Jump to content

Macmelt

Members
  • Content Сount

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    36302
  • Clan

    [NVRDY]

Community Reputation

25 Neutral

About Macmelt

  • Rank
    Seaman
  • Insignia

Recent Profile Visitors

419 profile views
  1. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    @Brooklin82 Agradeço demais seu post aqui. Tudo que li e reli me leva a crer que eu não estava errado.
  2. Macmelt

    Equilíbrio entre Jogadores

    Eu também acredito que número de partidas não diz muita coisa, mas temos outras estatísticas que dizem mais sobre o desempenho de cada jogador como K/D, e PR.
  3. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Xavier, Desde meu primeiro dia nesse jogo, eu sempre tentei melhorar, usei todas as ferramentas pra isso, assisti muito video no youtube, muitas rankeadas, imprimi varios mapas pra desenvolver táticas e estratégias, descobri os pontos cegos nos mapas enfim... não sou o melhor jogador, mas estou bem longe de ser inexperiente, quando jogo em divisão e perco a batalha, nós discutimos o que poderia ser feito, onde erramos, etc... sou super unicum em varios DDs e evito jogar outras classes pois não me considero bom jogador. Agora que de 15/20 dias pra cá está impossível de jogar, está. Jogadores perdendo seus navios com menos de cinco minutos aumentou muito, e por melhor que você jogue, não há o que fazer nessas situações onde de cara seu time perde 4, 5 navios. Ahh, lí o tópico do link que você postou. Eu não sei onde que numero de partidas é parametro pra bom jogador, existem outros parametros p/ se medir isso.
  4. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Você não disse nada de ofensivo, imagina. O problema é que as coisas estão meio que se degradando de maneira muito rápida entende? Como você disse, em pouco tempo todos nós seremos meros todos "atiradores de navios" por que é o que vai ter pra fazer, o game se encaminha pra essa direção muito errada ao meu ver.
  5. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Então, tem um video não tão velho publicado pela Wargaming (apareceu naquela sessão de notícias dentro do jogo) explicando como o MM funciona e o que ele leva em consideração vou tentar colocar o link no post se eu encontrar. Já assisti Live dos desenvolvedores e eles dizem que calibrar o MM para batalhas entre navios do mesmo time deixaria o tempo de espera enorme... (será?), imaginem então se colocarmos outras variáveis como experiência dos jogadores... mas seria o ideal. ps: não erncontrei o link do video, se eu achar atualizo aqui
  6. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Cara... suas colocações fizeram uma perfeita complementação do meu post. Pra min não existe esse negócio de "roubar kill" - as vezes vc finaliza um navio, outras finalizam por você, a kill é do time (mas eu sei que tem jogador que fica pistola com isso). Outra coisa que você alinhou foi que os times começaram a se suicidar com mais frequência de 2 semanas pra cá, já era frequente, mas agora está impossível, em uma batalha Standart, um dos times perde metade dos jogadores em 5 minutos ou menos. Eu não sei se é o aumento drástico de jogadores inexperientes ou por conta dos eventos. Daí não há bom jogador que segure. A percepção que eu tenho é que a Wargaming não consegue mais fazer uma boa retenção de jogadores, então ela vem apostando alto nas estratégias de propaganda e promoções visando beneficiar os novos jogadores. Afinal ela é uma empresa e precisa vender seu produto, totalmente compreensível como já disse anteriormente, porém arruína com o próprio jogo.
  7. Macmelt

    O que esperar do futuro?

    Leia meu post:
  8. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Cada um joga como quiser. E como já disse acima, o que eu mais gostava no game se perdeu, ou seja WoWs é pra ser jogado em equipe, mas a realidade é que cada um joga por sí, exceto raras exceções. Eu sou competitivo comigo mesmo, se eu jogo um jogo mal, eu paro, a vitória pra mim é importante. Não acho nem um pouco legal e divertido perder 5, 6 batalhas consecutivas e isso é frequente no WoWs. Se você lida bem com isso pelo fato de ser "apenas um jogo", ok. EU não aceito. Sendo assim existem inúmero jogos onde eu posso jogar sozinho e me divertir, e é isso que estou fazendo, realmente o jogo não vai mudar por minha causa.
  9. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Apesar de eu achar muito mais justo batalhas entre navios de mesmo tier, a Wargaming já disse que isso como regra deixa a fila de batalhas com tempo de espera muito longo. Já acostumei a jogar com outros tiers, ok, mas vezes vc é top as vezes é low e tudo bem. O PROBLEMA SÃO 2 CVS por time. (entenda isso!) Mas tudo isso vai passar. World of Warships JÁ ERA pra mim. foi o tempo desse jogo, quem sabe futuramente eu retorne, se tiver notícias de boas mudanças.
  10. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Eu não sei há quanto tempo você joga, mas o jogo já foi bem mais balanceado. Só hoje eu joguei 8 batalhas com DD tier VI, TODAS com 2 CVs, TODAS, e em duas delas haviam CVs tier VIII.
  11. Macmelt

    Carta aberta a WarGaming

    Parece que você não entendeu. CVs existem desde sempre no jogo e eu não me incomodo com isso. O problemas são 2 CVs por time, o outro problema é um deles ser Tier VIII contra DDs tier VI. Canso de afundar DDs sem precisar da ajuda de CVs até por que não é sempre que eles estão focados nisso, mas tem jogadores de CVs que são obstinados, em caçãr os DDs. Esses eu considero os melhores.
  12. I agree, it would be great to be able to use this feature, but I don't see how, you would just be transferring the toxicity of the chat to Voip
  13. Exactly, for some time I managed to take advantage of the concept of playing as a team, but lately it's not being possible anymore, and it was what I liked the most in the game, so it's time to change.
  14. I'm already doing this! I found another game where I am having more fun and as I said earlier, WoWs became a secondary game.
  15. I understand your point of view and respect. I know how to manage my time very well, it was just an observation about multiple events within the game. I would like to participate in everyone, but with the time I have it is impossible. In the past, I did it because there weren't so many events at the same time.
×