Jump to content

Fernando_Maluco

Members
  • Content Сount

    121
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    9295

Community Reputation

37 Neutral

About Fernando_Maluco

  • Rank
    Chief Petty Officer
  • Birthday 09/19/1978
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro - Brz

Recent Profile Visitors

686 profile views
  1. Fernando_Maluco

    Sinop coincidência

    Sinop é uma cidade na Turquia às margens do Mar Negro. O nome de batismo do Encouraçado é uma alusão a vitória Russa em uma batalha naval contra os Otomanos.
  2. Fernando_Maluco

    Ping oscilando d+

    Não sei o porquê dessa variação, até antes do patch não tinha problemas com o ping, ele sempre ficava entre 100-110 Quando lançaram o patch estava realmente insuportável, na semana seguinte já melhorou mas estava oscilando no meu jogo entre 110 -300/350, o que estava atrapalhando o jogo; Agora continua oscilando só que em menor grau, ( entre 100-220/250) posso dizer que não está igual a antes mas está bem melhor.
  3. Fernando_Maluco

    ST: Changes to Le Terrible and Test Ships

    Buffing survival and ballistic setting on Le Terrible ... looks good
  4. Com as novas implementações da WG jogar de DD está osso; - Além dos radares, o jogador de DD deve driblar os CVs, e logo nos primeiros minutos o foco deles é dar strike nos DDs nos caps, seja em aviões com bombas ou foguetes, se o motorista da esquadrilha for bom de mira, cada bomba ou foguete tira 3k-4k fora os módulos que geralmente nos fazem usar os reparos com 2-3 minutos de jogo; - Da mesma forma que a visão de cima (como um jogo de RTS), fez a interface menos confusa, o 'modo arcade' de esquadrão por esquadrão como em um FPS fez o CV perder o elemento de tática no jogo de 'clarear o mapa' com múltiplas esquadrilhas espalhadas pelo mapa; E eu concordo, a mudança de jogabilidade fez o CV perder sua importância tática dentro do jogo.
  5. Fernando_Maluco

    Ship of the Week: T7 Cruisers - 18th to 25th

    for the camos!!!!!
  6. i forget the invitation time ... stay for the next event
  7. Ready for this! @Fabianocc Valeu!
  8. Eu acho o Richelieu o melhor BB tier 8 que já joguei, coloco-o na frente do Gascogne e palmo e palmo com o Roma, ambos navios premium
  9. Fernando_Maluco

    Premium Ship Review #118: Wichita

    Another nice review .... congratulations!
  10. Opa, concordo, vai ser um 'refresco' para a sobrevivência dos DDs, no jogo. Eu acredito que vai permitir um uso mais racional do radar com menos CLs colados nas ilhas e dando spam de radares.
  11. Fernando_Maluco

    O navio mais infeliz de todos

    Não achei ele ruim não, alias o navio é bem acertado. Dos navios premium T6 que possuo (Arizona, Mutsu, Warspite e P.E.F), o PEF está abaixo do Arizona, mas em outros, mas possui outros aspectos interessantes. Ao meu ver ele está acima do Mutsu e do Warspite (navio na qual tenho bastante azar). O P.E.F tem pontos positivos como: - AAA competente ... Em tempos de CV rework é uma boa ajuda; - Secundárias ótimas, O navio não é um primor de precisão, mas não é um navio vesgo, ao meu ver possui um pouco mais precisão que o Bayern (que considero ótimo navio).
  12. Fernando_Maluco

    O QUE ACHARAM DA JOGABILIDADE DOS CVS?

    A coisa é remapear comandantes ... eu mesmo que nunca usava o consumível de AAA no kidd, passei a usar. A coisa está pior para os DDs que já não bastavam os radares, agora levam spot toda hora, reparei que ficou ruim para BBs T8 fracos de AAA que precisam ficar "plantados" como o Roma e o Richelieu (stock, principalmente), se dois CVs focarem em ti, você está ferrado MESMO.
  13. Fernando_Maluco

    O QUE ACHARAM DA JOGABILIDADE DOS CVS?

    Eu pensei que ia ser pior, acho que alguns ajustes da WG a coisa pode melhorar ... Vou jogar mais para emitir um parecer correto
  14. Fernando_Maluco

    Dobrões de graça!

    Comigo tá funcionando de boas
  15. Fernando_Maluco

    Decepção total!

    @Feroz_71 Bem lembrado, quando eu joguei o NavyField já existiam os submarinos.
×