Jump to content

Concurso Criativo: Carta pro Papai Noel da Wargaming!

• This topic is locked This topic is locked
36 replies to this topic

DavidBowie4Ever #1 Posted 11 December 2015 - 07:01 PM

Warrant Officer

• -Members-

• 553

Você se comportou bem esse ano?
Não atirou nenhum torpedo em seus colegas de time e não falou palavrão no chat?
Será que merece um Tirpitz? Ou mesmo um Mikasa novinho?
O Papai Noel da Wargaming é quem vai decidir!

A idéia deste concurso criativo é simples: escreva uma cartinha pro Papai Noel WG explicando como você se comportou bem nos mares e que merece um belo presente!

REGRAS

• Escreva uma carta para o Papai Noel da Wargaming explicando como você se comportou bem no jogo e que merece um prêmio!
  • O texto deve ter no mínimo 300 caracteres e no máximo 1600 caracteres (incluindo espaços).
  • O texto deve ser escrito em português. Preste atenção na gramática e ortografia! Textos com muitos erros serão desconsiderados.
  • Não utilize referências de política, religião, e outros temas controversos em sua carta.
  • Os textos serão julgados pela criatividade e ligação com o tema.
  • Apenas uma participação por pessoa.
  • A data limite para postar sua participação é 22 de dezembro de 2015 ao meio-dia (Hora de Brasília // 06:00am PT - 02:00pm UTC). Os prêmios serão creditados aos vencedores no dia seguinte.

PRÊMIOS

1º lugar – Tirpitz + Uma semana de Tempo Premium
2º lugar -  Mikasa + Uma semana de Tempo Premium
3º lugar – Atlanta + Uma semana de Tempo Premium
4º ao 10º lugar – 1,000 Dobrões + Uma semana de Tempo Premium

:look:

BlueBaron #2 Posted 11 December 2015 - 07:19 PM

Seaman

• Beta Testers

• 10

Ahoy Papai Noel dos Mares! Estou me divertindo com os jogos da Wargaming desde 2011 e sempre esperei para poder Jogar o World of Warships! O senhor me deu uma beta key que alegrou a minha vida! Acredito que foi devido a um bom comportamento nesse inicio de ano.

Bem, nesse meu primeiro ano de jogo eu sempre tentei não atrapalhar meus aliados e cuidar onde eu lançava os torpedos ao mar com o tier V Konigsberg, sempre tentado ajudar o time e sempre com a meta de fazer no minimo o meu HP de dano em cada partida. Estou sempre de olho no mapa para não colidir com ilhas ou meus aliados. A vida anda boa no jogo, ele me lembra o World of Tanks com suas três nações iniciais e eu estou louco por mais navios Alemães.

Bem, se for meu merecimento.. eu gostaria de ter a honra de receber o glorioso Tirpitz em meu estaleiro; prometo levar ele para navegar toda semana e mostrá-lo para os outros jogadores, também prometo fazer uma manutenção constante para que aquela joia dos mares sempre fique reluzente

Obrigado por ler caro Papai Noel dos Mares! Que Poseidon o abençoe!

Edited by BlueBaron, 11 December 2015 - 08:35 PM.

Skyzytuzz #3 Posted 11 December 2015 - 07:27 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 753

.

Edited by Skyzytuzz, 11 December 2015 - 07:29 PM.

brummert #4 Posted 11 December 2015 - 08:10 PM

Seaman Recruit

• Members

• 3
  Caro Papai Noel. Após meses e meses de jogatina, tanto com meus BB's do tier 3 ao 9, quanto com os meus dd's do 2 ao 5, tenho certeza de que me comportei muito bem. Nunca ofendi ninguém, sempre evitei lançar torpedos em companheiros de partidas (Com sucesso até hoje) e também sempre tentei ficar de boas com as equipes com quem eu caí nessas centenas de partidas.
  Navios sempre foram a minha paixão. Você não tem noção do quanto tempo eu esperei pelo WoWS. Quando somente havia o WoT e havia ainda muito o que esperar pelo WoWS, eu já estava lá torcendo para ser chamado para o CBT... o que foi uma tristeza, já que não fui chamado. =/
  Seria ótimo receber de presente algum desses gloriosos navios de batalha. Eu ficaria tão feliz que abriria o jogo somente para os ficar observando. Mas sei que o senhor é quem decide e que decidirá muito bem quem merecerá tudo isso.

Bom... Que os 7 mares fiquem tranquilos durante a sua passagem, Caro Papai Noel. Esperaremos ansiosos pelas suas escolhas!

KiDiaba #5 Posted 11 December 2015 - 09:00 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 256

12 de dezembro, boiando em algum lugar do Oceano, sol a pino.

Querido Papai Noel do WOWs,

Depois de uma série de batalhas vexatórias em territórios Soviéticos, estacionei meu tanque na garagem e vim reforçar o glorioso Império Japonês. Fui ordenado a dar suporte defensivo as Battleships aliados com os meus caças Nakajimas do Hosho, no entanto, não conseguia parar de pensar no meu presente de natal que pedi com muito carinho ao seu colega Papai Noel do WOT, um raríssimo type 59. Meu vice-almirante Chico, o Ganso, sempre atento me perturbava constantemente com seus QUAK QUAK me acordando de meus  devaneios.

Juro para o Senhor que tentei auxiliar ao máximo meus aliados, metralhando as ameaças e torpedeando os Battleships inimigos tomando o maior cuidado possível para nunca acertar os aliados. Apesar do meu esforço homérico, acabamos por perder a batalha e aqui estou, boiando em alto mar.

Enviei o Chico, com essa singela mensagem, que por favor, o senhor entre em contato com o Papai Noel do Wot e de uma de "lobista natalino" a meu favor e que após alguns dias boiando, acumulando fungos, sendo ameaçado por tubarões e assim que Netuno desejar, quando chegar no meu hangar, ter a felicidade de encontrar o meu tão sonhado Type 59. Não tenho forças para nadar, pois esvai todo meu esforço no meu pedido de Natal, por favor, considere com gentileza este meu último suspiro.

Feliz Natal.

Att. o chatíssimo Kidiaba

Edited by KiDiaba, 12 December 2015 - 06:33 PM.

Caioerdmann #6 Posted 11 December 2015 - 09:21 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2

Meu caro e bom velhinho, Noel, como vai o senhor? Fiquei sabendo que andas distribuindo esperança e felicidade em vossos corações. A cada dia que passa, fico cada vez mais apaixonado por este jogo, afinal ele me trouxe diversão e muito mais que isso, amigos! Não posso garantir ao senhor que fui cem por cento certo, mas garanto ao senhor que a cada erro cometido, eu evoluo com ele! Ajudo meus amigos a melhorarem no jogo, mostro o lindo jogo, criativo e revolucionário, que está à frente deles!      

Enfim me despeço aqui, fico com a dúvida se as minhas palavras melancólicas conquistaram o senhor, mas também aguardo ansiosamente que o senhor as leia.

[edited]: Caio Erdmann

Edited by Caioerdmann, 21 December 2015 - 11:44 PM.

felipedino #7 Posted 11 December 2015 - 09:21 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2

Querido Papai Noel WG, desde a chegada dos alemães venho me esforçando para jogar com eles, como um bom marujo me esforcei para pegar o Könisberg levando para os braços de Netuno 4 amiguinhos. Desde então venho esperando pacientemente os outros navios alemães e fazendo minha lição de casa jogando com os cruzadores desta nação, já estou no Yorck indo para o Admiral Hipper. Gostaria muito de ganhar um Tirpitz pois estou me empenhando para ser um bom marujo. Caso se o senhor não puder me dar o Tirpitz pois não tá fácil pra ninguém, me contento com qualquer outro presente. Um grande abraço e que os deuses dos mares o abençoem e amém.   

Edited by felipedino, 11 December 2015 - 11:41 PM.

doc39 #8 Posted 11 December 2015 - 09:31 PM

Seaman

• Members

• 24

tmbm

quero

Edited by doc39, 11 December 2015 - 10:15 PM.

Arctic_Steel #9 Posted 11 December 2015 - 09:38 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2

Querido Papai Noel WG, irei ser sincero com o senhor. Nesse ano tentei me comportar bem na medida do possível, mas por um infortúnio acabei matando 2 de meus companheiros de equipe, explicarei como tudo ocorreu para que o senhor possa saber o que aconteceu e me perdoar, o primeiro companheiro eu acabei matando ele com torpedos, mas lhe pedi desculpas e lhe disse que foi sem querer, um erro de calculo, creio que ele deve ter entendido e me perdoado, o segundo companheiro acabei matando com uma salva de tiros, o senhor deve estar se perguntando, como assim com uma salva de tiros? Bom, irei lhe explicar tudinho, estávamos em uma batalha e ele estava próximo, mas muito próximo mesmo a um navio inimigo que estava quase sem HP,ele também estava quase sem HP, com isso mirei meus canhões nele e atirei, consegui destruir o seu navio, mas acontece que como meu companheiro de equipe estava muito próximo acabei destruindo o seu navio também, destruí os dois ao mesmo tempo com uma única salva, lhe pedir desculpas e falei que foi sem querer, mas ele deve ter entendido, essas coisas acontecem. Bom, querido Papai Noel WG Espero que o senhor possa analisar meu caso e ver que sou um bom marinheiro apesar desses dois erros.

Obrigado Papai Noel WG, espero que o senhor possa entregar presentes a todos esse ano com seu magnifico treno marítimo cruzando os 7 mares.

TEC0 #10 Posted 11 December 2015 - 10:02 PM

Seaman

• Members

• 24
Papai Noel, eu fui um bom marinheiro, acertando muitos torpedos, muitas cidadelas, (inclusive uma linda por entre a montanha a 21,5km num Pensacola q faz parte do 1° video), derrubando muitos aviões e respeitei os amiguinhos não atirando neles (mesmo quando as vezes eles mereciam) tanto q fiz 2 videos top em homenagem a este Jogo "Porreta" com as melhores músicas do AC-DC, "https://www.youtube....h?v=L0PKYnh1Tkw" e "https://www.youtube....h?v=HUlC2PSVV4U" um abraço e me manda um  presente porque eu to querendo fazer mais videos, mais tá osso só com os Navios q eu to ganhando na raça. Amem!

CAPITAO_REINALDO #11 Posted 11 December 2015 - 10:04 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1

Querido e bondoso Papai Noel da Wargaming.

Desde criança sempre sonhei em ser um marinheiro,desbravar os sete mares atrás de aventuras e dobrões,e quem tentaria me impedir deste sonho seria posto no fundo do mar.
 Pois bem,comecei com um simples navio de batalha e iniciei minha busca,graças a minha perícia nos combates navais logo fui fazendo aliados. Começamos a preparar estratégias e táticas para evitar que os inimigos achassem os dobrões primeiro e funcionou.Logo tinha minha disposição uma frota grande de navios,eu já não dominava somente os mares,mas com meu porta-aviões os céus eram tomados por ataques implacáveis,meus contratorpedeiros eram velozes e ágeis,torpedeavam o inimigo por trás da densa camada de fumaça,meus encouraçados faziam os inimigos tremerem só com o barulho dos seus poderosos canhões,e meus cruzadores davam suporte antiaéreo,além de lançarem torpedos e dispararem com muita velocidade em quem estivesse ao seu alcance.
 Tudo corria conforme os planos,mas o inimigo começou a me caçar,tive perdas.Navios incendiados,aviões abatidos,encouraçados torpedeados sem dó.Recebi relatórios dos aliados e sobreviventes e neles todos falavam de alguns navios inimigos poderosos conhecidos como Tirpitz,Mikasa e Atlanta.
 Meu sonho se tornara um pesadelo como o mar em tormentas. O que eu poderia fazer para combater tal ameaça e continuar minhas buscas pelos dobrões sem perder meus preciosos navios e seus tripulantes.
 Foi numa noite de céu estrelado e mar calmo,eu estava sozinho no convés quando vi a mais bela estrela cadente e meu coração se encheu de esperança novamente.Corri até a estação de rádio do meu navio e enviei através de código morse a minha frota que enviaria essa carta à você papai noel,pedindo de presente um desses poderosos navios para reforçar minha frota para continuar prosseguindo meus sonhos de criança e ver ele se tornar realidade.
 Peço que não me deixe a deriva e que não veja mais nenhum dos meus navios ir a pique.
 Soltei a âncora aguardando ansioso por sua resposta.Grato por sua atenção meu bom velhinho, e que os ventos soprem ao meu favor.Abraços desse bom marujo.

Jeck_Tex #12 Posted 11 December 2015 - 10:54 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1

Boa noite Comandante Noel,bom esse ano não foi rosas, travei ferozes batalhas pelos sete mares,o som das minhas torrestas disparando se confundia com trovões de uma tormenta em alto mar,o valente Novo México ficou diante da morte inúmeras vezes para dar suporte á minha  esquadra, escoltar porta aviões, dar suporte de fogo direto para cruzadores e fogo indireto para contratorpedeiros é minha expecialidade,alvejar aliados? não existe essa possibilidade, navego com destreza e lealdade com meus camaradas comandantes.

Quando vejo um comandante menos habilidoso para navegar, dou dicas importantes para sua melhor navegação, para se sentir confortavel, navego alguns quilometros á sua frente, para que não seja um alvo facíl.

Navegar com minha joía é um orgulho,fazer outros navios mariores se sentir afugentados e uma honra, levar a píque navios mais modernos que meu o México é um previlégio.

Eu almejo está entre os melhores dos mares, comandar um cruzador como o Tirpitz seria sureeral , com seus imponentes canhões de disparo rapido é calibre espantoso,vou fazer comandantes inimigos ficarem branco de mado atras de seu leme, com sua velocidade alta  posso armar emboscadas e sair furtivamente, dar suporte aos camaradas dos encouraçados, espalhar o terror pela carta náutica.

Uma Esquadra unida, uma vitoria tranquila.

Respeitosamente seria uma honra travar uma batalha a seu lado Comandante Noel dá esquadra Wargaming.

[edited]: Camarada Marcelo Vieira da Silva.

Comandante do Novo Mexico.

ADMTeddyBear #13 Posted 11 December 2015 - 11:04 PM

Seaman Recruit

• Members

• 1

Querido Papai Noel, este ano me comportei muito bem, tentei ao máximo ajudar meu time, quando jogando de destroier dei spot em diversos inimigos e afundei quantos encouraçados possíveis (sem acertar meus amiguinhos no processo) e capturei o máximo de bandeiras que consegui, de cruzador eu derrubei o máximo de aviões que pude para ajudar os encouraçados aliados e até mesmo recebi torpedos no lugar de alguns tentando salvá-los (um verdadeiro herói) e fui amigo de todos, promovendo churrascos no deck dos encouraçados inimigos (minha intenção sempre foi socializar), de encouraçado fiz o máximo de acertos de cidadela que pude enquanto manobrava desesperadamente para desviar de torpedos (lembrando que a máxima dos mares é que “é melhor dar do que receber”). Ah e por último mas não menos importante respeitei todos os meus amiguinho no chat do jogo, buscando sempre trabalhar em conjunto, nem sempre bem recebido às vezes, mas eu tentei =), prometo que se eu ganhar o Tirpitz cuidarei bem dele, angularei a armadura para não ter sua linda cidadel perfurada e sempre prestarei muita atenção ao mini mapa para não ser torpedeado pelos amiguinhos do time adversário, ajudarei meus amiguinhos de time sempre que puder usando todo o alcance de sua artilharia principal e secundária.

Bismark762 #14 Posted 12 December 2015 - 12:14 AM

Seaman Recruit

• Members

• 2

Querido papai noel! Creio que minha performance foi muito boa, em um mês que conheci o jogo conquistei 9 navios novos, e já estou no nível VII (York), não deixo meus camaradas sozinhos, morro tentando protege-los. Mas tem uma curta história que preciso lhe contar...  Sou fascinado por máquinas de guerra desde criança, pois meu avô era combatente, e os meus gostos favoritos são pelos alemães, admiro a engenharia e o design, desde aquele tempo sonho com essas máquinas em um dia poder comandar uma, quando soube do World War Ships, quase enlouqueci, pois tinha tudo o que eu sempre vi nos livros. Pois bem! Hoje em dia já crescido, com seus 20 e poucos quase 30 anos, estava á um passo de realizar meu sonho, e por causa de 73 centavos fui impedido, liguei a tarde toda p/ o banco a até agora ás 22:11 da noite não consegui negociar com eles. Estou muito chateado com isso! Lhe agradeceria se o senhor me desse um Tirpitz de presente seria um sonho realizado. PS: E seria um bom presente de aniversário. rs Abraço papai noel. Com carinho! Bismark762

werbety #15 Posted 12 December 2015 - 12:27 AM

Seaman Recruit

• Members

• 3

Caro Papai Noel, estou escrevendo esta carta para lhe fazer um pedido, eu, comandante da Marinha Imperial Japonesa, ficaria muito feliz em ganhar um Tirptiz de presente ou até mesmo 1000 dobrões, mas o fato é que, não vou mentir (até porque o senhor sabe se alguém esta falando a verdade) eu acertei uma salva de torpedos  em um navio aliado (estava usando o Furutaka) e creio que você sabe que o navio dele afundou, pois bem, não foi de propósito, eu queria acertar o cruzador inimigo que estava ao lado dele mas não calculei direito a trajetória. Enfim a essa altura você deve estar se perguntando o porque que eu deveria ganha um presente,bem é que acidentes acontecem até nas melhores frotas, é inevitável, o fato é que eu sempre dou o meu melhor em batalha tentando ser útil para o time e estou ciente que o capitão do navio que eu acidentalmente destruí pode não ter me perdoado (algo que eu compreendo). portanto eu espero que o senhor entenda que foi um acidente. Obrigado pela atenção. Assinado: werbety barros.

SootierSton #16 Posted 12 December 2015 - 03:24 AM

Seaman Recruit

• Members

• 1
Querido bom velhindo barbudo gordinho de pele clara,Gostaria de lhe pedir um tirptiz para que eu possa dominar os 7 Mares,Afundar alguns navios e fazer eternas badernas com meu companheiros de alto mar,Causando confusão e Saqueando alguns lugares por ai,Alem de parar em todo bar naval para tomar uma cerveja com nossos amigos,e poder ganhar muito dinheiro,Ficando muito rico e poder retribuir o favor te pagando uma cerveja bem gelada a bordo do meu navio!

_Sh4dOwS_ #17 Posted 12 December 2015 - 07:34 AM

Seaman Recruit

• Beta Testers

• 9

Querido Pirata Natalino dos Sete Mares ou “Barba Branca” (apelido pirata hehehe)

Esse ano fui um marinheiro muito bem comportado, alguns erros de marujo iniciante acontecem isso é inevitável, mas com o passar do tempo todos aprendemos. Sempre respeitei os Marujos inimigos em batalha e no chat, pois uma batalha digna deve ser travada nos mares e não em ofensas ou discussões, acho que mereço um desses fabulosos prêmios para melhorar minhas habilidades de Marujo e me tornar um exímio Capitão e desbravar os mares assim como o senhor desbrava os céus com o seu trenó no World of Warplanes.

Obs: Senhor “Braba Branca” mantenha um distancia segura dos meus cruzadores ao passar sobrevoando os mares no natal, pois além do senhor estar em um trenó vermelho, minha tripulação sempre está em total alerta nas AA quando essa cor entra em meu radar.

Obrigado! E um feliz Natal a todos os Marinheiros, Marujos e Capitães nos vemos em Batalha... HoHoHoHoHo

Majow #18 Posted 12 December 2015 - 04:19 PM

Seaman Recruit

• Members

• 3

Querido Papai Noel WG,

Meu pai uma vez me disse que ser um bom garoto me traria grandes felicidades na vida, e uma delas era que eu poderia ganhar um presente do Papai Noel. Na época eu não sabia quem era vossa figura, mas desde então me comporto com louvor para receber uma visita do senhor.

Sabe Papai Noel WG, o que seria muito legal? Dar uma volta em um Tirpitz e afundar alguns navios! Desde que sejam navios inimigos, claro, pois como sou bom menino e me comporto, eu não gostaria de estragar o jogo dos meus companheiros marujos.

Além disso, gostaria também de pedir para o senhor ser bom com os outros candidatos e permitir que eles ganhem Tempo Premium, pois eles merecem!

Espero você Papai Noel WG com muita ansiedade!

Seu querido jogador,

Majow

GeneralGustavo #19 Posted 12 December 2015 - 06:04 PM

Seaman

• Beta Testers

• 18

Querido Papai Noel, como você está? Trabalhando muito pelos bons garotos que navegam nesse mundo? Estou escrevendo essa carta para lhe pedir meu presente de natal como uma boa criança merece. Eu gostaria de um glorioso Tirpitz em meu porto. Meu navio favorito é o grande encouraçado alemão Bismark e queria muito ter o querido irmão dele. Para merecer ele eu me comportei muito bem. Quando ganhei minha Beta Key, fiz de tudo para divulgar o grande jogo e sempre ajudava meus amigos a tentarem conseguir suas keys para jogarmos juntos. Quando jogava, sempre tinha cuidado com meus torpedos e sempre dava apoio aéreo aos meus colegas. Só lutava com intuito de ganhar com meus amigos e colegas de time. Então peço encarecidamente para ler essa carta e atender meu pedido.

Atenciosamente, de um bom marujo, GeneralGustavo o7

shicamarifu #20 Posted 12 December 2015 - 10:27 PM

Seaman Recruit

• Members

• 2
Ola papai noel escrevo essa carta para ter a graça de ser presenteado pelo senhor  , infelizmente o senhor não me presenteou com uma key e nem por isso eu me comportei mal e desisti de jogar esse maravilhoso game.,  Me comportei bem geralmente danos em aliados  são causados por colisão ja que um bom marinhero nunca nasce sabendo mais tento sempre na medida do possível evitar para não atrapalhar o jogo dos meus companheiros ja que estamos do mesmo lado , torpedos eu so jogo de battleship então eu não tenho esse problema so que se o senhor me presentear com o tirptz prometo manter minha postura de marinhero comportado e ter cautela em lançar torpedos ,,  sou bastante comportado em questão a palavrões pois uma batalha nos mares tem que ser travada com balas de canhões ,   sou bastante fan de battleship e com a volta do tirptz fico loco porem o senhor deve sabe bem como esta o valor do dolar.  não estou possuindo condição para poder adquirir ele e é por isso que venho lhe pedir esse encouraçado de presente  ,, fui um otimo menino passei de ano e tudo , nunca ganhei nem uma bala em sorteio porem espero que seja dessa vez                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      com todo carinho  marinhero : shicamarifu  07

Edited by shicamarifu, 12 December 2015 - 10:47 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users