Jump to content
  • Content count

    293
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    8052

Community Reputation

56 Good

About Fabianocc

  • Rank
    Master Chief Petty Officer
  • Profile on the website Fabianocc

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

4 Followers

Recent Profile Visitors

124 profile views
  1. NOVOS NAVIOS & MAPAS

    Vou falar como jogador (já que aqui não é propriamente o forum dos desenvolvedores) 1) porque demora pra modelar, testar, corrigir e implementar. E também por estratégia de lançamentos do jogo. Também tem a questão de ter navios que realmente não foram construídos pra poder completar todos os tipos do jogo. 2) Subs viraram piada já. E não sei como fariam pra botar eles na dinâmica do jogo, já que tudo se resolve em uns 10 minutos de jogo e pra os subs chegaram em posição de ataque demoraria pacas. 3) Tem vários Mods que mudam as bandeiras. Dá pra fazer um seu só pra isso com suas bandeiras.
  2. Balanceamento com muitos DDs

    Como eu disse, e fui claro: Jogadores exclusivos de BBs jogam mal e só reclamam. Jogo de BBs também, e não me furto de botar HE e socar porrada nos DDs sempre que aparece um ao alcance das armas. Mesmo de longe. Fora a extensão das secundárias que SEMPRE coloco nos BBs para massacrar qualquer DD que chegue perto. Já cheguei a matar dois DDs em uma partida com o Bismarck (alcance de 11 km de secundárias) apenas com secundárias, desviando dos torpedos. Posicionamento é tudo para um BB. Saber usar o terreno. Saber ao máximo as habilidades de seu navio. Não se expor desnecessariamente. No mais, se tem muitos DDs, saiba jogar com muitos DDs. Ponto. Simples. Direto e reto.
  3. Balanceamento com muitos DDs

    Normal. Eu jogo muito de DD. De tanto os jogadores de BB reclamarem, botaram a detecção de canhões numa distancia absurda. Pra todas as classes de navios a detecção do canhão é apenas no máximo 2 x a área de detecção visual do navio. Pra os DDs é todo o range. Tudo bem, não é justo mas a gente acostuma. De tanto os jogadores de BB reclamarem, encheram o jogo de Hidroacustica. Todos os BBs agora tem uma hidro absurda e longa. Tudo bem, não é justo mas a gente acostuma. De tanto os jogadores de BB reclamarem, encheram o jogo de cruzadores com radar. Todos os CLs agora tem um radar absurdamente e longo em distancia e tempo. Tudo bem, não é justo mas a gente acostuma. Agora você ta reclamando da quantidade de DDs... Cara... Querem banir os DDs do jogo? Aprenda a jogar na adversidade, fio!! Nós dos DDs tamos sempre nos lascando mas continuamos indo pra cima!
  4. ESTATÍSTICAS TODOS CV'S

    Caraca!! Que trabalho deve ter dado pra montar esse site, hein!! Mas ficou muito bom
  5. Esse trem de Ramear

    Todo fórum tem um imbecil... Este no caso tem dois...
  6. Me mandaram esse vídeo / analise e achei muito bom
  7. Salve!!

    O nick Spank_BR é seu também?

    Cruzei em uma batalha e me pareceu que se identificou como teu :)

     

    Abraço!

     

    Fabianocc

  8. Essa é a ideia, irmão! Essa é a ideia... hehehehe
  9. Sobre os navios: BB - Montana é o rei da parada. Detona qualquer Cruzador que dê moleza de ficar na sua mira CL - Moskva é monstro. Não dá pra ficar no caminho dele com aqueles canhões enormes. O radar de 11 km também dá trabalho pra os DDs se aproximarem. DD - Gearing é o canivete suíço. Dá pau em todo mundo e tem torpedos poderosos (teve uma partida que simplesmente LIQUIDEI o Z-52 no canhão, mesmo estando por um fio de vida - no vídeo a partir do minuto 8:40). Shimakaze é meu navio de melhor desempenho e que casa bem com minha forma de jogar, então fica pau a pau com o Gearing pra mim. Mas pro geral, fico com o USN.
  10. Cara, acho que a WG acertou muito! Ficou bem balanceada a coisa toda e estamos nos divertindo MUITO! Nós promovemos uma maior rotatividade para permitir a maioria da galera "sentir o gostinho" das CW, e até agora tivemos 27 membros do Clã envolvidos. Isso faz com que tenhamos um desempenho não tão bom, porque muitas vezes a falta de entrosamento faz com que fiquemos no ganha / perde / ganha. Mas é bom pra a galera toda! Nossa melhor sequencia foi de 5 vitórias. A pior performance de 6 derrotas. Eu participei de 102 CW e nosso membro mais assíduo tem 136.
  11. O capitão você pode usar da mesma nação sem penalidade. Funciona com a mesma mecânica do navio Premium. Só botar um com 19 pontos que você tenha em outro T10 e tá valendo. Tem que equipar com os módulos, e eles são caros. Mas tem a vantagem dos módulos ficarem disponíveis após o uso do navio alugado. Não pode usar camo, o que realmente dificulta um pouco. Mas tirando isso é igual ao navio "alcançado" no T10. Claro que o CONHECIMENTO de seu navio é fator importante. Até porque você pode usar os navios alugados APENAS em batalhas de clã. Não dá pra treinar com eles em outro momento, o que deixa os que os alugam em uma situação inferior. Atualmente (27/11/17) estão disponíveis, Kurfurst, Hindenburg e Grozovoy.
  12. Lendo o que você falava no início de Cruzadores bons para "batalhas de longa distância" vejo que fez o tópico cedo demais. A maioria dos combates está sendo a curta distância com raríssimas exceções. Se ficar de longe procurando se proteger, perde. É o fato a partir da linga Ventania pra cima. Blitz e posicionamento de ataque agressivo é o que tá levando o pessoal pra cima. Long range? Esqueça. É tudo a curta distância e selvagem MUITO selvagem. Radar é imprescindível, mas dizer que "os DDs estão inúteis??" Diga isso pra os Desmoines e Moskovas que mandei pro fundo com o Shimakaze e Gearing. Tem várias partidas que gravei e publiquei comprovando isso. Sobre o Minotauro que você disse que é impossível, ledo engano. Já fizemos várias partidas com dois Minos e simplesmente destroçamos que vem pra cima. Principalmente se vier perto demais, porque é torpedo pra dar com o pau e rápidos, MUITO rápidos. Time ideal está variando entre 1 Encouraçado, 3 Cruzadores, 3 Destroyers / 1 Encouraçado, 4 Cruzadores, 2 Destoryers. Já jogamos contra times com 5 DDs e foram dizimados. Já jogamos com times com 6 Cruzadores e 1 DD e foram dizimados. Já jogamos com times nas mesmas configurações e FOMOS dizimados hehehehe. O que está pesando mesmo é: 1) Ter jogadores que conheçam ao EXTREMO as força e deficiência de seus navios. 2) Ter uma boa estratégia para cada um dos mapas. Tem que ser na base de um "Olá Vulcano". Pra mim é isso.
  13. Esse trem de Ramear

    A internet é uma fábrica de imbecis, relaxa e vamos jogar @Skyzytuzz. Deixa o hater falando sozinho...
  14. Esse trem de Ramear

    Também não entendi o textão. O que o @Skyzytuzz falou tá claro.
  15. Novos cruzadores americanos

    Eu já tô no Baltimore, mas bem no começo ainda. Foda "cair" um nível de novo...
×