Jump to content

Scharick

Members
  • Content Сount

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    16954
  • Clan

    [PT-NG]

Community Reputation

6 Neutral

About Scharick

  • Rank
    Seaman
  • Insignia
    [PT-NG]

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Scharick

    Fellow captains: game play concept

    Meus sentimentos e provavelmente outros jogadores, que depois de 6 anos (eu) o jogo precisa de mudanças de dinâmica, porque (e eu falo por mim) eu senti uma redução do entusiasmo em relação ao jogo, porque as mudanças ao longo desses seis anos (e houve muitas) foram mais situadas no nível gráfico, introdução de submarinos, novos navios (alguns quase inventados), fantasia ou batalhas de ficção, manutenção de cenários previsíveis (operações), batalhas de qualificação semelhantes às aleatórias com diferentes prêmios, troca de navios (tirar e colocar nem sempre características consensuais),... No entanto, algumas situações (na minha opinião permanecem as mesmas): C3I, relação em batalha entre jogadores em busca do objetivo do grupo em detrimento do indivíduo (atenuado em divisões e clãs), graficamente continuo a ver navios aparecendo e desaparecendo à queima-roupa (sem explicação plausível) enquanto ainda vejo navios mais distantes permanentemente, ou seja, da existência de navios (que escondidos) sabem que eles estão lá porque alguém os vê (nos tempos modernos os links de dados entre navios permitem isso, mas não navios do segundo GM e mais antigos "irreal"), porta-aviões que fabricam aviões e navios com munição e torpedos inesgotáveis,... Resumindo, eu gostaria de coisas mais próximas do real do que as irreais. Eu ainda gosto do jogo (é o que é o caso) embora com menos entusiasmo, se o problema é a receita econômica/WG, ambos, ou o interesse no jogo está diminuindo (até que ele desapareça) ou alguém assume as reações e ideias dos jogadores e cria no jogo ou MMO. Gosto de coisas mais reais ou lógicas (neste tipo de jogo), mesmo com alternativas mais irreais (opções! Gosto mais de cenários do que batalhas, esse cenário parece interessante, precisa de trabalho e desenvolvimento, mas que algumas coisas por trás resolvidas!
  2. Scharick

    O Jogo pode sofrer sanções?

    Não estou discutindo nem tomando partido, nem a relação será tão diferente assim, mas com uma resposta assim entendo o posicionamento e atitude, bem esperada!
  3. Scharick

    O Jogo pode sofrer sanções?

    Sim é tudo muito bonito mas, “WoWS não será afetado por conflitos e guerras por fazer parte de um negócio internacional” isso é relativo, não deixa de ser uma empresa com ligações a “interesses russos” mesmo em Chipre; não ser afetado por “conflitos e guerras”, tudo é afetado depende da dimensão que chegar a situação; sanções podem chegar aonde nem se imagina (capitais, net, interesses nacionais...). Em tempo de guerra tudo pode acontecer! Quanto ao boicote, nada pode ser excluido! Tenho pena se alguma coisa acontece-se ao jogo, pois gosto de jogar WoW, mas...
  4. Na prespetiava da crise Ucraniana e eventuais sansões á Rússia, que como possibilidades de afetar o jogo WoW de uma empresa "russa"?
  5. Estou cansado de procurar como o dano funciona depois que é descoberto, alguém sabe?
  6. Scharick

    Subs Feedback Thread

    Neste jogo a realidade é relativa e a invenção real! Goste-se ou não de qualquer tipo de navios, é pessoal, na realidade todos existem e mais... A guerra tem todos os tipos e deverão estar presentes, independente dos gostos, há que se adaptar Srs Comandantes, e jogar com o que tèm e gostam mais. A atitude da WG sobre os navios, como batalhas e o mar é questionável, sim mas essas são as regras goste-se ou não e a realidade da guerra naval é mais diferente e imprevisível, muito a fazer a mas isso é outra história... Como supostamente a WoW é um jogo de equipas, que não acho (exceto talvez em clãs), onde o BB não ter ASW é normal, para isso já era uma coisa chamada de escolta (DD e CR) com essa missão (entre outros) mas num jogo em equipas individualmente não proteger BB ou CV, cada uma liga mais cada vez mais aos seus objetivos que para outros "supostas equipa", mais poderia dizer da distante realidade e evolução, como navios que deveriam ter sonar ou radar, e não tem e vice-versa... e para não falar dos torpedos guiados. Quando se aproximar da realidade e da necessidade de objetivos de equipa e não individuais talvez alguns problemas desapareçam.
  7. Scharick

    Open World mode for WoWS

    como gosto da ideia , mapas mais globais e não só a Ásia, a média techno existe, por que não!? Ou outros podem... UE
  8. Scharick

    facelift do WOW

    Como veterano do mar, e até mesmo um veterano do jogo, quando este jogo surgiu, vi nele uma oportunidade de lembrar, viver o que é a aventura marítima. Quando comecei a jogar todo animado, mesmo por estar aposentado, seria algo mais do que um hobby, um hobby, mas algo que eu apreciaria muito! Se no início o entusiasmo era enorme, com o tempo estava esfriando, porque o real se tornou cada vez mais ficção, alguma fantasia para misturar, onde um jogo cada vez mais individualista, onde times ou camaradagem só chega em clãs (mesmo aqueles com muitos problemas) ao ponto de alguns jogadores não quererem clãs ou terem com apenas um jogador , e onde os objetivos individuais chegam ao topo em batalhas fazendo deste jogo um jogo de crianças atirando uns nos outros em uma enorme confusão! Apesar dos anos o jogo está pendurado, mas também há uma diminuição de jogadores e entusiasmo que não anuncia um futuro brilhante e ou longo. Se somarmos a necessidade econômica para a atividade de criação e gestão do jogo (GT), que, como qualquer outra atividade econômica, também cria disparidades individuais baseadas no poder econômico, favores específicos de um determinado tipo de jogadores, etc. Também podemos participar dos conflitos de gostos, usos e costumes, patentes e descritos pelos jogadores nos fóruns e até mesmo no próprio jogo que vêem esfriar o entusiasmo para o jogo. Para mim vou continuar a jogar este jogo (para o qual eu tive mais intusiasm), porque para mim, em particular, me diz muito, nunca pensei há 20 ou 30 anos que os jogos de simulação (e outros) alcançaram alcançar esse desenvolvimento e cada vez mais próximos da realidade (simulado), como capacidades tecnológicas que foram alcançadas e previstas, que no futuro "" ou WG faz um facelift para o jogo ou tenderia a desaparecer, talvez substituída por algo semelhante e renovado! Desculpe por pensar nisso!?
  9. Scharick

    Narai Week Makes Me Happy

    Gosto da Narai Não gosto de jogadores que mudaram de flanco para fazer o que mais gosto (CV ou Transp.) Fico no meu flanco e quando faço o que existe para fazer (CV ou Transp.) se para Cruzador, normalmente não faço DD, e quando faço BB fazer apoiar flanco do centro (ás vezes interfere Transp.). Acho que os transportes chegam um, mas dois já não dá premio, paciência, mas não gosto de tratar do DD dos transportes e vir mais tarde, que não ajudou, a aproveitar como um abutre para ganhar sem correr perigo!
  10. Scharick

    Poll on Ships in WoWs

    Basicamente o WoW é um jogo, eu sei, mas se tornou para muito mais do que um jogo, por diversas razões e gostos! Sim, o jogo é diferente ao longo dos anos, evoluções para todos os gostos, nem sempre consensuais entre todos (por diversas razões e gostos)! Claro que essas evoluções tiveram mão, no primeiro do GT, depois de influências baseadas em vários fatores (nacionalismos, história, gostos, usos e ...)! Claro que algumas "evoluções" foram naturais, especialmente "técnicas" (gráficos) que melhoram, outras foram menos naturais, desde a imaginação (mais ou menos baseada em factos) até pedidos e influencias externas! Espero que não tenha perdido o rumo da realidade/ficção, e se tente corrigir alguma realidade, como acontece no Eixo vs Aliados com limitações de realidade! Todas as nossas ideias, puxando aos nossos gostos e nacionalidades, especialmente se não estão ainda representados, esperando o dia ter pelo menos um (Navio)que nos representa! Acho que a visão evolutiva se tem centrado muito em navios (claro o centro do jogo), mas se calhar se deveria olhar noutros sentidos, não sei se calhar no "C3I", no jogador, nas operações (cenários)...!? Ou o prazo se calhar diminuirá o ânimo, algumas como influências virão ao de cima, onde se visível que quem tem algumas vantagens (especialmente económicas) tornará o jogo especifico para alguns! Até que surja uma alternativa!
  11. Scharick

    other navies

    Outros navios outras marinhas Discute-se muitos navios (possíveis ou planeados ou ...), claro que neste momento estamos numa linha italiana, a seguir ou em breve se calhar os cv russos!!! Todas as nossas ideias, puxando aos nossos gostos e nacionalidades, especialmente se não estão ainda representados, esperando o dia ter pelo menos um que nos represente! Ao vermos uns com mais e outros com menos ou nenhum e falar-se que poderia levar anos, pode levar a desanimar alguns (ou muitos) e quantos anos já o jogo aguentar se não se encontrar uma solução o mais abrangente possível! (isto juntamente com outras mudanças e inovações eventualmente necessárias!!!!!)
  12. Scharick

    CV aviões

    crescem no hangar?
  13. Scharick

    CV aviões

    Os cv têm aviões limitados ou ilimitados???
  14. Scharick

    Best BB's for Brawl mode?

    Para min é Odin com bons resultados Mas também depende do cenário que calha; se para mar aberto é difícil contra BB (KII e Massa) Mas se para ilhas os DD são mais difíceis!
×