Jump to content

Livnick

Members
  • Content Сount

    64
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    14762
  • Clan

    [C4]

Community Reputation

34 Neutral

About Livnick

  • Rank
    Petty Officer
  • Birthday 12/18/1990
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, Brazil
  • Interests
    World of Warships, World of Tanks

Recent Profile Visitors

570 profile views
  1. Livnick

    Another ship setting sail...

    Best of luck, Fem! Thanks for all the support you gave during your time as WG employee
  2. Livnick

    Invisibilidade

    Sim. Por que ele não é invencível (vide guias de como atirar em alvos dentro de fumaça). Provado? Onde, por quem? Mostre as provas. Eu jogo todos os tiers e com todas as classes. Talvez, TALVEZ se você tomasse um minuto para refletir sobre o que ta sendo dito por jogadores que são mais experientes e que conhecem os macetes do jogo, você possa aprender e melhorar seu jogo e por consequência se divertir mais. Mas, aparentemente você prefere chorar nos foruns e reclamar ao invés de aprender contornar as limitações de sua classe para sim se divertir. Uma pena pra ti, por que no fim do dia SUA atitude só vai estragar a SUA experiência do jogo. Pra mim, vou continuar jogando e me divertindo, assim como muitos outros jogadores fazem todos os dias. E se depois disto tudo, dos conselhos e dicas e tutoriais você não quiser aprender e crescer dentro do jogo, só me restará dizer uma coisa: Chola Mais.
  3. Livnick

    Greff Zepellin

    Por que ele é um Premium, como você pode verificar aqui: https://na.wargaming.net/shop/wows/vehicles/11267/, como o colega explicou acima nem todo navio Premium aparece na tech tree do cliente mas isso não significa que você não pode adquirir ele. Alguns quem? Onde? Acompanhei de perto a tal polêmica e tava mais relacionada ao fato que a WG na época prometeu algo e entregou um navio muito aquém do que havia prometido (mas isso é bem antes do rework). Até por que, a nação alemã tem 3 linhas completas e vários navios Premium, não faz o menor sentido que haveria qualquer coisa nesse sentido apenas com o Graf Zeppelin.
  4. Acrescentando ao que o colega, Missouri hoje só aparece nos SC ou em containers especiais durante o Natal. Ele hoje parte da lista de navios que foram removidos das lojas.
  5. Livnick

    Diminuir prejuízo

    O custo de equipar consumíveis premium, usando ou não, é o mesmo. Porém eu recomendaria não remover eles, pois eles te dão uma recarga menor e um a mais, o que pode fazer a diferença ao longo da partida. O que eu recomendo é tentar equipar bandeiras que elevem seus ganhos em créditos e reduzam reparos após batalhas, ter um navio de tier intermediário para farmar créditos para que você "pague" de volta seus reparos.
  6. Livnick

    tier 7 caindo com tier 10

    Quando você coloca uma divisão 7-8-8, sempre existe o risco que na hora que você estiver na fila aguardando batalha, tenha lá outra div no mesmo formato. Quando isso acontece, MM pega as duas div, coloca uma em cada equipe e aí está a sua Faildiv.
  7. Livnick

    Jolly Roger

    Por que elas foram substituídas por aço (para conseguir os navios-recompensa) , pelo Achievement "Jolly Roger" e pelo token de rankeada, que você usar para trocar por camuflagens especiais para os navios-recompensa.
  8. Livnick

    REDUZIR O PING !

    Como dito acima, o ping geralmente fica na casa dos 80-105 (que eu particularmente considero bem aceitável para um jogo como WoWs). Softwares de rotas acabam tentando otimizar o caminho dos pacotes (o que precisaria de uma explicação técnica longa) mas no final do dia existe uma distância física muito grande a ser atravessada, o que faz com que não caia muito além dos valores acima. Uma sugestão que te dou e faço é jogar a primeira partida do dia ou da sessão em Co-op, assim caso a internet esteja bem ruim, não afeta ninguém de forma significativa.
  9. Livnick

    Invisibilidade

    Entendo que você discorde mas nenhum jogo vai representar com 100% de fidelidade uma situação de combate (mesmo [edited] sendo o que mais se aproxime nesse sentido). O principal objetivo de um jogo é ser divertido e World of Warships tem a proposta de ser um arcade com temática naval do início do século XX. Acredito que seja uma questão de escala. O jogo não segue uma escala real, nem mesmo entre modelos, por isso que os navios parecem estarem a "metros" quando se você projetasse em escala real as distâncias seriam muito superiores. Deixe inverter a questão: É "justo" você com um equipamento como radar revelar a qualquer momento a posição de um outro jogador ou de seus torpedos, sem que você não possa fazer nada a não ser fugir? É "justo" você enfrentar um oponente que tem mais HP, canhões mais poderosos e capacidade de regenerar HP? (curiosamente você sequer mencionou esse aspecto que tampouco é realista). O jogo trabalha com o conceito de "Pedra x Papel x Tesoura" e CVs que ou não fazem nada ou massacram todo mundo. A ideia é justamente que uma classe exista para contrabalancear a outra. DDs terão mais vantagem contra BBs na maioria das vezes, assim como CL/CAs terão vantagem sobre DDs e assim vai. Ainda você pegou uma fase melhor do jogo, por que 2 anos atrás você tinha navios (inclusive o Yamato com módulo de alcance e avião batedor) que conseguiam disparar sem nenhuma cobertura contra qualquer navio sem serem vistos. Pergunte aos jogadores mais antigos como era antes enfrentar Blyskawicas que atiravam o tempo todo sem serem vistos. Em resumo, é entender que eles podem sim ter essa vantagem contra você e vai ter momentos que você se sentirá vulnerável mas é essa a graça do jogo, e não um compromisso em ser um simulador fidedigno de combates navais. Nem Ly & Nemlerey: Invisibilidade faz parte e o jogo não tem a proposta de ser simulador.
  10. I have so many good memories from Warships from the past 3 years (almost 4, wow!). For me was to know my bud @scott3609 back when we both were part of a clan. After we left we decided that we should have of our own and even though is a small one, we managed to see it grow a fair bit. For me, his friendship is certainly one of if not THE best thing that WOWS has given me till today. PS: I'm still looking foward for subs, WG kek
  11. Livnick

    Preço dos impostos do nível 10

    Siga em frente, bravo companheiro! Rumo as 25.000 partidas sem parar de reclamar do jogo!
  12. After I came back from the US I introduced the game to my brother @Ucherra. At first he found silly a game where you sail boats and shoot at the same time, but I explained all the tactics and how immersive can be at times. I challenged him to play a game and he quite enjoyed it. Jump foward a couple of thousands of battles and now he has both Mino and Zao with legendary modules and all. I'll pick 28 for my number
  13. Tbh the one thing that baffles me the most is that Ranked is tier 10 (not as if we have enough T10 events going on already), but it also lets people that own T8 rent ships. I know that you want to let as many people as possible to take part of Ranked, but if that's the case why don't you make it a T8 ranked then? About CVs we knew that they would be coming and I hope that the changes from 0.8.4 are enough to balance things (I'm skeptical but hopeful), but seeing ranked for T10s again starts to make me wonder if it is still relevant to play any other tiers right now...
  14. Livnick

    Holy Mother Of Ping 2k+

    I'm from Brazil and usually the connection isn't all good (but it stays around 150). Today I had 2 DCs...in two games in a row.
  15. Livnick

    Dobrões de graça!

    [FYI] Para quem não recebeu os dobrões, segue o retorno que recebi do suporte da WG: Olá, Livnick! Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming! Verificamos sobre a questão e encontramos que existe um problema com o evento em questão e nem todos os jogadores da América Latina estão recebendo os 100 dobrões por ganhar uma batalha por dia. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e informamos que sua conta está inclusa para verificação do crédito dos Dobrões. Essa inclusão significa que a sua conta deverá receber Dobrões, caso tenha ganho uma batalha entre o início ao final do evento. (28 de Dezembro de 2018 até 28 de Janeiro de 2019). As recompensas serão entregues em até 15 dias após o término do evento. Então, se você não está recebendo dobrões agora, não se preocupe! Você deverá recebe-los após o evento dentro do prazo mencionado.
×