Jump to content

tecla alt

• Please log in to reply
16 replies to this topic

geraldo_50 #1 Posted 10 January 2016 - 01:24 AM

Master Chief Petty Officer

• Alpha Tester

• 382

boa noite.

tenho no meu porto o cv ranger e também o cv ryujo, fui direto para eles convertendo xp até então sou aficcionado em bb's não entendo quase nada de cv's joguei na sala de treino algumas partidas com meus cv's  e consegui entender melhor a mecânica dos cv's , só não entendi bem ainda a mecânica do uso da tecla alt ou seja ataque manual estive lendo em alguns sites mais estou confuso alguem poderia explicar em poucas palavras, tenho muitas dúvidas obrigado.

KiDiaba #2 Posted 10 January 2016 - 03:01 PM

• Members

• 256

Olha, eu sei que o alt é para aproximar os torpedeiros, mas nunca consegui usar direito, mesmo em embarcações paradas não consigo usar e já fizeram comigo, colocaram os torpz bem perto sem possibilidade de esquivar.

Não se esqueça que os torpz tem um tempo para submergir, se não eles passam por baixo da embarcação.

Se uma boa alma quiser explicar o sistema do ALT eu tbm ficaria agradecido. :honoring:

Skyzytuzz #3 Posted 11 January 2016 - 08:33 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

O ataque manual é bem simples:

Torpedeiros:

Vc segura ALT e vai aparecer o cone de lançamento de torpedos indicando por onde eles passarão, basta vc colocar o começo do cone na área onde eles serão lançados, mais nada.

A vantagem disso é que vc consegue soltar os torpedos bem mais próximo do alvo  e fica bem mais provável acertar (só tome cuidado para não lançar perto demais ou eles sequer serão armados e não explodirão, os torpedos precisam de um tempo pra armar).

A desvantagem é que vc precisa calcular bem o ponto futuro onde estará o alvo e posicionar o começo do cone no local certo, enquanto no modo automático o cone acompanha o alvo.

Bombardeios:

Ao invés do cone, vai aparecer uma elipse, que indica onde as bombas vão explodir. A vantagem nesse caso é que a elipse é bem menor que no modo automático, aumentando muito a chance de acerto.  

A desvantagem é que vc precisa acertar a posição exata da elipse calculando o ponto futuro onde estará o alvo, enquanto no modo manual a elipse acompanha o navio.

fbbneves #4 Posted 11 January 2016 - 11:39 PM

• Members

• 292

Faltou falar dos Fighter que podem ser utilizados.

Tiranna_ #5 Posted 14 January 2016 - 10:52 AM

Seaman Recruit

• Members

• 1
Muito boa explicação, obrigado 

hancelo #6 Posted 24 January 2016 - 10:16 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
como se joga com a porra deste navio, o navio a gente fica vendo da lua os aviões ficam que nem barata tonta, a porra deste evento vc tem que jogar com os porta aviões é uma merda este navio

KiDiaba #7 Posted 24 January 2016 - 11:52 AM

• Members

• 256

É tri bom jogar com o porta Aviões, agora que descobri a função do ALT, fiz ajustes finos na minha jogabilidade e tenho feito a diferença nas partidas, inclusive sendo elogiado pelos adversário no chat no decorrer da partida. Com Alt nos caças tive nova vida no jogo, o ALT faz toda a diferença quando bem usado, mas é difícil. Porta Aviões é extremamente estratégico e um suporte que faz a diferença.

Use a tecla 1 e coloque seu porta aviões atrás de uma ilha ou vá mais atrás de algumas divisões, não se esqueça de acelerar a velocidade de avanço do PA.

Use ALT sempre nos caças, Use alt nos torpedeiros e bombardeiros somente se o alvo estiver parado.

Nunca ataque Clevelands, e só ataque cruzadores em último caso. Use bombardeiros nos DDs e torpedeiros em último caso.

Alvo prioritário são BBs, aqueles longe de Cruzadores de preferência.

Não ataque o PA inimigo, isso não é estratégico, é a minha experiência de jogo, não vai ajudar a equipe tanto quanto atacar outras embarcações. Imagine que você está perdendo tempo para remover um peão do tabuleiro enquanto o inimigo está removendo seus bispos e torres.

Use CTRL nos DDs próximos e nos aviões inimigos.

Acompanhe as melhores divisões de sei time, dê suporte, isso atrapalha os inimigos e ajuda seus aliados.

Você é o capitão do time, tem visão privilegiada, use e abuse F3 e marque alvos prioritários. Se você não quer abraçadeira de capitão, não jogue com PA.

Se o Porta Aviões é um jogador medíocre, os aliados terão razão de te chingar no chat.

hancelo #8 Posted 24 January 2016 - 06:51 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
vc não entendeu eu quero jogar no planeta terra, não ver o  navio da lua, não me acostumei  com a jogabilidade, e para falar a verdade  eu não gostei de joga com porta aviões.

Edited by hancelo, 24 January 2016 - 07:08 PM.

Skyzytuzz #9 Posted 26 February 2016 - 03:30 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View Posthancelo, on 24 January 2016 - 06:51 PM, said:

vc não entendeu eu quero jogar no planeta terra, não ver o  navio da lua, não me acostumei  com a jogabilidade, e para falar a verdade  eu não gostei de joga com porta aviões.

Dica: Não jogue :trollface:

Ah, vc é obrigado a jogar por conta da missão: Bem, paciência, use as dicas que já demos. Não adianta nada ficar reclamando.

Skyzytuzz #10 Posted 26 February 2016 - 03:32 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

Não ataque o PA inimigo, isso não é estratégico, é a minha experiência de jogo, não vai ajudar a equipe tanto quanto atacar outras embarcações. Imagine que você está perdendo tempo para remover um peão do tabuleiro enquanto o inimigo está removendo seus bispos e torres.

Hmmm... Depende. Se vc localizar rapidamente o PA inimigo e conseguir atacar com facilidade, é bem estratégico sim! De forma alguma CV é um peão, longe disso!!!

Afinal, vc estará eliminando os caças inimigos podendo atacar à vontade sem ser molestado.  Fora que garantirá que seus navios não sejam atacados.

Agora, se o CV estiver bem protegido, aí sim é mancada ficar insistindo. Vc vai perder muito tempo e uma penca de aviões.

Edited by Skyzytuzz, 26 February 2016 - 03:33 PM.

FredyPanzer #11 Posted 26 February 2016 - 05:27 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostSkyzytuzz, on 26 February 2016 - 12:32 PM, said:

Hmmm... Depende. Se vc localizar rapidamente o PA inimigo e conseguir atacar com facilidade, é bem estratégico sim! De forma alguma CV é um peão, longe disso!!!

Afinal, vc estará eliminando os caças inimigos podendo atacar à vontade sem ser molestado.  Fora que garantirá que seus navios não sejam atacados.

Agora, se o CV estiver bem protegido, aí sim é mancada ficar insistindo. Vc vai perder muito tempo e uma penca de aviões.

Esse modo de jogo sempre começa grandes discussões. Vamos fomentar a discussão né. eheh. No bom sentido em.

Mas afundar a outro porta aviões será que sempre vale a pena?

Cruzar mapa de ponta a ponta levando precioso tempo para chegar no outro porta aviões e ainda correndo o risco de não afundar no único ataque. Será que não vale mais a pena dar mais atenção a outras embarcações? Por exemplo, focar não alvo favorito de porta aviões, os encouraçados no meio do caminho.

Italo_Bandeira #12 Posted 03 March 2016 - 11:23 AM

• Members

• 221

View PostFredyPanzer, on 26 February 2016 - 02:27 PM, said:

Esse modo de jogo sempre começa grandes discussões. Vamos fomentar a discussão né. eheh. No bom sentido em.

Cruzar mapa de ponta a ponta levando precioso tempo para chegar no outro porta aviões e ainda correndo o risco de não afundar no único ataque. Será que não vale mais a pena dar mais atenção a outras embarcações? Por exemplo, focar não alvo favorito de porta aviões, os encouraçados no meio do caminho.

Acho que depende ... tem vezes em que seu time tá mandando tão bem que você pode sim caçar o outro CV, o lance é não demorar demais nisso e dar suporte pro time quando necessário.

Fabianocc #13 Posted 03 March 2016 - 11:53 AM

• Members

• 265

Nas partidas de Team o Porta aviões faz toda a diferença. Afundei muitos Encouraçados nesse tipo de partida. Tento primeiro acabar com eles sempre que possível. Depois de eliminá-los a prioridade é iluminar os Destroyers. Por ultimo, caçar o Porta Aviões inimigo.

O PA está para o xadrez como a RAINHA e não um peão. Em um jogo pode simplesmente acabar com a iniciativa dos navios inimigos. Exemplo:

- Espotando o tempo todo os Destroyers e obrigando-os a gastar smoke para não ser aniquilados pelos outros Destroyers e Cruzadores.

- Atacando os Couraçados e os obrigando a ficar dando voltas para escapar dos ataques de torpedos e bombas.

A tecla ALT para os torpedeiros e bombardeiros eu uso sempre que percebo que o alvo não se desvia ou está muito lento. De outra forma perde-se um tempo precioso reposicionando o ponto de ataque.

A tecla ALT para caça eu ainda não aprendi a usar direito.

Edited by Fabianocc, 03 March 2016 - 02:28 PM.

FredyPanzer #14 Posted 03 March 2016 - 12:05 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostFabianocc, on 03 March 2016 - 08:53 AM, said:

Nas partidas de Team o Porta aviões faz toda a diferença. Afundei muitos Encouraçados nesse tipo de partida. Tento primeiro acabar com eles sempre que possível. Depois de eliminá-los a prioridade é iluminar os Destroyers. Por ultimo, caçar o Porta Aviões inimigo.

O PA está para o xadrez como a RAINHA e não um peão. Em um jogo pode simplesmente acabar com a iniciativa dos navios inimigos. Exemplo:

- Espotando o tempo todo os Destroyers e obrigando-os a gastar smoke para não ser aniquilados pelos outros Destroyers e Cruzadores.

- Atacando os Couraçados e os obrigando a ficar dando voltas para escapar dos ataques de torpedos e bombas.

A tecla ALT para os torpedeiros e bombardeiros eu uso sempre que percebo que o alvo não se desvia ou está muito lento. De outra forma parde-se um tempo precioso reposicionando o ponto de ataque.

A tecla ALT para caça eu ainda não aprendi a usar direito.

Faz todo o sentido fabiano, mas cara, a febre do momento está mesmo em caçar porta aviões no começo de partida. Na grande parte das partidas que disputo em que se tem porta aviões, o porta aviões esta sendo o primeiro elimado. OU seja, galera ta preferindo eliminar o suporte aéreo primeiro do que as embarcações adversas.

Sobre o Alt Fabiano, com relação aos torpedos, você consegue ajustar a distancia e o local que você quer lançar os torpedos manualmente, muito bom você aprender usar isso cara. Agora, com os caças é outros quinhentos xD, parece que esse modo de disparo foi consideravelmente nerfado.

Edited by FredyPanzer, 03 March 2016 - 12:06 PM.

Agarie #15 Posted 11 March 2016 - 06:50 PM

Petty Officer

• Members

• 81

View PostFredyPanzer, on 03 March 2016 - 12:05 PM, said:

Faz todo o sentido fabiano, mas cara, a febre do momento está mesmo em caçar porta aviões no começo de partida. Na grande parte das partidas que disputo em que se tem porta aviões, o porta aviões esta sendo o primeiro elimado. OU seja, galera ta preferindo eliminar o suporte aéreo primeiro do que as embarcações adversas.

Sobre o Alt Fabiano, com relação aos torpedos, você consegue ajustar a distancia e o local que você quer lançar os torpedos manualmente, muito bom você aprender usar isso cara. Agora, com os caças é outros quinhentos xD, parece que esse modo de disparo foi consideravelmente nerfado.

Foi consertado o alt com os caças.

Skyzytuzz #16 Posted 11 March 2016 - 08:27 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostFredyPanzer, on 26 February 2016 - 05:27 PM, said:

Por isso é importante analisar o contexto de cada partida. Se vc notar nos primeiros minutos que o caminho está aberto, por quaisquer circunstâncias, vale a pena certamente. Agora, se notar que vai ser osso eliminar o CV, insistir não é boa escolha.

Skyzytuzz #17 Posted 11 March 2016 - 08:28 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostAgarie, on 11 March 2016 - 06:50 PM, said:

Foi consertado o alt com os caças.

Como assim?

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users