Jump to content

DES MONIES - T10 Cruzador USA - Review/ Gameplay Comentado

• Please log in to reply
11 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted 01 April 2016 - 03:20 AM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

Fala galerinha,

Estava ansioso para compartilhar com vocês esse Review/ Gameplay. Onde pós patch 5.4.1 o Des Monies caiu em minha graça e creio que muitos irão curtir também.

Confira o Vídeo...

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Paul_Humungus #2 Posted 01 April 2016 - 05:27 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 203

Muito bom Titiu...

Mas...escreva rápido: Des Moines...Des Moines...hhahaha engraçado que vc. fala certo Des Moines...só que na hora de escrever sai Des Monies...hahaha

Vlw ...

<a data-cke-saved-href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://na.warshipsto...444610/dark.png</a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://na.warshipsto...10/dark.png</a></a>

TitiuBlack #3 Posted 01 April 2016 - 05:42 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 652

View PostPaul_Humungus, on 01 April 2016 - 05:27 PM, said:

Muito bom Titiu...

Mas...escreva rápido: Des Moines...Des Moines...hhahaha engraçado que vc. fala certo Des Moines...só que na hora de escrever sai Des Monies...hahaha

Vlw ...

kakakka até hoje não tinha percebido esse pequeno detalhe... kakakak

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Brunaofc #4 Posted 01 April 2016 - 05:55 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Esse review me deu uma vontade de abrir a arvore de cruzadores americanos, que top esse navio, mas seria pra jogar com ele, e isso vai demorar meses.....rsrsrsrsrs

Brunaofc #5 Posted 31 December 2016 - 02:03 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

Pessoal, ainda não abri a tree de cruzador americano, pq o cleveland eh elogiado, mas pensacola, new, baltimore, parecem muito ruins, vendo so numeros talvez as AA sejam boas? Nunca li elogios a essa trinca.

Então queria uma ajuda se puderem responder essas 3 questões?

1- Cleveland eh bom? pq?

2- pensacola, new orleans e baltimore são ruins? tem algum atrativo neles?

3- entre abrir cruzador alemão ou americano, qual escolheria e pq?

xavier_556 #6 Posted 31 December 2016 - 07:02 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 102
1- ele tem uma boa trajetória de tiro (atirar sobre a ilha se mantendo no cover), AA, bom reload, taxa de incêndio aceitável (menor q a IJN porém compensa com o reload).

2- não joguei com nenhum deles, mas acho e são os mesmos atrativos do Cleveland - somado ao Radar a partir do T8

3- joguei até o T5 alemão (elitando-o), então não posso fazer essa comparação

NOTA: na minha opinião os americanos são CAs para dar suporte, eles não são navios para se jogar como "ponta de lança" (navio espotado mais avançado da frota)

alefymusic102 #7 Posted 01 January 2017 - 12:11 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 133

Omaha pode ser bom nas maos certas

Cleveland amado por quem joga odiado por quem atira( BB so da overpen de broadside) o da pra citadelar por cima ou com MUITA sorte o primeiro com AA estilo USN pode chegar a 80pts de AA

Pensacola :facepalm:

New Orleans é MUITO bom, bem equilibrado, tao dificil de citadelar quanto o cleveland e tem otima AA, radar e 1 ocultamento regular a trajetoria dos shells desse é muito baixa oq promove o uso de AP mas elimina o shot-over-island

baltimore nao acrescenta muito alem do t8 so +AA e o modulo de 3M (speculação ainda n jogue c ele)

DesMôinio SUPER OP q nem o ZAO se vc é 1 BB lerdo (-30nos de velocidade) evite esse AO MAXIMO ou entao vai ser BURN, BURN, BURN....FIRE,FIRE,FIRE! super AA e incrivelmente dificil de dar citadel ou pen por overmatch ate pq RNG é muito [edited]! gameplay parecida com o atlanta e Flint pelo q vejo esse tinhosos adoram atirar por tras das ilhas. esses DesMoinios tem me deixado muito Mad...

Brunaofc #8 Posted 02 January 2017 - 02:37 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185

View Postalefymusic102, on 01 January 2017 - 12:11 AM, said:

Cleveland amado por quem joga odiado por quem atira( BB so da overpen de broadside) o da pra citadelar por cima ou com MUITA sorte o primeiro com AA estilo USN pode chegar a 80pts de AA

New Orleans é MUITO bom, bem equilibrado, tao dificil de citadelar quanto o cleveland e tem otima AA, radar e 1 ocultamento regular a trajetoria dos shells desse é muito baixa oq promove o uso de AP mas elimina o shot-over-island

baltimore nao acrescenta muito alem do t8 so +AA e o modulo de 3M (speculação ainda n jogue c ele)

DesMôinio SUPER OP q nem o ZAO se vc é 1 BB lerdo (-30nos de velocidade) evite esse AO MAXIMO ou entao vai ser BURN, BURN, BURN....FIRE,FIRE,FIRE! super AA e incrivelmente dificil de dar citadel ou pen por overmatch ate pq RNG é muito [edited]! gameplay parecida com o atlanta e Flint pelo q vejo esse tinhosos adoram atirar por tras das ilhas. esses DesMoinios tem me deixado muito Mad...

View Postxavier_556, on 31 December 2016 - 07:02 PM, said:

1- ele tem uma boa trajetória de tiro (atirar sobre a ilha se mantendo no cover), AA, bom reload, taxa de incêndio aceitável (menor q a IJN porém compensa com o reload).

2- não joguei com nenhum deles, mas acho e são os mesmos atrativos do Cleveland - somado ao Radar a partir do T8

3- joguei até o T5 alemão (elitando-o), então não posso fazer essa comparação

NOTA: na minha opinião os americanos são CAs para dar suporte, eles não são navios para se jogar como "ponta de lança" (navio espotado mais avançado da frota)

Valeu pessoal pelo retorno, como não tenho xp sobrando, gosto de pesquisar bastante antes de investir numa tree nova, ja tive boas ajudas aqui do pessoal mais dedicado, e mais uma vez foi bom perguntar, realmente os americanos de ponta de lança não da, canso de ver eles serem a "primeira morte" nas batalhas, e eu gosto de ir pra cima, busco o trabalho de equipe, mas não aguento ficar la de longe, nem com BB, por isso me dei super bem com os BB alemães que aguentam porrada e secundárias monstro.

Num teste publico joguei e gostei muito do hinde e des moines, logico neh...rsrs, a caminha ate eles que pesa...rsrsrsrs

Unsinkable_Lawyer #9 Posted 03 January 2017 - 03:43 AM

Petty Officer

• Members

• 73

View Postalefymusic102, on 01 January 2017 - 12:11 AM, said:

Eu tive o pensacola e o New Orleans. Sinceramente não gostei.

Você precisa a todo momento se esconder, caso contrário, será cidadelado sem dó. Qualquer tirinho e você perde seus canhões. 

Note que o Cleveland é tier menor. E é um navio, em minha opinião, muito mais robusto. Com ele vou para a peleja sem me esconder e sobrevivo. Ele toma muita porrada e continua firme e forte até o final. O meu capitão tem o demolition expert e faço praticamente uma festa a La Nero com ele. Com o mesmo capitão, no pensacola e new orleans, eu não tenho o mesmo resultado, pois os inimigos usam tintas e sinais que diminuem as chances de incêndio. Muito raramente tomo uma cidadela com o cleveland.

A tática de ficar atrás de uma ilha funciona muito bem com o cleveland. Sempre faço isso quando tem algum encouraçado por perto. Já com o pensacola e new orleans eu tinha que me afastar um pouco da ilha para ter o mesmo efeito. Isso fazia você se expor mais.

Aí entra o fator jogador também, que corresponde a 80% da rentabilidade do navio.

alefymusic102 #10 Posted 03 January 2017 - 12:32 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 133
o New orleans tem 1 jogabilidade diferenciada dos antecessores(devido ao desequilibrio dos canhoes 2bow 1stern) muito parecida com os DDs russos so que com radar e AA, jogar ele na defensiva  é muito produtivo pelo leme veloz q ele tem, ja na ofensiva só com BB perto pra tomar seu dano e expondo o minimo possível da lateral(comum a todos os cruzadores) eu nao o jogo com muita frequência mas ele tem sido muito melhor pra mim que o mogami e o hipper empatando com o Chapayev que msm stock é uma FERA

Skyzytuzz #11 Posted 03 January 2017 - 03:32 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Eu gosto muito do Cleveland, joguei muito com ele. É difícil levar citadel e os canhões de tiro rápido são ótimos, apesar do arco alto que atrapalha em grandes distâncias mas ajuda a atirar atrás de ilhas. Depois da chegada do russo Budy , com mais range e canhões tb muito bons, ele perdeu um pouco do reinado. Um bom jogador de Budy deixa o Cleveland na defensiva. 

Pensacola eu achei horrível, toma citadel até se bater em uma sardinha. Mas tem gente que se adapta a ele e se dá bem: Os canhões são bons, são 10 bocas e com bom ângulo de tiro. Mas eu parei nele, quem sabe um dia volto.

New Orleans e Baltimore são bem parecidos, eu só os joguei nos Public Test e os achei razoáveis. Tem que ficar manobrando e atirando no limite do alcance pra não tomar citadel. Mas prefiro os japoneses e alemães do mesmo tier.  Tb sinto falta dos torpedos para momentos decisivos.

Des Moines é outro nível, vomita balas como o capeta. Mas o problema é que funciona melhor em distâncias menores, por conta do arco longo, e sabemos que chegar mais perto em geral é suicídio no tier 10. Ele é  ótimo para pegar inimigos despreparados ou já engajados com outro alvo, e ótimo para quem sabe explorar o terreno (ilhas) mas prefiro o Zao ou Moskva que são bem melhores no combate a longa distância e podem se manter a uma distância mais segura dos BBs. O Zao ainda tem aqueles torpedos mortais se alguém chegar muito perto.

Claro, tem a adaptação. E se vc se adaptar bem ao Des Moines,  que deus tenha piedade de seus inimigos.

Edited by Skyzytuzz, 03 January 2017 - 03:35 PM.

Brunaofc #12 Posted 04 January 2017 - 02:36 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 185
Valeu pessoal pelo retorno.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users