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34 NeutralAbout fioda
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Thank you Boggzy!
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Where's my clan on that list? (STAR)
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navios com 2 níveis de diferença se enfrentando
fioda replied to Blitzkrieg_076's topic in Discussão Geral e Sugestões
Sendo bem honesto, dá pra brigar de boas com tier mais baixo contra os tiers mais altos, alguns inclusive tem canhões bastante parecidos. O que acaba pegando um pouco é a questão de overmatch em relação Battleship x Cruzador, onde em muitos casos não tem o que fazer só aceitar e tem o caso do cenário mais complicado é onde você tá de cruzador tier 8 em partida contra tier 10 que na maioria das vezes você é o único sem ter cura disponível salvo em algumas poucas exceções linhas como na britânica e na nova holandesa. -
Isso me faz lembrar algo: enquanto a diferença de preço entre um T9 e um T10 por carvão é de +/- 10% e os de ponto de pesquisa são uns 15%, a diferença em reais é quase o dobro (de 150 pra 280), se colocar tier 8 na comparação o preço chega a ser quase 3x mais caro...
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Z-23 perdeu a opção de montar as 150 mm no patch 10.3
fioda replied to A_Galvs's topic in Discussão Geral e Sugestões
Testei na segunda semana, a virada de torre ainda está bugada, apenas a torre dupla frontal possui de fato os 10s de virada como está no porto, os demais canhões simples viram em 22.5s Como no porto os status são listados como 10s, acredito que todos os canhões devem virar na mesma velocidade, então reportei no forum de bug report do PTS e quanto a opção de 150mm sendo removido, não foi anunciado em local algum, no dev blog lista vários navios com alterações no casco stock, Z-23 não é mencionada nisso, nem mesmo nas atualizações que falam da nova linha alemã de destroyers com canhões de 150mm. Na lista de alterações do PTS mesmo também não lista nenhuma vez sobre os canhões de 150mm da Z-23 serem removidos, parece ser uma opção dos desenvolvedores, mas não comunicar os jogadores disso não é algo que deixa a comunidade muito feliz, mesmo se o navio com o novo armamento ser melhor que era com o armamento antigo, ainda mais que esse era o armamento histórico! -
1. Description Z-23 turret traverse have wrong values in game for the single 128mm mounts. 150mm guns option is missing. 2. How to reproduce In port, both turrets says it have 10s turret traverse, but in battle, only the dual mount (front gun) have 10s turret traverse, the all 3 single mount guns have 22.5s so in the battle the dual turret turns much faster than the other guns because the single mount still have the slow turning from the previous version when it have 150mm 3. Result Play a battle, any mode will work, check the speed of the turrets turning, the front one have the announced traverse speed from the port values, the rear turrets doesn't making it very awarkd to use. That is all.
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Barretas de Carnaval dos Contra-torpedeiros!
fioda replied to Maredraco's topic in Concursos e Sorteios
Lá vamos nós tentar! -
Tá ai!
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Campeonato Brasileiro de Clãs - Mapa Oceano?
fioda replied to DonCastro46's topic in Discussão Geral e Sugestões
Tem uma boa razão pelo qual esse mapa, Oceano, foi alocado exclusivamente pra batalhas tier 10 numa prioridade muito baixa em aleatórias e até mesmo pessoas que jogam bastante, podem passar até meses sem ter uma partida nesse mapa. Outro ponto bem importante também é o CV, quanto menos navios tiver, mais forte é essa classe, num 6x6 competitivo eu votaria pra ter apenas um BB e nada mais, 2 BBs talvez até dê pra passar, mas o CV ali vai acabar punindo demais os clans que não tiverem um BOM jogador dessa classe, e atualmente é bem difícil achar quem jogue bem com essa classe. -
No gunfire sound in Key Battle
fioda replied to Dr_Drunk_AKA's topic in Game Support and Bug Reporting
Can confirm, no gun sounds in this mode for me too! Edit: Even using the launch with default settings didn't help, still no gun sounds Edit 2: I figured out how to make it work: just enable again space/halloween ships on port, if you disable it, it cuts the sound for this mode -
Nos tempos atuais onde cada vez mais empresas estão aumentando ainda mais os preços pra nossa região, ver uma atitude dessas pensando na gente é raro! Parabéns Wargaming!
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Vamos lá, de CV, bottom tier e na derrota pra parecer mais humildão E o replay! 20200906_024714_PGSA106-Weser_35_NE_north_winter.wowsreplay
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Not be able to purchase the captain I want is sad. We asked since the 1st wave we want the option to buy only the commanders we want but still, WG ignores us, so, no money for me until I can get the captain I want without gambling
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Lemme see if I got this right: You need to complete the directive to earn the containers and when you open, you need to pray to RNGesus to get one of the new german CVs to be able to complete the chain missions to earn tokens to get the new special camo for the T10s? Or you could slap more money on premium crates to get better chances to earn those german CVs and/or you slap money on the special bundles in the armory to get a special mission to earn more tokens to purchase the camos. Also, if you are a veteran in the game, you have more chances to earn those containers, if you watch the official streams to get more containers to more chances. Yeah, each patch the rules become even more weird, this time we cant even see what to expect in the live server since you couldn't test any of those features in the PTS
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Tier 9 ships have +100% XP camoflage and better credits earnings than the tier 8 ones. And my issue here is: with the Bourgogne and Alaska in sight, not sure what I should do, probably wait for the next patch since they need a small update to add new ships to the tech tree and there's a small chance of a surprise Alaska for FXP.