Jump to content

MaxVladimus

Members
  • Content Сount

    272
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    5913
  • Clan

    [URSAL]

Community Reputation

94 Good

About MaxVladimus

  • Rank
    Master Chief Petty Officer
  • Insignia

Profile Information

  • Location
    Oficina mecânica Magaiver

Recent Profile Visitors

1,203 profile views
  1. MaxVladimus

    Gameplays - Partidas gravadas

    Gostei daquela kill sobre o Karnal, pegou o cara em cheio
  2. MaxVladimus

    Magui Reportándose!

    Probably Sea_You could've translated the text for her, the same thing happens for the URLGuy. She's the Latin America Community Manager, I'm not sure, and she speaks Spanish. Maybe she helped Fem to translate the post instead of writing by herself.
  3. MaxVladimus

    Lendas Navais: U.S.S. Cod – Trailer

    Nem sabemos se vai ter submarinos, a WG ainda vai confirmar se eles serão introduzidos ou não.
  4. MaxVladimus

    Preço dos impostos do nível 10

    Santo textão Batman!
  5. MaxVladimus

    Preço dos impostos do nível 10

    Isto foi feito para forçar os jogadores a jogarem nos tiers mais baixos, e não ter uma concentração enorme de jogadores nos tiers mais altos. Aí se o cara só quer saber de jogar tier x ele pode gastar o dinheiro dele com conta premium. Eu também já passei por essa situação, joguei algumas partidas tier x e depois voltei pra tier V ganhar alguns créditos. Agora os torpedos do Hakuryu se armam mesmo após 1km, o problema é que os aviões são mais rápidos e é fácil perder o momento certo de lançar os torpedos, o que dá a impressão deles demorarem para searmarem. No retículo de lançamento tem aquela área em amarelo que mostra a distância que o torpedo precisa para se armar. É só questão de praticar o timing na hora de lançar.
  6. MaxVladimus

    Localização dos preços pro mercado nacional?

    Em 2017, a WG fez uma redução de 30% nos preços da loja online para toda a América Latina. O problema maior em diminuir muitos os preços, é ter fuga de consumidores de um país com moeda forte, fazerem compras em um país com moeda fraca. Para multinacionais não é um bom negócio. Sim, eu também acho os preços meio salgados, mas veja bem, a WG tem outros meios disponíveis para você conseguir navios premiuns sem tirar um centavo do bolso, apenas usando a sua paciência e tempo. Eu já ganhei navio premiun em supercontêiner, já consegui navios premiuns completando campanhas e maratonas, comprei o meu Musashi por carvão e o Missouri por XP livre. Pra mim, o que compensa mais é comprar tempo premium, um mês de conta premium é o preço de um lanche no restaurante do palhaço do Satanás.
  7. MaxVladimus

    Sobre report

    Este sujeito é de um clã competitivo, infelizmente, ele devia estar com um dia bem ruim e por isso te xingou. Somente pelo conteúdo não tem muito o que se fazer, o melhor é não responder ele, deixa ele se estressar sozinho. Agora se alguém te xingar com ofensas preconceituosas ou racistas, é bom reportá-lo.
  8. MaxVladimus

    Para que serve este sistema de carma?

    Somente quando você esta no porto, ao lado do seu nickname irá aparecer um número, aquele é um indicador de quantos elogios você já recebeu. Para cada denúncia, diminui 1 elogio. O menor valor que pode chegar é 0, não tem Karma negativo, e você só irá receber um aviso que foi denunciado se dois ou mais jogadores te denuciarem.
  9. MaxVladimus

    COURAÇADOS.

    O World of Warships é um jogo INSPIRADO em navios reais de combate, e não um simulador. Nem todas as características reais estão no jogo, e nem a física dentro do jogo é a mesma do mundo real. Além de ser um jogo do genêro MOBA (Massive Online Battle Arena), existe uma coisa que se chama balanceamento entre as forças e fraquezas, para não termos navios OP. E também as mecânicas sobre como o jogo se comporta.
  10. MaxVladimus

    REDUZIR O PING !

    É mais por questão de distância mesmo, em geral o meu ping fica na casa dos 109ms, o que dá pra jogar de modo comfortável. Acima de 300ms começa a travar o jogo. O mais importante é conseguir um ótimo provedor de internet e utilizar um cabo pra conectar no seu computador e garantir uma rede mais estável. Eu moro no interior da BA, e muito raramente o meu ping fica abaixo dos 100ms, mas a minha conexão é bem estável na maioria dos dias, e o meu plano é de 15mbs.
  11. MaxVladimus

    I have fun playing the game...

    I totally agree with you, despite all the toxicity, the bad players and teams, I'll keep playing the game because I like it so much.
  12. MaxVladimus

    drilling and drilling mechanics

    Abaixo das torres e na linha d'água abaixo das chaminés, são estas duas áreas onde ficam a cidadela. Diminua o zoom da visão binocular para confrontos em curtas distâncias. O Iowa não é bom para se jogar a curtas distâncias, ele é melhor para se jogar de média a longa distância. O navio é rápido e preciso até uns 14km e rápido, porém, a blindagem lateral dele não é das melhores e as armas secundárias não ajudam muito. Partir pra cima de um cruzador não é uma boa opção.
  13. MaxVladimus

    drilling and drilling mechanics

    You're hitting the superstructure or another part of the ship that has been already damaged or destroyed, or you're firing with the wrong angles, from 0° to 30° there is a 100% of ricochets (I'm not 100% sure), from 31° to 60° there is 50% of penetration. Problably the enemy is waiting for the right time to fire at your citadel, don't show your broadside to a battleship! That explains your deaths with a few salvos. There are upgrades, modules and captain skills that can reduce the reloading time. Such as the captain skill 'Adrenaline Rush' which reduces the reloading time when the ship loses hp. Some upgrades sacrifices your turrent treverse speed to increase your reloading time.
  14. MaxVladimus

    Easter Egg Hunting

    The first picture, I've never seen it before, but I found the Viking Longship and the Cargo Cult a few months ago. I remember when the map Tears of Desert used to have a crashed UFO in one of the islands.
  15. MaxVladimus

    Dúvida couraçados, linha de pesquisa

    ora meu parça, a linha dos soviéticos, eles foram feitos para serem mais precisos nestas distâncias, e a linha dos japoneses e alemães especializados em sobrevivência e canhões secundários. Encouraçados britânicos não são fáceis de se jogar por conta do projétil ser mais fraco, a linha dos franceses para curta distância não bons por causa da blindagem ser em geral menor do que os outros. Americanos? esqueça, eles são melhores de uns 12km pra frente.
×