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xavier_556

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  1. xavier_556

    Portal Chips

    praticamente mesma moeda porém de evento diferente, o evento que deu pra conseguir e perma camo do Fuso já acabou, agora tivemos esse dos Ovos de Páscoa que acabou na Terça.. https://worldofwarships.com/pt-br/news/sales-and-events/easter-egg-hunt/
  2. xavier_556

    ovos de páscoa

    no artigo não fala, mas acho que vai cair automaticamente os prêmios na sua conta. https://worldofwarships.com/pt-br/news/sales-and-events/easter-egg-hunt/
  3. okay, já entendemos, vcs não podem dar nenhuma resposta incisiva/precisa sobre o assunto, mas isso não nos impede de especular e apontar questões pertinentes. por mais que nunca tenhamos uma resposta para eles, não tem como negar que os questionamentos levantados pelo @DemetriusDF79 sejam importantes e que preocupem bastante a playerbase... -------------------------------------------------------------------- QUE SE COMECE AS ESPECULAÇÕES é extremamente provável que só tenhamos uma resposta para todas essas perguntas de forma indireta, quando os sinais de tais decisões começarem a aparecer como: ciclo de Updates deixar de ser mensal, sendo dilatado um intervalo de tempo maior; conteúdos anunciados em DevBlog sendo deixados de lado, sem mais notícias sobre o estado de desenvolvimento de tal conteúdo; essa terceira pergunta é a mais difícil, simplesmente não tem como saber....
  4. xavier_556

    Descontos e retorno de Dobrões em compras

    abriu o ticket???
  5. xavier_556

    Tempo de Espera para Batalha

    @henrique1962, Tier 2 no Live Server já é um deserto com uns três ForeverAlone jogando, que o MM é obrigado a socar bots até o talo pra fechar um 8x8, e no PTS esse deserto é maior ainda ao ponto de muito provavelmente deve ter só você tentando jogar Aleatória nesse Tier. Esse tempo de espera absurdo deve ser o MM esperando aparecer um outro player pra colocar no outro time, sem isso você iria parar em uma CoOP Premium (vc contra bots com os ganhos da aleatória)...
  6. me desculpe pelo meu comentário um pouco sarcástico, mas você veio aqui no forum fazendo falsas afirmações que CVs estão "assim ou assado", mas sem fazer uma autoanalise crítica sobre o seu próprio desempenho em partida pra identificar a real origem do problema. o que você esperava, que alguém fosse aparecer e passar a mão na sua cabeça dizendo que "você é um excelente jogador e que o problema é os nerfs q a classe tomou"??? Se quer ajuda estamos aqui pra isso (ajudar outros players), mas por favor comece sendo humilde o bastante para fazer uma autoanalise da sua gameplay para identificar os erros que está cometendo (se tiver dificuldade até nessa parte não tem problema, peça ajuda mas tenha "mente aberta" pra escutar e infelizmente no seu caso, escutar bastante).
  7. xavier_556

    Batalhas Historicas

    Mas esse é o plano, players antigas tem mais sendo crítico (pelo menos os que tem cérebro) ou no mínimo tem lembranças de como o jogo era e como a WG agia com menos ganancia (maiores eventos e com melhores premiações, sem a venda de T9 ou T10 e por aí vai...), enquanto os novatos são mais suscetíveis a caírem no modelo em vigor de "caça níquel". Sobre um novo modo de jogo, a WG tá tentando fazer algo como as batalhas assimétricas e o teste com a corrida armamentista, mas só isso, já que novos modos de jogo não dão grana como os eventos de Acesso Antecipado...
  8. Recomendo que leiam a versão em Inglês, usando a tradução automática do google caso necessário, para terem acesso a informação completa. PS: não é só isso, a postagem pt-br também deixou de fora, por exemplo, a correção o bug que deixava as secundárias e os tubos de torpedo "imortais".
  9. xavier_556

    DDs e suas 12 linhas (Em Breve)

    Mais uma linha de DDs vindo por aí, como de praxe, esperarei até que o lançamento oficial para fazer minha revisão, mas deixo com vocês o DevBlog de anúncio da linha... https://blog.worldofwarships.com/blog/252 e a analise preliminar do Flamu: https://www.youtube.com/watch?v=h5b1lUSC0CY
  10. xavier_556

    sugestão pra melhorar muito o WOW

    sim, mas como disse antes, me frustrei não pelas partidas terem acabado por tempo antes do meu time conseguir vira-la, mas sim pelo fato do meu time ter sido passivo demais e não ter percebido e iniciado o push quando era necessário.
  11. xavier_556

    sugestão pra melhorar muito o WOW

    Acredite quando eu digo que, isso das partidas acabarem por tempo enquanto os players ainda estão em plano combate é coisa de Low Tier, você mal saiu do Tier 5 com o seu Hatsuharu e Ryujo, quando chegar no T8 verá que a dinâmica das partida muda e as partidas em média acabam de 15-17mins, com raras as exceções de partidas que chegam os 20mins máximos (por causa na grande maioria das vezes, pelos fatores que já falei no post anterior).
  12. xavier_556

    sugestão pra melhorar muito o WOW

    então vou apresentar o contraditório, não apenas para ser o "do contra", mas porque eu realmente discordo. Então vamos lá... Aumentar o tempo das partidas abrirá a possibilidade para que jogadores extremamente passivos prolonguem uma partida já decidida, quantas vezes já tive que lidar com um DD que ao invés de tentar lutar por pontos de captura, escolheu correr pela borda do mapa até chegar no spawn do meu time sem conseguir nada de relevante e que contribua positivamente para as chances de vitória do time adversário, ou de um BB/CA que ao invés de se fazer presente para o time na linha de frente tankando dano ou fazendo bom uso dos seus consumíveis escolheu correr para a linha 'A' (fundo do spawn) para snipar. Em ambos os casos sempre acontece isso, o time adversário morre por completo com exceção desse 'Red' que não contribuiu em nada para o time adversário, cabendo ao meu time perder tempo caçando esse jogador passivo enquanto poderiam ter começado outra partida, aumentar a duração máxima de duração das partidas só vai piorar isto. Sobre o caso da partida acabar em cima da hora de conseguir virá-la, aí é mais erro de timing do time em quando iniciar o avanço do que um problema com sua duração. Deathmatch pode até ser um novo modo de jogo para o WoWs, que convenhamos está precisando da mais opções, mas teriam que ser desenvolvidas mecânicas e/ou maps exclusivos para resolver problemas como Spawn Camping (renascer já tomando dano), Formas para reabastecimento de HP e Consumíveis (parcialmente) que não envolva a morte no seu navio (não ter que se matar apenas pq seu navio ficou sem Heals, DCPs, Radar e etc) entre outros...
  13. Só porque foi feito com as outras classes isso não significa que tem que ser feito com os Subs também, e lembre-se disso, após o CV Rework a WG ficou uns 6 a 8 meses fazendo mudanças de balanceamento nos próprios CV e também nas AAs das outras classes, justamente porque foi um Rework apressado e mal feito. falo isso por causa de que desde seu anúncio, a WG foi amplamente alertada pela comunidade sobre a necessidade de modificar a interação de detecção de navios por aviões dos CVs (sendo sugerido que torna-se a detecção dos inimigos pelo CV limitado ao minimap por exemplo), e só agora depois de quase 3 anos ouvindo da WG justificativas fracas de que "foi testado em servidores privados" no inicio desse mês a WG publica esse DevBlog: https://blog.worldofwarships.com/blog/250. então te faço essa pergunta, você quer uma nova classe completamente desbalanceada/quebrada que causará uma mal-estar gigantesco ou quer que ela seja cuidadosamente desenvolvida e implementada no tempo certo???
  14. xavier_556

    Trailer de Lendas Navais: Missouri

    Missouri é uma navio bom porém não espetacular, e que precisa ser jogado de uma forma especifica para se sobressair na partida...
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