Jump to content

kaiser_wilherm

Members
  • Content Сount

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Battles

    1989

Community Reputation

12 Neutral

About kaiser_wilherm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Por mais incrível que pareça, uma arvore tecnológica Pan Americana (literalmente América do sul e central), tem projetos com características únicas. O melhor exemplo são os DDs que do tier 7 ao 10 tem poucos torpedos, defesa AA muito forte e canhões com alta cadência de disparo(o 20 de julio tem 6 canhões de 120mm com 42 tiros por minuto, uma recarga de 1,42s mas tem apenas 4 torpedos em um único lançador).
  2. kaiser_wilherm

    Como seria uma linha sul-americana de encouraçados?

    Sim eu tenho a referencia de praticamente todos os encouraçados propostos para o Brasil. esta neste site: https://stefsap.wordpress.com/2016/12/13/the-brazilian-dreadnoughts-1904-1914/ e só para responder ao Spledid57, realmente não existe nenhum projeto latino americano para encouraçados nos tiers 9 e 10. mas para mim se colocarem o design 686 como premiun eu fico feliz. detalhes do design 686:
  3. kaiser_wilherm

    Como seria uma linha sul-americana de encouraçados?

    No fórum espanhol e no principal já tem vários tópicos sobre uma possível arvore tecnológica pan-americana. no caso dos encouraçados a linha mais comum é a seguinte: tier III: Minas Gerais tier IV: Rivadavia tier V: Almirante Latore tier VI: Riachuelo tier VII: Design 788(é o Riachuelo só que com 10 canhões) tier VIII: Design 685(Iron Duke só que com canhões de 406mm) se quiserem mais detalhes é só falar.
  4. kaiser_wilherm

    Minas Gerais achado histórico

    Todos os encouraçados no tier 3 são capazes de disparar 8 projéteis de cada lado. o Minas Gerais dispara 10 de cada lado. Se contarmos com a ultima modernização dele, ele literalmente é um tier 4. Esta é a configuração dele na Segunda Guerra: velocidade: 22 nós(já vi fontes dizerem 23 nós), armamento: 12 canhões de 12pol, 14 de 120mm, 4 de 102mm. Anti-aéreo: 4 de 76mm, 8 de 37mm e 6 duplas de 20mm. blindagem: cinto: 102-152-229-152-102, torre de comando: 305, torre dos canhões: 305-229-203, deck: 32(eram multiplas camadas). a proteção de torpedos era praticamente nula comum a todos os outros projetos brasileiros.
  5. Dentro da ideia de uma possível arvore tecnológica pan americana, eu notei que o Minas Gerais é muito difícil de encaixar no ramo dos encouraçados(muito poderoso para o tier 3 e perde para o encouraçado Rivadávia no tier 4), por isso eu acredito que ele deve ser adicionado como navio premiun no tier 4. E esse achado seria uma boa propaganda o que acham?
  6. kaiser_wilherm

    Novos Comandantes IJN

    Heirachiro Togo acho que é assim que se escreve o nome dele. Ele foi o comandante da marinha japonesa na guerra russo-japonesa, vencedor da batalha de tsushima.
  7. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    roofvalk a WG tem uma equipe de engenheiros navais para fazer todos esses cálculos e uma equipe de pesquisa para para descobrir tudo o que for relacionado aos navios (tem um vídeo em que falam que criaram um encouraçado para a frança apenas com um desenho de uma torre). As modernizações de navios que não existiram como o amagi é feita com base nas modernizações que outros navios tiveram como o nagato e o fuso por exemplo. isso já da uma ideia de como os encouraçados seriam modernizados na linha pan-americana(seria pela linha do minas gerais).
  8. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    Como os encouraçados eram criados para enfrentar outros encouraçados o poder de fogo (e do Riachuelo em diante a blindagem) eram mais importantes. tava revendo o designs e notei que o deslocamento do 685A listado aqui é o standart o full é de 34660 tons, dependendo da modernização poderia chegar as 40000 toneladas, mais adequado para o tier.
  9. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    Espaço existe. No caso do Minas Gerais todas as caldeiras (18) foram substituídas por 6 caldeiras a óleo e isso aumentou a potencia dos 23500hp para 30000hp, e a velocidade aumentou dos 21 para 23 nós (algumas fontes falam em 22 nós). e um detalhe curioso é que a Marinha do Brasil não dava importância para a proteção contra torpedos(eu diria que seria pior do que a dos navios alemães).
  10. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    Correção eu errei o numero do tier 7 o correto é design 782
  11. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    Para que eles se adequem, com certeza precisam ser modernizados (como foi feito com o amagi por exemplo). Eu particularmente prefiro para tier 7 o design 792 (é o Riachuelo só que com 10 canhões de 15 polegadas) e para o tier 8 prefiro o design 685A (igual ao 685 só que com uma blindagem de 12 polegadas, o design 685 tem uma blindagem de 10 polegadas e o mesmo vale para o design 686) o deslocamento do design 685A é de 32300 toneladas.
  12. kaiser_wilherm

    Arboles Tecnológicos

    Neste site tem praticamente todas as informações sobre praticamente todos os design de encouraçados brasileiros, argentinos, gregos, etc... https://stefsap.wordpress.com/2016/12/13/the-brazilian-dreadnoughts-1904-1914/
  13. kaiser_wilherm

    Algunos datos historicos

    Achei ela por acaso. tem outro video da mesma musica no YouTube só que a qualidade esta muito ruim. Bem que a WarGaming poderia utiliza-la para possívelmente lançar o Minas Gerais como navio premiun.
  14. kaiser_wilherm

    Algunos datos historicos

    Gostaria de compartilhar um achado histórico, é uma musica composta em homenagem ao encouraçado Minas Gerais(depois ela foi refeita para homenagear o Estado de Minas Gerais) Desculpe por escrever em português não sei bem escrever em espanhol no momento.
×