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@Brooklin82 Agradeço demais seu post aqui. Tudo que li e reli me leva a crer que eu não estava errado.
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Eu também acredito que número de partidas não diz muita coisa, mas temos outras estatísticas que dizem mais sobre o desempenho de cada jogador como K/D, e PR.
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Xavier, Desde meu primeiro dia nesse jogo, eu sempre tentei melhorar, usei todas as ferramentas pra isso, assisti muito video no youtube, muitas rankeadas, imprimi varios mapas pra desenvolver táticas e estratégias, descobri os pontos cegos nos mapas enfim... não sou o melhor jogador, mas estou bem longe de ser inexperiente, quando jogo em divisão e perco a batalha, nós discutimos o que poderia ser feito, onde erramos, etc... sou super unicum em varios DDs e evito jogar outras classes pois não me considero bom jogador. Agora que de 15/20 dias pra cá está impossível de jogar, está. Jogadores perdendo seus navios com menos de cinco minutos aumentou muito, e por melhor que você jogue, não há o que fazer nessas situações onde de cara seu time perde 4, 5 navios. Ahh, lí o tópico do link que você postou. Eu não sei onde que numero de partidas é parametro pra bom jogador, existem outros parametros p/ se medir isso.
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Você não disse nada de ofensivo, imagina. O problema é que as coisas estão meio que se degradando de maneira muito rápida entende? Como você disse, em pouco tempo todos nós seremos meros todos "atiradores de navios" por que é o que vai ter pra fazer, o game se encaminha pra essa direção muito errada ao meu ver.
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Então, tem um video não tão velho publicado pela Wargaming (apareceu naquela sessão de notícias dentro do jogo) explicando como o MM funciona e o que ele leva em consideração vou tentar colocar o link no post se eu encontrar. Já assisti Live dos desenvolvedores e eles dizem que calibrar o MM para batalhas entre navios do mesmo time deixaria o tempo de espera enorme... (será?), imaginem então se colocarmos outras variáveis como experiência dos jogadores... mas seria o ideal. ps: não erncontrei o link do video, se eu achar atualizo aqui
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Cara... suas colocações fizeram uma perfeita complementação do meu post. Pra min não existe esse negócio de "roubar kill" - as vezes vc finaliza um navio, outras finalizam por você, a kill é do time (mas eu sei que tem jogador que fica pistola com isso). Outra coisa que você alinhou foi que os times começaram a se suicidar com mais frequência de 2 semanas pra cá, já era frequente, mas agora está impossível, em uma batalha Standart, um dos times perde metade dos jogadores em 5 minutos ou menos. Eu não sei se é o aumento drástico de jogadores inexperientes ou por conta dos eventos. Daí não há bom jogador que segure. A percepção que eu tenho é que a Wargaming não consegue mais fazer uma boa retenção de jogadores, então ela vem apostando alto nas estratégias de propaganda e promoções visando beneficiar os novos jogadores. Afinal ela é uma empresa e precisa vender seu produto, totalmente compreensível como já disse anteriormente, porém arruína com o próprio jogo.
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Leia meu post:
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Cada um joga como quiser. E como já disse acima, o que eu mais gostava no game se perdeu, ou seja WoWs é pra ser jogado em equipe, mas a realidade é que cada um joga por sí, exceto raras exceções. Eu sou competitivo comigo mesmo, se eu jogo um jogo mal, eu paro, a vitória pra mim é importante. Não acho nem um pouco legal e divertido perder 5, 6 batalhas consecutivas e isso é frequente no WoWs. Se você lida bem com isso pelo fato de ser "apenas um jogo", ok. EU não aceito. Sendo assim existem inúmero jogos onde eu posso jogar sozinho e me divertir, e é isso que estou fazendo, realmente o jogo não vai mudar por minha causa.
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Apesar de eu achar muito mais justo batalhas entre navios de mesmo tier, a Wargaming já disse que isso como regra deixa a fila de batalhas com tempo de espera muito longo. Já acostumei a jogar com outros tiers, ok, mas vezes vc é top as vezes é low e tudo bem. O PROBLEMA SÃO 2 CVS por time. (entenda isso!) Mas tudo isso vai passar. World of Warships JÁ ERA pra mim. foi o tempo desse jogo, quem sabe futuramente eu retorne, se tiver notícias de boas mudanças.
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Eu não sei há quanto tempo você joga, mas o jogo já foi bem mais balanceado. Só hoje eu joguei 8 batalhas com DD tier VI, TODAS com 2 CVs, TODAS, e em duas delas haviam CVs tier VIII.
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Parece que você não entendeu. CVs existem desde sempre no jogo e eu não me incomodo com isso. O problemas são 2 CVs por time, o outro problema é um deles ser Tier VIII contra DDs tier VI. Canso de afundar DDs sem precisar da ajuda de CVs até por que não é sempre que eles estão focados nisso, mas tem jogadores de CVs que são obstinados, em caçãr os DDs. Esses eu considero os melhores.
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How can communication be improved?
Macmelt replied to Merc_R_Us's topic in Player Feature and Gameplay Suggestions
I agree, it would be great to be able to use this feature, but I don't see how, you would just be transferring the toxicity of the chat to Voip -
Open Letter to WarGaming
Macmelt replied to Macmelt's topic in Player Feature and Gameplay Suggestions
Exactly, for some time I managed to take advantage of the concept of playing as a team, but lately it's not being possible anymore, and it was what I liked the most in the game, so it's time to change.- 16 replies
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Macmelt changed their profile photo
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Open Letter to WarGaming
Macmelt replied to Macmelt's topic in Player Feature and Gameplay Suggestions
I'm already doing this! I found another game where I am having more fun and as I said earlier, WoWs became a secondary game.- 16 replies
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Open Letter to WarGaming
Macmelt replied to Macmelt's topic in Player Feature and Gameplay Suggestions
I understand your point of view and respect. I know how to manage my time very well, it was just an observation about multiple events within the game. I would like to participate in everyone, but with the time I have it is impossible. In the past, I did it because there weren't so many events at the same time.- 16 replies
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