Jump to content

Mesa redonda das batalhas

• Please log in to reply
883 replies to this topic

Zharin #881 Posted 10 March 2017 - 10:13 PM

Seaman

• Members

• 32

Primeira partida com essa belezinha, eu ja sabia que o Fiji era um ótimo navio, mas ainda assim me surpreendeu.

Feroz_71 #882 Posted 14 March 2017 - 03:56 PM

Chief Petty Officer

• Beta Testers

• 134

Kamizake-R e Fujin são excelentes se não forem espotados e se conseguirem ficar dentro de sua ninja area...

Saiu desta "zona de conforto"  ferrou,  com sua blindagem de lata de cerveja vagabunda  ah ha ha 3 tiros e ele explode :)

Deve lembrar disto sempre... Saiu da ninja área com eles morre.

[ ]´s

Edited by Feroz_71, 14 March 2017 - 03:56 PM.

Feroz_71 #883 Posted 14 March 2017 - 04:00 PM

Chief Petty Officer

• Beta Testers

• 134

View PostCpt_JM_Nascimento, on 03 February 2017 - 01:17 PM, said:

Não consegui fazer a partida do milhão com o Missouri antes que meu tempo premium acabasse. Acabei fazendo umas partidas com mais de 200k de dano depois que poderiam ser potenciais para alcançar essa marca. Mas vim aqui para demonstrar o PORQUE EU ODEIO CRUZADOR BRITÂNICO NESSE JOGO, PRINCIPALMENTE QUANDO OS PILANTRAS VEM DE DIVISÃO!!! :red_button:

Spoiler

Sério, se ninguém no time tiver radar seu time estará muito ferrado (chega num ponto taca fumaça, deixa um Destróier fazer scout e usa hidroacustica para evitar ser contra-atacado por torpedo), claro que atirar sem lockar no alvo é uma possibilidade, como faço quando não tem radar, mas não é muito viável.

Peguei o mais rápido possível 2 da divisão que acabaram ficando em último no time deles :trollface: e quando tava com radar desligado literalmente ignorei um Amagi dando lateral para mim a 8km que estava arrebentando com meu HP para tentar a sorte dentro da smoke inimiga. Pelo menos meus aliados deram uma lição nele por mostrar a cidadela pro inimigo (acreditem ou não. REALMENTE meus companheiros de equipe me salvaram dele e de um Bismarck que ficou a menos de 300m de distância de mim. Numa BATALHA ALEATÓRIA!). O último RNCL demorou pq o RNG queria que eu finalizasse ele sem dar cidadela, mesmo ele me dando a lateral o tempo todo, talvez com dó dos outros dois que tomaram ataques devastadores HU3 :B.

O importante foi que eu fiz a justiça com radar! e peguei eles a tempo de evitar que a "smoke infinita" fizesse efeito que poderia deixar nosso time indefeso e ainda bem que dei spawn perto deles tbm. Quase pegaram meu navio devido a combinação de um torpedo, a divisão inimiga em si, como mencionei o Amagi e Bismarck me arrebentando porque litealmente ignorei todo o time inimigo enquanto aqueles 3 não foram afundados!

Talvez você responda "Capitão teu hipócrita! Fui lá nas suas estatísticas e você joga com RNCLs tbm! e você tá dando a entender que eles são um câncer no jogo! Tem vergonha na cara não!?!?"

Estou apenas jogando com cruzadores britânicos nos últimos dias apenas para chegar no tier 7, o Fiji, para ter mais opções para as classificatórias, porque lá é uma terra-sem-lei. E me sinto mal jogando com eles, porque você é quase invulnerável se não tiver um inimigo que saiba usar o radar. E você sabe muito bem que jogando com eles como a WG quer que você jogue com eles. Acaba deixando todo mundo p*! até seus aliados. Tanto que de vez em quando deixo uma brecha de propósito para deixar a partida mais justa. Poderia até propor alternativas para evitar a apelação deles, mas provavelmente serei ridicularizado, principalmente pelos gringos.

Por favor, se você leu até aqui tenha compaixão dos outros jogadores do jogo e não seja o FDP para montar uma divisão de 3 RNCLs numa batalha aleatória!

Esquenta não   ha h ha vamos montar uma division com três Belfast qualquer hora desta :)

[ ]´s

alefymusic102 #884 Posted 21 March 2017 - 11:30 PM

Chief Petty Officer

• Members

• 134

^^^^^^^^^^^^^^

é pra isso q serve o RADAR pra cag@r com o plano malignos deles:trollface:.

4 user(s) are reading this topic

0 members, 4 guests, 0 anonymous users