Jump to content

Livnick

Members
  • Content Сount

    50
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    12078
  • Clan

    [C4]

Community Reputation

28 Neutral

About Livnick

  • Rank
    Petty Officer
  • Birthday 12/18/1990
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo, Brazil
  • Interests
    World of Warships, World of Tanks

Recent Profile Visitors

347 profile views
  1. Livnick

    Dobrões de graça!

    [FYI] Para quem não recebeu os dobrões, segue o retorno que recebi do suporte da WG: Olá, Livnick! Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming! Verificamos sobre a questão e encontramos que existe um problema com o evento em questão e nem todos os jogadores da América Latina estão recebendo os 100 dobrões por ganhar uma batalha por dia. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e informamos que sua conta está inclusa para verificação do crédito dos Dobrões. Essa inclusão significa que a sua conta deverá receber Dobrões, caso tenha ganho uma batalha entre o início ao final do evento. (28 de Dezembro de 2018 até 28 de Janeiro de 2019). As recompensas serão entregues em até 15 dias após o término do evento. Então, se você não está recebendo dobrões agora, não se preocupe! Você deverá recebe-los após o evento dentro do prazo mencionado.
  2. Livnick

    O QUE ACHARAM DA JOGABILIDADE DOS CVS?

    Reforçando o que Ibuki comentou, acho que é uma questão de reaprender a jogar por parte nossa como jogadores, e de alguns ajustes que vão vir nos próximos patches por parte da WG (o que era esperado, afinal acertar tudo de primeira tava bem pouco provável mesmo com todos os testes). Ainda não joguei o bastante, mas da pra pegar esta semana e experimentar com builds e specs até achar o "ideal". Com tempo todo mundo aprende e se readapta a jogar. Particularmente vou sentir falta do Essex e Taiho, mas isso é mais uma questão estética (acho o Essex mais bonito do que o Lexington), mas WG já disse que um dia eles irão retornar.
  3. Guia bem detalhado que traz bastante informação e referências para o jogador, parabéns. Eu particularmente desconhecia do bônus em XP para o Sims (o que é uma notícia boa, já que eu tenho um no porto). Mais uma vez, parabéns!
  4. Livnick

    Dobrões de graça!

    @sea_you Agradecemos as informações, mas gostaria de um esclarecimento maior: O que seria considerado "navio favorito"? Acho que a descrição ficou bem vaga. Você teria maiores informações sobre? OBS: Também estou naqueles que não está recebendo dobrões.
  5. Livnick

    Matchmaker TIER 8 a mentira da wargaming

    MM tenta montar os times de acordo com os players que estão esperando uma batalha num dado momento. Se existe muito mais gente querendo jogar T10 do que qualquer outra coisa, não há o que fazer. Isso já foi proposto antes, e o argumento usado é que isso irá elevar demais o tempo de fila a espera de jogadores. E um outro ponto, jogar em tiers mais altos é melhor pra ti, por que os ganhos em crédito e XP são maiores.
  6. Livnick

    Problema na missão do navio comprado

    Acredito que a missão para dobrões só pode ser realizada com o navio "original" e não com a versão Black Friday. Se for o caso, você precisaria também ter o Massachusetts comum...
  7. Livnick

    Soberanos

    De fato, os conteiners não estão mais a venda (apesar de que as Guinéas ainda podem ser adquiridas caso você queira o Cossack). Com isso, acredito que se até o anúncio do update 0.7.12 eles não voltarem com os conteiners, use o que você tem pegando qualquer outra coisa para ao menos fazer uso do que você já juntou.
  8. Livnick

    Decepção total!

    Além do evento dos submarinos, está acontecendo agora o arco dos Contratorpedeiros da Royal Navy, que te da a oportunidade de juntar recursos para conseguir Gallant e/ou Warspite (dois premiums), bem como juntar Guineas para conseguir um Cossack quase de graça (acho que menos de R$ 10,00 você junta Guineas restantes). No meio do ano, teve uma maratona que premiou quem jogou com o Indianápolis, então existem sim eventos para ganhar navios. Isso sem mencionar navios que podem ser adquiridos com XP livre, bem como Carvão. Com relação aos submarinos, a WG tem sim intenção de adicionar eles no jogo, mas eles querem antes testar o interesse dos jogadores, bem como outros aspectos técnicos. Também a WG está trabalhando com o rework completo da classe de CVs (até abriram um servidor de testes exclusivo para isso), tanto que até eles terminar o rework eles não pretendem colocar nenhum CV premium a venda até concluírem a mudança. Agora, não estou colocando isso tudo por que sou fã-boy da empresa e acho que eles sempre estão certos. Eu mesmo tenho algumas críticas ao jogo e algumas decisões que eles tomam. Estou pontuando isso, por que são coisas que estão acontecendo, e talvez você não tivesse a par.
  9. Livnick

    Final da décima temporada das classificatórias

    Estou bem corrido com faculdade e trabalho, e acabei por abandonar bem cedo mais uma vez, o que é uma pena. No pouco que joguei, eu gostei, mas foram tão poucos jogos que tive que nem me arrisco a trazer um feedback mais detalhado.
  10. Livnick

    Comandantes

    @josimar2099 Sim, correto. Caso queira usá-lo em um navio que não seja premium, você terá que retreinar, mas aqui deixo um macete: Suponhamos que você queira colocar o capitão no Budyonny, você seleciona e confirma que vai colocar. Vai aparecer a tela perguntando se você quer adiantar em 100, 50 ou 0% o Retreino. Pegue o de 50% (que você paga com créditos e não dobrões), e em seguida, mude seu capitão para o Molotov novamente. Com isso você não não precisa pagar a penalidade de perder 50% da eficiência das skills em treino, e assim que concluir você pode voltar ele para o Budyonny novamente para jogar a vontade com ele.
  11. Livnick

    Comandantes

    Basicamente especialização se refere ao navio comum (silver) que seu capitão está treinado. Na prática quer dizer que você pode mover-lo entre qualquer navio premium soviético que você tiver e se quiser colocar ele no Orlan. Mas se quiser colocar esse capitão em outro navio, como o Budyonny por exemplo, você terá que retreinar se quiser que as habilidades dele estejam disponíveis.
  12. So, I decided to play a bit around the Wowstactik site and came with a simple idea to try to help how Okinawa layout could be more enjoyable for players. For me, Okinawa with the A-B-C layout put a large emphasis on open water combat, being a not so enjoyable experience for all. So I came with a idea that changes nothing but the spawn and cap position. Of course is not perfect and any positive feedback will be welcomed (and maybe who knows WG notices this thread and they might consider this or a different layout in the future). So there it goes: Right from the start the team has to make a choice: Do they go for both smaller caps at where today is A? Or they attempt to get one and focus on controlling the larger cap so they flank the enemy team? The idea to have caps taken is to speed up the game, while they are on the enemy side to seem tempting for the DDs to capture them. As mentioned, is not perfect neither I'm putting as THE solution but rather a idea that might bring more ideas to make Okinawa more enjoyable.
  13. Eu tenho as vezes me aventurado em tier 5 (quando ajudo gente no meu clan a subir de linha), e não tenho notado muito disso. Lógico que tem aqueles que infelizmente sempre tomam decisões... pouco ortodoxas em batalha, mas isso acaba por estar em ambos os lados. E infelizmente, nos andares de cima as coisas se repetem com uma certa consistência. É frustrante as vezes, mas faz parte do jogo.
  14. Livnick

    Compra de dobrões

    Já comprei alguns itens na loja com cartão Master. Meu cartão é nacional (desde final do ano passado a WG tem parceria com o BoaCompra para compras na Premium Store). Pelo que verifiquei tanto nos e-mails que recebo ao comprar quanto na fatura do meu cartão, não é cobrado nenhuma taxa adicional.
×