alefymusic102

Members
  • Content count

    171
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    7372

Community Reputation

14 Neutral

About alefymusic102

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Birthday 01/16/1998
  • Portal profile alefymusic102

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RIO
  • Interests
    Ter TODOS OS TierX e fazer a festa no caminho!kkk
    quem sabe algum premium no caminho...
    e claro conhecer cada vez mais navios e suas historias para que nao se percam no tempo
  • Portal profile alefymusic102

Recent Profile Visitors

108 profile views
  1. na vdd os mais prejudicados serao os BBs q atirarem dentro de smoke em materia de concealment-crushing mas os cruzadores q têm smoke principalmente minotaurs da vida sera incrivelmente nerfados visto q nao serão mais intocaveis! pq DDs podem chegar perto o bastante para te espotar sem ser espotados pela hidroacustica! em alguns casos isso é terrível aposto q todos q tem cruzadores da RN so de imaginar a situação devem se sentir muito p. da vida! mas no pento de visto do navio(nao so BB) q esta sendo MELTADO pela DPM dele é outra historia. se a WG vai mesmo fazer isso eu queria q pelo menos nao fosse tao PESADO a principio fosse algo pouco tipo aumento de spot do DD em 1-2km CLs em 3-4km e BBs ate 9-10km max. pq 13km tmc ninguém merece! 13km é o spoting da maioria dos CAs lança-chamas!
  2. https://thearmoredpatrol.com/2017/08/18/wows-info-18th-august-2017/ E chegou mais um no armored patrol, após aquela historia de dissipar smoke ao atirar, agora isso. So eu acho q a WG NÃO deve mexer na mecânica das smokes?
  3. 200 ping é ruim? as vezes eu pego pico de 400! mas acho q esse merge vai prejudicar a quem joga o WOT. q ja é dificil o bastante de se jogar! a media normal do meu ping é 120. ate 200 eu ainda consigo me acostumar porem mais q isso fica mais dificil, principalmente quando oscila porque voce perde completamente a mira.
  4. o problema do gaede é: quando se tenta fazer isso vc é deletado pq sua smoke n dura quase nda a unica forma de faze-lo é quando nao se esta sozinho. gunboating c ele fica bem dificil pq ele é MUITO fragil qualquer coisa tu ja toma logo 10k de dano! ou seja o problema não usa-los ou nao e sim quando e como. agora em matéria de torps acho q é isso ai msm, infelizmente. pelo menos ja estou na metade do caminho pro Maass mas ouvi falar muito mal dele.
  5. tomara, pq se for só flag por ser flag é completamente inutil!
  6. @Skyzytuzz Jura?! eu to enrolando MUUITO nessa linha de DDs alemães pq o T6 tá muito Fraco! eu pego muita partida de t8 e o reload de 90s é demais pro t6! esse reload igual pra todos os Tiers nos Alemães é ótimo pros t9 e 10 mas é péssimo pros t5, 6 e 7 pq se os alemães sao característicos por seu fast reload se perdem pq nos tiers mais baixos esse mesmo reload é horrível! mal posso esperar então por esse equilíbrio q ate agora não vi ate o t6!
  7. Finalmente alguem q me entende KKK. Os navios q mais me têm dado trabalho no Tashkent são DDs (Udaloi,Tash e Khaba) e CAs russos, japoneses e franceses e talvez o Hindy. Vou tentar dar uma chance ao Khaba mas ainda acho q ele deve ser buffado até ter aspectos, no minimo, no nivel do Tashkent. Aqueles q eu ja mencionei. Pra ele ser T10 tem q ser superior ao T9 e ele não supera nem o KIEV nesses aspectos, entao pra mim vender meu Tashkent para compra-lo seria como vernder um T9 pra comprar um T8,5. a WG escolheu um jeito MUITO IDIOTA de nerfar esse DD fazendo dele inferior ao T9! Só ficarei satisfeito quando ele tiver NO MINIMO range de 15,2km, torpedos 53-38U(o stock do Tashkent) e um Rudder Shift de uns 7s ou 8s (STOCK). Antes disso acontecer vou continuar expressando meu total desgosto! Por mais que os outros me contrariem! É até piada a WG levar em consideração e por isso aqui na wiki: O primeiro normal para DDs Russos "extremely poor rudder" quele leme stock deve ser IMPRATICAVÉL! "difficult to push" sério isso, JURA! não diga!! Esses torpedos tem damage de 19500! os do Tashkent upado sao 15100! sendo os melhores torps do jogo os do Shima c 24k! MEDIOCRE ONDE?! A propósito onde diab0s menciona que ele tem um range 2KM inferior ao T9 que o precede!? ahn? WG!
  8. e quanto ao range? eles nos forçam a jogar de longe, mas o Tash pode atirar de muito mais longe, esse nerf do leme aliado ao nerf do range nao faz o menor sentido.
  9. Pessoal gostaria q me ajudassem a decidir. VALE A PENA TROCAR MEU TASHKENT PELO KHABAROVSK? Vamos aos fatos. tudo aquilo q o tashkent é melhor que o khaba Torpedos(comparavel ao antigo kiev só q pior) Range dos Canhões(2km a menos é foda), Rudder Shift time 3s(tash) x 5s(khaba) esses 2 ultimos sao os principais aspectos dos DDs russos! Como pensar q o Khaba é superior ao Tash se ele perde naquilo q é mais importante! Queria q o Khabarovsk fosse upado PELO MENOS ao nivel do Tashkent mesmos torpedos( pode ser o stock do tashkent) mesmo range e mesmo rudder shift! Estou muito chateado c isso! WG NEED TO MAKE KHABA GREAT AGAIN! or at least worth grinding.
  10. vai ver ele nao tem o replay. eu mesmo estou c eles desativados pq ocupam muito espaço!
  11. humm gostei da ideia de Bônus por tempo economizado! porque essa situação que você menciona acaba "punindo times bons" as vezes, mas nesse caso do time adversário sem vontade é um pouco mais complicado. Porque a partida ter acabado rápido, não foi por excesso de Super-Players. Mas é algo a ser pensado.
  12. Sim. É tão estranho assim? acontece que eu nesse jogo não dava minha posição aos inimigos, acho que eles mal me viram, se eles não sabem onde estou não têm como reagir até q seja tarde demais. Verdadeiro ataque surpresa! Além disso sem smoke eu prefiro não chamar muita atenção. hehe
  13. vlw
  14. Não seja porisso... Minhas melhores partidas com o Yugumo