Jump to content

Fernando_Maluco

Members
  • Content count

    67
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    6185
  • Clan

    [WOWN]

Community Reputation

10 Neutral

About Fernando_Maluco

  • Rank
    Petty Officer
  • Birthday 09/19/1978
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro - Brz

Recent Profile Visitors

296 profile views
  1. É por isto que o MM precisa de melhorias

    Quando eu jogo de New Orleans é constante eu pegar MM onde a maioria é de tier X. Os tiers V e XIII são os mais complicados na questão de desequilíbrio
  2. Best Tier 8 for ranked

    New Orleans with anti DD configuration, is good choice for skilled players, in some maps. Alabama and NC are aways strong ships
  3. Thank you for your service - USAF and USMC

    My respect. Rest in Peace
  4. fps

    Depende dos efeitos gráficos que você habilita. Minha configuração com i3 2100 +HD5850 no medium eu conseguia sempre manter 60fps (na época o jogo tinha menos efeitos gráficos) Eu jogo com um i5 4460 + RX480 8gb sempre acima do 70 fps no very high Com qualquer configuração mediana é possível jogar o WoWs acima dos 60fps. Se tiver problemas com o fps, ative o vsync no jogo ou diminua os efeitos gráficos.
  5. Utilizar projétil explosivo com encouraçados

    É plausível usar PE quando os navios estão de proa, no Scharnhosrt como o reload é rápido eu troco conforme a conveniência, e com Yamato eu nunca usei PE, o overmatch do bicho é monstruoso. O jogo com os Battleships é estudar a localização da frota adversária no mapa, para a partir do meio para o fim eu conseguir posições favoráveis de tiro em relação aos battleships inimigos. Só uso PE nos BBs low tier, tipo Nassau, Ishizuchi, ou nos BBs britanicos, exceção feita ao Nelson por possuir 406mm o que torna interessante trocar para AP ao enxergar uma broadside marota.
  6. controle manual para armamento secundario

    Segure o CTRL e com ele pressionado, vá com o mouse e clique em cima do navio inimigo que deseja atirar ... Secundária manual ajuda demais nos jogos
  7. Comprar navios ...

    Eu consigo bons damages com ele, não como esse cara aí do vídeo. Mas tenho 40-45k de média com ele. Prós: - Canhões que batem todos os cruisers t5 t6, e não fazem feio contra os t7; - Ótimos torpedos com bom ângulo de lançamento e range; - Tem equipe de reparos como um battleship. Contras: - Reload intermediário entre os battleships e os cruisers (19seg. se não me engano); - Apenas 2 baterias (alguns o acham muito impreciso, eu consigo atirar bem contra ele); - O mais lento dos cruisers do seu matchmaking (t5 t6 e t7). Eu jogo com ele no ponto intermediário entre os cruisers e os battleships, uso HE contra os battleships que vêm de proa, e a AP aos que dão a lateral e contra os outros cruisers, eu uso a hydro perto das ilhas, ou quando os DDs estão por perto. Ele não é fácil de se dominar pois ele não consegue saturação e dano por minuto dos cruisers que atiram muito mais rápido, então jogar com ele perto dos caps apoiando os DD aliados pode ser complicado. Acho que ele passa meio a ideia de que voce está com um battleship ( essa é a ideia mesmo, um cruiser com canhões de battleship) mas não pense que ninguém vai te dar citadels ... ele te passa uma auto-confiança que geralmente ferra com o jogo. Um dos navios mais difíceis do jogo, sem dúvidas.
  8. Comprar navios ...

    Alguns navios não vendem mais ou se o Sr. tiver sorte pode recebê-los em super containers. Eu ganhei um Murmansk naquelas caixas de natal. O Graf Spee é um monstrinho do tier VI, o problema é que ele tem uma curva de aprendizado complexa, até pegar o jeito de jogar bem com ele apanhei demais.
  9. Conta Premium, vale a pena?

    A conta premium ajuda pois ela te dá mais XP por batalhas e mais grana em relação a conta normal. Se você achar que o jogo merece seu investimento, vá fundo! Os planos de premium acima de 90 dias possuem custo-benefício.
  10. a turma do mimimi ganhou + uma...

    A nova engine gráfica de deslocamento de água até que ficou legalzinha... Atrapalhou um pouco no aspecto competitivo, sim! principalmente quando tem mais de um navio focando em um DD ou CL veloz.
  11. New French BB's

    Bretagne looks like a chubby cruiser
  12. a turma do mimimi ganhou + uma...

    O jogo deve ter um fun-factor (fator diversão), mas deve haver o equilíbrio do gameplay sem ficar fora de uma "fidelidade histórica", esse equilíbrio é o grande desafio de quem desenvolve os jogos. Acho que a mecânica de detonações insere algo que pode acontecer no ponto de vista real, sem ficar algo ridículo que acontece jogo sim, jogo não. Minha proporção de detonações que recebi deve ser algo maior que 1/50 partidas. Na estatísticas de perfil dá para verificar este número
  13. Vale comprar navio ... ?

    O pacote de conta premium da WG com 90 dias me saiu por R$ 75,00, o que dá menos de R$ 1,00 por dia, acho o melhor custo benefício, pois com o boacompra dá para parcelar em até 10x no cartão de crédito. O jogo nos tiers baixos é mais fácil pois geralmente existem jogadores menos experientes, ainda mais agora com o pessoal que veio da Steam. Nos tiers altos, a partir do VII, o jogo fica mais cadenciado, mais tático; Sair dos tiers baixos para jogar um tier alto como o VII (que as vezes joga contra tier IX) é complicado; Para fazer um grind do tier II ao tier X, a conta premium é ótima, vai te fazer acumular mais dinheiro e mais XP por jogo; Eu gosto de ter os navios premium para curtir, e subir os outro navios da árvore tecnológica, sem pressa.
  14. Nos tiers altos por conta dos CLs com radares é uma temeridade ir para cima dos pontos ... Daí é bom tentar associar a smoke com uma cover de alguma ilha para o caso de ser spotado pelo radar. Acho que é uma questão de adaptação as novas mecânicas que a WG coloca. Como meu jogo baseia-se mais nos BBs eu devo admitir que os jogadores de DDs estão cada vez mais espertos e eles encontram sempre um jeito de torpedear os heavys. O jogador de DD deve saber de cor as specs dos navios de radar e seus ranges.
  15. Qual a melhor frota de navio???

    Eu acho os grinds americano e alemães pelo menos para os Battleships, os mais equilibrados no geral. Mas em toda árvore tecnológica existem os navios meio problemáticos: Entre os battleships britânicos: Bellerophon e Orion, são ótimos, já o Iron Duke é lento feito uma draga, apesar do tiro bom, já o Queen Elizabeth concorre ao pior tier 6 que já joguei; Entre os alemães só não gostei do Kaiser, estou no Gneisenau e ele está me surpreendendo, estou jogando com ele muito melhor que o Scharnhosrt (navio premium do mesmo tier) Entre os americanos todos possuem boa precisão e bom poder de fogo, tendo a problemática da velocidade até o Colorado; Entre os japoneses tem os vesgos Kawachi e Myogi, mas no geral não tive tantos problemas com eles (exceto o Amagi stock caindo contra tier X e o Izumo que é uma churrasqueira flutuante acima do normal)
×