Jump to content

Concurso: Troféu de Ouro (19/08 - 27/08)

• Please log in to reply
48 replies to this topic

PauloBR #21 Posted 26 August 2016 - 11:26 PM

Warrant Officer

• Members

• 633

Confiança em primeiro lugar suahshashahshashahsahs

Edited by PauloBR, 26 August 2016 - 11:46 PM.

DollOfEmotions #22 Posted 26 August 2016 - 11:29 PM

Seaman

• Members

• 10
.

Edited by 3D_Spectrum, 29 September 2016 - 01:13 PM.

drunken_CORSO #23 Posted 26 August 2016 - 11:37 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4

"This is my Atago. There are many like it, but this one is mine.
My Atago is my best friend. It is my life. I must master it as I must master my life.
Without me, my Atago is useless. Without my Atago, I am useless. I must fire my Atago true. I must shoot straighter than my enemy who is trying to kill me. I must shoot him before he shoots me. I will..."

Além disso seria mais q justo falar q minha Atago é medalha de ouro em queimar aquele Scharn... Hehehe

NuReNbErG #24 Posted 27 August 2016 - 04:48 AM

Seaman

• Members

• 22

Boa noite 

JCM_EVIL #25 Posted 27 August 2016 - 09:54 AM

Seaman

• Members

• 27

Edited by JCM_EVIL, 27 August 2016 - 09:57 AM.

DollOfEmotions #26 Posted 27 August 2016 - 06:57 PM

Seaman

• Members

• 10
.

Edited by 3D_Spectrum, 29 September 2016 - 01:13 PM.

xLutherx #27 Posted 27 August 2016 - 09:08 PM

Seaman Recruit

• Members

• 3

View Post3D_Spectrum, on 27 August 2016 - 06:57 PM, said:

Desculpe criar mais um reply nesse tópico... Mas gostaria de fazer um disclaimer. O título da postagem é " Concurso: Troféu de Ouro (19/08 - 27/08)​ A descrição do concurso contém as regras e uma das quais diz: " x Postar até as 09h00 PM BRT do dia 26/08; ". A alguns dias atrás quando fiquei sabendo do concurso, não tinha em mente o que fazer... isso é comum, acredito eu. Minha ação foi esperar para ver se tinha alguma ideia. Ontem ( dia 26 ) por volta das 7:00 da noite, iniciei a minha montagem. Minha intenção era criar algo na noite do dia 26, e provavelmente terminar hoje dia 27... Pois eu jurava que o prazo era até o dia 27, dito no titulo do tópico. O ponto que eu quero abordar é que que sim eu li o tópico, regras e premiações ( ah alguns dias atrás )... entretanto o que ficou na minha mente foi o prazo estipulado pelo título! Ontem ( 26 ) ao abrir o tópico que percebi que tinha cerca de mais 1:30 pra fazer a minha. Criei minha montagem com uma certa presa.. e foi realmente divertido... sinceramente eu não achei que fosse participar, mas quando comecei, foi realmente prazeroso. Estou satisfeito com o que eu fiz.. mas logo após o jantar veio alguns pensamentos de " e se eu tivesse colocado mais um avião ali...etc "... o que deu uma vontade de editar minha postagem... O que eu não fiz por medo do prazo. Mas vi que mais pessoas, provavelmente, também se confundiram com o prazo, por isso resolvi escrever agora... e pedir que tudo postado no dia de hoje ( 27 até 23:59 como foi padrão nos concursos anteriores ) também seja avaliado por quem quer que seja o avaliador ( <-foi mau Prf Pasquale​ ) considerado.

Com isso, caso o prazo seja o do dia 27,... eu colocaria como versão definitiva minha montagem assim:

Spoiler

Então era isso que eu tinha pra dizer... vlw e boa sorte a todos! :coin:

Cara o título é a duração do evento, o primeiro post diz claramente que era para enviar até 9 horas de ontem, então nada seria mais justo que todas as postagem após o horário sejam desconsideradas

drunken_CORSO #28 Posted 27 August 2016 - 09:56 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4

View Post3D_Spectrum, on 27 August 2016 - 06:57 PM, said:

Desculpe criar mais um reply nesse tópico... Mas gostaria de fazer um disclaimer. O título da postagem é " Concurso: Troféu de Ouro (19/08 - 27/08)​ A descrição do concurso contém as regras e uma das quais diz: " x Postar até as 09h00 PM BRT do dia 26/08; ". A alguns dias atrás quando fiquei sabendo do concurso, não tinha em mente o que fazer... isso é comum, acredito eu. Minha ação foi esperar para ver se tinha alguma ideia. Ontem ( dia 26 ) por volta das 7:00 da noite, iniciei a minha montagem. Minha intenção era criar algo na noite do dia 26, e provavelmente terminar hoje dia 27... Pois eu jurava que o prazo era até o dia 27, dito no titulo do tópico. O ponto que eu quero abordar é que que sim eu li o tópico, regras e premiações ( ah alguns dias atrás )... entretanto o que ficou na minha mente foi o prazo estipulado pelo título! Ontem ( 26 ) ao abrir o tópico que percebi que tinha cerca de mais 1:30 pra fazer a minha. Criei minha montagem com uma certa presa.. e foi realmente divertido... sinceramente eu não achei que fosse participar, mas quando comecei, foi realmente prazeroso. Estou satisfeito com o que eu fiz.. mas logo após o jantar veio alguns pensamentos de " e se eu tivesse colocado mais um avião ali...etc "... o que deu uma vontade de editar minha postagem... O que eu não fiz por medo do prazo. Mas vi que mais pessoas, provavelmente, também se confundiram com o prazo, por isso resolvi escrever agora... e pedir que tudo postado no dia de hoje ( 27 até 23:59 como foi padrão nos concursos anteriores ) também seja avaliado por quem quer que seja o avaliador ( <-foi mau Prf Pasquale​ ) considerado.

Com isso, caso o prazo seja o do dia 27,... eu colocaria como versão definitiva minha montagem assim:

Spoiler

Então era isso que eu tinha pra dizer... vlw e boa sorte a todos! :coin:

Realmente o título dizendo dia 27 não ajuda, mas é evidente que para participar de um concurso cultural é importante obedecer as regras. 

Dando um feedback para melhorar no futuro, acredito que o título deveria indicar o dia de duração e deveria seguir o padrão de outros concursos, onde seriam aceitos posts até as 23:59. 

Também seria importante adicionar no mínimo o dia no qual o resultado seria divulgado e se possível os principais itens avaliados. 

Edited by drunken_CORSO, 27 August 2016 - 09:57 PM.

DollOfEmotions #29 Posted 27 August 2016 - 10:27 PM

Seaman

• Members

• 10
.

Edited by 3D_Spectrum, 29 September 2016 - 01:14 PM.

iMorais_xD #30 Posted 27 August 2016 - 10:44 PM

Seaman

• Members

• 27

View Post3D_Spectrum, on 27 August 2016 - 07:27 PM, said:

Pois é cara.. " Cara o título é a duração do evento​ " como assim? se você diz que o prazo do titulo está correto... então o das regras está errado, e vice-versa. Concordo que prazo é prazo... Mas nesse caso, existe uma ambuiguidade. Digamos que você vê o post no dia da postagem e por algum motivo, seja porque você estuda ou trabalha durante a semana... Você pode esquecer o prazo, o que é possível e normal... Então você lembra que o tempo está passando e resolve olhar o forum para relembrar o dia correto... Então você abre o site, vai em forum, -> Internacional Forums -> Forum brasileiro -> Concursos e Competições, e vê claramente " Concurso: Troféu de Ouro (19/08 - 27/08) ​". ​Dificilmente você iria abrir o tópico, e olhar as regras para saber o dia de encerramento do concurso. O mais provável seria abrir o tópico e olhar quantas postagens já foram feitas... coisas desse tipo. Isso foi basicamente o que aconteceu comigo. A minha sorte foi que resolvi abrir o tópico para ver se tinham muitas postagens... e passei o olho nas regras ainda em tempo. Isso pode facilmente ter ocorrido com mais participantes. Outro ponto é o horário. Como dito por mim e enfatizado pelo druken_CORSO. Isso é um ponto que só o moderador e criador do forum/concurso pode dizer... o por que desse horário? sendo que nos demais concursos foram até as 23:59.

​Essa é a minha opinião.:hmm:

Acredito que o 19/08 - 27/08 indica duração do evento, incluindo o prazo limite do resultado. Já no evento tem sua data limite para envios, esta que já foi tarjada no corpo do tópico.

Att iMoreia o7

DollOfEmotions #31 Posted 27 August 2016 - 11:01 PM

Seaman

• Members

• 10
.

Edited by 3D_Spectrum, 29 September 2016 - 01:14 PM.

HyenaHiena #32 Posted 28 August 2016 - 05:57 PM

Ensign

• Beta Testers

• 809

View PostxLutherx, on 27 August 2016 - 06:08 PM, said:

Cara o título é a duração do evento, o primeiro post diz claramente que era para enviar até 9 horas de ontem, então nada seria mais justo que todas as postagem após o horário sejam desconsideradas

Concordo com você, tem a regra e ela deveria ser seguida, deveriam incluir tambem nessa regra exclusão de quem edita a postagem, acho isso uma sacanagem com quem fez de tudo para cumprir no prazo (que é longo convenhamos) e não deixou para a ultima hora. 

"Thanks for keep working to destroy the carrier's wargaming. U doing a good job so far."

HyenaHiena #33 Posted 28 August 2016 - 07:03 PM

Ensign

• Beta Testers

• 809
E desculpa mas "eu não abri e li as regras" não serve de desculpa para não cumprir elas, se você não leu o problema é seu, não acho que deva receber privilégios (de poder postar apos o prazo final) por causa disso. 
"Thanks for keep working to destroy the carrier's wargaming. U doing a good job so far."

iMorais_xD #34 Posted 28 August 2016 - 07:07 PM

Seaman

• Members

• 27

View Postkovakhyena, on 28 August 2016 - 04:03 PM, said:

E desculpa mas "eu não abri e li as regras" não serve de desculpa para não cumprir elas, se você não leu o problema é seu, não acho que deva receber privilégios (de poder postar apos o prazo final) por causa disso. 

Exatamente, está explicito nas "letrinhas". Se você não leu, mal conseguiria fazer uma postagem com o caráter da competição. Ou seja, está desclassificado e pronto. Sem contar na falta de respeito com quem deu duro para entregar no prazo.

Att iMoreia o7

DollOfEmotions #35 Posted 29 August 2016 - 12:49 AM

Seaman

• Members

• 10
.

Edited by 3D_Spectrum, 29 September 2016 - 01:15 PM.

Math_e #36 Posted 29 August 2016 - 01:16 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 130

View Post3D_Spectrum, on 28 August 2016 - 09:49 PM, said:

​... E desculpa mas " E desculpa mas "eu não abri e li as regras" não serve de desculpa para não cumprir elas​, ... " você deve LER os replays em discursão... Utilizando ao menos um pouco da razão e não a IMAGINAÇÃO, você diz o que quiser... inventar frases não é legal. E eu tentei ser o mais claro possível no meu primeiro post.. não era minha intenção ficar discutindo a respeito disso. Só quiz deixar a minha opinião para que o responsável pelo concurso visse e concordasse... ou NÃO, a decisão final é dele/dela seja ela qual for.

I'm out!

Tá tão difícil aceitar que a versão revisada não vai ser aceita? As regras são claras, ninguém vai ganhar algumas horas de tolerância porque aconteceu uma história triste (exceto por problemas no fórum?). Nem acho que deveria ser válido repostar, o participante tem que ter certeza daquilo que tá postando. (eu também queria adicionar mais coisas ao meu envio)

Tem até que colocar duas reaction pra conseguir razão. E quem escreve em comic sans perde moral

Specs: i5 3330; GTX 750 Ti SC; 2x4GB 1333mhz RAM; 1TB HD; Windows 10

I have no regrets. This is the only path. My whole life was Unlimited torpedoes Blade Works.

Orkult #37 Posted 29 August 2016 - 02:22 AM

Seaman Recruit

• Members

• 2

09 DICAS PARA MELHORAR A INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS

01) Ler todo o texto, procurando ter uma visão geral do assunto;
02) Se encontrar palavras desconhecidas, não interrompa a leitura;
03) Ler, ler bem, ler profundamente, ou seja, ler o texto pelo menos duas vezes;
04) Inferir;
05) Voltar ao texto tantas quantas vezes precisar;
06) Não permitir que prevaleçam suas ideias sobre as do autor;
07) Fragmentar o texto (parágrafos, partes) para melhor compreensão;
08) Verificar, com atenção e cuidado, o enunciado de cada questão;
09) O autor defende ideias e você deve percebê-las;

http://portuguesemfo...xtos-em-provas/

Agarie #38 Posted 29 August 2016 - 03:46 AM

Petty Officer

• Members

• 81

As regras são bem claras em relação ao horário.

Regras:
Participação exclusivamente brasileira; 
x Postar sua montagem nesse tópico. Favor não criar outros tópicos; 
x Postar até as 09h00 PM BRT do dia 26/08

x É válido apenas montagens (não serão válidos desenhos, ou qualquer outra coisa sem ser montagem com a imagem do navio)

x A escolha do navio para a imagem é com vocês :) Mas façam uma recepção bem animada!

Guest_LadyPinkiePie_* #39 Posted 29 August 2016 - 06:56 PM

• Guest

Pessoal,

Lamento, por desatenção minha acabei confundindo alguns participantes. 
Informo que o que vale é o que foi colocado nas regras.
Iremos dar o resultado até, no máximo, quarta-feira =)

Novamente, lamento pelo equívoco e confusão. 

Obrigada!

Edited by LadyPinkiePie, 29 August 2016 - 06:57 PM.

JCM_EVIL #40 Posted 31 August 2016 - 09:30 PM

Seaman

• Members

• 27
O minimo que o moderador deveria ter feito é ter mudado a data para a mesma que se encontra no titulo da postagem. Seria o mais digno a se fazer...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users