Jump to content

Concurso da Federação - 21/07 a 29/07

• Please log in to reply
64 replies to this topic

Yuudachi_PoiPoi #41 Posted 30 July 2016 - 03:01 AM

Seaman

• Members

• 15

My entry: Com uma invasão Alien, o Uss North Carolina ganha um refit e é Reativado para defender nosso planeta da nova ameaça!

Posted Image

Também desenho caso queiram conferir :3 http://undeciria.deviantart.com/

Baseado na foto real do USS N.Cal: http://www.travelthruhistory.tv/ThruHistory/wp-content/uploads/2014/05/USS_North_Carolina_port_bow_9_Oct_1988.jpg

Edited by Yuudachi_PoiPoi, 30 July 2016 - 03:11 AM.

JeffersOnnxD #42 Posted 30 July 2016 - 03:33 AM

Petty Officer

• Beta Testers

• 80
e esses gringos querendo aparecer kkkkkk serio

_SteelShark_ #43 Posted 30 July 2016 - 03:39 AM

Seaman

• Members

• 10

View PostKillerSinister, on 30 July 2016 - 02:44 AM, said:

Bom, pelo que li o que foi pedido, era para fazer um NAVIO futurista e não uma espaçonave... e lugar de navio é no mar e não no espaço! Espero que seja isso! primeira vez que participo desse forum. Abraço a todos

Muito massa seu navio. Parabéns. Eu concordo com vc nas 2 coisas. Uma que era pra fazer um navio e que lugar de navio é no mar. Mas pelo que eu entendi, a postagem só é valida até as 23:59 do dia 29 de Julho, e geralmente o horário é de acordo com o do criador do site, e não com o horário no Brasil. Repare que do lado direito do seu avatar na sua postagem diz que vc postou as 02:44 am no dia 30 de Julho.

Yuudachi_PoiPoi #44 Posted 30 July 2016 - 03:46 AM

Seaman

• Members

• 15
É, vamos ver se o admin vai aceitar os nossos desenhos, pois um monte de gente postou agora no final e não tnha timezone específica =/

Edited by Yuudachi_PoiPoi, 30 July 2016 - 04:12 AM.

picze #45 Posted 30 July 2016 - 04:42 AM

Seaman Recruit

• Members

• 3

View PostKillerSinister, on 29 July 2016 - 11:44 PM, said:

Bom, pelo que li o que foi pedido, era para fazer um NAVIO futurista e não uma espaçonave... e lugar de navio é no mar e não no espaço! Espero que seja isso! primeira vez que participo desse forum. Abraço a todos

Creio que sua interpretação esteja equivocada, visto que a trama por detrás da competição envolve a tal "Federação" a qual requisita um modelo novo de nave, já o moderador cita um navio futurista, no fim creio que ambos estamos corretos em nossas interpretações :)
"Precisamos de novas naves. Nossos protótipos sentem falta de algo a mais e, definitivamente, nossas pesquisas apontam que iremos encontrar esse "a mais" nesse vasto planeta.
Queremos que vocês criem um navio futurista usando o Encouraçado North Carolina."

Vale lembrar também que foi requisitado o tema Sci-fi que segundo definição pode ser abordado: "...pode girar em torno de um grande leque de possibilidades como: viagem espacialviagem no tempomais rápido que a luzuniversos paralelos e vida extraterrestre." 

Grande abraço e boa sorte!.

Edited by picze, 30 July 2016 - 04:44 AM.

AXOGUM #46 Posted 30 July 2016 - 01:26 PM

Seaman Recruit

• Members

• 8
ALGUÉM SABE QUE HORAS SAI O RESULTADO?

Yuudachi_PoiPoi #47 Posted 30 July 2016 - 02:44 PM

Seaman

• Members

• 15

View PostAlemaumBeer, on 29 July 2016 - 10:25 PM, said:

Pintar sobre o original conta como plágio?

Posted Image

Edited by Yuudachi_PoiPoi, 01 August 2016 - 05:26 AM.

AlemaumBeer #48 Posted 30 July 2016 - 03:11 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 107

View PostYuudachi_PoiPoi, on 30 July 2016 - 02:44 PM, said:

N sei como seriam os critérios da wargaming, eu peguei imagem da net, fiz as montagens e desenho por cima, coloquei a torre do NC original de uma foto na parte de cima.

seria uma variação do navio do desenho, mas seguindo a linha sobre montagens, pegar qualquer imagem da internet sem a devida autorização e fazer montagem também pode ser considerado ilegal.

Atirei_o_pau_Nagato #49 Posted 30 July 2016 - 06:27 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2
editei esta imagem:
https://upload.wikim...th_Carolina.jpg

e o resultado foi isso:
https://imgur.com/a/o0EEx

infelizmente eu sou uma bosta no photoshop hehe

processo de edição (xibata) tá aqui:
https://www.twitch.t...rris/v/80828885

Edited by Atirei_o_pau_Nagato, 30 July 2016 - 07:41 PM.

_SteelShark_ #50 Posted 30 July 2016 - 06:33 PM

Seaman

• Members

• 10

View PostAtirei_o_pau_Nagato, on 30 July 2016 - 06:27 PM, said:

editei esta imagem:
https://upload.wikim...th_Carolina.jpg

e o resultado foi isso:
https://i.imgur.com/SxonE5f.jpg

infelizmente eu sou uma bosta no photoshop hehe

Eu fiz o meu no Paint mesmo :) Não tenho o Photoshop :(

HyenaHiena #51 Posted 30 July 2016 - 07:48 PM

Ensign

• Beta Testers

• 809
Postagens editadas após o prazo limite devem ser desconsideradas não? 
"Thanks for keep working to destroy the carrier's wargaming. U doing a good job so far."

Atirei_o_pau_Nagato #52 Posted 30 July 2016 - 08:15 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2
obrigado hein...

Edited by Atirei_o_pau_Nagato, 30 July 2016 - 09:00 PM.

SlayerBR #53 Posted 30 July 2016 - 09:36 PM

Seaman

• Members

• 38

View PostYuudachi_PoiPoi, on 29 July 2016 - 09:51 PM, said:

Sua tentativa? Po, pra mim você apenas espelhou a imagem e botou um filtro para tornar difícil achar no google. Que pena que eu conhecia a original:

http://www.deviantar...-2220-311137530

Plágio é feio e ainda se trata do errado, pois esse não é o USS N.Cal

View PostHULK_BR, on 29 July 2016 - 10:49 PM, said:

kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir. Foi pego no pulo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haha fico feliz que você descobriu afinal o objetivo era mostrar como os Admins que cuidam do fórum Brasileiro não tem uma banca de jurados decente, e que ocorreram varias premiações de plágios ultimamente nos concursos, então simplesmente fiz exatamente isso para que se o plágio fosse premiado eu pudesse pegar os resultados e esfregar aqui no fórum comprovando a baixa qualidade dos jurados que temos. É uma pena que você simplesmente não deixou isso acontecer, mas realmente admito que a WG devia lhe contratar para Admin do fórum assim teríamos mais qualidade na hora dos julgamentos dos concursos =P

PS: Como pode notar era fácil de achar o plágio porque o objetivo era ver se os Admins realmente verificam cada imagem e não simplesmente usar o Google Search e jogar lá pra aparecer o que não acontece porque é fácil botar filtros e burlar essa forma.  ^^

SlayerBR #54 Posted 30 July 2016 - 09:46 PM

Seaman

• Members

• 38

View Postpicze, on 30 July 2016 - 01:42 AM, said:

Creio que sua interpretação esteja equivocada, visto que a trama por detrás da competição envolve a tal "Federação" a qual requisita um modelo novo de nave, já o moderador cita um navio futurista, no fim creio que ambos estamos corretos em nossas interpretações :)
"Precisamos de novas naves. Nossos protótipos sentem falta de algo a mais e, definitivamente, nossas pesquisas apontam que iremos encontrar esse "a mais" nesse vasto planeta.
Queremos que vocês criem um navio futurista usando o Encouraçado North Carolina."

Vale lembrar também que foi requisitado o tema Sci-fi que segundo definição pode ser abordado: "...pode girar em torno de um grande leque de possibilidades como: viagem espacialviagem no tempomais rápido que a luzuniversos paralelos e vida extraterrestre." 

Grande abraço e boa sorte!.

De fato você está correto picze, porém como você mesmo destacou, "Queremos que vocês criem um navio futurista usando o Encouraçado North Carolina." e nota-se claramente que ao menos metade dos navios postados foram baseados no Yamato devido a série de anime japonesa criada baseada nele, creio que só deveriam ser eligiveis para concorrer as postagens onde todos podem ver e identificar "Olhe realmente este é o North Carolina", o que obviamente desclassificaria diversas entradas, mas segundo os requisitos do concurso seria o mais certo e justo. ^^

Admiral_Murasa #55 Posted 30 July 2016 - 10:57 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1

View PostSlayerBR, on 30 July 2016 - 09:36 PM, said:

Haha fico feliz que você descobriu afinal o objetivo era mostrar como os Admins que cuidam do fórum Brasileiro não tem uma banca de jurados decente, e que ocorreram varias premiações de plágios ultimamente nos concursos, então simplesmente fiz exatamente isso para que se o plágio fosse premiado eu pudesse pegar os resultados e esfregar aqui no fórum comprovando a baixa qualidade dos jurados que temos. É uma pena que você simplesmente não deixou isso acontecer, mas realmente admito que a WG devia lhe contratar para Admin do fórum assim teríamos mais qualidade na hora dos julgamentos dos concursos =P

PS: Como pode notar era fácil de achar o plágio porque o objetivo era ver se os Admins realmente verificam cada imagem e não simplesmente usar o Google Search e jogar lá pra aparecer o que não acontece porque é fácil botar filtros e burlar essa forma.  ^^

Alguém foi pego com pego com a boca na botija e tá querendo pagar de bom moço EAIOUEHAOIUEHOIAUHEOAUHEOAIUHEOAIUHEOIAUHEOAIUHEOIAUHEOAIUHEOAUHEOIAUHE 

Edited by Admiral_Murasa, 30 July 2016 - 11:38 PM.

_SteelShark_ #56 Posted 31 July 2016 - 01:22 AM

Seaman

• Members

• 10
Tá bom o bate papo aqui mas o resultado sai quando mesmo? Quem é responsável por esta página? 

Yuudachi_PoiPoi #57 Posted 31 July 2016 - 02:54 AM

Seaman

• Members

• 15

Calma jovem, o admin vai ver a thread, julgar cada um, desclassificar os plagiadores (heheh) e depois diz quando vai sair mais ou menos o resultado. Paciência mano, não vão sumir os prêmios o.o

KillerSinister #58 Posted 31 July 2016 - 03:28 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2

View PostHULK_BR, on 30 July 2016 - 03:39 AM, said:

Muito massa seu navio. Parabéns. Eu concordo com vc nas 2 coisas. Uma que era pra fazer um navio e que lugar de navio é no mar. Mas pelo que eu entendi, a postagem só é valida até as 23:59 do dia 29 de Julho, e geralmente o horário é de acordo com o do criador do site, e não com o horário no Brasil. Repare que do lado direito do seu avatar na sua postagem diz que vc postou as 02:44 am no dia 30 de Julho.

enquanto a isso, acho que era para postar na hora do Brasil, pois era exclusivamente para brasileiros esse concurso, e nada estava escrito sobre postar pelo horário do site... eu postei 15 minutos antes da meia noite (hora do Brasil, pois sou brasileiro e moro no Brasil) portanto, estou dentro do prazo... inclusive cheguei de viagem as 23:00, morto de cansado de dirigir 5 horas na estrada à noite tomando farol alto na cara... cheguei morto de dor de cabeça e mesmo assim consegui fazer a postagem a tempo, com muito esforço pois a dor de cabeça estava me matando...

SlayerBR #59 Posted 31 July 2016 - 05:16 PM

Seaman

• Members

• 38

View PostAdmiral_Murasa, on 30 July 2016 - 07:57 PM, said:

Alguém foi pego com pego com a boca na botija e tá querendo pagar de bom moço EAIOUEHAOIUEHOIAUHEOAUHEOAIUHEOAIUHEOIAUHEOAIUHEOIAUHEOAIUHEOAUHEOIAUHE 

@Admiral_Murasa, não posso fazer nada se não acredita em mim jovem, mas sou bem criado e estou decepcionado por diversos casos de premiações de plágios, mais discriminantemente nos concursos da pagina do facebook que tem ao meu ver mais admins que aqui no fórum, e mesmo com os jogadores apontado para os admins que eram plágios eles simplesmente ignoraram os posts ^^ e você deve concordar comigo que seria impossível comprovar que os admins não estão julgando corretamente se eu simplesmente escrevesse "Olha admins to botando um plagio aqui pra ver se vocês julgam mesmo as entradas de acordo." não é mesmo? ^^

PS: eu sei que você deve ser o tipo de pessoa que gosta de botar lenha na fogueira e não se informa antes, mas eu usei de toda uma metodologia para fazer meu teste, inclusive usei a imagem de um anime que foi patrocinado pelo WoWs um pouco depois de ele lançar, que é um anime baseado no Yamato. Mas tudo bem como disse tem gente que luta contra injustiças e tem outros que botam lenha na fogueira, de uma forma ou de outra todos sabemos que única forma de chamar atenção nos dias de hoje é fazendo um escândalo não é mesmo? A não ser que você goste de receber respostas "automáticas' de admins que sempre tentam lhe tranquilizar mas nunca mudam ^^

View PostYuudachi_PoiPoi, on 30 July 2016 - 11:54 PM, said:

Calma jovem, o admin vai ver a thread, julgar cada um, desclassificar os plagiadores (heheh) e depois diz quando vai sair mais ou menos o resultado. Paciência mano, não vão sumir os prêmios o.o

View PostHULK_BR, on 30 July 2016 - 10:22 PM, said:

Tá bom o bate papo aqui mas o resultado sai quando mesmo? Quem é responsável por esta página? 

@HULK_BR e @Yuudachi_PoiPoi, vocês vão ter que ter um pouco de paciência porque nosso fórum é bem abandonado, só citando um exemplo, semana passada houve um concurso no forum Brasileiro do WoT feito pelo admin que deveria ter os resultados na mesma semana ou algo do genêro, passado um tempo o admin postou avisando que haveria um atraso na entrega dos resultados prolongando pra quinta-feira da outra semana, chegamos hoje sábado e não se sabe nada dos resultados ainda, mas claramente isso ocorre em todos os concursos que eles fazem para nossa comunidade, não sou ingrato de reclamar porque é otimo ter finalmente depois de tanto tempo concursos voltados para nós Brasileiros, mas a falta de profissionalidade é evidente, podemos entender um atraso advertido, mas atrasar 2 vezes é tenso ^^

Edited by SlayerBR, 31 July 2016 - 05:25 PM.

_SteelShark_ #60 Posted 31 July 2016 - 06:22 PM

Seaman

• Members

• 10

View PostSlayerBR, on 31 July 2016 - 05:16 PM, said:

@HULK_BR e @Yuudachi_PoiPoi, vocês vão ter que ter um pouco de paciência porque nosso fórum é bem abandonado, só citando um exemplo, semana passada houve um concurso no forum Brasileiro do WoT feito pelo admin que deveria ter os resultados na mesma semana ou algo do genêro, passado um tempo o admin postou avisando que haveria um atraso na entrega dos resultados prolongando pra quinta-feira da outra semana, chegamos hoje sábado e não se sabe nada dos resultados ainda, mas claramente isso ocorre em todos os concursos que eles fazem para nossa comunidade, não sou ingrato de reclamar porque é otimo ter finalmente depois de tanto tempo concursos voltados para nós Brasileiros, mas a falta de profissionalidade é evidente, podemos entender um atraso advertido, mas atrasar 2 vezes é tenso ^^

Blz Slayer, entendo. Essa é a primeira vez que participo de eventos assim em comunidade brasileira. Geralmente fico só nas Americanas, o que parece ser bem mais organizada. Seria maneiro se tivesse o mesmo tipo de serviço aqui como se tem lá. 

De qualquer forma, muito obg!

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users