Jump to content

Concurso Criativo: Carta pro Papai Noel da Wargaming!

• This topic is locked This topic is locked
36 replies to this topic

Bruhreis #21 Posted 13 December 2015 - 12:29 AM

Seaman Recruit

• Members

• 1
Querido Papai Noel
Um dia esta eu sozinho navegando no YOUTUBE, quando notei um vídeo, do Word of Ships. Quando eu olhei adorei, mais não tinha condições de telo em meu PC, foi quando baixei em meu celular um similar. Mais ficava triste porque não era a mesma coisa. Ai consegui telo em meu computador. Apredir a joga rapidinho. só bate uma veis. no meu colega mais foi sem querer mais pedi desculpa e ele foi meu amigo. Em fim agora ta chegando minha placa de vídeo e vou poder desfrutar dos gráficos estou bem feliz. Mais espero ganhar esse presente de Natal. e Feliz Natal!!!

JuliaMarshall #22 Posted 13 December 2015 - 01:31 AM

Seaman Recruit

• Members

• 4

Caro "Ship" Noel,Creio que no tempo que tenho de jogar sempre me comportei muito bem,Sempre sendo educado e reportando os maus educados(que não irão ganhar isso por serem mal educados hehe),e também sempre contribuindo para minhas vitórias com dicas de estrategia para a equipe,e principalmente sempre evitando atingir meus aliados,E que está dando certo já que pelo oque me recordo nunca destruí um aliado (e olha que já estou de nagato hein), O melhor disso tudo?...é eu ter me apaixonado pelo jogo e pela sua proposta em tão pouco tempo,e acho que você  ai no Polo Norte deve se diverti muito jogando também...Espero que nos encontramos algum dia em uma partida hein?...Seria interessante...Bom vou indo que tenho que juntar um pouquinho de créditos pro meu Bogue(Sim sou falida),Espero que se lembre de mim algum dia ta? :P

Grata eu:Julia Marshall !!

fbbneves #23 Posted 13 December 2015 - 06:51 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 292

Papai Noel, eu fui um mal jogador... sem muita paciência, brigando com alguns, conquistando os meus objetivos (Yamato e Shimakaze), etc...

Os meus pedidos são:

1- O US$ abaixe, pq na condição que está gastar R$ 60 por mês (R$ 720 no ano) para ser premium sem condições;

2- Pagar R$ 260 em um BB tier 8.... sem condições;

3- Melhores jogadores, atualmente muitos sem noção de jogos estão ativos e os bons já sairam;

4- Melhorar o sistema anti-macros e aways (Punição);

5- Melhorar o sistema de TK (Punição);

6- Melhorar o balanceamento do jogo;

7- Melhorar um pouco o custo dos tiers 8+;

8 - Lançar as árvores completas RU e Alemã.

Acho que é isso.... feliz 2016 para todos.....

Edited by fbbneves, 13 December 2015 - 07:01 PM.

Det0naMarkBR #24 Posted 13 December 2015 - 06:59 PM

Petty Officer

• Members

• 62

Tive que editar aqui

:hmm:

so pensando

Edited by Det0naMarkBR, 13 December 2015 - 11:05 PM.

DavidBowie4Ever #25 Posted 14 December 2015 - 07:00 PM

Warrant Officer

• -Members-

• 553
Haha! Ótimas participações!
Continuem mandando... as data limite é dia 22 de dezembro.

ComandanteSupremo #26 Posted 15 December 2015 - 02:50 AM

Seaman Recruit

• Members

• 3

Ao velho lobo do mar de barba branca.

Lanço essa mensagem na garrafa com a esperança de ser visitado por você em meu porto.

Há mais de 3 meses vinha observando o WOW em diversos vídeos, estudando na escola naval até estar apto a poder comandar meu próprio navio. A pouco menos de um mês, venho tentado fazer o meu melhor para ajudar minha frota a completar nossas missões da maneira mais honrosa possível. Eu adoraria muito poder comandar um desses icônicos navios de guerra (Atlanta,Tirpitz, Mikasa), usando-os da melhor maneira. Querido velhinho, muito obrigado pelas belas batalhas disputadas esse ano e que ano que vem venham muitas outras e espero que daí seja a bordo de um super navio premium!

RasAlexander #27 Posted 15 December 2015 - 08:49 PM

• Members

• 285

Querido papai Noel da Wargaming queria saber como está meu nome na sua lista se estou nas dos favoritos ou nas dos maus, eu queria muito estar nas dos favoritos porque sempre tem mais vantagens. Estou enviando essa carta para falar que queria muito mais muito mesmo um Mikasa sou único que não tenho, sempre vejo na TV da Wargaming que quem ganhar vai ficar feliz, então eu quero ser feliz e gostaria muito de ganhar um Mikasa nesse natal quem sabe ficar feliz se o senhor me der um de premiação, é isso papai Noel espero ganhar meu navio em vez de um simples pedaço de carvão. E olha já tenho 51 Estrelinhas de bom menino no Wows por não ter machucado nenhum amiguinho nesse ano durante as batalhas! 

Beijos papai Noel da Wargaming espero meu presente.

Edited by RasAlexander, 15 December 2015 - 09:27 PM.

alphanascimento #28 Posted 20 December 2015 - 03:48 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2

Rio de Janeiro: 20 de dezembro de 2015

Querido Navegador dos 7 Mares

Meu nome é alphanascimento. Esse ano foi maravilhoso, uma vez que eu já esperava o jogo ser lançado há quase 2 anos. Jogo pouco sei! Mas terei mais tempo nesse fim de ano.
Em minhas batalhas evito escrever spam e ofensas no chat, e pelo contrário os cumprimento todos no final da batalha quando minha equipe ganha. Somente atirei nos navios inimigos. E ao comandar meu navio ao sinal de ajuda de um aliado tento ajudá-lo a todo custo.
Como recompensa por meu bom comportamento e disciplina e até por necessidade, pois ainda não possuo um tier 8, gostaria de ganhar o Tirpitz, pois sei que é um battleship maravilhoso.
Prometo continuar respeitando outros jogadores, e usarei ele com sabedoria, prometo!

Se não puder me premiar com o Tirpitz, eu aceito de bom grado os dobrões e a semana premium, assim saberei que estou na sua listinha de bom jogadores.

Feliz Natal a todos!!!

Att.: alphanascimento

Edited by alphanascimento, 20 December 2015 - 03:56 PM.

serasa_implacavel7 #29 Posted 20 December 2015 - 07:01 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 129

Exmo. Sr. Almirante Noel

Venho através desse documento me declarar apto em assumir o posto de comando do navio capitânia de nossa 8º frota, o orgulho germânico, KMS Tirpitz, devido a bravura que provei em alto mar. Ainda como um Suboficial, patrulhei e defendi nossa costa com o USS Erie, no qual repeli incessantes ataques inimigos. Depois, assumi o comando de navios maiores para lutas em alto mar. Desde então verifiquei a urgente necessidade de nossos aliados se organizarem, afim de aprender que ninguém irá levar o jogo sozinho. Por muitas vezes minha paciência foi posta a prova no chat, mas como um oficial superior que sou, procurei sempre responder com o máximo de respeito e pulso firme. Quando meus aliados seguiram algumas ordens, vencemos. Com o tempo percebo que nossos marinheiros estão sabendo jogar conforme a função de cada meio disponível em nossa base, ainda que vez ou outra eu tenha que puxar a orelha de algum subalterno desgarrado do time. Mesmo que recentemente tenha me licenciado devido a finalização de meus estudos, procurei estudar as estruturas de cada navio do jogo, para sempre conseguir o máximo de dano critico a cada salvo disparado. O que almejo em cada partida é ser o melhor para o time, mesmo me sacrificando para isso. Bem senhor, creio que esses sejam os meus predicados, espero ter boas notícias em breve e receber a promoção para Contra Almirante, continuando minha função de defender a liberdade dos nossos mares.

Att.

Capitão de Fragata serasa_implacavel7

Edited by serasa_implacavel7, 20 December 2015 - 07:04 PM.

NuReNbErG #30 Posted 20 December 2015 - 07:46 PM

Seaman

• Members

• 22

Querido Almirante Noel da Wargaming, estou navegando feliz como marinheiro que viu uma sereia, minha casa de máquinas ganhou um combustível a mais quando vi no horizonte dos sonhos um Tirpitz a vista!. Estou sendo um bom grumete, não ataquei meus companheiros de frota, esse é meu primeiro ano no mar, mas quantas aventuras já tive, no começo errei algumas vezes, mas após acompanhar os vídeos do canal no youtube, não navego mais em águas misteriosas.

E não fui um bucaneiro no chat, praguejando com os marinheiros, esses mares da wargaming só me alegram, estou na frota alemã, trabalhando para o kaiser, hoje com um classe Yorck, quase no Admiral Hipper, mas se eu ganha um Tirpitz, seria como encontrar meu holandês voador, peço a senhor que me deixe desbravar os sete mares com essa pérola armada de 380 mm, o mar vai brilhar com as luzes da belonave encantada!

Prometo que primeiro de tudo será o bem da missão, e não deixarei cair na tentação de atacar os porta-aviões e deixar nossa base desprotegida.

Caso o senhor me dispor um Mikasa, honrarei o espirito de um samurai e serei implacável com os encouraçados inimigos, será uma honra usar a tática do Banzai para levar ao fundo meus inimigos.  

Atenciosamente

Capitão de Cruzador, Nurenberg

Edited by NuReNbErG, 20 December 2015 - 07:57 PM.

AdmiralAlex #31 Posted 20 December 2015 - 08:11 PM

• Members

• 345

Querido Papai Noel da Wargaming,

Esse ano tentei me comportar bem. Na verdade me comportei muito bem! Veja vem, depois de 10 anos enrolando minha noiva enfim nos casamos.

O final de semana do dia 12 de Dezembro foi um final de semana de muita alegria!

Agora me entenda Sr. Noel, comecei a jogar WOW após o lançamento do Tirpitz e sempre quis o ter para minhas cruzadas, então basicamente fiquei torcendo por muito tempo para o pessoal colocar o Tirpitz à venda novamente.

E qual não foi minha surpresa quando volto da minha lua de mel? Ele foi colocado à venda bem nesse final de semana e perdi a oportunidade...  :(

Acredito que eu tenha aprendido a lição: se você ama a sua mulher não a enrole por 10 anos ou pode perder a oportunidade de navegar um Tirpitz !

Então minha última esperança é receber uma ajudinha do Senhor para realizar meu sonho de Natal.

Sinceramente, 

AdmiralAlex

Edited by AdmiralAlex, 20 December 2015 - 08:13 PM.

Carcara555 #32 Posted 21 December 2015 - 02:26 PM

Seaman Recruit

• Members

• 3

Querido Papai Noel,

Acho que eu acho que te vi no shopping essa semana, mas o senhor estava muito ocupado ouvindo os pedidos das outras crianças.Mas estou te enviando essa cartinha para dizer que nesse natal queria muito Tirpitz, estou sendo bonzinho em todas as batalhas, sempre protegendo meus amiguinhos encouraçados de destroyers inimigos com meus cruzadores, mas sempre tem um encouraçado valentão no outro time que me afunda, por isso gostaria de um encouraçado bem grandão pra me defender e ajudar meus coleguinhas nas batalhas.

Feliz Natal e boas batalhas,

Carcara555

Kessile #33 Posted 21 December 2015 - 03:59 PM

• Supertester
  • Alpha Tester

• 268
Segue a minha cartinha:

Ao pequeno elfo,

Gostaria de pedir ao Elfo DavidBowieRocks que, caso eu fique em segundo, e se o terceiro colocado concordar, gostaria de trocar de lugar com ele, já que enviei a minha decoração de natal para a outra competição, então em vez de tirar a oportunidade de mais alguém receber o Mikasa preferiria o receber Atlanta,

Obrigada.

Det0naMarkBR #34 Posted 22 December 2015 - 12:01 AM

Petty Officer

• Members

• 62

Edited by Det0naMarkBR, 22 December 2015 - 09:06 AM.

AlemaumBeer #35 Posted 22 December 2015 - 03:30 AM

Chief Petty Officer

• Members

• 109

(texto da carta)

Querido Papai Noel!

Mais um ano se passou, e deste ano diferente de todos os outros em minha vida, corri atrás dos sonhos de aventurar-se pelos sete mares, desbravei ilhas remotas ao longo de correntes marinhas perigosas e assisti as paisagens mais deslumbrantes que alguém poderia ver, também lutei contra terríveis ameaças e conheci marinheiros do mundo inteiro dos quais fiz belas amizades e terríveis rivais!

Fiz o melhor que pude em minha jornada, sendo gentil e amistoso com os jogadores, lutando com toda garra nas batalhas rankeds! ajudando o próximo como se fosse o espírito natalino de hoje e conhecendo muitos novos amigos na vida real! Por tudo isso que passei meu bom senhor, eu acredito que este natal eu mereça um Tirpitz novinho de presente! =D

Feliz Natal a todos!

DavidBowie4Ever #36 Posted 22 December 2015 - 05:05 PM

Warrant Officer

• -Members-

• 553

Concurso encerrado, pessoal!
Os vencedores serão publicados aqui ainda hoje.

:popcorn:

DavidBowie4Ever #37 Posted 22 December 2015 - 09:47 PM

Warrant Officer

• -Members-

• 553
Ahoy, Capitães!

A equipe do Papai Noel já leu todas as suas cartinhas e escolheu os vencedores!

Aqui estão eles:

1o lugar - Tirpitz + Uma semana de Tempo Premium: serasa_implacavel7
2o lugar - Mikasa + Uma semana de Tempo Premium: NuReNbErG
3o lugar - Atlanta + Uma semana de Tempo Premium: BlueBaron

Os seguintes jogadores ficaram com as posições restantes (1,000 Dobrões + Uma semana de Tempo Premium):

Bismark762
AdmiralAlex
RasAlexander
shicamarifu
Jeck_Tex
AlemaumBeer
Det0naMarkBR

Agradecemos a todos pela participação e fiquem ligados nos próximos concursos!!!

:)

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users