Jump to content

Fernando_Maluco

Members
  • Content Сount

    164
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    11377
  • Clan

    [FE-MB]

Community Reputation

55 Good

About Fernando_Maluco

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Birthday 09/19/1978
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro - Brz

Recent Profile Visitors

905 profile views
  1. Fernando_Maluco

    Sugestion: more tiers

    ... aircrafts with Exocet missiles?!?!?! looks funny
  2. Fernando_Maluco

    Ranked Season 14 - What's Your Weapon?

    Monty and GK
  3. Fernando_Maluco

    Boletim dos Desenvolvedores 0.8.11

    Esse de construir o Puerto Rico, me parece legal
  4. Fernando_Maluco

    Batalhas classificatórias, ligas o que é isso tudo ?

    @Antunes_T Hop; Perfeita resposta acima, só para complementar. Existe as batalhas classificatórias rápidas (ranked sprints) é a mesma regra das batalhas acima, mas a progressão é mais rápida que na classificatória/rankeadas "normais". As ligas são relacionadas batalhas de clãs ... Conforme o clã vai vencendo as batalhas ele vai entrando em ligas mais fortes.
  5. Blyska was once excellent DD ...Today he´s just a good DD Nice guns and ballistics, but average torpedoes
  6. Fernando_Maluco

    DDs e suas 9 linhas

    ... Muito bom seu texto, man. Cabe ao jogador adaptar o seu jogo com os pontos fortes dos seus navios; Algumas observações: - A linha britânica melhora muito a partir do tier 8, no Lightning, o Jervis é um gadjah mada sem torpedos underwater, sendo assim setei meu comandante para ocultamento e ele ganhou um excelente ocultamento (5.5km) com guns razoáveis e torpedos que podem ser lançados de um em um; e com rudder responses e velocidades agradáveis, podendo ser um bom contestador de caps (por ter hydro) ... sem contar que com IFHE acho que ele pode ser um razoável gunboat. O Cossack (premium) é um ponto fora da curva, ele já pode ser um excelente na trocação com outros DDs, embora perca em torpedos para o lightining; Na minha opinião a linha americana é a mais 'amigável' sendo a mais equilibrada em todos os fundamentos.
  7. Fernando_Maluco

    Erro critico após abrir o jogo

    Complicado isso, teve uma atualização que ficava assim, o jogo zerava com 2-3 minutos e dava esse erro crítico, eu desinstalei e instalei de novo, aí parou de ter esse erro, pelo menos naquela época deu certo comigo.
  8. Fernando_Maluco

    What coal ships to buy?

    ... saving coal to buy Thunderer
  9. I hope to participate on next bounty event. I really enjoyed the pirate bounty event. Good lucky for all commanders
  10. Fernando_Maluco

    Gnenova NEED Buff

    Smoke (italian style) would be a good addition
  11. O Missouri é uma barca de respeito, hoje em dia só em SC ou se a WG colocá-lo em alguma promo relâmpago, tipo na época de natal. Não tive disposição para ajuntar 750k de XP livre para pegá-lo.
  12. Fernando_Maluco

    Smolensk

    O Smolensk é ótimo para o que se propõe: Ficar dentro da smoke e floodar HE nos battleships, ou caçar DDs que entrarem nos caps, não o considero esse bicho papão que dizem O jogo delefica dependente do esquema: smoke e HE flood e uma ilha para protegê-lo quando a smoke acabar, fora que algum navio com radar pode localizá-lo e a única opção para o Smolensk é fugir, já que ele será alvo prioritário. Outras coisas: Ele tem menos de 40k de HP e blindagem de latão, e se for pego em mar aberto leva citadel mesmo sem dar a lateral para outros navios; Cruisers tier 8 podem batê-lo no mano-a-mano com uma AP salvo bem colocada; O alcance de disparo em stock é de 13.8, ou seja, precisa de no mínimo um Comandante com 10 pts para pelo menos escolher a habilidade de Advanced fire trainng e aumentar o range dos canhões;
  13. Fernando_Maluco

    Submarinos

    Vamos ver que bicho vai dar isso aí .... A ideia parece ser boa
  14. Fernando_Maluco

    FPS não passa de 77 frames

    Com certeza, dá para jogar no máximo. ... no meu i5 4460 + RX 480 e 8gb de memória consigo 70-80 FPS de boa, com tudo no máximo. Se for oscilação tenta habilitar o vsync que vai parelhar o FPS com a frequência de seu monitor
×