Jump to content

porta aviões

• Please log in to reply
6 replies to this topic

hancelo #1 Posted 03 February 2016 - 10:50 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
existe quase nada sobre tutorial de porta aviões o que tem mostra porta aviões de tier acima de 6,mas hoje um jogador esqueci o nick dele, me perdoa bixo, me tentou ensinar  como se faz para ter um lançamento de torpedos perfeito se não para destruir que deixe o navio do oponente com pouca vida, tentei utilizar a tecla ALT e após tentar concertar a trajetorio dos torpedeiros por 3 vezes o mesmo não lançou os torpedos, (estou até agora tentando entender o que ocorre, não encontrei resposta),outra coisa que tambem queria uma explicação é como utilizar os caças quando seu porta aviões é tier4 é para voar junto com os torpedeiros ou é para caçar os torpedeiros do oponente?, bem eu estou utilizando o porta aviões por causa do evento KAMIKAZE-R, sera a ultima vez que utilizo este tipo de navio, detestei a jogabilidade dele mas tenho que aprender para terminar a missão.

Edited by hancelo, 12 February 2016 - 12:09 PM.

AdmiralAlex #2 Posted 04 February 2016 - 10:07 AM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 345
https://www.youtube....h?v=xz2RTdzUL7I

hancelo #3 Posted 04 February 2016 - 02:40 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
obrigado.mas esta em ingles e a tradução  do google é pessima, queria saber porque eles colocaram o emannuel na boca da baleia? não vi baleia e nem o emannuel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hornetjack #4 Posted 05 February 2016 - 11:16 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2
Fórum dahora, tenho a mesma dúvida e pelo jeito ninguém responde !!!

hancelo #5 Posted 12 February 2016 - 01:02 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostHornetjack, on 05 February 2016 - 08:16 PM, said:

Fórum dahora, tenho a mesma dúvida e pelo jeito ninguém responde !!!

pelo que eu entendi  após vc utilizar 3x a tecla alt vc deixa ele no modo patrulha, que não serve para nada o avião sendo torpedeiro, ai o que resta é  apertar a tecla F e mandar ele de volta ao navio para uma nova missão, a anterior vc jogou fora, os caças japoneses são uma porcaria para enfrentar os caças americanos e bombardeiros americanos, os torpedeiros até que eles destroem alguns se eles estiverem sozinhos acompanhados de caça  evite o embate pois vc sera destruído, isso para porta aviões japones tier4.

geraldo_50 #6 Posted 12 February 2016 - 01:59 PM

• Alpha Tester

• 382

View Posthancelo, on 03 February 2016 - 07:50 PM, said:

existe quase nada sobre tutorial de porta aviões o que tem mostra porta aviões de tier acima de 6,mas hoje um jogador esqueci o nick dele, me perdoa bixo, me tentou ensinar  como se faz para ter um lançamento de torpedos perfeito se não para destruir que deixe o navio do oponente com pouca vida, tentei utilizar a tecla ALT e após tentar concertar a trajetorio dos torpedeiros por 3 vezes o mesmo não lançou os torpedos, (estou até agora tentando entender o que ocorre, não encontrei resposta),outra coisa que tambem queria uma explicação é como utilizar os caças quando seu porta aviões é tier4 é para voar junto com os torpedeiros ou é para caçar os torpedeiros do oponente?, bem eu estou utilizando o porta aviões por causa do evento KAMIKAZE-R, sera a ultima vez que utilizo este tipo de navio, detestei a jogabilidade dele mas tenho que aprender para terminar a missão.

alt+a você vai reunir todos os seus aviões onde quiser.

Italo_Bandeira #7 Posted 13 February 2016 - 09:57 PM

• Members

• 220

View Posthancelo, on 12 February 2016 - 10:02 AM, said:

pelo que eu entendi  após vc utilizar 3x a tecla alt vc deixa ele no modo patrulha, que não serve para nada o avião sendo torpedeiro, ai o que resta é  apertar a tecla F e mandar ele de volta ao navio para uma nova missão, a anterior vc jogou fora, os caças japoneses são uma porcaria para enfrentar os caças americanos e bombardeiros americanos, os torpedeiros até que eles destroem alguns se eles estiverem sozinhos acompanhados de caça  evite o embate pois vc sera destruído, isso para porta aviões japones tier4.

Uma solução para esse problema seria usar e abusar dos ataques com a tecla ALT ... se o inimigo estiver distraído essa tática pode ajudar a derrubar alguns caças e até outros aviões.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users