Jump to content

Zkyzytuz

Beta Testers
  • Content count

    866
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    9734
  • Clan

    [MV_BR]

Community Reputation

146 Valued poster

About Zkyzytuz

  • Rank
    Ensign
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

6 Followers

Recent Profile Visitors

486 profile views
  1. Por que não tem mais bandeirinhas de capitão pra vender, aquele kit que custava cerca de R$7,00 ???? E todos os outros kits menores tb sumiram.
  2. Preços altos da Loja

    De fato, preços aumentaram pra caramba...
  3. Não coloquei prioridade: Sistema para a prevenção de conduta antidesportiva Bem vindas as melhorias, isso precisa mesmo ser mais rigoroso, eu já fui afundado de propósito por um jogador que não queria que eu fizesse um CAP pra finalizar o jogo e pretendia afundar o navio inimigo restante, o que é lamentável. Contudo, a sugestão do colega aí encima de pedir perdão é muito boa, pois algumas vezes o atingido acaba sendo mais culpado que o que atingiu, como no caso de navios que mudam bruscamente de direção após você soltar torpedos. Mathcmaker Bem vida a tentativa de equalizar os tipos de navios. Atualização do sistema de detecção de navios Não me afetou Mudanças no equilibrio do jogo Ainda não consegui avaliá-las de forma completa na prática., mas a redução da detecção de torpedos por aviões me parece justa. Conquistas dadas por participar de batalhas de clã Ótimo. Nova temporada de batalhas classificadas Ótimo. Melhorias na interface do usuário A apresentação do dano potencial e dano causado pelos seus avistamentos é muito bem vinda Porto de Kronstadt Novos portos sempre são bem vindos Bots ativos na sala de treinamento Excelente! Mapas e localizações Ainda não consegui avaliar completamente.
  4. Nove derrotas em sequencia!

    Ótimas explanações! Não escreveu demais não.
  5. Nove derrotas em sequencia!

    Pois é... minha sugestão é: Desencanem de coisas que afetam todo mundo igualmente e JOGUEM.
  6. Nove derrotas em sequencia!

    Concordo totalmente com a primeira frase: Vamos nos divertir e usar bem o navio, sem essa paranoia de vitória ou derrota. Também prefiro perder mas jogando bem e fazendo muitos créditos ou XP do que ganhar sem fazer nada,. Aliás, digo que vale até mesmo perder sem fazer muito dano se a partida foi particularmente divertida por algum motivo. Jogando bem, no longo prazo poderá obter mais vitórias do que derrotas, mas não "muito mais". Mesmo os melhores jogadores de WoW não apresentam winrate muito maior que 60%. Ora, isso são 6 vitórias a cada 10 partidas e não é muito melhor que o jogador fraco que consegue winrate de 40% ou 4 vitórias a cada 10 partidas, pois no fim são apenas 2 vitórias a mais a cada 10 partidas . Então, ninguém se iluda achando que conseguirá "muito mais" vitórias. E por isso mesmo eu acho que se preocupar com winrate é inútil, perda de tempo. Preocupe-se em se divertir. Eu por exemplo quase sempre me suicido no fim das partidas (desde que isso não prejudique a vitória do time obviamente). Se meu time está com vantagem grande ou desvantagem grande, vou pra cima do inimigo (a perda do meu navio não fará diferença pra vitória ou derrota) e eu ganho algum crédito/xp e me divirto mais do que ficando inerte esperando o fim da partida. Só que isso joga minha estatística de perda de navios lá embaixo. DANE-SE, estou no jogo pra me divertir, não pra fazer estatística. Clãs realmente ajudam. Mas ainda assim, ficar acima de 60% é raro.
  7. Nove derrotas em sequencia!

    Alguém não notou que mesmo na parte "séria" você continuou acreditando (inconscientemente, talvez) na sua teoria maluca, pois você escreveu: "Agora sendo sério, minha dica é: não vale a pena ficar jogando quando está cheio destes jogadores. Pare, espere duas horas e enquanto isso faça as atividades que estava planejando pra dps e volte pro WoWs mais tarde, isso dá tempo de renovar os jogadores que estão online. " Só que não faz diferença nenhuma "renovar" os jogadores ou não: Se são jogadores ruins, cairão no seu time ou do inimigo; se são bons, cairão no seu time ou do inimigo. Não muda nada renovando ou não. E na média, fica tudo equilibrado após muitas partidas, você cairá em times bons e ruins. Eu também já perdi mais de uma dúzia de partidas seguidas, mas também já ganhei mais de uma dúzia seguidas. Na média estatística, aposto que todo mundo aqui está entre 45% e 55% de win rate, mesmo aqueles que reclamam que "só perdem", pois uma coisa é a nossa percepção, outra é a realidade. (vide que vc continuou acreditando na sua "teoria maluca" mesmo quando disse que ia escrever "sério"). Mesmo seu eu perco 10 partidas seguidas, não fico aborrecido ou com "moral abalado", desde que eu esteja me divertindo. No máximo, mudo de tier e vou brincar nos tiers mais baixos, aliás adoro desopilar no tier 2, 3 e 4 (o DDzinho cinês do tier 2 é um terror, fica a dica) Eu já usei o MM monitor, mas parei pq não server pra nada, afinal vc não pode influenciar em nada no winrate médio do time (além do seu próprio jogo, óbvio) , então de nada adianta saber qual o % de cada jogador de time, é informação inútil, irrelevante, chamo isso de entupir a cabeça de números e esquecer o essencial - a diversão. Já chega ter que saber os números dos parâmetros de cada navio (isso sim faz muita diferença).
  8. Nove derrotas em sequencia!

    Isso não faz sentido, se está cheio de jogadores ruins eles cairão em ambos os times.
  9. Batalhas Espaciais

    Ok, texturas e detalhes são dispensáveis, mas resolução alta e AA ajudam muito na percepção de objetos distantes e perspectiva, que é essencial no WoW. Serrilhados e objetos mal definidos só atrapalham e muito esse tipo de jogo onde os objetos estão a kms.
  10. Duvidas

    Seja bem vindo. Primeiro, é preciso que vc entenda que WoWs é um jogo com curva de aprendizado meio extensa, são várias mecânicas a aprender para cada classe de navio. Não espere ficar craque em poucas semanas, principalmente se vc não tem tempo pra jogar. Sugiro que vc comece a assistir vídeos no Youtube (tem milhares) onde dão diversas dicas e leia tudo que puder, especialmente sobre o uso da munição PE e PP e angulação de blindagem, isso é fundamental, faz enorme impacto no jogo usar a munição correta pro alvo correto na circunstância correta. |Atirando do jeito errado, vc pode acertar 50 tiros nos inimigos e dar muito pouco dano, mas fazendo certo, com 5 tiros vc arregaça um inimigo. O círculo branco é o delimitador da fumaça que os DDs (destroyers) podem lançar para ficarem ocultos, vc pode aproveitar para ficar escondido também dentro da fumaça, mas é preciso saber que se atirar, poderá ser revelado dependendo do navio e da distância dos inimigos. Cada navio tem uma distância que garante ocultação dentro da fumaça ao atirar. Ao vender o navio o capitão vai pra reserva, ficando disponível para colocá-lo em outro navio, mas terá que retreiná-lo, que consiste em jogar algumas partidas até que ele pague o XP necessário para retreino. Se quiser, poderá acelerar esse retreino pagando créditos, dobrões ou XP livre. Pagando a quantia suficiente, o retreino é instantâneo. O ideal é focar mesmo em poucas nações, se for upar todas vai demorar muito.
  11. Batalhas Espaciais

    Talvez seja isso, jogo com 2560x1080, AA ativado e setup no máximo, deve ajudar na visualização. Note que este WoWs não exige fps alto, porém resolução alta ajuda, não seria o caso de vc aumentar a resolução e detalhes, mesmo sacrificando o fps? Com fps de 30 já dá pra jogar muito bem WoWs, aliás conheço quem joga com 20 e poucos e joga muito bem.
  12. Vc está totalmente certo, pare de dar bola para críticas idiotas no chat e nem perca tempo tentando explicar ou justificar.
  13. fps

    FX 8350 (uma CPU já bem defasada mas ainda razoável) + R9 290X (ainda uma GPU bem forte) = 55 - 75 fps com setup gráfico tudo no máximo, AA 4X e 2560x1080 Curiosamente, não interessa qual seu PC, o WoWs nunca fica acima de 75 fps. E não precisa de um PC muito forte pra jogar WoWs, mantendo o setup no médio qq PC mediano joga de boas, lembrando que este tipo de jogo não exige fps muito alto, com 30 já dá pra jogar muito bem.
  14. Batalhas Espaciais

    Não tive e não entendo essa dificuldade que vcs alegam... Basta alinhar com a linha d´água a parte da mira que está sobre o navio inimigo, consequentemente a parte que não está ficará alinhada da mesma forma, qual a dificuldade?
  15. Batalhas Espaciais

    Não tive nenhum problema de visualização, vertigem qq coisa do tipo, a poluição visual não me atrapalha, mas achei bem chato, na verdade não acrescenta nada ao jogo. Acho perda de tempo, cada partida lá é menos uma chance de upar navios. E é meio ridículo navios andando em uma superfície plana no espaço e ainda fazendo esteira...
×