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xavier_556

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  1. Com o Rework no sistema de capitães que veio na Update 10.0 houve muitas mudanças importantes, umas muito bem vindas (como as skills sendo separadas por classe; aumento no número máximo de pontos de 19 para 21), outras vistas com desconfiança (skills inúteis ou c/ trade-offs malucos) e outras coisa que foram detestadas (quantidade insana de XP para upar de 19pts para 21pts - 1,2M EliteCXP). Mas a questão que quero abordar é o novo sistema de dispensa de capitães, que agora permite que mediante um pagamento (de créditos ou dobrões, dependendo da opção escolhida) se receba uma porcentagem da XP de Comandante acumulada por ele, o que é algo muito positivo mas o problema é a porcentagem dessa XP. Atualmente é ofertado 25% ou 100% (Créditos ou Dobrões, respectivamente) da XP, só que quando consideramos que um capitão de 19pts tem uma XP acumulada de 1,7 Milhão percebemos que 25% (427 mil) é muito pouco e o valor em Dobrões cobrado por 100% é insanamente alto (15,5 mil, mais caro que qualquer T8 no Arsenal), WG tem que aumentar a porcentagem desse pacote por créditos para algo acima dos 35% e fazer promoções de 50% ou mais em eventos comemorativos (Final de Ano e Aniversário do WoWS)
  2. xavier_556

    Um membro do Clã se tornou Comandante por um erro

    o @Maredraco provavelmente irá te ajudar de uma forma mais clara, mas por mim eu criaria o ticket na seção de "Gerenciamento de Conta" > "Alterar dados da Conta" > "Alterando informação no Gerenciamento da Conta", como não tem uma seção só pra abrir ticket sobre problemas de Clãs o jeito é abrir em uma outra seção e no texto do ticket informar o problema e torcer para ser possível reverter essa burrada, por que isso que aconteceu foi nada mais que você selecionando um membro do clã e clicando no botão errado...
  3. xavier_556

    Não concordo com os navios ficarem invisíveis

    não pois de acordo com a sua proposta, bastaria que os aliados entrassem nesse alcance de 7km (ou seja lá qual for) que permite serem renderizados na tela um do outro para que ambos mudarem o curso para evitar o colisão. mas a real consequência seria não conseguir ver a HP dos aliados afetando e muito na tomada de decisão de cada jogador, sem saber qual é a condição dos aliados fica impossível tomar decisões importante sobre qual flanco precisa de mais suporte ou está na eminencia do colapso (o que indiretamente resultaria em um jogo mais individualista e frustrante, e por mais que grandes exemplos de trabalho em equipe seja coisa rara nas Aleatórias, só o fato de saber o HP do seu time já ajuda e muito). e novamente você está criticando a classe mesmo sem ter sequer um partida com ela, seu viés de jogador de encouraçado te impede de fazer uma analise imparcial, mas só para rebater suas afirmações saiba que o ocultamento de DDs varia na casa dos 5,8km (dependendo do tier e nação) e quando eles "somem" abaixo dessa distância APENAS se esconderem dentro de uma cortina de fumaça (ou acabou a duração do consumível de Radar ou Hidroacústica que estava detectando-os). e acertar DDs abaixo da faixa dos 12km não é impossível, especialmente se ele estiver navegando distraído em linha reta, e a "mãozinha" que todo DD ama é aquele BB que avança imprudentemente sem apoio ou que se isola do resto do time, bastando para o DD apenas avançar usando ou montar uma emboscada...
  4. xavier_556

    Disciplina de Combate: Desativando Fogo Amigo

    você pode até achar "sem graça", mas ficar tomando dano de aliado descuidado que lançam seus torpedos sem considerar se você está entre ele e o alvo, ou ter que lidar com aquele player inconveniente que só por não concordar com as suas escolhas dentro da partida resolve dar uma full salva em você. essa mudança é por causa disso, porque mesmo com o sistema de redução de dano causado por aliados esse tipo de coisa estraga sua partida completamente
  5. xavier_556

    Invisibilidade

    Me desculpe mas vou ser bem direto com você por perceber pelo seu perfil o real problema... Você por ser um jogador que apesar de ter 2000 partidas, as jogou majoritariamente no modo Cooperativo (PvE), e nada contra aos players PvE do jogo mas esse modo servem praticamente em nada como forma de ensinamento de como jogar bem nas partidas aleatórias (o comportamento dos players quando estão jogando contra outros players e contra bots é completamente diferente), tendo apenas 400 partidas PvP e esse número é insuficiente para um jogador que já está no T9 (no seu caso o BB IJN Izumo). Ter um navio de Tier alto com essa quantidade de partidas significa que você rushou a linha, o que não é muito problemático pois cada um faz o que bem entende da sua conta, mas fazer isso resulta em alcançar o tier alto sem ter passado por todo o aprendizado da mesma (você está fazendo o grind nos dois modos de jogo, PvE e PvP, mas aí caímos no problema que listei no paragrafo acima - PvE não te ensina e PvP você não tem número de partidas). E para finalizar o fato de você nem sequer ter jogado com um DD te dá uma impressão muito equivocada e desinformada sobre a classe e as interações entre elas, DDs foram feitos para dar counter em BBs e o fato de você só ter jogado de BB acentua sua percepção negativa sobre a classe.
  6. xavier_556

    sera este o futuro das classificatoria ?

    posso estar errado mas parece que o Aline usa nas confgs o "Horário no Porto" e nas prints tem o horário no canto inferior direito (16:44, 16:20 e 15:38 na última). mas @Aline_Ranger, repare que tá acontecendo isso no final da tarde, que é justamente quando o server fica mesmo mais vazio, você não consegue tentar jogar mais para a noite só pra ver se pega um fluxo de players maior???
  7. xavier_556

    DDs e suas 11 linhas (Em Breve)

    dei uma revisão nos textos, em especial no da linha principal alemã (Z-52) já que finalmente finalizei o grind dela no inicio desse mês, mas ainda vou ficar devendo o review da linha secundária (Elbing)...
  8. xavier_556

    Não concordo com os navios ficarem invisíveis

    é aí que você se engana Raposa, a mecânica de Ocultamento & Detecção é só uma das, se não for A mais importante de todo o jogo, pois rege a inteiração entre todas a classes definindo "quem está conseguindo ver quem". e se você não consegue ver os inimigo, não conseguirá acerta-los (não de forma consistente) e o mesmo se aplica ao inverso... não se trata de querer vencer sempre, pois isso é impossível, mas sim saber jogar bem e desfrutar ao máximo das experiências que um bom jogo pode proporcionar
  9. xavier_556

    Não concordo com os navios ficarem invisíveis

    então o Wows tem que se adaptar ao estilo de jogo que você quer mas não o contrário, tá certinho....
  10. xavier_556

    Não concordo com os navios ficarem invisíveis

    meu amigo, o que você chama de "trapaça" é apenas o funcionamento da mecânica de Detecção e sua frustação é fruto do seu total desconhecimento de como esse mecânica funciona e como você pode usa-la nas partidas, então por favor vá se informar sobre porque Wows não é um jogo simples e se quer desfrutar dele o máximo possível tem que se esforçar nem que seja um pouco para entender suas mecânicas. https://wiki.wargaming.net/pt-br/Ship:Detecção
  11. o que você esperava, receber um navio T7 a cada 2 Kots???
  12. xavier_556

    Qual o melhor DD T9 da Tech Tree?

    entre esses 3, Jut...
  13. xavier_556

    Cruzador weimar

    tá, saiu esse Dev Blog hoje com uma mudança no Weimar: - Adicionados consumíveis «Aeronave de detecção»: Tempo de ação do consumível 60 s. Tempo de recarga 240 s. Número de consumíveis 4; O bônus de alcance de disparo da bateria principal é de 30%. (dos 13,3km vai pra 17,29km, maior do que os 15,4 pré nerf) na minha leitura a WG tá querendo balancear um CL T7 com DPM que dá powercreep em todos os outros CAs do seu Tier e na grande maioria dos CAs T8 por meio de uma dependência do Spotter Plane pra conseguir colocar na prática todo esse DPM de forma prática (sem ter se saber se posicionar bem ou usando ilhas pra mitigar o range baixo de 13,3km) Fonte: https://blog.worldofwarships.com/blog/135
  14. xavier_556

    Cruzador weimar

    Mas aí você lembra que Weimar tem HE DPM base de 244K, que diferente de outros CLs que precisam de IFHE por não terem penetração suficiente, ele por ser Alemão tem pen. base de 1/5 do calibre do projétil não tendo que sacrificar metade da taxa de incêndio pra conseguir dar dano nas chapas de 32mm, enquanto as outras nações por terem o cálculo de penetração HE usando por base 1/6 do calibre do canhão são obrigados a usar IFHE pra contornar essa limitação. E só pra ter dar mais contexto, os 244K de HE DPM do Weimar é melhor que a maioria dos CAs/CLs do Tier 8... stats do Waimar: https://wowsft.com/ship?index=PGSC517&modules=11111&upgrades=000000&commander=PCW001&consumables=1111&pos=0 use esse site para comparar com os outros CAs/CLs do T7 e T8
  15. xavier_556

    Até que data o Marco Polo estará disponível

    indefinidamente, ou até a WG mudar de ideia e anunciar a data de remoção do Arsenal, mas quando isso acontecer teremos uns 3 meses entre o anuncio e a remoção....
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