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AlemaumBeer

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  1. AlemaumBeer

    Dia das Maes no WOWS!

    Para comemorar o dia das mães e parabenizar todas elas por seu amor e carinho, nada melhor que um dissipador de chá com o tema do World of Warhips para tornar seu chá um verdadeiro chá dos sete mares. O modelo é um protótipo feito com Durepox e pintado a mão, é o modelo do capitão de dicas do wows, que sempre acaba tomando péssimas decisões e afundando o seu navio, agora que seu navio afundou, ele foi parar boiando no chá da mamãe! Feliz dia das mães, espero que ela adore o presente, a minha mãe receberá o modelo domingo agora!. Segue abaixo uma fotografia do modelo na xícara com chá e a chamada de Feliz dia das Mães! Um bom dia a todos os capitães e mamães.
  2. Olá, tudo bem com vocês? Fiquei imaginando um novo modo de game, mas que poderia ser um evento, a ideia ainda é um conceito, mas que pode ser melhorada em muitos aspectos caso o pessoal goste da ideia e contribua. Bem, a ideia inicial é que cada player deve escolher uma nação para jogar a temporada, (a nação da Pan Asia seria unida com a America, Comon Wealth e Pan Europe, totalizando então 8 grandes nações para participar. (USA, UK, IJN , GER, ITA, FR, URSS e Pan Union)). Na próxima etapa cada jogador tem um voto para escolher uma nação que gostaria que fosse a aliada da sua. Depois que acaba o tempo de votação são somados os votos e de acordo com a maior quantidade para a menor, as alianças são formadas. (imagem da tabela), As alianças permitem além de territórios compartilhados no mapa do evento, lutar as batalhas combinando os navios das 2 nações formando estratégias diferentes com as combinações. Formada as alianças, existe um mapa do evento com a capital de cada nação, e pontos no mapa com caminhos para percorrer. Cada ponto no mapa representa um mapa dentro do game, por exemplo um ponto no sul da América do sul é jogado no mapa terra do fogo, um ponto no mediterrâneo é jogado no mapa do mediterrâneo e assim por diante. Na primeira ação, as nações com menos jogadores inscritos começam atacando. (por exemplo, o Japão começa na posição ataque contra a Russia/UK no Norte (ver mapa anexado), e dois pontos da Alemanha e França, todos os pontos próximos são ligados pelo caminho estarão sobre ataque. Cada ataque terá duração de 4 horas, cada vez que o jogador procura uma partida no evento, ele cai em um dos mapas dos locais sendo atacados e joga a partida. No final das 4 horas a nação que tiver mais vitórias no mapa jogado conquista o território (trocando de cor) ou os defensores mantém sobre o seu domínio. No próximo turno é o inverso, os atacantes precisam defender e os defensores estão atacando os próximos territórios adjacentes as linhas. Assim as nações podem lentamente conseguir mais territórios avançando no mapa ou perderem territórios até o inimigo chegar em sua capital. O Mapa foi feito de forma simbólica para representar a ideia, a Europa precisaria de um Zoom com mais caminhos, e os pontos também devem ser estipulados de uma forma diferente, então representaria uma tela Widget dentro do game para os jogadores acompanhar o andamento de toda a guerra em tempo real. Pensei em formato de batalhas com poucos jogadores, sendo 3 DD, 2CL/CA e 1BB/CV, mas poderia ser aumentado a quantidade de jogadores caso fique mais interessante. Os jogadores começam podendo selecionar apenas um Tier 5 que possua da nação escolhida por partida e precisam cumprir missões que habilitam jogar com tier 6, posteriormente 7 e por último 8. As missões por exemplo para destroyeres poderia ser: Acertar 30 torpedos, ou causar 30 incêndios/inundações, ou acertar 1000 disparos, e assim que completar, o jogador pode jogar com destroyeres tier 6 abrindo uma nova missão para os tier 7. A ideia é fazer que com o tempo as nações melhorem suas frotas e de acordo com os navios, tenham novas possibilidades de estratégias. O CV começa no Tier 4, acessa o 6 e o 8 como último. Poderia ter um Tier especial por exemplo, se uma nação derrota a capital de outra nação, a nação ganha acesso a T9, por exemplo Japão T9 Musashi, USA - Missouri ou o Alaska, França Jean Bart e etc... Como comentado acima, se a nação perder a batalha no território da capital ela está eliminada da temporada, poderia ter opção do jogador escolher outra nação continuar jogando que não fosse a nação que derrotou a sua, para você ajudar os outros times a lutar contra ela, que estará muito poderosa no jogo. :) Depois de acabar um tempo total do contador geral do evento (exemplo 7 dias), a nação com mais territórios capturados pode ser elegida como vencedora, caso ela não tenha derrotado todas as outras capitais inimigas, e assim recebendo as glórias a todos os jogadores da nação e suas recompensas. Bem, resumindo a ideia, seria um modo de game com nações e seus aliados que disputam avanços/recuos nas posições das batalhas no mapa para adquirir mais territórios, tendo a oportunidade de eliminar outras nações derrotando a batalha na capital e também realizando missões para ter acesso a tier mais altos dos iniciais e assim usar toda a vantagem para fazer sua equipe vencer a totalidade da guerra. Obrigado pessoal.
  3. AlemaumBeer

    Skill rework and Flint

    Flint needs a gimmick, a CL without Cidatel could be nice.(because have low hp, no heal and no armor), and at least 13km range.
  4. AlemaumBeer

    Ranked Battle Matchmaking Bug

    working as intend.
  5. AlemaumBeer

    King of the Sea XII—$30,000 in Prizes

    Can we still complete the old colletion?
  6. AlemaumBeer

    Porta aviões

    O jogo força o jogador a usar os aviões de maneira mais estúpida e ineficaz, então seu esquadrão pode ter 50 aviões que primeiros poucos aviões vão fazer um ataque e o resto fica ali morrendo pra ajudar a equipe inimiga a farmar. Quando chegar no tier 8 você enfrentará até destroyers Tier X que vão matar todos os seus aviões em 2 segundos e você vai tenq viajar o mapa inteiro de novamente perdendo sempre os aviões, e quando acertar um ataque fique muito feliz se você de de 2 a 5k de dano.
  7. AlemaumBeer

    RN Carriers get better after tier IV?

    T8 is the worst
  8. AlemaumBeer

    CV pros/cons so far...

    cont 1) Boring gameplay, u play traveling all the time doing nothing; 2) No damage or low damage in attacks; 3) useless squadron attacks, u have a squadron that cannot use all yous bombs/rockets/torpedoes; 4) u cannot do any strategy, is just fly and fly ahead 5) u play vs 2 tier up and your planes die like flies; pro) u can avoid the CV lines and ignores missions that force you play carrier;
  9. AlemaumBeer

    Indomitable will be dead once 0.9.11 arrives.

    carrier should be removed from this gam, is sux and boring [edited]hell.
  10. AlemaumBeer

    US Battleship Line tech tree split discussion

    We just need now T3 - dellaware T4 - Florida T5 - Nevada T6 - Pennsylvania T7 - Tennessee =D
  11. AlemaumBeer

    Odin is nerfed. I'm depressed

    This game is about russian ships, forget about balance. The other nations ships should be aways inferior.
  12. AlemaumBeer

    Sharnhorst nerfado

    Concordo com tudo que você disse, o Schar era um bom navio, agora não tem mais chance, não fura nada, dispersão horrível. Sinop desbalanceou todo Ranked tier 7 e os navios russos sempre pesam mais em qualquer modo competitivo do game. É triste jogar um jogo arcade que deveria ser balanceado, e a cada dia que passa da pra ver discaradamente a bias para agradar o país de origem do game. Só sei que a cada dia da menos vontade de jogar este jogo por causa destas coisas que a wargaming faz.
  13. AlemaumBeer

    When Will Sinop Be Nerfed And How?

    Never will be nerfed because is a russian, this ship turned t7 rankeds the most stupid and boring rankeds ever. This game is getting worse every day with russian bias, i think in 1 year will be like world of tanks, only russian nation have the best ships.
  14. AlemaumBeer

    Pan Euro DD's purpose?

    the role of this line is just food for other playes. Worst dd line.
  15. AlemaumBeer

    Cruzadores Soviéticos: Acesso Antecipado

    Quando que vai sair? A data nunca fica clara nas publicações. =/
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