Jump to content

como é que se faz?....

• Please log in to reply
7 replies to this topic

rodolfo_gaspar #1 Posted 22 August 2016 - 10:42 AM

Seaman

• Members

• 47

Bom dia, tomei meu segundo team killer no game e por um motivo que não tive culpa... O primeiro foram as secundarias travadas no DD que contornou atrás do CA e ele queimou até morrer.. (isso o game na 5.10 ja resolveu)...

Já esse estava eu mirando a 17km com HE e o cara passa colado no meu navio e acerto ele com 6 hits a 50mts... ele queimou até morrer também...

como faço para postar pro jogo esse evento? para revisão do tk?

sugestão.. da mesma forma que o indicador de mira avisa quando a munição vai impactar nos montes ou montanhas.. poderia avisar também que pode impactar no aliado... 

Destroyer_HatsuzukiKai #2 Posted 22 August 2016 - 11:00 AM

Warrant Officer

• Members

• 525

Já aconteceu comigo uma vez exatamente isso( a culpa foi minh de não prestar atenção no que estava na minha frente), não acho que tem muita coisa q você possa fazer não... querendo ou não a culpa do tk continua sendo sua por não prestar atenção.

se você quer uma "revisão do tk" tenta mandar um ticket.

PauloBR #3 Posted 22 August 2016 - 11:40 AM

Warrant Officer

• Members

• 633

Cara, vc pode enviar um ticket pro suporte:

https://na.wargaming.../tickets/create

Mas eu acho que não vai resultar em nada e vc só vai ficar 5 partidas rosa mesmo...

FredyPanzer #4 Posted 22 August 2016 - 12:55 PM

Ensign

• Members

• 1,124

View PostDestroyer_Hatsuyuki, on 22 August 2016 - 08:00 AM, said:

Já aconteceu comigo uma vez exatamente isso( a culpa foi minh de não prestar atenção no que estava na minha frente), não acho que tem muita coisa q você possa fazer não... querendo ou não a culpa do tk continua sendo sua por não prestar atenção.

se você quer uma "revisão do tk" tenta mandar um ticket.

Concordo com o Hatsuyuki. Aconteceu, infelizmente. Neste segundo caso, querendo ou não você não prestou atenção a sua volta amigo e fez o disparo, por azar o seu tinha um membro do seu time na sua frente.  O cara não presta nenhuma atenção também né, mas acontece.

Já aconteceu um caso parecido comigo, só que com torpedos, lancei os torpedos e o infeliz próximo resolve virar para cima deles, ai fiquei com o nick rosa. Mas passou uns 3 dias e já saiu. 

HARDCORE_BR #5 Posted 22 August 2016 - 02:48 PM

Warrant Officer

• Members

• 653

Oq tem de BB alemão novato lançando torpedo atrás de navio aliado ....e pior, em alvos fora do alcance do torpedo :fishpalm: 

View Postrodolfo_gaspar, on 22 August 2016 - 07:42 AM, said:

Bom dia, tomei meu segundo team killer no game e por um motivo que não tive culpa... O primeiro foram as secundarias travadas no DD que contornou atrás do CA e ele queimou até morrer.. (isso o game na 5.10 ja resolveu)...

Já esse estava eu mirando a 17km com HE e o cara passa colado no meu navio e acerto ele com 6 hits a 50mts... ele queimou até morrer também...

Acidentes acontecem , mas o disparo ainda foi seu , vc precisa saber se vc está livre ou não .

Msm caso dos torpedos .

" Lancei e alguém entrou na frente" . Ninguém entra em torpedo aliado pq quer , mas pq geralmente eles são disparados atrás , onde vc não está preparado pra reagir , então é sempre responsabilidade de qm lança não colocar em risco navios aliados , ou pelo menos avisar no chat antes de lançar .

Relaxa com o rosinha , já fiquei rosa um bando de vezes nesses últimos dias exatamente por devolver o favor que esses Tirpitz , Hatsus e scharnhorst fizeram ao meu navio lançando torp atrás de mim.

Stats -

“Let your plans be dark and impenetrable as night, and when you move, fall like a thunderbolt.” - Sun Tzu ,The Art of War 

zatara01 #6 Posted 05 November 2016 - 01:12 AM

Seaman Recruit

• Members

• 3
como faço para mirar sem o efeito de binoculo das miras do jogo, como aqui nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=9WHkOucq8sE

PauloBR #7 Posted 05 November 2016 - 02:49 AM

Warrant Officer

• Members

• 633

View Postzatara01, on 04 November 2016 - 10:12 PM, said:

como faço para mirar sem o efeito de binoculo das miras do jogo, como aqui nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=9WHkOucq8sE

Essa é a mira do replay.

Talvez exista algum mod que edite a mira do jogo, mas eu não sei te dizer qual.

zatara01 #8 Posted 05 November 2016 - 06:17 PM

Seaman Recruit

• Members

• 3

View PostPauloBR, on 05 November 2016 - 02:49 AM, said:

Essa é a mira do replay.

Talvez exista algum mod que edite a mira do jogo, mas eu não sei te dizer qual.

Muito obrigado PauloBr. ja vinha um tempão tentando descobrir isso !!!!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users