Skyzytuzz

Beta Testers
  • Content count

    826
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    8672

Community Reputation

142 Valued poster

7 Followers

About Skyzytuzz

  • Rank
    Ensign
  • Birthday
  • Portal profile Skyzytuzz

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Portal profile Skyzytuzz

Recent Profile Visitors

280 profile views
  1. Eu escrevi "o jogo é predominantemente arcade e simplista" e vc interpreta que eu escrevi "o jogo se assemelha à realidade". ?!?!?!??! (não achei que precisaria explicar o óbvio, mas a palavra "predominantemente" significa "a grande maioria ou quase tudo" das coisas no jogo é arcade e simplista". Ficou bem claro agora?) E eu também disse que a balística é um meio-termo em arcade e realidade, e vc vem com textão com coisas óbvias e novamente interpretando isso como "a balística é real" ?!??!? (qual o significado de "meio-termo" pra vc?) Desculpe, mas foi uma interpretação de texto terrível, epic fail.
  2. Nem cá, nem lá. O jogo é predominantemente arcade e simplista (mesmo pq simular todos os sistemas e aspectos de um gigantesco navio tripulado por milhares de pessoas seria absurdamente complexo) mas em alguns aspectos é possível sim se aproximar nem que apenas um pouco do mundo real. Por exemplo, as questões envolvidas no dano (balística, perfuração, angulação, dispersão) já são um meio termo entre arcade e realismo. Naquele clone chinês do WoWs por exemplo a questão do dano é muito mais simplificada. E a grande maioria dos jogos em que existem veículos blindados (sejam tanques ou navios) não implementa nada disso (acertou em qq lugar, dá dano fixo e fim de papo). Por acaso, esta questão particular da massa dos navios na colisão é facílima de ser simulada, tanto que a WG fez assim (e não pelo HP). Não faria sentido adotar algo arcade quando é facilmente possível fazer algo mais próximo do real.
  3. Ou seja: Nestes casos eles meio que simulam a questão real da massa do navio (que é independente do seu dano) que eu mencionei antes.
  4. Basta ir na tela de ajustes e ver a qtde de teclas e combinações de teclas que existem... Impossível colocar isso em um controle de videogame, especialmente CV.
  5. Pela lógica e a física do mundo real, a massa de um navio continua a mesma, não importa se ele está sem dano ou extremamente danificado. Portanto, está certíssimo: Não importa o HP, o dano é o mesmo e só deve depender da massa do navio, nunca do dano. O player do navio com mais HP é que cuide de evitar um ram e evite aproximação, se ele permite, é bobeira dele e está jogando errado. O que tem que ser banido mesmo é essa coisa besta de HP, isso é uma simplificação deveras arcade/irreal (e bastante estúpida) de um sistema de danos. War Thunder por exemplo NÃO tem HP nos tanques e aviões, simuladores como Warbirds, Il2, DCS, BoS e etc também NÃO tem isso. Foi uma idéia infeliz da WG, e totalmente equivocada.
  6. 1) Tem algum jeito de vc evitar ser denunciado sem motivo? Parece que não. Vc não tem controle sobre isso. 2) Qual o problema de ser denunciado sem motivo? Nenhum. A WG tá cagando pra isso. Não sei de ninguém que foi punido por ser denunciado, e olha que eu já cansei de mandar ticket e mesmo vídeo de gente me afundando de propósito e me xingando no chat. Nunca aconteceu porcaria nenhuma. Desisti disso há tempos. Aquela pontuação do Karma não serve pra nada e nem está atrelada a nada. 3) Vc deve estar fazendo alguma coisa errada. Eu tenho BR no nome do clã e raramente sou denunciado. Talvez o simples fato de ficar respondendo no chat estimule ser denunciado.
  7. Bem, a escolha é sua: Ou vc ignora ou fica eternamente incomodado e irritado, os chatos e boçais não vão mudar de atitude por sua causa. Eu jamais me incomodaria por frases que pipocam em um chat de jogo.
  8. Vc realmente se importa com o que escrevem no chat? Existe um negócio chamado IGNORÔMETRO.
  9. Eu tb uso o spotter plane. O problema é que ele dura muito pouco, e na maioria do jogo é frustante vc ter apenas 20km e os Yamatos, Iowas, Montanas, Izumos, Amagis e até mesmo Moskvas atirando de 20km a 25 km ou mais e vc sendo incapaz de responder. Isso te obriga a avançar na direção deles sob fogo e perdendo uma considerável fatia de HP por conta disso até conseguir atirar (pois geralmente vc sempre está sendo spotado por um DD ou CL, mesmo se não atirar). Claro que vc pode reservar o spot plane para estas situações e atenuar essa limitação. Mas para batalha de clãs, por exemplo, o range de 20km é bem satisfatório.
  10. Concordo. O pouco dano a mais dos 420mm não compensam a recarga mais lenta. Com os 406mm e a Mod. da Bateria Principal 3 é possível ficam com 25.5s de recarga. Se ainda optarmos pela skill Corrida de Adrenalina, podemos chegar a pouco mais de 20s nos momentos críticos. O único problema é que isso significa abrir mão do aumento do Mod. do Sistema de Controle de Tiro 2 e ficar com range de apenas 20.6, muito pouco pro tier 10, e isso me deixa um tanto quanto desconfortável. De qq forma, também considero que a Mod. Bateria Auxiliar 3 não compensa.
  11. BB alemão tem que ter perfil agressivo, justo pq: 1) tem secundárias ótimas 2) a blindagem funciona melhor a distâncias mais curtas. 3) A dispersão é alta a grandes distâncias, não é bom sniper. Enfim tudo conspira pra ser agressivo, se aproximar, ir pra cima. Assim sendo, eu foco TUDO nas secundárias, aumentando range ao máximo e também uso controle manual que diminui muito a dispersão. Sempre que posso me aproximo ao máximo dos BBs e cruzadores inimigos (sempre ficando fora do range de torpedos, é claro). Coloco upgrade de ocultamento, já a skill de ocultamento é legal mas há outras mais prioritárias, como controle manual de AA que dobra o dano das armas acima de 80mm e é indispensável quado tem CVs na partida. Skill de ocultamento eu usaria sim mas só quando tivesse um capitão com muitos pontos. Como vc é um alvo enorme e atrai fogo de todo mundo, qualquer skill ou upgrade para reduzir incêndio ou acelerar reparo é prioritária. E usar consumível premium de reparo e regeneração é indipensável no tier X.
  12. A política sempre foi: - Quem tem um navio tier X e este sobe para um tier X+, continua com o navio. - Se este desce para um tier X-, vc continua com o navio e também ganha o navio que agora ocupou o tier X original Sempre foi assim. Nunca nenhum jogador foi penalizado por nada, pelo contrário, foi beneficiado. Lembro que ganhei DDs japoneses e russos por conta disso quando criaram a linha alternativa.
  13. KKkkkkkk.... Também não falo nada pq meu score tb é muito baixo...
  14. Como já explicado, não tem nada errado, é preciso entender a mecânica do jogo e as distâncias de ocultamento de cada navio e saber explorar isso. Estude e conheça os detalhes de cada navio. WoWs não é um jogo do tipo "pegue qq navio e saia atirando". Vc tem que conhecer muito bem as características do seu navio e do navio que está enfrentando para ter vantagem em combate. Se seu inimigo sabe explorar e vc não, vc estará em enorme desvantagem e só vai tomar surra atrás de surra, sem saber o motivo, e vai ficar colocando defeito no jogo (ou pior, achando que só cheater no time inimigo)
  15. Curioso o pessoal não saber o que é XP base se tem um relatório super-mega-master-detalhado no final de cada partida separando tudo, item a item. E sempre sem explicações na parte de notícias.