Jump to content

Concurso da Federação - 21/07 a 29/07

• Please log in to reply
64 replies to this topic

JCM_EVIL #61 Posted 31 July 2016 - 10:37 PM

Seaman

• Members

• 27
O ultimo concurso do gênero no forum BR demorou de 3 a 4 dias para sair o resultado. 

AlemaumBeer #62 Posted 31 July 2016 - 11:24 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107
normalmente sai terça-feira

SlayerBR #63 Posted 01 August 2016 - 12:33 PM

Seaman

• Members

• 38

View PostHULK_BR, on 31 July 2016 - 03:22 PM, said:

Blz Slayer, entendo. Essa é a primeira vez que participo de eventos assim em comunidade brasileira. Geralmente fico só nas Americanas, o que parece ser bem mais organizada. Seria maneiro se tivesse o mesmo tipo de serviço aqui como se tem lá. 

De qualquer forma, muito obg!

@HULK_BR eu também queria muito que fosse assim, o forum americano é cheio de admins e até mesmo admins da propria comunidade auxiliando, enquanto aqui onde temos uma comunidade que imagino que seja tão grande quanto a americana, porque ao menos sempre encontro em todas as partidas ao menos 3-4 brasileiros jogando, eles nos dão apenas 1 admin, depois de um tempo enorme que estavamos sem admin nenhum, eu sei que é complicado os gastos de pagar e financiar um admin, mas poderiam adotar o mesmo sistema e botar uns admins da comunidade pra auxiliar, que sei que tem gente aqui que deve checar os forums americanos e brasileiros todos os dias e que gostariam muito de ajudar a comunidade, seja como for a admin LadyPinkiePie afirmou que checa todos os dias as mensagems enviadas a ela por meio de PM's então creio que a forma mais eficiente de tirar as duvidas quanto a data de entregas de resultados ou outras coisas é ir no perfil dela do forum, ou mesmo no primeiro post daqui e enviar uma mensagem para ela com assunto e duvida. Que normalmente os admins só vem aos posts dele com os resultados e no comecinho do post checar algumas duvidas iniciais, então forma mais eficiente é enviando PM a Admin mesmo. ^^

_SteelShark_ #64 Posted 03 August 2016 - 11:28 PM

Seaman

• Members

• 10
Parece que abandonaram o site. Nem ao menos uma simples satisfação dizendo: "Estaremos colocando os resultados em 30 dias" ou algo parecido. 

TitiuBlack #65 Posted 04 August 2016 - 01:09 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 655

View PostHULK_BR, on 03 August 2016 - 11:28 PM, said:

Parece que abandonaram o site. Nem ao menos uma simples satisfação dizendo: "Estaremos colocando os resultados em 30 dias" ou algo parecido. 

Ja olhou o tópico criado para o resultado? :D

http://forum.worldofwarships.com/index.php?/topic/89625-resultado-concurso-da-federacao-2107-a-2907/

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users