Jump to content

Mesa redonda das batalhas

• Please log in to reply
883 replies to this topic

Skyzytuzz #21 Posted 03 October 2015 - 08:26 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View Posthancelo, on 03 October 2015 - 08:13 PM, said:

no beta os encouraçados eram mais certeiros, agora  esta dificil de abater  os aviões.

O que faz sentido, afinal na vida real, era dificílimo abater aviões usando as armas AA dos encouraçados, mesmo os que carregavam dezenas de armas AA.

O Prince Of Wales e Repulse foram afundados facilmente e abateram apenas 3 aviões japoneses.

O Yamato, apesar da enorme qtde de armas antiaéreas e até mesmo usando granadas antiaéreas nos seus canhões principais (coisa incrível, mas foi usada),  só conseguiu abater 10 aviões atacantes e ainda considere que ele não estava sozinho, tinha 9 escoltas. Ou seja: 10 navios conseguiram abater apenas 10 aviões.

Não foi à toa que os battleships foram aposentados no fim da segunda guerra. Eram inúteis e vulneráveis demais.

hancelo #22 Posted 03 October 2015 - 08:38 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostSkyzytuzz, on 03 October 2015 - 05:26 PM, said:

O que faz sentido, afinal na vida real, era dificílimo abater aviões usando as armas AA dos encouraçados, mesmo os que carregavam dezenas de armas AA.

O Prince Of Wales e Repulse foram afundados facilmente e abateram apenas 3 aviões japoneses.

O Yamato, apesar da enorme qtde de armas antiaéreas e até mesmo usando granadas antiaéreas nos seus canhões principais (coisa incrível, mas foi usada),  só conseguiu abater 10 aviões atacantes e ainda considere que ele não estava sozinho, tinha 9 escoltas. Ou seja: 10 navios conseguiram abater apenas 10 aviões.

Não foi à toa que os battleships foram aposentados no fim da segunda guerra. Eram inúteis e vulneráveis demais.

isso é verdade, os encouraçados foram criados para destruir outros navios e não moscas, mas agora a situação mudou, o perigo agora vem das profundezas, sub como a classe seawolf americana  é o que de mais mortal existe 

LeooBR #23 Posted 03 October 2015 - 08:45 PM

Seaman

• Members

• 10

View PostSkyzytuzz, on 03 October 2015 - 07:23 PM, said:

Wow!!!!  6 kills é impressionante.  Nunca fiz mais de uns 3 ou 4  de Battleship.

Foram cerca de 8 hits por navio afundado. Costuma usar mais AP ou HE?  Contra outros BB, só uso AP mesmo.

Cara para ser bem sincero com voce eu quando jogo de battlheship só uso munição AP tanto para cruise destroyer etc.

sendo que a munição AP é quase o dobro mais forte que a HE.

VadimBR #24 Posted 03 October 2015 - 09:44 PM

Seaman

• Beta Testers

• 48

Meu maior resultado foi esse, não uso premium.

~120k de dano

Italo_Bandeira #25 Posted 03 October 2015 - 10:06 PM

Master Chief Petty Officer

• Members

• 221

View PostLeooBR, on 03 October 2015 - 05:45 PM, said:

Cara para ser bem sincero com voce eu quando jogo de battlheship só uso munição AP tanto para cruise destroyer etc.

HE é devastadora especialmente contra DDs

Skyzytuzz #26 Posted 03 October 2015 - 11:16 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostLeooBR, on 03 October 2015 - 08:45 PM, said:

Existe um problema sério de usar AP de alto calibre contra alvos "macios" (com pouca ou nenhuma blindagem) como destroyers ou cruzadores leves: Ela atravessa o navio inteiro sem explodir.  Daí, não causa nem uma fração do dano máximo.

Contra alvos "macios", HE é bem mais efetiva, mesmo pq  além do dano explosivo, desabilita torres, torpedos, leme, motor e etc, além de causar incêndio. Contra destroyers eu só uso HE, sempre!

Acho que se vc começar a usar HE contra destryers, vai matar até mais do que já está matando, heheh:trollface:

Edited by Skyzytuzz, 03 October 2015 - 11:54 PM.

Italo_Bandeira #27 Posted 04 October 2015 - 12:32 AM

• Members

• 221

View PostSkyzytuzz, on 03 October 2015 - 08:16 PM, said:

Existe um problema sério de usar AP de alto calibre contra alvos "macios" (com pouca ou nenhuma blindagem) como destroyers ou cruzadores leves: Ela atravessa o navio inteiro sem explodir.  Daí, não causa nem uma fração do dano máximo.

Contra alvos "macios", HE é bem mais efetiva, mesmo pq  além do dano explosivo, desabilita torres, torpedos, leme, motor e etc, além de causar incêndio. Contra destroyers eu só uso HE, sempre!

Acho que se vc começar a usar HE contra destryers, vai matar até mais do que já está matando, heheh:trollface:

É isso mesmo! Usar HE mesmo só se for contra DDs e pra causar danos de incêndio em Battleships e Cruisers ... eu uso HE até causar o incêndio e fazer o cara usar o reparo, uma vez que o fogo apaga eu tento causar outro incêndio, depois só trocar pra AP

hancelo #28 Posted 04 October 2015 - 12:38 AM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
queria saber porque o splass dos tiros e bombas caindo no mar ao lado do navio não apaga o fogo, deveria apagar, já reparou na coluna de água que sobe.

FredyPanzer #29 Posted 04 October 2015 - 12:52 AM

Ensign

• Members

• 1,126

Essa não foi minha melhor partida, mas foi marcado. Foi a primeira partida que joguei com meu Yamato :teethhappy:

:honoring:

Skyzytuzz #30 Posted 04 October 2015 - 03:13 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View Posthancelo, on 04 October 2015 - 12:38 AM, said:

queria saber porque o splass dos tiros e bombas caindo no mar ao lado do navio não apaga o fogo, deveria apagar, já reparou na coluna de água que sobe.

Experimente jogar objetos em uma piscina, a maior parte da água que se eleva caindo no mesmo lugar, só uma pequena parte cai pelos lados. 

Skyzytuzz #31 Posted 04 October 2015 - 03:28 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostItalo_Bandeira, on 04 October 2015 - 12:32 AM, said:

É isso mesmo! Usar HE mesmo só se for contra DDs e pra causar danos de incêndio em Battleships e Cruisers ... eu uso HE até causar o incêndio e fazer o cara usar o reparo, uma vez que o fogo apaga eu tento causar outro incêndio, depois só trocar pra AP

Sim, é uma boa tática!

Outra coisa importante: De longa distância, os projéteis tendem a cair mais na vertical e penetrar no deck mas ricochetear nas laterais (por causa da angulação), já em pequena distância é o inverso pois o projétil acertará quase na horizontal:

Portanto, à curta distância  e  contra alvos razoavelmente blindados,  o melhor é usar AP caso vc queira atirar no casco e pois os HE tenderão a explodir fora da blindagem, sem penetrar. Se quiser usar HE à pequena distância, melhor mirar na superestrutura ao invés do casco.

À longa distância, o ideal é mirar mais alto e tentar acertar o deck ou superestrutura, pois se acertar no casco há grande chance de ricochetear ou, pela angulação, ter que atravessar muita blindagem.

hancelo #32 Posted 04 October 2015 - 04:17 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostSkyzytuzz, on 04 October 2015 - 12:13 PM, said:

Experimente jogar objetos em uma piscina, a maior parte da água que se eleva caindo no mesmo lugar, só uma pequena parte cai pelos lados. 

deixa um cara de 200 kilos se jogar na piscina e veja se cai no mesmo lugar kkkkkkkkkkk

hancelo #33 Posted 04 October 2015 - 04:21 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576

View PostSkyzytuzz, on 04 October 2015 - 12:28 PM, said:

Sim, é uma boa tática!

Outra coisa importante: De longa distância, os projéteis tendem a cair mais na vertical e penetrar no deck mas ricochetear nas laterais (por causa da angulação), já em pequena distância é o inverso pois o projétil acertará quase na horizontal:

Portanto, à curta distância  e  contra alvos razoavelmente blindados,  o melhor é usar AP caso vc queira atirar no casco e pois os HE tenderão a explodir fora da blindagem, sem penetrar. Se quiser usar HE à pequena distância, melhor mirar na superestrutura ao invés do casco.

À longa distância, o ideal é mirar mais alto e tentar acertar o deck ou superestrutura, pois se acertar no casco há grande chance de ricochetear ou, pela angulação, ter que atravessar muita blindagem.

esqueceram de dizer que os tiros dos encouraçados  se dispersa a longa distancia, já dos cruzadores não ocorre isso

Paul_Humungus #34 Posted 04 October 2015 - 04:33 PM

• Members

• 203

View PostFredyPanzer, on 04 October 2015 - 12:52 AM, said:

Essa não foi minha melhor partida, mas foi marcado. Foi a primeira partida que joguei com meu Yamato :teethhappy:

E o custo do reparo do Yamato??

Vlw.

<a data-cke-saved-href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' href='http://na.warshipstoday.com/signature/1015444610/dark.png' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'><a href='http://na.warshipsto...444610/dark.png</a>' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://na.warshipsto...10/dark.png</a></a>

LeooBR #35 Posted 04 October 2015 - 05:46 PM

Seaman

• Members

• 10

View PostSkyzytuzz, on 03 October 2015 - 11:16 PM, said:

Valeu pela dica, mas quando começa o jogo sempre prefiro marcar navios maiores como os encouraçados e porta-avioes, somente foco em cruise quando estão perto dos 10km que ai tenho uma facilidade de acertar a cidadela, agora os destryer eu nem dou bola, somente quando chegam perto dos 7 ou 6km perto do meu navio, ai fico cuidando mas não atiro,fazendo isso eles sentem-se seguros e se aproximam cada vez mais, quando eles viram para atirar os torpedos e  chegam perto do 5 ou 4km é morte certeira somente com uma salva de tiro de AP.

Pelo menos comigo até hoje sempre afundei destroyer com distancia de até 6km somente com uma salva de tiro de AP.

FredyPanzer #36 Posted 04 October 2015 - 09:22 PM

Ensign

• Members

• 1,126

View PostPaul_Humungus, on 04 October 2015 - 01:33 PM, said:

E o custo do reparo do Yamato??

Vlw.

Olhaa... ainda não afundei com o Yamato hahaha. Mas seras uma facada. ahahha :D

hancelo #37 Posted 04 October 2015 - 11:30 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 576
então se prepare pois a facada é de matar para reparar o yamato

FredyPanzer #38 Posted 04 October 2015 - 11:42 PM

Ensign

• Members

• 1,126

View Posthancelo, on 04 October 2015 - 08:30 PM, said:

então se prepare pois a facada é de matar para reparar o yamato

Disso já estou ciente, quase 300.000 de reparo, sem contar o gasto de munição é claro.  Mas já me preparei o meu leviatã nipônico reforçando seu ponto fraco e já tenho uma certa experiência com encouraçados haha :B e com uma forcinha do time, Yamato é inafundável.

Skyzytuzz #39 Posted 04 October 2015 - 11:52 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View Posthancelo, on 04 October 2015 - 04:21 PM, said:

esqueceram de dizer que os tiros dos encouraçados  se dispersa a longa distancia, já dos cruzadores não ocorre isso

A dispersão não muda em nada o ângulo, só o local do impacto.  A regra continua a mesma.

Edited by Skyzytuzz, 04 October 2015 - 11:52 PM.

Skyzytuzz #40 Posted 04 October 2015 - 11:55 PM

Warrant Officer

• Beta Testers

• 725

View PostLeooBR, on 04 October 2015 - 05:46 PM, said:

Valeu pela dica, mas quando começa o jogo sempre prefiro marcar navios maiores como os encouraçados e porta-avioes, somente foco em cruise quando estão perto dos 10km que ai tenho uma facilidade de acertar a cidadela, agora os destryer eu nem dou bola, somente quando chegam perto dos 7 ou 6km perto do meu navio, ai fico cuidando mas não atiro,fazendo isso eles sentem-se seguros e se aproximam cada vez mais, quando eles viram para atirar os torpedos e  chegam perto do 5 ou 4km é morte certeira somente com uma salva de tiro de AP.

Pelo menos comigo até hoje sempre afundei destroyer com distancia de até 6km somente com uma salva de tiro de AP.

Ah sim.. uma salva concentrada à curta distância, com alta taxa de acerto, aí já nem importa muito se é AP ou HE,  hehehe.....

5 user(s) are reading this topic

0 members, 5 guests, 0 anonymous users