Jump to content

Concurso: Troféu de Ouro (19/08 - 27/08)

• Please log in to reply
48 replies to this topic

AlemaumBeer #41 Posted 01 September 2016 - 06:20 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107
Acredito que poderia ter uma revisão das coisas escritas antes de postar resolveria o problema.

mas... me incomoda muito é ter feito uma pergunta em outro tópico ignorada e trancada.

com todo respeito porque no tópico está:
"O intuito dele é vocês fazerem um montagem com o seu navio favorito em World of Warshipscomo seria a recepção dele caso ele recebece uma medalha de Ouro nas Olimpiadas?"

Nas regras se repete

x A escolha do navio para a imagem é com vocês :) Mas façam uma recepção bem animada!

Gostaria de saber qual foi o navio favorito do segundo lugar pois, o tópico é claro está no singular, não está seus navios favoritos. Vi que muita gente escolheu seu navio e fez a montagem.
achei injusto com as outras montagem terem seguido essas regras e o segundo lugar não.

só isso. É uma situação chata mas é melhor nos desabafarmos e acharmos uma solução pra isso.

TitiuBlack #42 Posted 01 September 2016 - 08:18 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

É realmente uma situação bem chata tão chata que se antes as pessoas nem notavam que não tinhamos mais concursos exclusivos, agora que temos chove de reclamações. 

E pelo visto tem gente que adora reclamar das escolhas finais... Hora reclamam da falta de originalidade e fazem piada por ser trecho de uma música, hora reclamam por terem 2 navios em uma imagem...

Assim como tem gente que adora pegar um bonde andando e reclamar de outras coisas , ja que não tiveram a capacidade nem de ler as regras... Outros fazem piadas por um erro de digitação e pra criticar terminam escrevendo mais errado que aquilo que estavam criticando.

Por outro lado, hoje temos premios, concursos e muito mais pessoas satisfeitas do que antes...

Realmente é tem muitas coisa chata, mas ainda bem que o vantajoso é bem maior.

PS: Se perderem, não fiquem chateados, tentem outra vez... 

Nada pessoal. Saudações o7

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

iMorais_xD #43 Posted 01 September 2016 - 09:13 PM

Seaman

• Members

• 27

View PostTitiuBlack, on 01 September 2016 - 05:18 PM, said:

É realmente uma situação bem chata tão chata que se antes as pessoas nem notavam que não tinhamos mais concursos exclusivos, agora que temos chove de reclamações. 

E pelo visto tem gente que adora reclamar das escolhas finais... Hora reclamam da falta de originalidade e fazem piada por ser trecho de uma música, hora reclamam por terem 2 navios em uma imagem...

Assim como tem gente que adora pegar um bonde andando e reclamar de outras coisas , ja que não tiveram a capacidade nem de ler as regras... Outros fazem piadas por um erro de digitação e pra criticar terminam escrevendo mais errado que aquilo que estavam criticando.

Por outro lado, hoje temos premios, concursos e muito mais pessoas satisfeitas do que antes...

Realmente é tem muitas coisa chata, mas ainda bem que o vantajoso é bem maior.

PS: Se perderem, não fiquem chateados, tentem outra vez... 

Nada pessoal. Saudações o7

Meu Caro, em razão do resultado do concurso eu estava de cabeça quente. Enfim, erros acontecem, já entrei em contato com a Lady, e estou propondo mudanças nesses concursos sabe, acredito que a comunidade pode tornar tudo mais claro evitando qualquer tipo de transtorno. Conto com a sua ajuda no fórum, para tornar a comunidade brasileira uma das melhores do fórum do WOWs. 

Até logo - Morais O7 

PS: Estou mandando a mensagem aqui porque estou "bloqueado" e não consigo mandar mensagens especificamente para você.

Edited by iMorais_xD, 01 September 2016 - 09:14 PM.

Att iMoreia o7

drunken_CORSO #44 Posted 01 September 2016 - 10:20 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4
Alguém tem alguma ideia de quando sai o resultado? 

TitiuBlack #45 Posted 01 September 2016 - 10:22 PM

Warrant Officer

• 652

View Postdrunken_CORSO, on 01 September 2016 - 10:20 PM, said:

Alguém tem alguma ideia de quando sai o resultado? 

ja saiu...

http://forum.worldofwarships.com/index.php?/topic/93622-resultado-concurso-meu-trofeu-de-ouro/

drunken_CORSO #46 Posted 01 September 2016 - 10:26 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4

View PostTitiuBlack, on 01 September 2016 - 10:22 PM, said:

Valeu titiu, primeira vez que participo de um concurso aqui! Achei tão confuso e mal organizado que acho que vou dar um tempo até participar de novo. Obrigado!

TitiuBlack #47 Posted 01 September 2016 - 10:37 PM

Warrant Officer

• 652

View Postdrunken_CORSO, on 01 September 2016 - 10:26 PM, said:

Valeu titiu, primeira vez que participo de um concurso aqui! Achei tão confuso e mal organizado que acho que vou dar um tempo até participar de novo. Obrigado!

mande Sugestões a Lady. Tenho certeza que ela tem se esforçado pra criar esses concursos e está sempre aberta a sugestões.

Agarie #48 Posted 02 September 2016 - 12:44 AM

Petty Officer

• Members

• 81

View Postdrunken_CORSO, on 01 September 2016 - 10:26 PM, said:

Confuso e mal organizado por que coloquei o Tirpitz do lado de um outro navio (que tem torpedo também), e devido a não saberem ler as regras por "falta de tempo ou desatenção"? 

Me explique o motivo de estar confuso, pois conforme abaixo:

!!! O Concurso se inicia agora as 09h00 PM BRT e se encerrará as 09H00 PM BRT do dia 26/08 !!!!

Regras:
Participação exclusivamente brasileira; 
x Postar sua montagem nesse tópico. Favor não criar outros tópicos; 
x Postar até as 09h00 PM BRT do dia 26/08

x É válido apenas montagens (não serão válidos desenhos, ou qualquer outra coisa sem ser montagem com a imagem do navio)

x A escolha do navio para a imagem é com vocês :) Mas façam uma recepção bem animada!

Tá bem claro.

A não ser que tenham motivos ocultos para reclamar tanto. 

Guest_LadyPinkiePie_* #49 Posted 02 September 2016 - 06:20 PM

• Guest

Pessoal,

Quem tiver sugestões de mudanças, podem passar para mim =) Iremos analisá-las e ver o que pode se encaixar melhor para a comunidade!
Agradeço aos feedbacks! <3 

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users