Jump to content

FredyPanzer

Members
  • Content count

    1,193
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    9623
  • Clan

    [NA]

Community Reputation

154 Valued poster

About FredyPanzer

  • Rank
    Ensign
  • Birthday 10/30/1989
  • Insignia

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Araucária - PR

Recent Profile Visitors

660 profile views
  1. Qual nação seguir na árvore tecnológica

    E mesmo assim você não irá atrás do Zao?
  2. Qual nação seguir na árvore tecnológica

    Só espero que você não tenha esquecido a armadura toll do Zao né? E outra, qualquer linha de cruzadores se bobear vai tomar grandes quantidade de danos para com encouraçados.
  3. Qual nação seguir na árvore tecnológica

    Amigo. Ignore esse status e vai pesquisar sobre os navios na Wikia ou pelo gameplay no Youtube. Será muito melhor de você entender cada linha
  4. ATUALIZAÇÃO 7.7 ESTRAGANDO O JOGO

    Trecho tirado do próprio boletim que está no site do WoWs. Por favor, note que isso dificilmente afetará a sobrevivência de navios que preferem táticas de colocar cortinas de fumaça ou de usar o terreno como cobertura. Atirar em um navio inimigo sem estar com a mira travada nele é menos eficaz do que atirar em um navio pelo seu retículo, porque, sem estar travado, a dispersão dos projéteis aumenta significativamente, o que dificulta muito em acertar o inimigo. Ainda é só o informativo do que estará sendo testado no PT da versão 0.7.7 do jogo. Ainda cedo pra começar o mimimi. Mas mesmo assim, acho uma função totalmente desnecessária para o jogo, saber onde os canhões estão virado é uma informação básica de todo o jogador deste jogo tem que saber pra fazer um bom jogo.
  5. módulos lendários

    "de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao" Relaxa. Que deve sair algo sobre isso.
  6. módulos lendários

    Como disse o amigo a cima: "de acordo com o que o Notser fala neste vídeo, esta data limite é incorreta/inexistente. eu também achei que teria que rushar pra pegar essas atualizações, mas agora estou mais calmo pra pegar a do Zao" É muito cedo para se desesperar. Mas eu acho que esse levantamento de 110 a 120 batalhas para conseguir UM upgrade lendário é exagerado, pelo menos se você está levando em conta conta premium, bandeiras e camuflagem. Primeira etapa que precisa de 100.000 de exp com o navio alvo, você consegue fazer em 20 partidas se você manter um média de 5000 exp por batalha.
  7. módulos lendários

    No meu caso, já habilitei as missões deste upgrades pro Yamato, Zao e Hindenburg. Apenas precisei jogar uma partida aleatória. Obs*. O bom, que pode fazer essas missões em partidas da CW. Vou terminar a missão do Hindenburg rapidinho.
  8. módulos lendários

    Sobre a data também estranhei, mesmo sendo muito tempo, achei que seria sem limite pra pegar essas atualizações de navios. Ainda acho que arrumaram isso. Quanto ao resto, bom, ninguém falou que seria fácil não é?
  9. Eu adorei essa nova função. Pois é, também gostaria de saber se será por tempo e também se será alguma sistema de variança de navios como é na loja premium.
  10. Cruzadores Leves Americanos

    Quem tem o Cleveland já está no tier 8, você vai atrás de exp necessária para chegar no tier 9.
  11. Tendo dobrões para converter em exp livre. Pode
  12. Conqueror é extremamente op

    Considerando que ele tem o menor HP de todos os encouraçado de tier 10, blindagem do deque dele não segura nenhuma dano das HEs dos cruzadores 10 e até 9 (isso eu preciso confirmar, mas acho que é isso) e nem preciso comentar contra APs dos encouraçados né? Um Conqueror que pegue um fogo concentrado do time oposto, esta MEGA HEAL do que você ta reclamando passa a ser um negócio muito ilusório.
  13. Conqueror é extremamente op

    Eu não sei se vocês tem Conqueror. Eu tenho. Eu não acho OP como vocês dizem. Sim, aquelas salvas de HE dele que lhe tiram 14k de HP e colocam 3 incêndios em vocês é um pé no saco. Mas eles já me mexeram no tempo de cooldown do consumível de cura e foi muio sentida a mudança. Mal sabem que o Conqueror antes era mais OP.
  14. Mas afinal Até ou Acima?

    É até o 139 mm, o acima que diz é pra TODO o armamento secundário. Ex: Encouraçado com secundárias de 152mm ou Kaga com o armamento secundário de 200mm, iriam usufruir deste bônus desta skill. Pois são tudo armamentos secundários do navio.
×