Jump to content

Deixando seu PC mais rápido!

Limpeza Organização

• Please log in to reply
8 replies to this topic

KiDiaba #1 Posted 21 December 2015 - 04:08 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 256

Fala pessoal.

Eu sei que tem muitos manjadores de Hardware e software que jogam WoW, mas tbm tem muitos que não entendem nada e para estes vou passar um passo a passo que eu uso a 6 meses no meu note a cada 15 dias e que funciona muito bem, o note fica mais rápido, o jogo fica com melhor FPS e menor ping. A sequencia dos vídeos é esta:

Esse já é o segundo note que faço essas limpezas e organizações, 100% seguro.

Coisas que não funcionaram, nenhum dos vídeos do teteu tutors funcionou no meu PC, inclusive tive que usar um ponto de restauração depois de "umas dicas" dele, todas as dicas dele deixaram meu note mais lento. E aquele Razer Booster também deixou meu note mais lento e não fez nenhuma diferença no WOW/WOT.

O negócio é deixar o PC limpo e organizado. Na primeira vez que fiz essa sequencia ae de cima, levou quase o dia todo. Atualmente não passa de 2 horas para limpar e organizar.

Depois deixem seu feedback se ajudou as dicas.

Forte abraço.

FredyPanzer #2 Posted 21 December 2015 - 04:29 PM

Ensign

• Members

• 1,162

View PostKiDiaba, on 21 December 2015 - 01:08 PM, said:

Fala pessoal.

Eu sei que tem muitos manjadores de Hardware e software que jogam WoW, mas tbm tem muitos que não entendem nada e para estes vou passar um passo a passo que eu uso a 6 meses no meu note a cada 15 dias e que funciona muito bem, o note fica mais rápido, o jogo fica com melhor FPS e menor ping. A sequencia dos vídeos é esta:

Esse já é o segundo note que faço essas limpezas e organizações, 100% seguro.

Coisas que não funcionaram, nenhum dos vídeos do teteu tutors funcionou no meu PC, inclusive tive que usar um ponto de restauração depois de "umas dicas" dele, todas as dicas dele deixaram meu note mais lento. E aquele Razer Booster também deixou meu note mais lento e não fez nenhuma diferença no WOW/WOT.

O negócio é deixar o PC limpo e organizado. Na primeira vez que fiz essa sequencia ae de cima, levou quase o dia todo. Atualmente não passa de 2 horas para limpar e organizar.

Depois deixem seu feedback se ajudou as dicas.

Forte abraço.

Opa, qualquer tutorial de como deixar o pc leve para rodar WoWs é bem vindo. Vou fazer quando chegar em casa :honoring:

Ganhou meu joinha. :medal:

KiDiaba #3 Posted 21 December 2015 - 04:47 PM

• Members

• 256

Depois que fizer tudo deixe seu feedback, blz?

Eu já tinha baixado WinRar do baixaki e veio CHEIO de lixo, outros programas de browser, mesmo eu não aceitando a instalação, ele colocou uns 10 programas lixo no meu note. Então na hora de baixar programas tem que procurar o melhor lugar possível e os comentários desse lugar para não entupir o PC de porcaria. :honoring:

Edited by KiDiaba, 21 December 2015 - 04:47 PM.

FredyPanzer #4 Posted 21 December 2015 - 05:24 PM

Ensign

• Members

• 1,162

View PostKiDiaba, on 21 December 2015 - 01:47 PM, said:

Eu já tinha baixado WinRar do baixaki e veio CHEIO de lixo, outros programas de browser, mesmo eu não aceitando a instalação, ele colocou uns 10 programas lixo no meu note. Então na hora de baixar programas tem que procurar o melhor lugar possível e os comentários desse lugar para não entupir o PC de porcaria. :honoring:

Um descuido com o baixaki e seu pc esta ferrado. ahahhaha

serasa_implacavel7 #5 Posted 21 December 2015 - 07:57 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

View PostKiDiaba, on 21 December 2015 - 04:47 PM, said:

procure por um programa chamado Unchecky, ele desmarca todo instalador oculto qndo vc instala algum programa.

KiDiaba #6 Posted 21 December 2015 - 10:10 PM

• Members

• 256
Vlw Serasa, eu não sei se tu vai seguir os vídeos que postei, mas nos tutoriais aparecem 3 vezes como remover instaladores, a primeira vez é manual, inclusive ele disponibiliza uma lista de instaladores no canal, depois tem os programas Glary e o Ccleaner. Não deixa pedra sobre pedra, remove todas as porcarias. :honoring:

arthurfilho #7 Posted 22 December 2015 - 01:01 PM

Seaman

• Members

• 30
Saudações, está tudo certo, mas acredito que "se" retirassem alguns itens e ou deixasse as opções para os jogadores configurar como ele queria por ou não os efeitos das ondas, efeitos das espumas no mar e outros itens que não me lembro tenho certeza que diminuiria os leg, e os pin elevados

KiDiaba #8 Posted 03 January 2016 - 12:12 PM

• Members

• 256

Fala pessoal :)

Ontem enquanto cortava a grama, deixei o note fazendo os procedimentos dos vídeos ae de cima, fiz tudo em 2 horas e o note está tinindo agora. Faço isso de 15 em 15 dias e já sei todos os passos de cor e salteado.

Quem fizer, deixe seu feedback para os outros foristas, só lembrando que a primeira vez que for limpar e otimizar demora mais tempo.

Forte abraço. :honoring:

TitiuBlack #9 Posted 13 January 2016 - 01:45 PM

Warrant Officer

• WoWS Community Contributors

• 655

View PostKiDiaba, on 03 January 2016 - 12:12 PM, said:

Fala pessoal :)

Ontem enquanto cortava a grama, deixei o note fazendo os procedimentos dos vídeos ae de cima, fiz tudo em 2 horas e o note está tinindo agora. Faço isso de 15 em 15 dias e já sei todos os passos de cor e salteado.

Quem fizer, deixe seu feedback para os outros foristas, só lembrando que a primeira vez que for limpar e otimizar demora mais tempo.

Forte abraço. :honoring:

Só hoje vi esse tópico... vou fazer qnd chegar em casa

WOWS Brasil Bog: http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users