Jump to content

Guiguito_ruivao

-Members-
  • Content Сount

    52
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    9574
  • Clan

    [VCRUZ]

Community Reputation

20 Neutral

About Guiguito_ruivao

  • Rank
    Petty Officer
  • Birthday 06/16/1989
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Balneario Comboriu - SC
  • Interests
    Medievalism, Navy, Grumec, militarism, ships, military history and goes on...

Recent Profile Visitors

374 profile views
  1. Guiguito_ruivao

    Dockyard: the Rules Made Simple

    59k doubloons: 596,37 BRL Brazilian minimum wage: 998 BRL (243,94 USD) month, (1.46 USD hour), a bit impossible to buy 59k doubloons here lol
  2. Guiguito_ruivao

    Erro no servidor BR

    Vocês podem utilizar esse tópico para relatar problemas de atualização:
  3. Guiguito_ruivao

    Temporada de Batalhas de Clãs: Zona de Impacto Alfa

    20:30 até 00:30 A partir do dia 03/11: 21:30 até 01:30
  4. Guiguito_ruivao

    Temporada de Batalhas de Clãs: Zona de Impacto Alfa

    As datas e horários estão incorretos: Início: Qua Dez 23 4:30 AM PT / seu horário local: Qua Dez 23 8:30 AM Final: Dom Dez 08 8:00 PM PT / seu horário local: Seg Dez 09 1:00 AM
  5. I don't think Amalfi is this great at damage dealing but its maneuverability is good . 31 pens + 16 over pens and such low damage My best game was 120k damage hunting afks for farming.
  6. Guiguito_ruivao

    Update 0.8.9 - Feedback and Performance

    Regia Marina is just underpowered, SAP shells don't do damage to BBs/CAs/CVs and the reload time is massive. My best game with Amalfi was 88k damage because the enemy CV was AFK so I got his broadside, ship cant do damage with the actual SAP pen angle and DPM.
  7. Guiguito_ruivao

    Mudanças e melhorias nos porta-aviões

    Os foguetes nem de longe são tão mortais quanto as bombas de Midway e Audacious que se bem acertadas dão devastador ou deixam com 1/4 de vida (isso em um único drop), foguetes possuem baixo HP e baixo dano em DDs, sendo somente chatos por causa do spotting. Foguetes, torpedos e bombas "as cegas" sempre foram a vantagem do CV em quem usa Smoke e fica parado nela, assim como spotter plane faz qualquer um acertar o que esta dentro da fumaça.
  8. Concordo nisso, é necessário buscar um balanceamento nas alterações e é por isso que dedicamos muito tempo em testes de mecânicas e navios, como resultado acabamos jogando muito pouco na produção e precisamos analisar as opiniões diversas de todos para montar um relatório para a WG na hora de finalizar os testes. Lógico que players normais baseados em gameplays de CCs não terão uma noção de como as atualizações funcionam, mas mesmo assim tem um conteúdo interessante para analise. Eu não falo em nome da WG, mas pode ter certeza que tudo que é comentado no fórum os funcionários analisam e botam pra gente testar caso os desenvolvedores achem interessante. Muitas alterações vieram de tópicos no forum, então esses comentários são interessantes. Eu concordo contigo que o tempo deve ser reduzido para a primeira detecção do uso de Radar e que a segunda renderização no mesmo radar seja reduzida para algo na casa de 1s, mas mesmo que não seja alterado uma divisão com 2 radares consegue se dar bem. A alteração para 10% já foi um nerf para a maioria dos radares (Wooster foi o que mais sofreu porque antes podia fazer bait de radar). Quanto a usar radar sem ser detectado muitos players antigos sabem que já fiz muita maldade com Moskva, quase todos os mapas você consegue movimentar um Cruzador TX até o cap sem ser spotado, em raros casos até Montana da pra chegar em Cap sem ser spotado, basta saber a mecânica de spot do jogo. Quanto a inundação é algo bem necessário, tendo em vista que o modo atual dela é extremamente OP e beneficia o jogador de DD que não sabe lançar torpedos e acerta alguns torpedos por partida na sorte após o Damage Control ser utilizado.
  9. Meu caro, utilizar essas palavras de nada vai adiantar. Você pode fazer um comparativo das AAs, mostrar o que pode ser melhorado e assim ser notado pela WG. Não tenho o que falar das AAs, estão mais fortes que antes, em caso de 2 CVs basta usar fogo defensivo e você não é atacado (isso no TX e de DD), outros tiers não posso dar muitas informações porque raramente jogo.
  10. Guiguito_ruivao

    [Atualização 0.8.0] - Feedback e bugs

    A frustração bateu forte na hora de atacar um Jutland com um Hakuryu, meus aviões foram dizimados. O único modo de fazer dano é focar encouraçado com pouca AA, conheço players que estão jogando bem desse modo, com partidas de quase 300k, mas são pessoas que somente jogavam de CV, para os "normais" a dificuldade em jogar CV foi aumentada várias vezes. Minha melhor partida de Hakuryu pós-updade foi de 140k, com média de 60k e nem testei o Midway ainda. Sem falar que ontem estava uma zoeira com divisões de 3 wooster full AA. Quanto as bombas japonesas o dano é absurdo se você aprender a dropar, coisa de tirar 30k de Missouri com um drop, quase devastar cruzadores, mas reforço, é muito difícil acertar o timing. Acredito que a quantidade de AA irá diminuir após o hype, tendo em vista que o pessoal aproveitou a oportunidade de resetar o capitão de graça pra fazer spec de AA, então enquanto estiver de graça vai continuar assim. Quanto a abater aviões com cv esta fácil, basta chamar o caça na rota dos aviões inimigos ou perto da sua fleet, tive partidas com 40 aviões abatidos sem problemas. Os foguetes são uma ótima ferramenta para matar dds (fikdik)
  11. Basta apertar "Enter" para digitar e clicar segurando o CTRL do teclado no X:
  12. Guiguito_ruivao

    Alaska to get the NerfBat again.....

    Repair party or Damage Control Party? lol The nerf from 45s to 60s will be good (:
  13. Guiguito_ruivao

    Compras na Loja Premium

    Eu comentei isso também, mas um pouco diferente: A possibilidade de montar um pacote do próprio jogador pra tentar um desconto no final. Ex: Quero comprar navios X, Y e Z, somando os três em compras diferentes totaliza 423 reais, mas se tivesse a opção de selecionar os três e ainda ganhar um desconto ($$$) ou algum brinde extra seria muito interessante e acredito que impulsionaria as vendas de algum modo. Ajuda "nois" @sea_you
  14. Guiguito_ruivao

    Matchmaker TIER 8 a mentira da wargaming

    O MM mudou bastante com o tempo, antigamente 90% das partidas com TVIII era contra TX, o MM leva em questão a fila atual e o tempo que os players estão na fila baseado nas regras de tiers. Ontem pra brincar de TVIII joguei algumas partidas com Atago e Tirps (pra ganhar os dobrões da black friday), a grande maioria das partidas fui top tier. Um MM pro tier especifico pode existir, mas elevaria em muito o tempo em fila.
  15. Vou adicionar mais algumas informações a resposta do @Captain_Benevolent_Fair : 1) Navios premiums não são mais fortes que os normais, tanto que acho o Mogami 155mm mais forte que Atago (opinião pessoal), mas isso não ocorre com Belfast e Atlanta, Scharn é outro navio que se sobressai no tier dele, ambos cruzadores italianos tem um gameplay diferente, mas não os acho fracos de maneira alguma. 2) Os tiers mais confortaveis de se jogar são os VI, VII e VIII, logo eles produzem mais navios para esses tiers para evitar o sealclubbing contra os tiers baixos, ocorria muito anos atrás e isso fez com que muitos players parassem de jogar, agora imagina tendo evento pra navios premium (fora da missão de lançamento do navio que da free exp ou exp de elite), seria um caos para players novatos. 3) WG nunca nerfou itens premium, somente alterou mecânicas de jogo. Eu possuo todos os premiums do jogo, até navios banidos e todos eles são ótimos, mas possuem um contra. Ex: couraçado russo Nikolai que tem ótimas secundárias, ótima precisão, mas não tem AA. Prinz Eugen que agora ganhou "cura", mas tem AP fraca pra long range e torpedos fracos. 4) Eu trabalho 40km longe da minha casa, viajo 80km por dia, faço faculdade e tenho tempo pra jogar no servidor de produção, atuar como SuperTester, jogar nos testes e me divertir, logo essa afirmação de que os navios são alterados por pessoas do perfil de novatos é invalida, tendo em vista que as alterações nos navios são efetuadas a pedido dos SuperTesters durante os testes e pela comunidade inteira quando o navio já esta em produção, com toda certeza a @sea_you já leu sua resposta (sempre tem alguém da WG verificando os tópicos). Quanto a mudança do Zao, não conheço uma pessoa que tenha reclamado disso além de você ou de jogadores de couraçados previsíveis, Zao não recebia um buff direto desde o lançamento do jogo, a linha IJN foi bastante nerfada ao longo do tempo (range do Atago e Mogami que podem dizer isso).
×