Jump to content

Livre Discussão sobre WT

WT simulador tanques

• Please log in to reply
41 replies to this topic

donnie007 #41 Posted 14 March 2017 - 02:15 AM

Seaman Recruit

• Members

• 6

Eai galera.

Curto muito o War Thunder.. devo ter passado das 1500hrs jogadas facin.. Tanto com tanques como aviões.. porem nos aviões só conseguia jogar mesmo no arcade. ( Noob kk). Ja nos tanques so gostava de jogar no realista. Acho o game muito superior ao Wot, questão estratégia, realismo mesmo, tamanho dos mapas e você ter mais opções de camo e decalques tambem ajuda. Porem acho que compartilha do mesmo defeito do Wot ( Alinhar tanques da IIWar com tanques pós guerra fria e tal, acho que deviam seguir a linha, ex: tier 11 12 etc..) Enfim.. ja tem 2-3 meses que não consegui mais jogar WT, minha maquina esta meio desatualizada quanto a placa de video e processador e o game não roda no minimo do minimo .-.  
Nem cheguei a ver como esta a parte marítima dele, mas imagino que seja muito mais complexa que Wow's. 

Italo_Bandeira #42 Posted 16 March 2017 - 07:33 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 222

View Postdonnie007, on 13 March 2017 - 11:15 PM, said:

Eai galera.

Curto muito o War Thunder.. devo ter passado das 1500hrs jogadas facin.. Tanto com tanques como aviões.. porem nos aviões só conseguia jogar mesmo no arcade. ( Noob kk). Ja nos tanques so gostava de jogar no realista. Acho o game muito superior ao Wot, questão estratégia, realismo mesmo, tamanho dos mapas e você ter mais opções de camo e decalques tambem ajuda. Porem acho que compartilha do mesmo defeito do Wot ( Alinhar tanques da IIWar com tanques pós guerra fria e tal, acho que deviam seguir a linha, ex: tier 11 12 etc..) Enfim.. ja tem 2-3 meses que não consegui mais jogar WT, minha maquina esta meio desatualizada quanto a placa de video e processador e o game não roda no minimo do minimo .-.  
Nem cheguei a ver como esta a parte marítima dele, mas imagino que seja muito mais complexa que Wow's. 

Tenso aí cara, antes jogava num notebook com uma APU A8 e depois de algumas atualizações só dava pra jogar no Ultra Low ... então resolvi montar um PC Gamer de pobre e o problema foi resolvido kkkk

A parte naval decepcionou muita gente da comunidade e a razão é que por hora não há planos de adicionar Destroyers ou embarcações maiores :amazed: ... aí não tem realismo que salve.

Also tagged with WT, simulador, tanques

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users