like the Operation Narai, a cargo ship has left Germany and it's carrying weapon prototypes, or another important thing, to a Japanese facility. Then both German and Japanese ships were assigned to escort the ship, with an allied fleet trying to destroy the convoy.
  8. Atualização 0.7.5 - Feedback

    Para não criar um novo post, quero dar uma sugestão para alguma atualização futura: criar a opção para poder ocultar as mensagens digitadas pelos jogadores e deixar apenas visível na caixa de texto as mensagens rápidas. Para assim evitar jogadores que decidem bater papo dentro da batalha e a caixa de texto fica poluída de mensagens e aqueles estressados que perdem e saem xingando todo mundo.
  9. Sem Premium não da

    Nível 5 e Operações são os melhores meios de ganhar créditos para aqueles que não tem tempo premium e o encouraçado Missouri. Eu também já passei por isso, o que eu juntava de créditos ia para comprar o módulo ou atualizações para alguns navios. Tem um jogador que fez um post no ano passado, e ele junto 1 bilhão de créditos! Fui comprar o Alsace e equipá-lo e agora voltei a ficar pobre hahaha, e ainda falta a última atualização
  10. Trocar alvos

    Letra X
  11. Conqueror é extremamente op

    Eu uso e com uma certa frequência,e já disse porque em um outro post
  12. Atualização 0.7.5 - Feedback

    Em teoria era para ser a mesma taxa de disparo como o Charles Martel e o Saint-Louis, por exemplo, eles possuem o mesmo modelo de canhão e a mesmas configurações da balística. Porém, o Buffalo tem uma torre a mais em relação ao Baltimore, então, faz sentido ele ter uma taxa de disparo menor. Apesar de também terem o mesmo modelo de canhão.
  13. Azur Lane commemorative flag(s) and missions

    As long as I know, from the June briefing page, only the Commander Nelson will be available for free through missions.
  14. trocas comandante em navios premium

    A vontade, não existe penalidade de retreino para navios premium. O único requisito é a nação
  15. impossível conectar

    Entre em contato com o suporte, eles vão saber responder a sua pergunta. Não é só você, mas muitos outros jogadores que usam o Mac tem problemas para iniciar o jogo. Eu infelizmente utilizo o Windows 10.
×