Jump to content

Livre Discussão sobre WT

WT simulador tanques

• Please log in to reply
41 replies to this topic

KiDiaba #1 Posted 08 November 2015 - 02:01 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 256

Pessoal, que tal fazermos um tópico geralzão sobre WT? :izmena:

Eu tinha desinstalado o WT porque eu já gasto demaaaaais com o Wot e aproveito o premium aqui no WoW. Ainda não gastei nada no WT e eu sei que o grind de lá é terrível. Mas assistindo uns vídeos do Deimos, fiquei com vontade de instalar novamente e upar somente uma nação, que é exatamente o que faço aqui no Wow, só estou upando o Império Japonês.

Eu estava com vontade de upar somente o Nazi, mais os tanques do que os aviôes e ficar de boa. :playing:

O que vocês acham e o que vocês tem feito por lá?

Italo_Bandeira #2 Posted 09 November 2015 - 08:07 PM

• Members

• 221

Rapaz sou forçado a admitir meu War Thunder é meu vício nº 1 aqui ... mais de 350 horas de jogo! Tambei foquei mais em upar o Japão desde que comecei a jogar. O tenso é que jogar com o Japão vai ser uma experiência um tanto frustrante nos Tier IV e ... seja pelo fato do Battle-Rating de certos aviões estar exageradamente alto ou pela falta de jatos para completar o Tier V japonês. Outra coisa chata é que não vamos ver uma linha de veículos terrestres ... o moitvo? Protótipos e "Veículos de Papel" :trollface:

Eu não jogo muito com tanques, mas posso dizer que nesse aspecto o jogo tá bem servido ... pena que nos tiers mais altos a Gaijin vive fazendo besteira com penetração dos projéteis de determinados tanques e com nerfadas constantes em certos veículos.

hancelo #3 Posted 11 November 2015 - 01:21 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostItalo_Bandeira, on 09 November 2015 - 05:07 PM, said:

Rapaz sou forçado a admitir meu War Thunder é meu vício nº 1 aqui ... mais de 350 horas de jogo! Tambei foquei mais em upar o Japão desde que comecei a jogar. O tenso é que jogar com o Japão vai ser uma experiência um tanto frustrante nos Tier IV e ... seja pelo fato do Battle-Rating de certos aviões estar exageradamente alto ou pela falta de jatos para completar o Tier V japonês. Outra coisa chata é que não vamos ver uma linha de veículos terrestres ... o moitvo? Protótipos e "Veículos de Papel" :trollface:

Eu não jogo muito com tanques, mas posso dizer que nesse aspecto o jogo tá bem servido ... pena que nos tiers mais altos a Gaijin vive fazendo besteira com penetração dos projéteis de determinados tanques e com nerfadas constantes em certos veículos.

não se pode agradar a todos mas o jogo de tank é bem balanceado,  a nerfada na munição foi necessária,  a unica coisa que me deixou irritado foi  o Br dos tier5 se nivelarem em 7.7, tier5 tinha que ser todos 8.0, mas tem alemão tier5 panther II 6.7 que é Br de tier4 ai mela a partida, outro tank que o pessoal reclama muito de ser op é o tiger, depois vem Kv1 e  jumbo, e agora sera a vez do firefly com seu canhão de 17 ponds para detonar eles:trollface:

Italo_Bandeira #4 Posted 11 November 2015 - 08:39 PM

• Members

• 221

View Posthancelo, on 11 November 2015 - 10:21 AM, said:

não se pode agradar a todos mas o jogo de tank é bem balanceado,  a nerfada na munição foi necessária,  a unica coisa que me deixou irritado foi  o Br dos tier5 se nivelarem em 7.7, tier5 tinha que ser todos 8.0, mas tem alemão tier5 panther II 6.7 que é Br de tier4 ai mela a partida, outro tank que o pessoal reclama muito de ser op é o tiger, depois vem Kv1 e  jumbo, e agora sera a vez do firefly com seu canhão de 17 ponds para detonar eles:trollface:

E tá longe de agradar mesmo viu ... mas é que tem certas coisas que não fazem o menor sentido, vou usar como exemplo o irmão pobre do Me 262 chamado Kikka. No jogo o Kikka tem um PÉSSIMO armento, uma PÉSSIMA aceleração e um PÉSSIMO turn-time (mesmo estando todo upado) e os caras da Gaijin insistem em colocar esse caça num BR de 6.7 pra enfrentar os P-80 e F-80 da vida que conseguem ser melhores em TUDO.

KiDiaba #5 Posted 11 November 2015 - 11:43 PM

• Members

• 256
Tinha um vídeo de junho do DEimos que ele avaliou a própria conta em R$4 mil, agora teve um vídeo mais recente que ele ganhou 40mil golden eagles da gaijin e mais recentemente o pack do tanks premium britanicos, PQP a conta dele já deve ter passado dos R$6mil. :playing:

Italo_Bandeira #6 Posted 12 November 2015 - 01:09 AM

• Members

• 221

View PostKiDiaba, on 11 November 2015 - 08:43 PM, said:

Tinha um vídeo de junho do DEimos que ele avaliou a própria conta em R$4 mil, agora teve um vídeo mais recente que ele ganhou 40mil golden eagles da gaijin e mais recentemente o pack do tanks premium britanicos, PQP a conta dele já deve ter passado dos R$6mil. :playing:

Depois de MUUUITO tempo isso aconteceu ... ele merecia essas mordomias desde que começou a fazer os vídeos de War Thunder.

hancelo #7 Posted 12 November 2015 - 01:29 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostKiDiaba, on 11 November 2015 - 08:43 PM, said:

eu já perguntei para o pessoal sobre este 40.000 eagle, ninguem comentou nada sobre isso no forum  e nem no ts  do clã e nem da comunidade Brasileira que joga WT, sobre os 4.000 ele compra o xp para ter o avião ou tank ele joga pouco com tank e muito com avião, me dá raiva assistir os videos dele quando ele joga com tank, me dá vontade de falar para ele angular o tank  direito, mas no avião muda, ele sabe jogar bem, eu no avião nem tento sou pessimo.

Italo_Bandeira #8 Posted 12 November 2015 - 01:33 AM

• Members

• 221

View Posthancelo, on 11 November 2015 - 10:29 PM, said:

eu já perguntei para o pessoal sobre este 40.000 eagle, ninguem comentou nada sobre isso no forum  e nem no ts  do clã e nem da comunidade Brasileira que joga WT, sobre os 4.000 ele compra o xp para ter o avião ou tank ele joga pouco com tank e muito com avião, me dá raiva assistir os videos dele quando ele joga com tank, me dá vontade de falar para ele angular o tank  direito, mas no avião muda, ele sabe jogar bem, eu no avião nem tento sou pessimo.

Já eu sou uma anta jogando de tanque kkk ... Sério mesmo, é difícil pra mim fazer uma única kill no modo Realista, acho WoT mais legal e intuitivo kkkk

hancelo #9 Posted 12 November 2015 - 11:47 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
esta ultima atualização eles mexeram no zoom da mira  e colocaram ela em um modo mais realista em3,5x antes era 7,5x , wot é arcade de  mais não gosto mais, prefiro o arcade do wt que  é mais estrategico e insano com o pedido de barragem de artilharia e os aviões, gosto muito quando vc esta com seus aliados um pouco distante  do cap e o oponente tenta capturar e vc manda barragem de artilharia e seus aliados tambemo cara é pulverizado na tentativa gosto muito, ma tem tambem o contra ataque que pode te pegar e os bombardeiros e caças bombardeiros com roquets detesto eles, tem partidas que só jogo com antiaerea só para destruir eles kkkkkk 

Edited by hancelo, 12 November 2015 - 11:58 AM.

KiDiaba #10 Posted 12 November 2015 - 10:42 PM

• Members

• 256

Putz cara, essa coisa de levar tiro na lateral ou na traseira ta me dando nos nervos. Porque  o meu time tah ali na lateral e eu levo tiro na lateral, e quando levo tiro por trás, tenho time na cobertura e essa história de andar hiperextendido eu não faço mais, aprendi no Wot a acompanhar o time.

E esse sistema de spot no modo realista, eles devem ter colocado por que estava muuuuuito difícil de enxergar, eu não via nada :teethhappy:

KiDiaba #11 Posted 15 November 2015 - 12:47 AM

• Members

• 256

View Posthancelo, on 12 November 2015 - 01:29 AM, said:

Cara, assisti um vídeo dele que ele ficou nervoso com as criticas dele pilotando, é aquela desculpa de vloger, que ele joga para se divertir e se você joga melhor vá abrir seu vlog.... é claro que todos nós sabemos que o vloger vai ser bom em 1 ou 2 jogos e no resto vai passar vergonha, por que ninguém é bom em tudo, mas isso é muito simples de resolver, no inicio da gravação basta falar que tu não é bom naquele jogo, mapa, tanque etc.

hancelo #12 Posted 15 November 2015 - 01:55 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostKiDiaba, on 14 November 2015 - 09:47 PM, said:

Cara, assisti um vídeo dele que ele ficou nervoso com as criticas dele pilotando, é aquela desculpa de vloger, que ele joga para se divertir e se você joga melhor vá abrir seu vlog.... é claro que todos nós sabemos que o vloger vai ser bom em 1 ou 2 jogos e no resto vai passar vergonha, por que ninguém é bom em tudo, mas isso é muito simples de resolver, no inicio da gravação basta falar que tu não é bom naquele jogo, mapa, tanque etc.

o problema do deimos é que ele compra o xp e compra o tank  sem jogar muito com o tank antecessor, no WT vc para passar de uma tier para outro vc tem que pesquisar 6 tank ou aviões do tier,  após isso vc passa, ele compra e fica com cara de tacho quando algo dá errado, eu já respondi a ele para ele jogar mais com o tank antes de fazer algum video, cada tank tem a sua característica, ele comprou o pacote dos tank ingleses e estava jogando com o churchil, e começou a falar mal do tank , só que eu já tinha jogado um partida contra este tank e deu um trabalhão para destruir ele, o tank tem uma blindagem frontal bem espessa, e o tiro de HE que dei com  o KV2 só danificou o canhão e mais nada, tive que apelar para munição APCR, mesmo assim tive que dar mais um tiro para destruir ele.

KiDiaba #13 Posted 15 November 2015 - 11:51 AM

• Members

• 256

Pois é, por isso que a gente tem que ter cuidado com reviews, no fórum americano tem muito review ruim. O tanque é ótimo mas o cara não sabe jogar nele, um exemplo clássico é o E25, tanque totalmente OP, mas difícil de jogar.

Eu conversei sobre isso com o Vanguard e ele me falou que não faz review de tanque que não tenha jogado no mínimo 50 jogos. Eu estou muito criterioso sobre reviews em geral por esse tipo de coisa, mas no caso do Deimos, é um canal mais leve e descontraído, mesmo com a opinião dele, tem que ir atrás de mais informações. Isso ele já deixou claro, que joga para se divertir, então não é para se levar a sério.

hancelo #14 Posted 16 November 2015 - 12:31 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
o vanguard esta focando no WOT, eu queria ele no WT, gosto das revisões que ele faz sobre os tanques, ele é bem minucioso e explica como poucos, existe um video dele em que ele mostra quando o cara tem warpack, ele parou o video varias vezes e assinalou o que estava ocorrendo , achei fabuloso a explicação dele,mas infelizmente o wot não é mais a minha praia.

Italo_Bandeira #15 Posted 17 November 2015 - 12:22 PM

• Members

• 221
Eu quero saber mesmo é das Batalhas Navais no War Thunder ... tenho fé que no fim de 2016 ou no de 2017 os navios cheguem. Aí sim a concorrência vai ficar acirrada pro WoWs.

hancelo #16 Posted 20 November 2015 - 12:08 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostItalo_Bandeira, on 17 November 2015 - 09:22 AM, said:

Eu quero saber mesmo é das Batalhas Navais no War Thunder ... tenho fé que no fim de 2016 ou no de 2017 os navios cheguem. Aí sim a concorrência vai ficar acirrada pro WoWs.

ou não, tudo depende de como sera o jogo e quais classes teremos, submarinos uns falam que ira ter ou dizem que não, sei lá.

Italo_Bandeira #17 Posted 20 November 2015 - 12:11 PM

• Members

• 221

View Posthancelo, on 20 November 2015 - 09:08 AM, said:

ou não, tudo depende de como sera o jogo e quais classes teremos, submarinos uns falam que ira ter ou dizem que não, sei lá.

Verdade ... mas eu aposto que vai ser tão bom quanto o WoWs, tudo vai depender de como será a dinâmica de jogo mesmo. Pelo menos a certeza é de que vai ter DD, BB e CL(ou CA) agora de CV eu não tenho certeza (mais por conta de como seria o gameplay)

KiDiaba #18 Posted 20 November 2015 - 01:21 PM

• Members

• 256

Já pensou se CV recebe os aviões de outros jogadores? :playing:

Eu sou um dos poucos que gosta do estilo escolta, suporte, apoio.... a maioria gosta é de "rushar" :arta:

Italo_Bandeira #19 Posted 30 November 2015 - 12:15 AM

• Members

• 221

View PostKiDiaba, on 20 November 2015 - 10:21 AM, said:

Já pensou se CV recebe os aviões de outros jogadores? :playing:

Eu sou um dos poucos que gosta do estilo escolta, suporte, apoio.... a maioria gosta é de "rushar" :arta:

Então, a galera vive discutindo formas de fazer o possível gameplay com CVs ser dessa forma e se não estou enganado vai ter um modo chamado World War que até o momento pouco foi revelado.

hancelo #20 Posted 17 December 2015 - 11:56 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostItalo_Bandeira, on 29 November 2015 - 09:15 PM, said:

Então, a galera vive discutindo formas de fazer o possível gameplay com CVs ser dessa forma e se não estou enganado vai ter um modo chamado World War que até o momento pouco foi revelado.

o world war vai ser com todos os tipos de armas, batalhas aero navais depois o desembarque com armas navais, aereas e terrestre e depois  o dominio em si com armas terrestre, só espero que não tenha armas aereas no dominio, os aviões são muito rapidos e as aaa não conseguem acompanhar .

Also tagged with WT, simulador, tanques

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users