-
Content Сount
172 -
Joined
-
Last visited
-
Battles
24052 -
Clan
[TRETA]
Community Reputation
26 NeutralAbout DoggSteeL
-
Rank
Chief Petty Officer
- Profile on the website DoggSteeL
-
Insignia
[TRETA]
Profile Information
-
Gender
Not Telling
Recent Profile Visitors
1,080 profile views
-
The first step was taken. Recognizing mistakes and trying to correct them is very important. Let's trust.
-
Z-23 perdeu a opção de montar as 150 mm no patch 10.3
DoggSteeL replied to A_Galvs's topic in Discussão Geral e Sugestões
Concordo sobre a precisão do Missouri. Não parece ter a mesma precisão de "antigamente". Talvez a WG tenha que dar uma calibrada nisso. -
Mais uma aula para quem não sei jogar . Muito bom !!!
-
Comentário cirúrgico. Parabéns.
-
Como não sei jogar, estou apenas lendo e aprendendo.
-
DoggSteeL started following Flint Nerfed to Unplayable, Minha opinião sobre as Batalhas Classificatórias e um desabafo, Clan Battles: "Greece" Season and and 2 others
-
Minha opinião sobre as Batalhas Classificatórias e um desabafo
DoggSteeL replied to Daninavioataque's topic in Discussão Geral e Sugestões
Na minha visão, enquanto os players forem "liberados" para entrar nas aleatórias, classificatórias ou clan wars sem mínima experiência, vamos continuar eternamente nessa discussão. Acredito que a WG teria que implementar etapas de progressão no aprendizado, afim dos players conseguirem sua "arrais". A desenvolvedora é mestre em fazer Campanhas. Deveria desenvolver uma Campanha para proporcionar experiência ao novo player, fazendo ele conhecer a gameplay e características técnicas do jogo. Cumprir etapas da campanha nas batalhas Coops, onde você aprenda lançar e acertar torpedos (acerte XX torpedos em uma batalha), acertar citadelas (acerte XX citadelas em uma partida), afundar um inimigo sem perder 50% do seu HP, ganhar uma condecoração calibre grosso,... enfim... situações que possibilitem um aprendizado de forma amigável ao novo player. Somente após esse Starter Pass completo, poderia entrar nos demais tipos de batalhas. Poderia inclusive premiar o novato com um navio ao final da Campanha inicial. Uma campanha básica não resolve, tem de ser um treinamento mais abrangente. Em geral, o conhecimento do player base sobre o jogo é muito pequeno e não vejo que esteja sendo feito algo consistente para melhorar isso (exceto o esforço dos streamers). -
Predict Benham Squads
-
Não. Encerrou dia 14
-
Tenho que postar a lista dos players do meu time antes de entrar na primeira batalha, ou seja, fazer o check-in momentos antes da batalha, confere Maredraco ?
-
maybe
-
Fernando.... nas novas skills de capitão não existe mais esse aumento de range por habilidade de capitão. Essa é a questão. O Atlanta eles aumentaram o range para 13.3km (Como era com a skill) e do Flint (premium por AÇO e agora por CARVÃO) mantiveram com range de 11.1km.
-
I TRIED AND THEY DENIED. I thought it was very unfair because they changed the conditions of the game and ended up with the ship.
-
We’re not sure this will actually happen
-
Vamos lá WG, 11.1km de range da bateria principal do Flint é impraticável. Sabemos que "nada" foi alterado no navio, mas sim alterado no jogo. Vocês mudaram as regras do navio. Vocês sabem disso, inclusive alteraram o range da bateria principal do "Irmão Gemeo" Atlanta. Nenhum outro cruzador no Tier 7 tem um range de bateria principal tão baixo. A título de comparação, abaixo alguns números: Tier 4 Kuma 12.8km fire range Tier 4 Yubari 12.8km fire range Tier 4 Phoenix 13.9km fire range Tier 4 Danae 11.3km fire range Tier 4 Dugay Trouin 13.9km fire range Tier 4 Giussano 12.6km fire range Tier 8 SECONDARY ARMAMENT Massachusetts 11.3km fire range Tier 9 SECONDARY ARMAMENT FDG 12.5km fire range Dá para entender ? Corrijam o problema rapidamente ou reembolsem o aço gasto para comprá-lo como foi feito no Belfast (dobrões)
-
The WG should have solved that already. It is easy to understand that there is no possibility to play with a tier 7 ship, with a main battery range of 11.1km To compare, here are some numbers: TIER 4 Tier 7 Flint 11.1km fire range Tier 4 Kuma 12.8km fire range Tier 4 Yubari 12.8km fire range Tier 4 Phoenix 13.9km fire range Tier 4 Danae 11.3km fire range Tier 4 Dugay Trouin 13.9km fire range Tier 4 Giussano 12.6km fire range Tier 8 SECONDARY ARMAMENT Massachusetts 11.3km fire range Tier 9 SECONDARY ARMAMENT FDG 12.5km fire range The longer it takes to resolve, the bigger the problem becomes.