Jump to content

Tutorial, Upgrades. World of Warships Brasil

• Please log in to reply
5 replies to this topic

FredyPanzer #1 Posted 18 October 2015 - 08:21 PM

Ensign

• Members

• 1,162

Boa tarde Capitães.

Venho divulgar mais uma novidade do Blog World of Warships Brasil.

O amigo SrDaniloBawere postou um dos tutoriais mais importantes que um capitão precisa saber.

UPGRADES. Os upgrades então todos descritos no blog, pra que servem e quando que pegam. E também para cada classe de navio tem um vídeo explicativo quais upgrades pegam.

http://www.wowsbrasi...-seu-navio.html

Passem no blog para dar uma estudada senhores.

:honoring:

Edited by FredyPanzer, 19 October 2015 - 12:37 PM.

AdmiralAlex #2 Posted 18 October 2015 - 09:49 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 345

Bem bacana os videos, parabens!

Boa parte estou usando o mesmo (Cruiser), exceto 2 pontos, legal discutir para engrandecer o conhecimento:

-Questão do Upgrade que diminui o tempo de recover do flooding e fire: hoje estou usando no lugar dela o que faz o barco virar mais rapido, achei bacana porque a partir de um range, ~10Km vc consegue virar broadside para atirar num BB e voltar a angular antes do salvo dele chegar. Estou remediando o fire e flood com a skill do capitão que diminui o tempo do repair em conjunto com o repair pago. Esta funcionando bem por hora. Um plus é vc conseguir desviar bem de torpedos de DD e de aviação

-Questão do Upgrade de Detectabilidade: A linha de Cruiser tem uma detectabilidade boa, o New Orleans é cerca de 13Km, que é basicamente o range que prefiro ficar (entre 10-13), então decide investir no upgrade que me permite spotar DDs com mais facilidade (20% a mais de range)

Isso ai galera, bom game!

FredyPanzer #3 Posted 19 October 2015 - 01:43 AM

Ensign

• Members

• 1,162

Acho que todos deveriam fazer isso. Cruzadores assim como destroyers foram feitos para não levarem dano, acaba não valendo a pena investir em resistência para com um cruzador. Mas isso não é um problema? Bom, a resposta é, não deixe ser acertado. Qual hit que você leva acaba sendo irrecuperável (em cruzador até tier 8 pelo menos, tiers 9 e 10 tem skills de recuperação de dano), então usem bem seu pontos de vida.

:honoring:

SrDaniloBawere #4 Posted 19 October 2015 - 12:28 PM

Seaman Recruit

• Members

• 9

Concordo, mais se vc colocar a atualização de range isso nao vai ajudar muito ao espotar um destroyer , pois ela so aumenta seu radar, mais o destroy continuara sendo espotado a poucos km como sempre, mais tambem ele caí como uma boa ajuda.

Se colocar o de detectibilidade vai ajudar tb, pois 10% e muita coisa, mais cada caso e um caso , por isso deixei claro q se nao quiser um coloca o outro, pq cada jogador joga de uma maneira.

Em questão de fazer o navio virar eu particulamente nao tenho problema com isso, tenho um des moines , já bati em yamato sozinho so fazendo zig zag, e desviando das salvas pq dá tempo, isso a 10 km, mais isso pq o relod dele e rapido, em cruser ijn ja deve ser diferente e em alemão ainda nao sei,por isso seria bom colocar nesses o de girar mais rapido,contra torpedos nao tenho problemas, pois como disse ja fico experto contra destroyers e avioes,

. Mais o dificil e tomar uma salva das bb tier X , se vc nao tiver bem angulado ja era , nem precisar pegar em cheio.

Otima observação

Obrigado

: )

KiDiaba #5 Posted 20 October 2015 - 12:52 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 256

Muito obrigado!

Eu assisti o de DD, e já não concordei com o equipamento Tier VI :P , eu vou colocar direção engrenagens, 20% na mudança de leme.  Porque a principio, acho que mobilidade, ocultação e alpha são os pontos forte do DD, e por acaso o IJN além do Alpha tem Range também.

Quando eu chegar no CV dou uma comentada melhor.

Grande abraço.

FredyPanzer #6 Posted 20 October 2015 - 12:56 PM

Ensign

• Members

• 1,162

View PostKiDiaba, on 20 October 2015 - 09:52 AM, said:

Muito obrigado!

Eu assisti o de DD, e já não concordei com o equipamento Tier VI :P , eu vou colocar direção engrenagens, 20% na mudança de leme.  Porque a principio, acho que mobilidade, ocultação e alpha são os pontos forte do DD, e por acaso o IJN além do Alpha tem Range também.

Quando eu chegar no CV dou uma comentada melhor.

Grande abraço.

Vamos discutir mais sobre isso, logo logo começarei a jogar de DD. Ai precisarei saber dos "paranues" desses pequenos bastardos.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users