Jump to content

Ageujcs

Members
  • Content Сount

    104
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    16527
  • Clan

    [STP]

Community Reputation

20 Neutral

2 Followers

About Ageujcs

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Birthday 08/22/1993
  • Insignia
    [STP]

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

469 profile views
  1. Segue mais um vídeo da série "To Be Continued", estes serão as introduções dos replays que logo, logo sairão "cortados" para evitar ficarem muito grandes!
  2. By: Ageujcs Segundo vídeo piloto da série "Como Funciona" já está disponível, não perca! A intenção é ajudar quem tem problemas com o idioma ou aos recém-chegados! Se você já for veterano e puder ajudar deixando seu like eu agradeço!
  3. Segundo vídeo piloto para facilitar o entendimento das mecânicas de jogo! How it Works em PT-BR
  4. Infelizmente situações iguais a essa sempre acontecerão, elas sempre ocorrem, hoje foi o Luther e amanhã pode ser qualquer um que leve o WOWs como um Hobby, ou seja, leve um pouco mais a sério este game. Já vi esse tipo de situação vindo de N players e até contribuidores em suas lives e com nomes de peso. Engraçado é ver a hipocrisia de algumas pessoas quando falam, marcam e taxam o Clã STP "disso ou daquilo", que as mesmas saíram de seus clãs antes dos atuais e a primeira opção foi querer fazer parte do Clã STP mesmo sabendo que somos chatos, e somos chatos porque paramos para estudar este game e há coisas nos gameplays alheios, seja você brasileiro ou não que são inconcebíveis para alguém que chegou até o tier 10, não só uma, mas como várias vezes, é a mesma coisa que alguém chegar no ensino médio sem saber ler e/ou escrever (o que no Brasil, ainda é comum, quiça num game). É complicadíssimo, como alguém pretende ajudar sem saber o que está falando, sem conhecer o mínimo da mecânica do jogo? Os membros pouco ou muito dedicados, sejam eles do STP ou não, vão atrás de informações em canais internacionais no YT ou Twitch e tenho certeza que compartilham dessas informações com seus pares e não ficam dando informações erradas ou equivocadas, exemplo, como já presenciei no grupo WOWS'BR de um PLAYER COM 20 MIL BATALHAS dizendo que IFHE (FUSO DE INÉRCIA) É UM ÓTIMO PONTO PARA O EDINBURGH (CRUZADOR T8 BRITÂNICO) e que isso resolvia os problemas de um players que fez a tal pergunta. Quando se trata de gameplay não dá pra ter tanta paciência explicando B-A-BA do jogo quando estes já tem em suas prateleiras vários t10s.
×