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Zkyzytuz

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  1. Zkyzytuz

    Cruzer frances ou americano??

    Franceses tem mais range e são mais rápidos, eu prefiro. Americanos exigem um jogo mais tático e situacional, usando ilhas para ocultamento.
  2. Zkyzytuz

    Invisibilidade

    Jogo WoWs há 4 anos e nunca, NUNCA vi isso acontecer.. DDs sumindo a "metros" do seu navio? Meu caro, isso não existe. Nenhum DD tem ocultamento inferior a uns 4.8km (Tachibana e Smith, por exemplo), e a esmagadora maioria tem ocultamentoo superior a 5 ou 6km, isso com todas as skills e updates aplicados. E quando ele atira, esse ocultamento fica ainda pior. Portanto, isso é IMPOSSÍVEL. Bem, como não sou dono da verdade e sempre me rendo a evidências, por favor, anexe uma partida gravada para a gente ver isso.
  3. Zkyzytuz

    Submarinos

    "Sua velocidade na superfície é de meros 25 – 30 nós; na profundidade do periscópio sua velocidade é mais reduzida. Quando debaixo d'água, submarinos serão capazes de navegar na mesma velocidade que no nível da superfície." Os subs até o fim da segunda guerra não faziam mais que 7 a 10 nós submersos. Ou seja, ficará bem irreal e over isso... Mas enfim...
  4. Zkyzytuz

    Preço dos impostos do nível 10

    Olavo de Carvalho joga WoWs e está no tópico !!!!!! E ainda posta em negrito!
  5. Zkyzytuz

    O FIM DOS CVs

    x2...
  6. Zkyzytuz

    Preço dos impostos do nível 10

    Sim, e além disso alguns hackers instalam um GII (Gerador de Improbabilidades Infinita) no client o qual manipula a entropia local afetando as estatísticas e probabilidades no nível quântico, para isso usam um Arduíno russo equipado com um chip chinês capaz de dividir por zero e portanto o resultado pode ser qualquer coisa (3*0=0 > 3=0/0 > 0/0=3 , Carneirinho*0=0 > Zebrinha=0/0 > 0/0=Carneirinho, etc.) Bom, pelo menos a gente "si diverti" com esses malucos...
  7. Zkyzytuz

    Preço dos impostos do nível 10

    Bem, Só faltou dizer que a terra é plana e que o homem não foi à Lua... Até aqui tem teoria da conspiração? Affe... nem perco tempo tentando argumentar. Na completa ignorância das mecânicas do game, o sujeito violou até a matemática...
  8. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    Os números dizem o oposto do que ele alegou. Basta ver as 4 tabelas entupidas de números e os links que postei.
  9. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    É por aí. E note que berraram pedindo números e estatísticas... pois dei números e estatísticas que evidenciam justo o INVERSO das alegações, e mostrei a fonte para qualquer um constatar... mas aí ignoram todos os números e estatísticas, pra quê? Pra cair de novo no assunto "bebês chorões", passionalidade, subjetividade... Pra que pediram estatísticas então? Só valem quando comprovam o que se quer, mas se comprovam o oposto aí não servem? Vai entender...
  10. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    Bem, então as estatísticas não estão preocupando a WG. Para mergulhar melhor nisso, fiz uma pesquisa e achei um site com todas as métricas de todos os servers. Comparei uma data qualquer no final do ano passado (ou seja, algumas semanas antes do rework) e uma data há 2 semanas atrás, já depois de vários nerfs e correções nos CVs, tanto no servidor EU e NA mas vcs podem pesquisar quaisquer datas e qualquer servidor à vontade: ANTES DO REWORK: Player Average for ShipClasses [ at 2018/12/08 servidor EU] div name class players total battles average of rates battles win draw lose exp damage caused warship destroyed aircraft destoryed base capture base defense survived kill / death agro damage spot damage hit ratio 1 BB Higher Tier 17770 492775 27.73 50.25 0.01 49.74 1317 63325 0.71 1.01 2.98 3.87 37.45 1.14 1276935 17733 25.94 1 CA Higher Tier 15556 433290 27.85 50.15 0.02 49.83 1350 53892 0.69 0.99 5.99 6.35 34.32 1.05 881222 17040 30.08 1 CV Higher Tier 662 16794 25.37 50.80 0.02 49.18 1350 68117 1.04 19.66 0.31 5.09 68.42 3.29 229394 58268 0.00 1 DD Higher Tier 11943 337615 28.27 50.16 0.02 49.83 1347 37922 0.72 0.22 27.93 5.95 30.22 1.03 475892 27759 42.31 2 BB Lower Tier 6385 167567 26.24 49.36 0.06 50.57 771 32476 0.70 0.73 3.42 5.54 38.99 1.15 672606 7537 22.68 2 CA Lower Tier 8243 226972 27.54 49.85 0.19 49.96 711 20218 0.71 0.35 4.70 6.79 25.66 0.96 388909 6326 29.76 2 CV Lower Tier 821 20235 24.65 50.76 0.01 49.23 889 36005 0.77 10.65 0.41 3.96 57.81 1.83 150184 23356 0.00 2 DD Lower Tier 4617 120035 26.00 49.14 0.14 50.72 746 18968 0.69 0.13 16.53 4.25 22.80 0.89 291757 10343 40.42 http://maplesyrup.sweet.coocan.jp/wows/ranking/pastrecords/20181208/eu_week/average_class.html -Mesma data, servidor NA div name class players total battles average of rates battles win draw lose exp damage caused warship destroyed aircraft destoryed base capture base defense survived kill / death agro damage spot damage hit ratio 1 BB Higher Tier 11723 286116 24.41 50.32 0.02 49.66 1299 62434 0.74 1.01 3.19 4.07 35.72 1.15 1240616 17405 26.73 1 CA Higher Tier 10713 264540 24.69 50.19 0.02 49.79 1327 52292 0.71 0.97 5.74 6.39 32.58 1.05 836534 16175 30.07 1 CV Higher Tier 528 12173 23.05 50.94 0.01 49.05 1313 65415 1.02 18.72 0.36 4.93 66.66 3.06 235845 53567 0.00 1 DD Higher Tier 8742 222982 25.51 50.23 0.02 49.75 1305 37118 0.72 0.24 26.24 5.82 29.47 1.02 468265 25348 41.28 2 BB Lower Tier 5077 113916 22.44 49.71 0.08 50.21 796 33667 0.73 0.74 3.56 5.70 37.93 1.18 665641 7657 23.84 2 CA Lower Tier 6159 148410 24.10 49.91 0.29 49.80 717 20706 0.73 0.37 4.62 7.10 26.00 0.99 381838 6243 30.77 2 CV Lower Tier 707 15700 22.21 50.28 0.04 49.68 861 34215 0.75 10.64 0.44 3.94 56.68 1.73 150588 22918 0.00 2 DD Lower Tier 4063 92281 22.71 49.62 0.20 50.18 743 18870 0.70 0.13 16.07 4.22 22.91 0.91 283017 9879 40.62 http://maplesyrup.sweet.coocan.jp/wows/ranking/pastrecords/20181208/na_week/average_class.html DEPOIS DO REWORK: Player Average for Shipclasses [ at 2019/05/18 ] div name class players total battles average of rates battles win draw lose exp damage caused warship destroyed aircraft destoryed base capture base defense survived kill / death agro damage spot damage hit ratio 1 BB Higher Tier 24822 776910 31.30 50.24 0.03 49.73 1521 64012 0.71 4.72 3.56 4.40 34.49 1.08 1298296 16949 26.38 1 CA Higher Tier 21526 675384 31.38 50.38 0.03 49.59 1510 54321 0.66 4.58 7.09 7.16 32.48 0.98 894955 16044 30.47 1 CV Higher Tier 4155 130610 31.43 50.78 0.03 49.19 1903 78118 1.02 6.31 0.60 13.29 75.34 4.14 242058 56035 0.00 1 DD Higher Tier 11453 355690 31.06 50.07 0.02 49.91 1443 37265 0.66 2.13 30.51 5.73 28.17 0.92 505232 26987 42.39 2 BB Lower Tier 9772 275157 28.16 49.81 0.07 50.12 958 35337 0.75 2.37 3.93 5.88 36.75 1.19 703935 7627 23.76 2 CA Lower Tier 10537 311025 29.52 49.75 0.20 50.05 828 20431 0.68 1.33 5.10 6.99 23.37 0.89 403898 6064 30.51 2 CV Lower Tier 2903 79097 27.25 50.95 0.08 48.97 1004 34968 0.71 3.55 0.74 12.52 64.18 1.98 158128 22174 0.00 2 DD Lower Tier 6322 174168 27.55 49.28 0.22 50.50 820 19344 0.71 0.67 16.11 3.98 20.22 0.89 285668 9181 41.87 http://maplesyrup.sweet.coocan.jp/wows/ranking/20190518/eu_week/average_class.html Mesma data, servidor NA div name class players total battles average of rates battles win draw lose exp damage caused warship destroyed aircraft destoryed base capture base defense survived kill / death agro damage spot damage hit ratio 1 BB Higher Tier 16391 444904 27.14 50.25 0.04 49.71 1493 63178 0.73 4.62 3.66 4.44 33.22 1.09 1264170 16652 27.03 1 CA Higher Tier 14763 401874 27.22 50.16 0.04 49.80 1474 52196 0.67 4.45 6.70 7.06 30.91 0.97 851091 15237 30.29 1 CV Higher Tier 2768 75356 27.22 50.04 0.06 49.90 1797 72676 0.98 6.19 0.54 12.47 73.66 3.72 251415 52376 0.00 1 DD Higher Tier 8758 239884 27.39 49.94 0.04 50.02 1404 36466 0.66 2.07 28.63 5.66 27.69 0.91 494608 25130 41.39 2 BB Lower Tier 7511 181051 24.10 49.81 0.10 50.09 951 36038 0.77 2.39 3.95 6.05 35.87 1.20 688269 7642 24.76 2 CA Lower Tier 8066 201896 25.03 49.98 0.37 49.65 828 21246 0.72 1.33 5.16 7.30 23.96 0.95 393119 5824 31.85 2 CV Lower Tier 2419 56601 23.40 50.64 0.09 49.27 941 31858 0.66 3.53 0.72 12.09 62.70 1.77 160577 21083 0.00 2 DD Lower Tier 5583 134697 24.13 49.52 0.48 50.00 815 19707 0.74 0.67 15.54 4.02 20.83 0.93 278134 8867 42.14 http://maplesyrup.sweet.coocan.jp/wows/ranking/20190518/na_week/average_class.html Coisas notáveis: 1) O número de players e batalhas totais de DD em tier altos não diminuiu em nenhum dos servidores, em tiers baixos até aumentou. 2) O número de players e batalhas de CA e BB aumentou cerca de 50% a 60%. 2) O número de players de CV aumentou absurdamente, foi 7 vezes maior em tier altos e 3,5 vezes maior em tiers baixos no server EU, foi 5,6 vezes maior em tiers altos e 3 vezes maior em tiers baixos no server NA , e sabemos que ISSO ERA O OBJETIVO DECLARADO E EXPLÍCITO DA WG: AUMENTAR A BASE DE PLAYERS DE CV QUE ESTAVA MUITO BAIXA SEGUNDO ELES MESMOS. Claro: pegando dias diferentes teremos números diferentes, o que realmente interessa é a média de um período mais longo, mas pelo que o sub octavian falou, na média não houve nenhum prejuízo, pelo contrário, O SALDO DE CLASSES MELHOROU e o objetivo do rework de aumentar a base de jogadores de CVs foi um SUCESSO. E estou falando de estatísticas, médias e números.
  11. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    Calma rapaz, toma uma Kaiser antes... Ninguém nega as estatísticas e números. Mas uma coisa não exclui a outra: Pode ser que sim, todo mundo que reclama é "chorão" (não estou afirmando isso) ou não, mas isso não importa em nada: Sejam "chorões" ou não, se como vc diz as estatísticas e números apontam realmente isso que vc falou (uma perda significativa de $$$ POR CAUSA dos CVs), a WG atenderá a eles. Em outras palavras: Se as estatísticas e números sinalizam para a a WG que está perdendo grana POR CAUSA dos CVs, então isso deveria ser tranquilizador para quem está se sentindo prejudicado, pois significa que a WG terá que resolver o problema ou cometerá suicídio comercial, correto? Afinal, como vc mesmo diz, isso é antes de tudo um negócio e eles não ficarão contentes em perder grana. Eles farão o que a maioria quiser, seja o que for. Então não há muito com o que se preocupar.
  12. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    ... exatamente o que o Little Mouse falou: A grande maioria das críticas são destrutivas, tóxicas, não objetivas, emocionais ou partem de uma perspectiva tão restrita que não podem sequer ser consideradas.
  13. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    A modelagem dos aviões é absurdamente tosca, porém WoWs é um arcade, CVs existem nas batalhas navais em boa parte do período coberto pelo jogo e muita gente acha divertido jogar de CV. Mas pra mim pelos menos 70% dos problemas são oriundos da decisão inexplicável de sumir com os CVs ímpares, essa foi a grande c*g*d*a que gerou problemas terríveis e praticamente insolúveis de desbalanceamento por gerar partidas com 2 tiers de diferença. Sempre que estou de CV T10 e caio contra navios T8 eu sei que serei quase onipotente contra a maioria deles se não ficarem rigidamente agrupados, e sempre que estou de CV T8 e caio contra navios T10, sei que meus aviões serão moídos em segundos e capazes de apenas 1 ataque ou nem isso e me resta apenas ficar spotando ou atacando apenas DDs ou quem comete o erro de se isolar (mesmo assim, se for um Minotaur, Montana, Udaloi, Grozovoi e etc,, sem muita efetividade e perdendo muitos aviões). Não entra na minha cabeça pq a WG não entende isso e não coloca de volta o mais rápido possível os CVs ímpares e limita o MM a +1 e -1, em vez de ficar tentando dezenas de nerfs e buffs no estilo cobertor curto, arruma ali e c*ag* ali, tapa-buracos e remendos. Eu já falei isso várias vezes no tópico de feedback do fórum inglês, uma penca de gente tb já falou isso, todo mundo cita isso, mas eles não se tocam que pra começar a resolver o problema de falta de balanceamento, a primeira coisa a fazer é voltar com os CVs em todos os níveis!!!! Mas não importa quanta gente fala isso e quantas vezes, eles continuam tentando tratar os sintomas em vez da principal causa da doença. É muita teimosia, vai entender. De qq forma, quando jogo de Udaloi ou Grozovoi com AA toda upada, reparo e consumível 200%, os CVs não me incomodam ou não representam muito perigo, muito pelo contrário, eu fico pedindo mas eles me atacarem. E quando sou atingido mais gravemente, uso o reparo, e ainda tem a fumaça. Se o CV mesmo assim insiste em me atacar, vai levar quase todos os 20 minutos da partida para me afundar, isso quando não fica sem aviões antes e desiste. De qualquer forma, na prática eu anulo totalmente o CV inimigo no jogo, o que já é um grande feito para o time, ou seja, troco a tarefa de CAP pela tarefa de anular o CV ao custo de um DD. Isso tb pode ser feito em menor grau pelo Gearing, Kidd, Sims, Harugumo, Khaba e Z-52 devidamente upado.
  14. Zkyzytuz

    O fim dos DDs

    Na verdade os jogadores de BBs já reclamam há séculos... por exemplo de serem alvejados por torpedos de DDs invisíveis. Para eles todos os DDs deveriam ter ninja área negativa, ou seja, range de torpedos sempre inferior à sua ocultação. Lembrando que tenho pencas de BBs da linha regular e premium no meu porto, e embora seja a classe que eu jogo menos, tenho milhares de partidas com BBs, sendo que gosto especialmente do Scharnhorst, Tirpitz, Oktyabrskaya Revolutsiya, Montana, Republique, Kurfurst e Alsace. E já curti muito o Ishizuchi, Amagi, Fuso, Dunkerque, Texas, Kongo e Konig Albert. Até o inútil Mikasa eu jogo de vez em quando, só para desopilar. É é divertido quando vc consegue chegar bem perto dos cruzadores e outros BBs para ver a secundária atuando. É um jogo muito diferenciado, e gosto disso, mesmo sendo um lixo de navio. Outra coisa que eu sempre digo: Se acha uma classe ou algum navio OP, ora bolas... pare de reclamar e jogar contra eles, e junte-se a eles... problema resolvido !!! Enfim, tem que saber se divertir no jogo e encarar as dificuldades como desafios, mas parece que não entendem isso muito bem.
  15. Zkyzytuz

    O FIM DOS CVs

    Complementando, agora notei que a penalidade que os aviões de ataque (foguetes) sofrem ao fazer correções na mira tb aumentou bastante, basta qq correção mínima e a mira amplia muito a dispersão. Contudo, é só planejar o ataque com mais antecedência e fazer o mínimo possível de correção para compensar isso, ainda que parcialmente. Desta forma, após umas 3 partidas de adaptação, já voltei a acertar DDs quase como antes. Acertar bombas nos DDs tb ficou mais difícil, mas de qq forma eu raramente uso combas contra DDs, exceto quando sei que são DDs ruins de manobra como Khabarovisk, Harugumo e etc, e tb tento compensar caprichando bem mais na aproximação.
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