Jump to content

Utamir

Members
  • Content Сount

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    7124
  • Clan

    [MB_BR]

Community Reputation

4 Neutral

About Utamir

  • Rank
    Seaman
  • Insignia

Recent Profile Visitors

174 profile views
  1. Acho melhor desconsiderar Deimos e Titiu, o primeiro já deixou claro que não fará, a menos que o coloque como supertesters; o segundo, raramente tem postado, wows virou jogo secundário pra ele.
  2. Utamir

    Sobre report

    Recentemente um jogador, logo no começo da partida, atacou nossa divisão sem nenhum motivo, tivemos que afundá-lo antes que ele deixasse 3 navios prejudicados da nossa fleet. A única alternativa foi afundá-lo e reportar, o que fizemos. Mas ficou um pouco confuso como direcionar esse report, procurei alguma coisa em elação a conduta antidesportiva, mas não achei. Também ele não falou nada no chat, então não tinha porque reportá-lo pelo seu comportamento no chat, teve que ser em relação a sua conduta em jogo. Pena que isso passa a impressão que ele não jogou direito, como se eu tivesse reportado ele por uma questão de habilidade ou estratégia, o que não foi o caso. Espero ter feito de forma certa.
  3. Coloquei em lugar errado. desculpe.
  4. Obrigado pelo reconhecimento, mas a WG ainda peca muito em dois aspectos: 1. Não há menor sentindo em comprar navios premiuns piores que os adquiridos normalmente em suas linhas. A WG tem lançado navios praticamente inúteis, seja pelo desempenho fraco ou porque de fato não vão ser utilizados (tipo, tantos navios premiuns tiers II, III ou IV) já que não há eventos ou qualquer estímulo para eles serem usados. Um exemplo, comprei um Duca D´Aosta, mas sempre que me perguntam sobre ele, eu sou forçado a reconhecer que ele não é competitivo e muita gente perde logo o interesse; 2. A WG NÃO ESTÁ SABENDO PLANEJAR BEM OS NAVIOS. Observem a quantidade de navios Tier VIII premiuns lançados, outros tiers estão muito esquecidos, mas como falei anteriormente, não basta lançar, mas criar eventos, missões, rankeadas, etc... específicas para estes serem úteis; 3. Eu acho que este item é o pior. Vocês lançam um navio premium e depois nefam ele! Eu me sinto enganado como consumidor. É como comprar uma TV com uma determinada tecnologia e, de repente, ela perder essa tecnologia e você sentir que foi enganado. 4. Finalmente, existem vários tipos de jogadores, mas aqueles que trabalham ou tem alguma fonte de renda para gastar na Loja Premium, geralmente não tem o dia todo disponível pra jogar. Como vocês esperam que estes jogadores se dediquem a experimentar um servidor de Teste Público se, ao mesmo tempo, tem que se dedicar a Batalhas de Clã, Eventos, Missões, Pesquisa de Árvores Tecnológcas, e tantos compromissos ao mesmo tempo? Isso faz com que o feedback de vocês esteja tremendamente viciado, a um perfil de jogadores que tem muito tempo livre e que, na sua maioria, são crianças e/ou novatos no jogo. Por isso vejo tanta gente reclamando das mudanças que vocês fazem nos navios, atualmente, a pior de todas foram as melhorias no ZAO, nada justifica esse navio ter torpedos de 12km! Bom, espero que alguém se dê ao trabalho de ler, eu nunca me animo de postar nada porque parece que somos ignorados sumariamente. Até mais.
×