Jump to content

xavier_556

Members
  • Content Сount

    421
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    12961
  • Clan

    [BTRDS]

Community Reputation

128 Valued poster

1 Follower

About xavier_556

  • Rank
    Warrant Officer
  • Birthday 07/19/1997
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil - São Paulo

Recent Profile Visitors

1,257 profile views
  1. xavier_556

    Vamos falar sobre eventos e prêmios!

    mas missões diárias sempre foram assim e não vejo porque muda-las, as duas primeiras de 250 e 500 de XP Base (vitórias ou derrotas) são fáceis não importa o modo de jogo que escolha, com as outras (1000 - 1300 de XP Base em vitórias) são um pouco mais degastantes mas ainda assim perfeitamente cabíveis até mesmo nas aleatórias (não quer jogar PvP de boas, você pode fazer nas Operações em menos tempo do que jogando CoOP). lembrem-se de uma coisa, WoWs foi desenvolvido com foco no PvP, basta comparar a economia das partidas PvP Vs PvE, então como não existe grandes movimentações de WG em desenvolver um modo Campanha e novas Operações (ou relançar as antigas) não espere que as missões de grandes eventos possam ser feitas todas em CoOP e tenham requisitos fáceis...
  2. xavier_556

    O que esperar do futuro?

    não sou um Beta Player mas criei minha conta no final de 2015 (em Dezembro, uns ~3 meses depois do lançamento oficial do jogo), @Gaske e @IbukiBolinho estão certos, os eventos da WG são cíclicos e recheados de RNG e como nunca julguei vantajoso pra mim gastar dinheiro real no jogo lido com os eventos na forma de "o que vir é lucro" (sim, queria a Perma Camo Soviética do Riga mas me contentei com a do Tallinn e etc...). me apego mais aos bons eventos como os de Halloween, Batalha Selvagem, Projeto R e a possibilidade de algo similar do que ficar remoendo os ruins (Puerto Rico e os de Acesso Antecipado recentes), só continuo jogando pelos meus amigos e pelas linhas que ainda não fiz o Grind, desde que a WG não cague com a jogabilidade ao ponto de matar o WoWs provavelmente continuarei jogando e me divertindo com o que é bom do jogo...
  3. xavier_556

    Perda de conexão constante...

    tem um fator que não foi tocado até agora, que é a rota de conexão, minha internet é boa 50mb da Vivo (Franca-SP) mas ontem lá pelas 20h até 22h tinham me jogado em uma rota de conexão com o server muito merda que me fez tomar Disconnected umas 5 vezes (com todas conseguindo voltar pra partida sem tomar penalidade, mas foram minutos em que não fiz nada pelo time e tive que ser carregado por causa disso)...
  4. xavier_556

    Navios premium

    farmar Créditos, FreeXP e Commander XP são a principal função deles, mas alguns tem um estilo de Gameplay único que não vemos ou naquela nação ou no tier...
  5. xavier_556

    Boicote a CVs em Batalhas de Clã

    @Felipe_1982, pelo teu post fazendo Ctrl+C Ctrl+V do texto do Dev Blog #41 eu diria que você não leu toda a minha postagem, então deixarei a parte importante abaixo:
  6. xavier_556

    Boicote a CVs em Batalhas de Clã

    então por favor poste o link para o Patch Note da atualização que veio essa mudança, porque olhando o Log de Updates na Wiki nem fala que existiu esse update (0.9.5.1). o único update que teve buff no Air-CE que me lembro foi um global que afetou todos os navios e não só os DDs como é falado na publicação do Dev Blog #41 ("A faixa de detectabilidade por ar de todos os Destroyers é reduzida pela metade."), e isso foi lá no ano passado, não lembro o número exato dele mas foi um dos 0.8. alguma coisa... PS: relendo o Patch Note da 0.9.5 achei isso: https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Update_0.9.5#Aviation "Spotting range for all aircraft reduced from 16 to 15 km. This parameter determines the distance at which an aircraft can spot an enemy ship." - Original "O alcance da detecção de todas as aeronaves foi reduzido de 16 para 15 km. Este parâmetro determina a distância em que uma aeronave pode localizar um navio inimigo." - Tradução do Google esse alcance de 15km é a distancia máxima para navios serem renderizados na tela, você está se confundindo, dê uma lida essa parte do artigo sobre Detecção: https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Detection#Spotting_range
  7. xavier_556

    Boicote a CVs em Batalhas de Clã

    sim, estou ciente dessas mudanças anunciadas no Dev Blog, mas ainda serão testadas em server fechados e não temos nenhuma fala afirmando que serão implementadas antes do inicio da próxima CW, motivo pelo qual eu não conto com elas (se já estivessem sido implementadas eu as levaria em consideração, mas essa não é o caso...) PS: não esquecer do trade-off proposto: "O alcance de detecção de um navio por via aérea agora é igual ao alcance máximo de tiro de suas armas AA por um período de 20 segundos depois que suas armas AA cessam de disparar;" Porque não testar o timer para renderizar o navio detectado por avião para os demais aliados como foi feito com o Radar???
  8. primeiro saiba que não existe "classe fácil de jogar", cada uma tem seus pontos de dificuldade específicos, sobre a linha US de BBs é isso mesmo, eles são lentos até chegar no North Caroline T8, mas tem alcance bom para o tier e uma precisão minimamente confiável (sendo boa apenas no tier alto - T8+) mas que pune jogadores q não sabem fazer o "ponto futuro" do alvo corretamente. o problema q o Nuck citou é q as guns de 406mm do NC, Iowa e Monty não conseguem dar overmatch em chapas de 30mm (q é a blindagem padrão de lateral de qualquer CA desse MM), mas pegando alvos de broadside a salvas deles ainda é algo pra ser temida, basta ter paciência pra atirar no momento certo e prestar atenção em qual alvo potencial esta mal angulado pra você...
  9. xavier_556

    Boicote a CVs em Batalhas de Clã

    o problema da capacidade de spot dos CVs em partidas aleatórias é igual ao da CW, só q nas aleatórias os CVs de cada time tem q escolher qual lado mandar seu squad por fatores como: spawn do CV, flanco que está sendo o principal (do seu time ou adversário), posição de navios com AA "forte" e etc; deixando outro lado livre para o gamplay padrão de DD (foco em spot contestar caps e etc...). a WG simplesmente não previu a real dimensão do impacto dos CVs na CW, essa Season sendo T6 somado aos Nerfs globais no Alpha DMG das AP Bombs é a tentativa da WG corrigir a merda q vez, só q com é de costume dela, optou por Nerfar algo q contribui para o problema ao invés de mexer na real causa dele (o Spot)...
  10. Olá Pessoal, Nosso Clã está com vagas para a próxima temporada e Batalhas de Clãs, possuímos uma Base Naval com todas suas edificações em estágio avançado de construção, tendo como principal destaque a Doca Seca (5 de 6), Bureal de Projetos (6 de 6), Porto de Carvão (2 de 3) e Porto de Aço que está próximo de sua Segunda Expansão, esperamos contar com você em nossas fileiras.
  11. pra lançar duas linhas incompletas??? única vez que a WG fez isso foi com a linha secundária DD IJN (Harugumo - foi feito o Split indo até o Akizuki T8 e depois completaram a linha com o lançamento do Kita & Haru), só que agora estamos falando de uma linha principal na qual é uma das inaugurais dessa "Nação". não, "paper ship" pra mim é de boas, mas isso não... se for pra splitar ela, que seja bem uma linha bem planejada e completa, mas só depois da introdução da principal...
  12. lançar a linha já com um hipotético split em mente não é uma boa, principalmente sem tem definido os navios de tier alto em ambas, é melhor montar uma linha de BBs coesa e atrativa para depois analisar os designs que ficaram de fora e ver se tem a possibilidade e montar uma linha alternativa que seja boa, mas que também não seja "mais do mesmo".
  13. xavier_556

    Boicote a CVs em Batalhas de Clã

    Eu e meu clã jogamos a ultima Season e foi uma merda, CVs spotam todo o time no primeiros 20/30 segundos pegando todos saindo do spawn em direção à suas posições (com pouca angulação) perdendo todo o apelo tático da Cw, com esse início de partida sendo nada mais que um "tiro ao alvo" genérico e pouco atraente, Stalins e Venezias pararam de usar o Upgrade de Reload do Slot6 pra colocar o de Range justamente por causa disso. A próxima Season T6 vai ser a mesma coisa, a única diferença é que nesse Tier não tem Radar então DD terão pelo menos a função de Smokar para os CAs/CLs enquanto o CV faz o spot. E @Felipe_1982, eu não sei se você e/ou seu clã jogou Cw ou não, mas uma coisa é certa CVs não estão 100% balanceados do que diz respeito a interação com as demais classes (não só no Dano Alpha dos Squads, mas também no Spot, AA Vs SquadsHP e etc...), leia esse artigo que o CC Gaishu Isshoku fez analisando a situação atual...https://docs.google.com/document/d/17oOnM9ajvhP8mtVur8jLII8EOOVk63EwCKj3AQtiLKY/edit Tradução PT-BR pelo Google, mas tive que fazer adaptações para facilitar o entendimento e não ficar um texto literal...
  14. xavier_556

    Equilíbrio entre Jogadores

    Me deixe adivinhar, comprou o BB T8 Agnis Purgatio (um Amagi com skin da colaboração com Warhammer 40K) e em suas partidas não conseguiu fazer muito com ele (ficando nas últimas colocações da Pontuação do Time, mesmo nas partidas vitoriosas), só que o mesmo está acontecendo com seu Colorado (seu navio de linha de mais alto Tier), acertei alguma coisa??? O MatchMaker já leva em consideração na composição das equipes fatores como: Tier, Classe, Nação e etc, ou seja, se é colocado 4 BBs em time (1x T9, 2x T8 e 1x T7) do outro lado TEM que ter 4 BBs seguindo a mesma proporção de Tiers. Já foi tentado implementar um "MM por habilidade do jogador" antes em TestServers e não deu certo (tempo de espera superior à 7/9 minutos em média, sendo que o Meta é 3 com máximo é 5mins; partidas extremamente desgastantes ou pouco gratificantes (8 ou 80, ou caia em partidas nada desafiadoras ou em partida Full Try Hard)), pegue o Fortnite como exemplo (jogo PvP que tem "MM por habilidade do jogador"), nas partidas "8" são recheadas de Bots/IA com alguns jogadores mas todos novatos só que nas "80" qualquer errinho é brutalmente penalizado e compromete sua partida nas também a possibilidade de vencer. Minhas dicas para você: 1- Faça o grind das linhas sem afobação, os tiers baixos e intermediários são justamente pra aprender as mecânicas e melhorar; 2- Procure por guias/tutoriais no YouTube (iChaseGaming, Flambass, Flamu, até os guias antigos do TitiuBlack ainda são minimamente uteis) e os artigos na Wiki Oficial; 3- Faça bons investimentos, Agnis Purgatio é uma navio bom?? sim, assim como o próprio Amagi, mas é de um Tier em que se exige mais do jogador (já que comprou também o West Virginia, use-o para treinar);
  15. xavier_556

    Traduzimos Nossos Artigos para 13 Idiomas

    legal, mas enquanto isso a wiki continua sem tradução PT-BR...
×