Jump to content

Livre Discussão sobre WT

WT simulador tanques

• Please log in to reply
41 replies to this topic

Italo_Bandeira #21 Posted 23 December 2015 - 07:29 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 221

View Posthancelo, on 17 December 2015 - 08:56 AM, said:

o world war vai ser com todos os tipos de armas, batalhas aero navais depois o desembarque com armas navais, aereas e terrestre e depois  o dominio em si com armas terrestre, só espero que não tenha armas aereas no dominio, os aviões são muito rapidos e as aaa não conseguem acompanhar .

Rapaz nas batalhas de tanques elas são bem OPs ... como como exemplo aquele primeiro SPGA britânico que está tocando o terror por hora kk

hancelo #22 Posted 31 March 2016 - 10:37 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
e começou o experimento naval do warthunder, a todos uma boa diversão.

Italo_Bandeira #23 Posted 12 April 2016 - 03:13 PM

• Members

• 221

View Posthancelo, on 31 March 2016 - 07:37 PM, said:

e começou o experimento naval do warthunder, a todos uma boa diversão.

Achei divertido pakas ... as ondas deram um outro grau de realismo para o gameplay, espero que isso indique que a Gaijin está ocupada com o modo naval. Vamos ver se daqui pra dezembro rola alguma novidade hehe

FredyPanzer #24 Posted 13 April 2016 - 07:16 PM

Ensign

• Members

• 1,125
A, comecei a jogar WT semana passada, pelo na parte de combates aéreos. Da pra dizer que o charme do WT é o combate aéreo, sério eu adorei.

Italo_Bandeira #25 Posted 13 April 2016 - 09:58 PM

• Members

• 221

View PostFredyPanzer, on 13 April 2016 - 04:16 PM, said:

A, comecei a jogar WT semana passada, pelo na parte de combates aéreos. Da pra dizer que o charme do WT é o combate aéreo, sério eu adorei.

Que bom que está gostando ... o que me grudou definitivamente no WT foram as batalhas aéreas, coisa que nenhum MMO do gênero conseguiu alcançar até o momento. Infelizmente o jogo sofre com um Match Maker bem sacana com determinados blindados/aeronaves do Japão e da Alemanha que chega a dar agonia com a tamanha falta de lógica (aonde que é justo um jato do período da 2ª guerra enfrentar jatos da década de 50?). Mas tirando essas burradas o jogo é muito bom mesmo.

KiDiaba #26 Posted 17 April 2016 - 04:13 PM

• Members

• 256
O jogo é deslumbrante, gosto muito de WT, vamos combinar uns pelotões no TS do WOW. Parece que haverá submarinos no WT. :honoring:

KiDiaba #27 Posted 27 July 2016 - 08:53 PM

• Members

• 256

O VAnguard vai começar a fazer vídeos do WT, isso me animou bastante que até reinstalei ele, pois mal tenho tempo de procurar informações sobre WOWS, então para WT não iria dar jamais e agora com o Vanguard irá vir toda a informação mastigadinha, basta sentar a bunda e assistir. Me animei tanto que até pretendo entrar em algum clã por lá.

O meu nick é o mesmo daqui, qualquer coisa podem me invitar lá, eu jogo tanques no modo realismo. E para minha maior surpresa ele está grindando a árvore Alemã, a mesma que eu escolhi, então isso vai me ajudar demais a entender as mecânicas do jogo, pois não jogo absolutamente nada WT.

FredyPanzer #28 Posted 28 July 2016 - 12:49 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostKiDiaba, on 27 July 2016 - 05:53 PM, said:

O VAnguard vai começar a fazer vídeos do WT, isso me animou bastante que até reinstalei ele, pois mal tenho tempo de procurar informações sobre WOWS, então para WT não iria dar jamais e agora com o Vanguard irá vir toda a informação mastigadinha, basta sentar a bunda e assistir. Me animei tanto que até pretendo entrar em algum clã por lá.

O meu nick é o mesmo daqui, qualquer coisa podem me invitar lá, eu jogo tanques no modo realismo. E para minha maior surpresa ele está grindando a árvore Alemã, a mesma que eu escolhi, então isso vai me ajudar demais a entender as mecânicas do jogo, pois não jogo absolutamente nada WT.

Eita preguiça de pesquisa em Kidi. ahhahahahhaa

Mas bom, toda informação ajuda.

To chegando em patente 3 com aviões nipônicos. Ontem cheguei no lendário A6M2 zero *_*

E comecei a jogar com o Tanks, to saindo da patente 1 dos alemães. 

KiDiaba #29 Posted 28 July 2016 - 03:34 PM

• Members

• 256

Show de bola, se tu entrar em um clã bem movimentado, pode me convidar por favor. A principio só vou ficar com a linha Alemã, 3 tanques e 1 avião, essa é a minha line up por enquanto.

FredyPanzer #30 Posted 28 July 2016 - 04:45 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostKiDiaba, on 28 July 2016 - 12:34 PM, said:

Show de bola, se tu entrar em um clã bem movimentado, pode me convidar por favor. A principio só vou ficar com a linha Alemã, 3 tanques e 1 avião, essa é a minha line up por enquanto.

Bahhhh.. To de boa de clan. Só quero me divertir.

Italo_Bandeira #31 Posted 28 July 2016 - 06:09 PM

• Members

• 221

View PostFredyPanzer, on 28 July 2016 - 09:49 AM, said:

Eita preguiça de pesquisa em Kidi. ahhahahahhaa

Mas bom, toda informação ajuda.

To chegando em patente 3 com aviões nipônicos. Ontem cheguei no lendário A6M2 zero *_*

E comecei a jogar com o Tanks, to saindo da patente 1 dos alemães. 

Eu correria para a URSS sabe? Geralmente, em termos de Top Tier V e Blindados eles se saem bem melhor (fala-se muito do Russian BIAS e os Sekrit Documents). Upei o Japão de cabo à rabo e digo que valeu à pena até o Tier IV porque no Tier V você sofre um cadinho até pegar as manhas kkk

FredyPanzer #32 Posted 28 July 2016 - 06:13 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostItalo_Bandeira, on 28 July 2016 - 03:09 PM, said:

Eu correria para a URSS sabe? Geralmente, em termos de Top Tier V e Blindados eles se saem bem melhor (fala-se muito do Russian BIAS e os Sekrit Documents). Upei o Japão de cabo à rabo e digo que valeu à pena até o Tier IV porque no Tier V você sofre um cadinho até pegar as manhas kkk

URSS? Dizem que são bem favorecidos no WT. PQ será ne? ahhahahah

Mas não, vlw a dica, mas não. To jogando com os que gosto mesmo. Desde WOT sou fã da linha germânica de blindados e logo será de aviões também =)

Quero botar minhas mãos no Tiger e Panther logo *_*

Italo_Bandeira #33 Posted 28 July 2016 - 06:17 PM

• Members

• 221

View PostFredyPanzer, on 28 July 2016 - 03:13 PM, said:

URSS? Dizem que são bem favorecidos no WT. PQ será ne? ahhahahah

Mas não, vlw a dica, mas não. To jogando com os que gosto mesmo. Desde WOT sou fã da linha germânica de blindados e logo será de aviões também =)

Quero botar minhas mãos no Tiger e Panther logo *_*

Eu já tenho o Tiger I e peguei com muito esforço, porque as recompensas por partida são muito baixas ... mas já que você está nesse pique todo então não vai ser problema kk Dica marota -> Se for até o Tier V do Japão então as melhores escolhas são R2Y2 e F-86-F30

FredyPanzer #34 Posted 28 July 2016 - 06:22 PM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostItalo_Bandeira, on 28 July 2016 - 03:17 PM, said:

Eu já tenho o Tiger I e peguei com muito esforço, porque as recompensas por partida são muito baixas ... mas já que você está nesse pique todo então não vai ser problema kk Dica marota -> Se for até o Tier V do Japão então as melhores escolhas são R2Y2 e F-86-F30

Yes Sir o7. Pode deixar.

Add la no WT também Italo. FredyPanzer =)

Italo_Bandeira #35 Posted 11 August 2016 - 01:30 PM

• Members

• 221

Navios no War Thunder galera!!!!

KiDiaba #36 Posted 15 August 2016 - 10:59 PM

• Members

• 256
O Vanguard falou que o Beta Tester está marcado para Dezembro, é uma boa oportunidade para o Titiu fazer alguns vídeos com o Vanguard, iria ficar muito legal.

FredyPanzer #37 Posted 16 August 2016 - 02:21 AM

Ensign

• Members

• 1,125

View PostKiDiaba, on 15 August 2016 - 07:59 PM, said:

O Vanguard falou que o Beta Tester está marcado para Dezembro, é uma boa oportunidade para o Titiu fazer alguns vídeos com o Vanguard, iria ficar muito legal.

Ahhhh.. não acredito muito Titiu fazendo videos sobre WT não em 

Italo_Bandeira #38 Posted 18 August 2016 - 09:19 PM

• Members

• 221

Até agora a coisa tá interessante, desde ontem, está rolando a Live da Gamescom 2016 (que se estenderá até domingo) e já foram apresentados algumas embarcações. Uma delas é o Pr 1124 (barco de patrulha russo para navegação em rios - mas até que funciona legal em mar aberto) além de barcos torpedeiros da USNRN e IJN (que será anunciado amanhã). O gameplay ficou mais claro do que estava no trailer divulgado alguns dias atrás :popcorn:

Edited by Italo_Bandeira, 18 August 2016 - 09:19 PM.

XDetetiveX #39 Posted 04 March 2017 - 07:32 PM

Seaman Recruit

• Members

• 7
Cara...War Thunder pra mim é só amor.. ♥ ♥ ♥...Eu jogo War Thunder des do beta tester, Des de quando War Thunder tava nascendo...Naquela epoca não conhecia o Wold Of Tanks e o World Of Warplanes...Eu jogava antes de entrar na steam depois que esteve na steam comecei a jogar por la mas aí tive uns problemas com o visor dos aviões deixando um bom tempo sem jogar...É literalmente o jogo amis viciante que tenho que simplesmente NO CONSIGO parar de jogar...Se não fosse eu ter deixado um ano sem jogar taria com mais horas de jogo, ultimamente estou com 352 Horas...mas ja que voltei esse numero vai almentar radicamente..kkkk...Tentei jogar World Of Tanks e World Of Warships mas eu gosto mais do lado realista do War Thunder...E as pesquisas mais demoradas no WOW me fazem voltar ao WT kkk...Porém...coloco a OST do WOW e Wofp pra tocar em quanto jogo kkk...Tenho toda a linha Inglesa, Alemã e Russa sendo pesquisada (Principalmente a linha inglesa e alemã que é a que mais gosto)....Amo ser um piloto e um tankman naquele jogo...Ainda espero que coloquem os navios naquele jogo mas parece que eu vou ficar só no World Of Warships ja que este é meu segundo jogo viciante pós War Thunder Ahusahusahu...Se deixo de jogar um vou direto pro outro...É SÓ AMOR XD ♥ ♥ ♥

♕  ROYAL COMMANDER  ♕                                                                                                                                                                                                                  

♕                                          ♕               ''...I'm a Pilot, Tankman and Captain...You can be everything you want to be...Be stronger, Be wise, Became the commander of your life...''    

• World of Warships Acc: XDetetiveX

• War Thunder Acc:  Detetive

Italo_Bandeira #40 Posted 13 March 2017 - 01:56 AM

• Members

• 221

View PostXDetetiveX, on 04 March 2017 - 04:32 PM, said:

Cara...War Thunder pra mim é só amor.. ♥ ♥ ♥...Eu jogo War Thunder des do beta tester, Des de quando War Thunder tava nascendo...Naquela epoca não conhecia o Wold Of Tanks e o World Of Warplanes...Eu jogava antes de entrar na steam depois que esteve na steam comecei a jogar por la mas aí tive uns problemas com o visor dos aviões deixando um bom tempo sem jogar...É literalmente o jogo amis viciante que tenho que simplesmente NO CONSIGO parar de jogar...Se não fosse eu ter deixado um ano sem jogar taria com mais horas de jogo, ultimamente estou com 352 Horas...mas ja que voltei esse numero vai almentar radicamente..kkkk...Tentei jogar World Of Tanks e World Of Warships mas eu gosto mais do lado realista do War Thunder...E as pesquisas mais demoradas no WOW me fazem voltar ao WT kkk...Porém...coloco a OST do WOW e Wofp pra tocar em quanto jogo kkk...Tenho toda a linha Inglesa, Alemã e Russa sendo pesquisada (Principalmente a linha inglesa e alemã que é a que mais gosto)....Amo ser um piloto e um tankman naquele jogo...Ainda espero que coloquem os navios naquele jogo mas parece que eu vou ficar só no World Of Warships ja que este é meu segundo jogo viciante pós War Thunder Ahusahusahu...Se deixo de jogar um vou direto pro outro...É SÓ AMOR XD ♥ ♥ ♥

E eu que estou com mais de 1500h de jogo? :trollface: ... jogo por mais de 2 anos e digo que o jogo é interessante pra caramba, lembro de ter jogado o WoWp por uns 2 meses até que comecei o WT e não parei mais. Recentemente adicionaram os tanques japoneses ao jogo e fiquei feliz pra caramba ... infelizmente o Modo Naval não me atraiu até agora. O que você acha?

Also tagged with WT, simulador, tanques

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users