Jump to content

TUTORIAL: Porta-Aviões (CV), por Kovakhyena

CV tutorial gameplay

• Please log in to reply
7 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted 04 April 2016 - 12:21 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

Fala galerinha,

Depois de muita insistência,  nosso amigo, Kovakhyena gravou um belo vídeo explicando sobre como jogar com CVs.

Em 02 gameplays comentados 01 USA e 01 IJN.

Espero que curtam e se curtirem não esqueçam de deixar seu like.

Este artigo você também pode encontrar em nosso Blog:
http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2016/04/gameplay-de-porta-avioes-comentado-por.html

Segue o vídeo..

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Fabianocc #2 Posted 05 April 2016 - 04:54 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 265
Muito legal o Gameplay, Titiublack

TitiuBlack #3 Posted 07 April 2016 - 02:03 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

View PostFabianocc, on 05 April 2016 - 04:54 PM, said:

Muito legal o Gameplay, Titiublack

Graças a esse vídeo melhorei em 100% meu gameplay de CV

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Brunaofc #4 Posted 07 April 2016 - 06:46 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Olha, nem testei ainda, mas só de descobrir atraves do video a função rajada dos caças q desconhecia, muda tudo, ate minha decisão de mudar pra linha japonesa, pois com mais caças no grupo, e mais fortes, o uso adequado da rajada, lhe poe em vantagem sobre os japoneses, e ai sim entendemos a estruturação de ambas as arvores no jogo.

Parabens e obrigado ao Kovakhyena e Titiu.

Edited by Brunaofc, 07 April 2016 - 08:39 PM.

HyenaHiena #5 Posted 08 April 2016 - 08:36 PM

Ensign

• Beta Testers

• 809
:)
"Thanks for keep working to destroy the carrier's wargaming. U doing a good job so far."

KiDiaba #6 Posted 09 April 2016 - 08:50 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 256
Muito bom o vídeo, vai ajudar muita gente. :honoring:

Skyzytuzz #7 Posted 27 May 2016 - 05:01 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 721

Ótimo vídeo. E aproveitando: Ao jogar o Public Test com CVs tiver 9 e 10, notei que a vida deles não está fácil. Os navios estão simplesmente moendo os aviões, especialmente, é claro, os americanos. Qualquer ataque a CAs e BBs  americanos custa caro, muito caro. Atacar CAs americanos está quase impossível.

E olha que tentei várias abordagens: 

1) Atacar com duas levas separadas de esquadrões. A vantagem é fazer o alvo gastar o reparo e o consumível de AA, facilitando o ataque da segunda leva. Contudo, dependendo do alvo, a primeira leva é quase sempre aniquilada as vezes não conseguindo fazer nenhum dano, ou dano mínimo, pois o alvo pode concentrar melhor o fogo AA em menos esquadrões. E a segunda leva sofre do mesmo jeito, pois mesmo sem o consumível, se o alvo tiver a skill de capitão, ainda terá AA muito efetiva. Especialmente se for americano

2) Ataque maciço com o máximo de esquadrões possível: Isso visa saturar a AA do alvo, que não poderá concentrar em todos os atacantes. Contudo, se o alvo tiver o consumível e a skill de capitão e for um bom player (dando CTRL de forma ágil e seletiva nos seus esquadrões), vc terá grandes perdas da mesma forma e o alvo poderá usar o reparo.

Portanto, eu precisei selecionar muito bem os alvos, no fim acabei apenas atacando DDs (de qualquer nação) e CAs e BBs japoneses e alemães, e posso dizer que mesmo estes últimos também estão cobrando caro pelos ataques.

Eu mesmo, usando Atlanta com o consumível e skill de capitão, consigo abater uma enorme qtde de atacantes e levar muito pouco dano, basta ser ágil na hora de mudar o CTRL para cada leva esquadrão: O segredo é mudar imediatamente para outro esquadrão assim que um ataca. Isso garante o prejuízo da precisão de todos os atacantes. Não é raro eu abater 15 ou 20 aviões em apenas uma onda de  ataque inimigo e frequentemente  não levar nenhuma bomba ou torpedo.

Diante disso, resolvi que vou parar no tier 6 mesmo... :ohmy:

Edited by Skyzytuzz, 27 May 2016 - 05:10 PM.

DoggSteeL #8 Posted 27 May 2016 - 05:22 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129
Skyzytuzz seu moedor de aviões :trollface:

Also tagged with CV, tutorial, gameplay

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users