Fernando_Maluco

Members
  • Content count

    45
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    4207

Community Reputation

4 Neutral

About Fernando_Maluco

Profile Information

Recent Profile Visitors

146 profile views
  1. Mais duas boas partidinhas no fim de semana
  2. Eu acredito que você está com a skill de secundária manual. Da mesma forma que o acionamento é manual a precisão aumenta bastante
  3. @Cboss004 A questão da experiência nos jogos deve ser levada em conta, se você está nos tiers III e IV e V a dinâmica de jogo de um Tier VIII, IX e X muda muito; Outra coisa é o investimento, eu apesar de achar caro, estou afim de um Kutuzov, a gente parcela em duas vezes no cartão e não fica pesado :D, aliás o cartão de crédito é a melhor forma de comprar na wargaming, não leva 10 minutos e o seu navio está no porto, pronto para jogar. Eu comprei três navios premium: O Arizona, o Ishizuchi e o Oleg, gostei dos três, especialmente do Ishizuchi, o bicho é muito divertido. Se você gosta de brincar e vai aproveitar os navios, pode comprar sem medo, se quiser investir mais grana: Kutuzov e Tirptiz vão te fazer feliz.
  4. Duas boas partidas aqui:
  5. O negócio tá meio brabo por aqui, tem tempo que não faço 100k 150k de damage ... quando fizer um bom jogo eu posto aqui
  6. Os Orions estão bastante OPs no tier IV eles estão tirando meu Ishizuchi para nada.
  7. Acho que ficou melhor, sim!
  8. Eu também acho que a WG não deve mexer na mecânica das smokes
  9. O meu ping fica entre 100 e 120, bem aceitável, não afeta o jogo.
  10. Esse é o certo esta é a função do DD, ocultar-se do time inimigo o máximo possível, atacar de surpresa e fugir, quanto menos se expor, melhor. Ficar atirando na smoke pode ser perigoso, até porque alguns CLs e o Missouri possuem radar.
  11. @alefymusic102 Na primeira partida, todo seu damage foi de torpedos, nenhum hit de canhões principais.
  12. Eu não vejo essas desigualdades grandes não ... Comprei um Arizona para as rankeds e o fato de ter navio premium não facilitou ou privilegiou o meu gameplay, morri várias vezes para Bayern, New Mexico, boa parte das vezes saí bem mas algumas partidas joguei mal mesmo, e o fato de ter premium vai fazê-lo morrer do mesmo jeito. Agora, realmente, tem coisa OP, desequilibrada, e o Saipan é uma delas, o Kaga nem tanto, mas o Saipan é irritante. Veja aqui mesmo no fórum, os caras fulos da vida com ele; O Belfast foi outro caso, na temporada passada das rankeds se ajuntasse Belfast e Fiji em um time, revezando fumaça, era GG; O Ishizuchi BB Tier IV eu comprei e posso dizer o bicho é OP, não tem jogo que eu não tire 60.000 de damage ou leve 3 ou 4 cablocos para conhecer netuno no fundo do mar, apesar de ter suas vulnerabilidades, a balística dele é totalmente zoada para um BB T4. Tem o Murmansk que outrora foi o mais OP do jogo e o Kutuzov, com smoke + incêndios todos um pouco desequilibrados na questão da apelação, mas o certo é que todos possuem vulnerabilidades. Mesmo assim, isso não significa que o WoWs é um pay to win!
  13. É pelo número de estrelas que conseguir, na próxima temporada eu devo ir lá para baixo, pois quase não estou jogando. Fiquei no 8 e estou satisfeito.
  14. Ultimamente tem demorado para carregar o gráfico, fica tudo preto, como se estivesse demorando para renderizar, as vezes demora uns 30 segundos nisso. Eu estava com problema de armazenamento no SSD e troquei para o HD mecânico. Tenho percebido esses bugs meio doidos
  15. Depois que compensar no banco, vai estar em seu porto ... Comprei meu Arizona no cartão e veio pro porto em menos de 15 minutos.