Jump to content

AlmiranteOzawa

Members
  • Content Сount

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    4817
  • Clan

    [FT-BR]

Community Reputation

3 Neutral

About AlmiranteOzawa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. AlmiranteOzawa

    Greff Zepellin

    Pessoal alguem pode me explicar o porque do porta aviões Graff Zepillin não esta na arvore tecnologica Alemã?. Olha sei que houve uma polemica sobre ele com alguns questionando politicamente .coisa que não entendo pois se trata de um joguinho e se for olhar por esse Ângulo o jogo para. Da para explicar o que houve?.será que ele não poderia ser trocado no arsenal? Daqui ha pouco não vão deixar os porta aviões Italianos entrar no jogo. Acho que quem quer politizar o jogo deveria sair e procurar outro.
  2. Ate hoje aguardo convite para jogar o teste com os subs. me inscrevi e nada até agora. ja ja o teste acaba e nada de convite.
  3. Ate hoje aguardo convite para jogar o teste com os subs. me inscrevi e nada até agora.
  4. AlmiranteOzawa

    Erro critico após abrir o jogo

    Ja no meu caso o jogo inicia e eu fico 2 a 3 minutos preso no mapa do jogo vendo os amigos jogando e eu parado.ja houve casos de eu ser destruido sem conseguir entrar na pagina e jogar.
  5. AlmiranteOzawa

    PORTA AVIÕES ITALIANOS

    No livro Porta aviões a arma majestosa da editora Renes, História Ilustrada da 2ª guerra mundial (creio que só ache em sebos), excelente coleção por sinal. Na página 154. Cita o seguinte: Tanto a Marinha Alemã como a Italiana vieram a reconhecer o valor dos porta-aviões com a primeira quase concluindo a construção do Graf Zeppelin.A Marinha Italiana converteu o Transatlântico Roma no porta aviões AQUILA, que estava quase pronto quando se deu a rendição,em virtude de que a tripulação do navio o pôs a pique.para não cair em mãos dos alemães. A conversão do transatlantico AUGUSTUS no porta aviões SPAVIERO havia sido interronpida quando se deu a ocupação de Gênova pelos alemães em setembro de 1944.. Sera que teremos esses dois porta aviões em nosso jogo? seria legal, vamos precionar para sair pessoal? assim o jogo ficaria com 3 porta aviões das nações do eixo no atlantico/mediterraneo.
  6. AlmiranteOzawa

    Invisibilidade

    Ola pessoal grato pelas sugestões.Tenho uma também, que acham de uma classe de batalhas temporárias chamadas de batalhas das nações? Ex. Japão (só navios japoneses)XAlemanha (IDEM) e dai por diante, vç escolhe o navio mais teria de ser do pais que vc escolheu . Acho que seria legal, Japão X EUA, ou Alemanha X Inglaterra etc .Afinal o jogo tá meio maçante.Olha jogo com todas as classes mais gosto mesmo é dos BBs, mais com a chegada dos subs creio que será o fim dos BBs que já sofrem com os contras. E os do píer X são verdadeiras fogueiras boiando, no nível V e VI vç acha BB mais resistente.
  7. AlmiranteOzawa

    Sinais

    Oi pessoal, eu me cadastrei na promoção dos sinais(bandeiras) e pelo que entendi haveria sorteios tipo dos canteiners para tentar ganhar premios. vc só precisava se cadastrar e gastar sinais. mas ao abrir o jogo não achei nenhum icone para levar a promoção então achei que no final sairia o resultado. e nada, vçs receberam alguma noticia do resultado? ou será que me faltou mais atenção na pagina principal? realmente nada vi.
  8. AlmiranteOzawa

    COURAÇADOS.

    Pessoal que decepção a minha quando comprei o Bismark e descobri que ele é feito de madeira. pois até um disparo de contratorpedeiro e ele pega fogo. Logo o Bismark que resistiu a um massacre dos mais fortes couraçados da marinha britanica e foi preciso que a tripulação abrissem as valvulas de estanque apara que ele afundasse. Olha os couraçados ateriores são mais resistentes ao fogo do que ele.( gnesenau é mais resistente a exemplo e por sinal não era couraçado era cruzador de batalha junto com seu irmão o scharsnhorst, existiam as classes cruzadores leve (Emden), Pesado(Hipper),couraçados alemães na 2ª guerra só o Bismak e o Tirpirtz ficaram prontos a tempo. Também foi outra decepção ver que o Yamato também incendeia facilmente. eu imaginava que um couraçado nivel 10 fosse resistente como era na realidade. Mais Eu atirei com seus canhões de 460mm (os mais fortes dos couraçados do jogo) em um contratorpedeiro e ele só perdeu uma parte da sua energia e me torpedeou com um numero de torpedos fora da realidade para um navio do seu porte disparar de uma só vez.O disparo do Yamato e do Mushashi deveriam por si só incapacitar um couraçado que demais um contratorpedeiro.Bem alem de estar sem cortina de fumaça e a poucos metros do couraçado ele simplesmente sumir (como todos os navios fazem na realidade se acontecesse de se cruzarem em batalha). e aparecer em outro local depois de ja ter disparado.Sei, Sei que que tem as regras do jogo.que eu não estou olhando como é sistematica,etc. Mas vamos pra real. cortina de fumaça tudo bem. alta velocidade ok. Mas navio na sua frente sumir . ficar invisivel e disparar invisivel não já é demais? Pra que radar,de busca,acustico etc?Eu acho que na realidade um contratorpedeiro na 2ª guerra e até hoje tem pouquissimas possibilidades de afundar um couraçado.mais aqui são o terror deles.Se ficar só um couraçado e um contra o contra vai ganhar 95% dos embates.Por essas eu fico cada vez mais convencido a não gastar dimdim aqui.
  9. AlmiranteOzawa

    Linha de Batalha Italiana

    Não já está na hora de se incluir na arvore tecnologica a linha de batalha Italiana? possuia cruzadores ,destroyers,encouraçado e até começaram a construiir um porta aviões. Não entendo ter uma Pan asiatica, e não ter a Italiana que travou varios combates na 2ª guerra.
  10. AlmiranteOzawa

    Diferença de Niveis

    Pessoal , entendo a sistemática do jogo.mas tudo tem limite, esse negócio de dar invisibilidade aos contrtorpedeiros está demais. voçe está de frente para ele e ai ele some quando voçe vê vem uma leva de torpedos e depois que lhe atinge ele aparece do outro lado.Isso não existe.certo tem de ter vantagem mais sua velocidade ja é uma grande vantagem . um couraçado demoral muito para virar e desviar.o contra é como um caça supersonico ao redor de um avião a jato comum.já tem a cortina de fumaça. e os radares praticamente não funcionam.Também é dificil entender como um cruzador ou destroier leva uma salva de um couraçado nivel IX e perde pouca energia continua lutando. já açguns cruzadores atiram mais rapido que uma metralhadora initerruptamente. tá na hora do jogo ter limite de munição assim como no War Tanks. voçe tem de administrar a munição. Cada leva de aviões que vç envia perde tudo para causar pouco dano. e as AA até de um contratorpedeiro cria um paredão impossivel para um navio tão pequeno.È preciso dar mais realidade ao jogo.assim como na vida real navios maiores são mais poderosos devem ter mais vantagem. Também perdoem se algum dos jogadores ficarem parados o jogo todo.não é culpa dele não. eu mesmo passo por isso.a cada nova atualização há um periodo em que vocÊ fica preso na página de Missões com o mapa e o jogo fica rolando.as vezes vç nem entra pra jogar ou entra no finalzinho e é ainda advertido por não jogar. Todo jogo evolui para facilitar a diversão dos jogadores e atrais mais , porém esse aqui tá indo por um caminho diferente. aproveito para perguntar se voçes conhecem outros jogos gratuitos de batalha naval no nevel deste aqui.
  11. AlmiranteOzawa

    Navios Premium e navios T7 e T8 vs t10

    Pessoal.é preciso cuidar dessas camuflagens e cortinas de fumaça dos contratorpedeiros e cruzadores , pois eles simplesmente ficam invisiveis.isso não existe no real. Tudo bem eles sumirem por um tempo mais ficar invisivel atirar e fugir? olha que leva tanto tenpo que eu passei junto de um contra e ele atirou em mim duas vezes e eu não consegui me defender. o tempo tá longo demais, ai vç só vê os torpedos quando não dá mais tempo virar.os couraçados estão a sofrer, já são lentos e não ver o inimigo? a defesa dos contra sempre foi a velocidade.Isso de sumir tira a vontade de jogar. Os aviões os vê de longe ,eles somen , passam por ele e só bem mais tarde eles aparecem o que é isso? Vamos lá consertem isso senão é impossivel jogar. Quote Edit [IJPN] AlmiranteOzawa Seaman Recruit Members 0 4 posts 3,708 battles Report post #6 Posted 36 minutes ago Pessoal eu estava juntando carvão para pegar o Mushashi, pois gosto da linha japonesa, quano tiraram ele do arsenal.foi injusto.alegaram que ja tinham muitos dele no jogo.mais agora raramente jogo contra um. Pegaram ele pois o outro couraçado o Jean Bert era o dobro de carvão solicitado. em vez de colocarem mais opções. agora não colocaram outro pelo mesmo preço e só temos o jean bert que é mais caro; porque não colocaram um italiano?.e por falar nisso, vem linha oriental, ddas nações, polonesa e quando a linha italiana vai chegar. eles tinham muitos couraçados,cruzadores,navios etc. Também faltaram coroas para completar os portas aviões.Se vai fazer promoções faça honestamente. não enganem para depois agente ter de comprar na loja.
  12. Pessoal eu estava juntando carvão para pegar o Mushashi, pois gosto da linha japonesa, quano tiraram ele do arsenal.foi injusto.alegaram que ja tinham muitos dele no jogo.mais agora raramente jogo contra um. Pegaram ele pois o outro couraçado o Jean Bert era o dobro de carvão solicitado. em vez de colocarem mais opções. agora não colocaram outro pelo mesmo preço e só temos o jean bert que é mais caro; porque não colocaram um italiano?.e por falar nisso, vem linha oriental, ddas nações, polonesa e quando a linha italiana vai chegar. eles tinham muitos couraçados,cruzadores,navios etc. Também faltaram coroas para completar os portas aviões.Se vai fazer promoções faça honestamente. não enganem para depois agente ter de comprar na loja. Seaman Recruit Members 0 3 posts 3,708 battles Report post #5 Posted 8 minutes ago Pessoal.é preciso cuidar dessas camuflagens e cortinas de fumaça dos contratorpedeiros e cruzadores , pois eles simplesmente ficam invisiveis.isso não existe no real. Tudo bem eles sumirem por um tempo mais ficar invisivel atirar e fugir? olha que leva tanto tenpo que eu passei junto de um contra e ele atirou em mim duas vezes e eu não consegui me defender. o tempo tá longo demais, ai vç só vê os torpedos quando não dá mais tempo virar.os couraçados estão a sofrer, já são lentos e não ver o inimigo? a defesa dos contra sempre foi a velocidade.Isso de sumir tira a vontade de jogar. Os aviões os vê de longe ,eles somen , passam por ele e só bem mais tarde eles aparecem o que é isso? Vamos lá consertem isso senão é impossivel jogar.
  13. AlmiranteOzawa

    Informações sobre a atualização 0.8.2

    Pessoal eu estava juntando carvão para pegar o Mushashi, pois gosto da linha japonesa, quano tiraram ele do arsenal.foi injusto.alegaram que ja tinham muitos dele no jogo.mais agora raramente jogo contra um. Pegaram ele pois o outro couraçado o Jean Bert era o dobro de carvão solicitado. em vez de colocarem mais opções. agora não colocaram outro pelo mesmo preço e só temos o jean bert que é mais caro; porque não colocaram um italiano?.e por falar nisso, vem linha oriental, ddas nações, polonesa e quando a linha italiana vai chegar. eles tinham muitos couraçados,cruzadores,navios etc. Também faltaram coroas para completar os portas aviões.Se vai fazer promoções faça honestamente. não enganem para depois agente ter de comprar na loja.
  14. AlmiranteOzawa

    Informações sobre a atualização 0.8.2

    Pessoal.é preciso cuidar dessas camuflagens e cortinas de fumaça dos contratorpedeiros e cruzadores , pois eles simplesmente ficam invisiveis.isso não existe no real. Tudo bem eles sumirem por um tempo mais ficar invisivel atirar e fugir? olha que leva tanto tenpo que eu passei junto de um contra e ele atirou em mim duas vezes e eu não consegui me defender. o tempo tá longo demais, ai vç só vê os torpedos quando não dá mais tempo virar.os couraçados estão a sofrer, já são lentos e não ver o inimigo? a defesa dos contra sempre foi a velocidade.Isso de sumir tira a vontade de jogar. Os aviões os vê de longe ,eles somen , passam por ele e só bem mais tarde eles aparecem o que é isso? Vamos lá consertem isso senão é impossivel jogar.
  15. AlmiranteOzawa

    Missões de Combate de Abril

    Pessoal.é preciso cuidar dessas camuflagens e cortinas de fumaça dos contratorpedeiros e cruzadores , pois eles simplesmente ficam invisiveis.isso não existe no real. Tudo bem eles sumirem por um tempo mais ficar invisivel atirar e fugir? olha que leva tanto tenpo que eu passei junto de um contra e ele atirou em mim duas vezes e eu não consegui me defender. o tempo tá longo demais, ai vç só vê os torpedos quando não dá mais tempo virar.os couraçados estão a sofrer, já são lentos e não ver o inimigo? a defesa dos contra sempre foi a velocidade.Isso de sumir tira a vontade de jogar. Os aviões os vê de longe ,eles somen , passam por ele e só bem mais tarde eles aparecem o que é isso? Vamos lá consertem isso senão é impossivel jogar.
×