Jump to content

VENDA DE BANDEIRAS SINALIZAÇÃO

signal flag

• Please log in to reply
17 replies to this topic

DoggSteeL #1 Posted 28 July 2016 - 05:20 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

Em tempos passados, tivemos que reclamar duramente para que a WG melhorasse a venda de navios na premium shop do servidor North America.

Ok, melhoraram os navios mas tiraram as bandeiras de sinalização.

Seria pedir demais, que nós do servidor NA, também tivessemos a possibilidade de comprar as bandeiras de sinalização que estão a venda em TODAS AS PREMIUM SHOPS, apenas na NA não ???:amazed:

Acho que agora é a hora de reclamar denovo, afinal não perdemos o costume de querer sempre o melhor.....:B

Edited by DoggSteeL, 28 July 2016 - 05:21 PM.

Paul_Humungus #2 Posted 28 July 2016 - 07:38 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 203

Salve Salve Srs.

Sem dúvida, aliás não se trata apenas das Bandeiras...os pacotes de navios no Server EU estão dando de mil a zero no Server NA, aqui só temos o pacote do Krasny Krym enquanto que lá temos mais 5(!!!!) Pacotes: Arizona, Indianápolis, Molotov, Texas e Tirpitz além do Krasny.....Realmente a loja do Server NA não tem a devida atenção da WG.....O mistério continua....

Abraços.

<a data-cke-saved-href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://na.warshipsto...444610/dark.png</a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://na.warshipsto...10/dark.png</a></a>

wescarr #3 Posted 28 July 2016 - 07:47 PM

Seaman

• Members

• 19

Com certeza será otimo se retornar a vender a um tempo atras eu ate envie um ticket sobre isso e me responderam isso aki.

Olá wescarr

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming!

Sentimos muito, no entanto, as bandeiras normalmente estão disponíveis temporariamente para compra na loja premium.

No momento, as mesmas não encontram-se disponíveis para compra, mas caso queira saber quando as mesmas apareceram para venda, fique atento em nossa página do World of Warships aqui

Agradecemos desde já seu contato, é um prazer atendê-lo!

Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar!

Nos vemos em altos mares!

Atenciosamente,

Mikail Nikolaev

Suporte Wargaming America

DoggSteeL #4 Posted 29 July 2016 - 02:29 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

View Postwescarr, on 28 July 2016 - 04:47 PM, said:

Com certeza será otimo se retornar a vender a um tempo atras eu ate envie um ticket sobre isso e me responderam isso aki.

Olá wescarr

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming!

Sentimos muito, no entanto, as bandeiras normalmente estão disponíveis temporariamente para compra na loja premium.

No momento, as mesmas não encontram-se disponíveis para compra, mas caso queira saber quando as mesmas apareceram para venda, fique atento em nossa página do World of Warships aqui

Agradecemos desde já seu contato, é um prazer atendê-lo!

Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar!

Nos vemos em altos mares!

Atenciosamente,

Mikail Nikolaev

Suporte Wargaming America

Pois é Wescarr... eu também abri um ticket e a resposta foi a mesma padrão :angry:

Sinceramente, acho inacreditável essa forma como a WG trata a questão de venda dentro dos games.... e fica ainda mais surrealista, quando pensamos que se o jogador quiser, ele não precisa gastar um tostão para jogar (embora a gente saiba que a evolução irá levar um século) 

Nunca vi o cliente (nós) termos que implorar para poder comprar algo da empresa... é avesso a qualquer estratégia mercadológica....

Se o jogo fosse o mega hiper blaster dos mais jogados no universo vá lá né..... mas está em crescimento e não vejo razão para não querer ou que seus clientes comprem mais seus produtos.... :sceptic:

FredyPanzer #5 Posted 29 July 2016 - 03:02 PM

Ensign

• Members

• 1,126

Não seria nada mal venderem umas bandeirinhas de bônus em causa incêndios, meu Molotov iria gostar.

Sinto muita falta destas bandeiras, na primeira vez que liberam bandeiras de bônus de exp de batalha, crédito e exp de comandante comprei uns 3 packs na época.

Hhaahhahaa

Brunaofc #6 Posted 29 July 2016 - 03:26 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Boa, Dogg, essa eh uma reclamação antiga minha, ja abri ticket, post nos foruns internacionais de sugestão pro jogo.

Assim como o Fredy em maio quando liberaram belos pacotes de sinais, comprei 3 q estão para acabar.

Ajudam muito, mas eh foda esse comportamento da WG, mesma coisa ter opção de comprar creditos em volume menor, que aquele bau com 30 milhões que custa 330 reais....

As vezes vc junta credito pra comprar o navio, e falta pra por os modulos e aprimoramentos.... complicado.

DoggSteeL #7 Posted 01 August 2016 - 04:34 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

View PostBrunaofc, on 29 July 2016 - 12:26 PM, said:

Boa, Dogg, essa eh uma reclamação antiga minha, ja abri ticket, post nos foruns internacionais de sugestão pro jogo.

Assim como o Fredy em maio quando liberaram belos pacotes de sinais, comprei 3 q estão para acabar.

Ajudam muito, mas eh foda esse comportamento da WG, mesma coisa ter opção de comprar creditos em volume menor, que aquele bau com 30 milhões que custa 330 reais....

As vezes vc junta credito pra comprar o navio, e falta pra por os modulos e aprimoramentos.... complicado.

Vamos esperar a boa vontade da WG. :sceptic:

Quem puder abrir seus tickets, seria uma boa ajuda para tentarmos reverter essa situação com maior rapidez. :rolleyes:

Brunaofc #8 Posted 26 August 2016 - 09:37 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
Voltando a jogar, vi que a WG atendeu um pedido meu, não por causa de mim, mas sim pelo bom senso, e liberou venda de créditos em menor quantidade, mas ainda teima em não deixar os pacotes de sinais disponíveis permanente, o pq, só deus sabe, não consigo entender a dificuldade com isso.

TitiuBlack #9 Posted 01 September 2016 - 01:16 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652
Olhem só mais essa recente novidade

http://worldofwarships.com/en/news/common/more-perm-bundles/

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

wescarr #10 Posted 01 September 2016 - 01:17 PM

Seaman

• Members

• 19
Corram pras colinas elas voltarammm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :izmena:

FredyPanzer #11 Posted 01 September 2016 - 03:04 PM

Ensign

• Members

• 1,126
Ora de quebrar os cofrinhos em galera.

DoggSteeL #12 Posted 01 September 2016 - 04:46 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

Excelente notícia !!! :great:

Comprei 2 packs :playing:

Skyzytuzz #13 Posted 01 September 2016 - 11:45 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725
Já garanti 2 packs pra mim tb...

Brunaofc #14 Posted 02 September 2016 - 02:16 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
Não precisa me agradecer....kkkkkkkkkkk    aleluia irmãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brunaofc #15 Posted 02 September 2016 - 02:17 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
uma pergunta, houve mudança no calculo da xp livre ganha por batalha? nossa depois que voltei a jogar, parece que esta dando muito menos xp livre em média.

AdmiralAlex #16 Posted 02 September 2016 - 07:52 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 345
Difícil dizer, muitas das mudanças ficam por baixo dos panos, como a melhora absurda de dispersão que foi feita no NC

HARDCORE_BR #17 Posted 02 September 2016 - 08:16 PM

Warrant Officer

• Members

• 653

View PostAdmiralAlex, on 02 September 2016 - 04:52 PM, said:

Difícil dizer, muitas das mudanças ficam por baixo dos panos, como a melhora absurda de dispersão que foi feita no NC

Iowa e NC . Isso foi um buff na dispersão dos 2 navios , no mesmo patch que alterou todos os módulos de atualização se n me engano .

Stats -

“Let your plans be dark and impenetrable as night, and when you move, fall like a thunderbolt.” - Sun Tzu ,The Art of War 

1942KGM #18 Posted 01 March 2017 - 05:50 PM

Seaman Recruit

• Members

• 4
falando sobre bandeiras de sinalização, porque quando e completado uma condecoração o player ganha 10 bandeiras, mas somente na de primeira morte e dada somente 1 bandeira?

Also tagged with signal, flag

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users